MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Etapa - Hockenheim94

+7
martyspeed
Spector
F1Cardoso
CRFOsman
TW
Rick_Lol
seyu
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por F1Cardoso Ter maio 06, 2014 12:31 pm

r4f43l escreveu:
ICardosoI escreveu:Ah entendi... tempo médio x voltas.Smile
no entanto o erro a qual falei foi do MRO, não o de vcs.

Mas uma dúvida:
Se eu levo 2 voltas do líder, nesse caso vai ser tempo médio x 29 voltas q completei ou tempo médio x 31 voltas total?

No caso do spector pode ter acontecido isso, não sei. quem deu menos volta o tempo vai ser melhor.

ICardosoI e Spector,

Vamos lá:

Quanto a esse erro do MRO que você afirma que existe, não consegui ver indícios de que existe algo no jogo alterando os tempos de prova.

"Se eu levo 2 voltas do líder, nesse caso vai ser tempo médio x 29 voltas q completei ou tempo médio x 31 voltas total?

No caso do spector pode ter acontecido isso, não sei. quem deu menos volta o tempo vai ser melhor."


R: Para fins do cálculo do seu tempo de prova, será usado o número de voltas que você completou (29) , e não o número total da corrida.

Para o caso do Spector, percebi que ele ficou em último no grupo dele, fazendo com que ele ganhe 3 pontos. O VINIFORM1 e albert estão a frente dele porque:

 ⭐ VINIFORM1 completou 23 voltas e caiu da partida, ou seja, recebeu integralmente os pontos por sua 6ª posição e ficou com a mesma pontuação de Spector. Resumindo, VINIFORM1 está empatado com Spector, não a frente dele.
 ⭐ Albert, assim como VINIFORM1, abandonou na 23ª volta e, verificando seu tempo médio de voltas, estava mais rápido que VINIFORM1, merecendo assim a 5ª posição. Por ter ficar em 5º em seu grupo, recebeu 4 pontos, ficando 1 ponto a frente de VINIFORM1 e Spector. VINIFORM1, de fato, está a frente Spector (mesmo tendo caído da partida na volta 23).

Resumindo, a tabela não tem erros relacionados a classificação obtida pelo piloto Spector.

Estou me baseando pra dar essa opinião no Artigo 16, § 1º (inciso único, ADM?) que diz:

"Com a conclusão de pelo menos 51% das voltas de cada corrida, terá o participante, direito a pontuação conforme tabela do art. 17."

b) G2 e Demais Grupos (incluindo Prata e Bronze)
1° Lugar - 9 pontos
2° Lugar - 7 pontos
3° Lugar - 6 pontos
4° Lugar - 5 pontos
5° Lugar - 4 pontos
 :arrow: 6° Lugar - 3 pontos (posição de VINIFORM1 e Spector)
7º Lugar - 2 pontos
8º Lugar - 1 ponto

TW e Seyu, me corrijam se estiver errado.

Obrigado Rafael pela explicação, entendi bem o critério relacionado com o regulamento...

Desculpem-me...Não quero ser chato pessoal, afinal meu objetivo não é ficar simplesmente na frente, apenas quero entender a lógica, por isso as duvidas abaixo:

1. Se ao invés de cair da partida como no caso de VINIFORM1, por erro meu de calculo o conbustivel acaba, trata-se da mesma forma? tempo médio?? PQ sei que eu nunca vou fazer isso, pois se tem uma coisa que não gosto é desonestidade, e estou certo de que ninguem fez ou fará isso, mas, posso fazer algo ou fazer de tudo pra largar bem leve e quando completar os 51 % da corrida, cair ou sair ou sei lá, a fim de que eu tenha um excelente tempo médio por volta.

2. Se vou para uma estratégia de ir pesado na corrida p/ ter menos paradas no box, logicamente minhas voltas vão ser bem mais lenta de que os q vão reabastecer uma ou duas vezes mais, logo o tempo médio desses vão ser melhor que o meu, mesmo eu chegando na frente ou não.

3. Usando meu grupo de corrida, comparando eu com Dereck:
 a. ICardosoI Foi segundo na corrida, e o Dereck foi quarto.
 b. ICardosoI Completou a corrida em 25:00.585 e o Dereck 26:05.784
 c. O calculo que o Mro faz conforme a imagem abaixo na 4° coluna é de que: ICARDOSOI: 25:00.585 / DERECK: 25:20.199 (+ 20 segundos)
1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 2dwev15
 d. Tempo médio de ICARDOSOI:0:48.406 / DERECK: 0:50.673 (+2 segundos)
Pergunta: o que faz o Dereck ter melhor resultado (Prata) que ICardoso no Final?

4. Entendo que isso é uma corrida, logo quem chega na frente foi melhor.

Referente a pontuação na Ouro entendi perfeitamente: meu segundo lugar no grupo vale os pontos pra Ouro, porem isso não quer dizer que fui melhor que o quinto do outro grupo, logo minha pontuação na categoria que faço parte pode sim, ser menor que o tal quinto colocado do ouotro grupo.


Última edição por ICardosoI em Ter maio 06, 2014 12:44 pm, editado 1 vez(es)
F1Cardoso
F1Cardoso
Piloto Oficial Jordan - Ford
Piloto Oficial Jordan - Ford

Masculino
Número de Mensagens : 220
Idade : 31
Data de inscrição : 10/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por TW Ter maio 06, 2014 12:41 pm

1. sim, tempo médio e o MRO entrega isso de forma automática, não precisamos de qualquer cálculo a mais, assim como não precisamos no caso de queda da partida;

2. não, o cálculo é feito em relação ao tempo de duração da sua corrida dividio pela quantidade de voltas que você completou,
lembre que se você para apenas uma vez, sua parada será mais longa que a dos outros, então uma coisa compensa a outra.

3. Porque ele estava num grupo e você em outro quando foi divivido somente os pilotos da Prata.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por F1Cardoso Ter maio 06, 2014 12:47 pm

TW escreveu:1. sim, tempo médio e o MRO entrega isso de forma automática, não precisamos de qualquer cálculo a mais, assim como não precisamos no caso de queda da partida;

2. não, o cálculo é feito em relação ao tempo de duração da sua corrida dividio pela quantidade de voltas que você completou,
lembre que se você para apenas uma vez, sua parada será mais longa que a dos outros, então uma coisa compensa a outra.

3. Porque ele estava num grupo e você em outro quando foi divivido somente os pilotos da Prata.


R3:Mas no tópico de Grupos Oficiais, ICardoso e Derreck estao no mesmo grupo!?
G1
xx - DaniloJR (Williams) (36)
xx - VINIFORM1 (Benetton) (19)
xx - ICardosoI (Brabham) (77)
xx - alkajoli (Osella) (42)
xx - project16 (Osella) (58)
xx - maxmiliano (Lotus) (33)
xx - Dereck (Sauber) (69)
xx - gabisantos (Lola) (67)

G2
xx - seyu (Leyton House) (1)
xx - lBrowser (Ligier) (3)
xx - albert527 (Sauber) (29)
xx - Dodani4 (Arrows) (26)
xx - FIA (Arrows) (9)
xx - Spector (Benetton) (20)
xx - Bomba (Lotus) (17)
xx - sidneybr11 (Stewart) (18)

G3
xx - Rick_lol (Tyrrell) (11)
xx - r4f43l (Mclaren) (34)
xx - LUCASTEAM (Williams) (7)
xx - TW (Ferrari) (46)
xx - CRFOsman (Brabham) (96)
xx - Hills (Ferrari) (10)

G4
xx - ALISSON11 (Minardi) (71)
xx - dudubr13 (Lola) (25)
xx - Nascar (Mclaren) (22)
xx - AlbertoDoc (Ligier) (55)
xx - Alysson (Tyrrell) (6) +10 seg de penalización
xx - martyspeed (Leyton) (13)


Última edição por ICardosoI em Ter maio 06, 2014 12:50 pm, editado 1 vez(es)
F1Cardoso
F1Cardoso
Piloto Oficial Jordan - Ford
Piloto Oficial Jordan - Ford

Masculino
Número de Mensagens : 220
Idade : 31
Data de inscrição : 10/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por TW Ter maio 06, 2014 12:49 pm

ICardosoI escreveu:
TW escreveu:1. sim, tempo médio e o MRO entrega isso de forma automática, não precisamos de qualquer cálculo a mais, assim como não precisamos no caso de queda da partida;

2. não, o cálculo é feito em relação ao tempo de duração da sua corrida dividio pela quantidade de voltas que você completou,
lembre que se você para apenas uma vez, sua parada será mais longa que a dos outros, então uma coisa compensa a outra.

3. Porque ele estava num grupo e você em outro quando foi divivido somente os pilotos da Prata.

Mas no tópico de Grupos Oficiais, ICardoso e Derreck estao no mesmo grupo!?
G1
xx - DaniloJR (Williams) (36)
xx - VINIFORM1 (Benetton) (19)
xx - ICardosoI (Brabham) (77)
xx - alkajoli (Osella) (42)
xx - project16 (Osella) (58)
xx - maxmiliano (Lotus) (33)
xx - Dereck (Sauber) (69)
xx - gabisantos (Lola) (67)

G2
xx - seyu (Leyton House) (1)
xx - lBrowser (Ligier) (3)
xx - albert527 (Sauber) (29)
xx - Dodani4 (Arrows) (26)
xx - FIA (Arrows) (9)
xx - Spector (Benetton) (20)
xx - Bomba (Lotus) (17)
xx - sidneybr11 (Stewart) (18)

G3
xx - Rick_lol (Tyrrell) (11)
xx - r4f43l (Mclaren) (34)
xx - LUCASTEAM (Williams) (7)
xx - TW (Ferrari) (46)
xx - CRFOsman (Brabham) (96)
xx - Hills (Ferrari) (10)

G4
xx - ALISSON11 (Minardi) (71)
xx - dudubr13 (Lola) (25)
xx - Nascar (Mclaren) (22)
xx - AlbertoDoc (Ligier) (55)
xx - Alysson (Tyrrell) (6) +10 seg de penalización
xx - martyspeed (Leyton) (13)
já explicamos isso anteriormente, peço que leia regulamento e explicações.
se você diz que entendeu o final, então entenderá isso também
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por TW Ter maio 06, 2014 2:02 pm

o que é importante diferenciar é que os Grupos Oficiais se referem apenas à tabela geral (Ouro), ou seja, eles podem contar pilotos de três categorias no mesmo grupo, afinal ele é feito baseado na classificação geral de momento.

quando se fala em grupos na categoria Prata e Bronze, estamos levado em consideração apenas os pilotos de suas respectivas categorias - piloto Bronze é comparado apenas com outros pilotos Bronze - e como base, será utilizada a tabela referente à esta categoria no momento.

a meu ver é este o ponto que está gerando dúvidas
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por LucasTeam Ter maio 06, 2014 2:23 pm

No geral, uma pontuação comparado a todos, nas categorias, comparado aos pilotos dos seus respectivos grupos ( OURO, PRATA, BRONZE ).
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por Dereck Ter maio 06, 2014 6:20 pm

ICardosoI escreveu:
TW escreveu:1. sim, tempo médio e o MRO entrega isso de forma automática, não precisamos de qualquer cálculo a mais, assim como não precisamos no caso de queda da partida;

2. não, o cálculo é feito em relação ao tempo de duração da sua corrida dividio pela quantidade de voltas que você completou,
lembre que se você para apenas uma vez, sua parada será mais longa que a dos outros, então uma coisa compensa a outra.

3. Porque ele estava num grupo e você em outro quando foi divivido somente os pilotos da Prata.


R3:Mas no tópico de Grupos Oficiais, ICardoso e Derreck estao no mesmo grupo!?
G1
xx - DaniloJR (Williams) (36)
xx - VINIFORM1 (Benetton) (19)
xx - ICardosoI (Brabham) (77)
xx - alkajoli (Osella) (42)
xx - project16 (Osella) (58)
xx - maxmiliano (Lotus) (33)
xx - Dereck (Sauber) (69)
xx - gabisantos (Lola) (67)

G2
xx - seyu (Leyton House) (1)
xx - lBrowser (Ligier) (3)
xx - albert527 (Sauber) (29)
xx - Dodani4 (Arrows) (26)
xx - FIA (Arrows) (9)
xx - Spector (Benetton) (20)
xx - Bomba (Lotus) (17)
xx - sidneybr11 (Stewart) (18)

G3
xx - Rick_lol (Tyrrell) (11)
xx - r4f43l (Mclaren) (34)
xx - LUCASTEAM (Williams) (7)
xx - TW (Ferrari) (46)
xx - CRFOsman (Brabham) (96)
xx - Hills (Ferrari) (10)

G4
xx - ALISSON11 (Minardi) (71)
xx - dudubr13 (Lola) (25)
xx - Nascar (Mclaren) (22)
xx - AlbertoDoc (Ligier) (55)
xx - Alysson (Tyrrell) (6) +10 seg de penalización
xx - martyspeed (Leyton) (13)

Icardoso, acho que vc cometeu o mesmo erro que eu, ou seja: não viu que mais abaixo dessa classificação que você copiou, havia outra apenas levando-se em conta os pilotos das categorias prata e bronze.
Foram analisados todos os tempos dos pilotos e colocados em ordem. Como foram 10 pilotos de prata, foram divididos em 2 grupos e a lógica é a mesma de todo o cup... G1 é formado pelos pilotos de melhores tempos (e pontuação)

Após a análise somente dos pilotos da prata, Project venceu no G1, e eu no G2

PRATA

G1

1 Project16 Osella 31/31 LAPS 24:45.105 0:47.907
2 Nascar20 Mclaren 31/31 LAPS 24:54.334 0:48.204
3 Icardosoi Brabham +0:15.480 25:00.585 0:48.406
4 R4f43l Mclaren +0:22.065 25:20.728 0:49.056
5 Sidneybr11 Stewart +1:27.774 25:02.902 0:50.097

G2

1 Dereck Sauber +1:20.185 25:20.199 0:50.673
2 Maxmiliano Lotus Not Classified abandono 0:51.182
3 Dodani0 Arrows a 03 LAPS 24:31.947 0:52.570
4 Hillsbr Ferrari Not Classified fall 0:48.806
5 Danilojr Williams Not Classified caida 0:52.356 -> completou 7 voltas puntua metade

Ficou claro que, ao dividir em grupos, o G1 nesse caso foi com os melhores pilotos dessa etapa e o G2 com os mais lentos. Nas próximas, o G1 seria formado com os primeiros da classificação.

Analisando pelo desempenho nos grupos mistos, realmente soa estranho pois eu errei a corrida toda e como posso ainda ter vencido o g2 de prata e assim os mesmos pontos do melhor "prateado" da etapa? Se eu tivesse errado um pouco menos, provavelmente teria "roubado" a posição do Sidney (5 do G1) e ele então teria sido o vencedor do G2.

Entendo que dividir em grupos os pilotos das categorias é uma forma de fazer com que todos pontuem e assim mantenham a motivação. Mas mesmo que essa regra tenha me feito vencedor no G2, eu sou a favor de não dividir os pilotos de categorias em grupos. Nesse caso, eu seria o 6º, Max 7º, Dodani 8º, etc... em termos de pontuação pelo desempenho, penso que seria mais justo.

Fica uma sensação meio estranha. Por exemplo: não posso considerar que ganhei a etapa no G2, categoria prata sendo que fiquei em 4º na minha corrida geral. Para as estatísticas do cup, essa não foi uma vitória, correto? Senão, Project venceu o G1 geral, e o G1 de prata... duas em uma.

Bom, é minha opinião e se outros pilotos pensarem da mesma forma, poderiam quem sabe abrir uma votação para a próxima temporada.
Dereck
Dereck
Piloto Oficial Leyton House - Judd
Piloto Oficial Leyton House - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por Dereck Ter maio 06, 2014 6:27 pm

Ah, é complicado ... pq pela mesma linha de raciocínio, como por exemplo Project "merece" ter os mesmos pontos de Seyu (o melhor da etapa), sendo que seu tempo pior que o dele?
Mas essa é a graça das corridas em grupo. Dessa forma, houve 4 grupos e 4 vencedores (e 4 pódios), o que é bacana pois todos podem ser considerados vencedores por vencerem as dificuldades de cada grupo...

Só fiquei com a sensação de "injustiça" na análise e divisão dos grupos da categoria. Mas pode ser que minha opinião seja essa por eu não estar me considerando merecedor de 9 pontos, depois da corrida ruim.
Dereck
Dereck
Piloto Oficial Leyton House - Judd
Piloto Oficial Leyton House - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por seyu Ter maio 06, 2014 6:59 pm

Dereck, vocé está en legends desde 2010, siempre se mantuvo el mismo sistema en gral. Nunca imaginamos que hubieran dos grupos en Prata y Bronce y sí, voce al ganar la G2 en Plata tendría que tener menos puntos que Project en G1 de Plata, pero esto se verá en la próxima temporada con la votación de los pilotos. Según el reglamento, está correcto el sistema de puntuación.
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por albert527 Ter maio 06, 2014 7:09 pm

Dereck escreveu:Ah, é complicado ... pq pela mesma linha de raciocínio, como por exemplo Project "merece" ter os mesmos pontos de Seyu (o melhor da etapa), sendo que seu tempo pior que o dele?
Mas essa é a graça das corridas em grupo. Dessa forma, houve 4 grupos e 4 vencedores (e 4 pódios), o que é bacana pois todos podem ser considerados vencedores por vencerem as dificuldades de cada grupo...

Só fiquei com a sensação de "injustiça" na análise e divisão dos grupos da categoria. Mas pode ser que minha opinião seja essa por eu não estar me considerando merecedor de 9 pontos, depois da corrida ruim.

Esse é o cara; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
albert527
albert527
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 317
Idade : 20
Data de inscrição : 24/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por F1Cardoso Ter maio 06, 2014 7:09 pm

Entendi pessoal, não percebi isso, estava entendendo outra coisa. Faz sentido agora. Desculpem aew a minha viagem! Foi mal tbm Dereck as comparações da corrida... Smile
F1Cardoso
F1Cardoso
Piloto Oficial Jordan - Ford
Piloto Oficial Jordan - Ford

Masculino
Número de Mensagens : 220
Idade : 31
Data de inscrição : 10/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por TW Ter maio 06, 2014 7:15 pm

sem problemas ICardosoI, é normal gerar dúvidas mesmo, é algo bem complicado mesmo quando se trata de grupos.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por F1Cardoso Ter maio 06, 2014 7:16 pm

Dereck escreveu:Ah, é complicado ... pq pela mesma linha de raciocínio, como por exemplo Project "merece" ter os mesmos pontos de Seyu (o melhor da etapa), sendo que seu tempo pior que o dele?
Mas essa é a graça das corridas em grupo. Dessa forma, houve 4 grupos e 4 vencedores (e 4 pódios), o que é bacana pois todos podem ser considerados vencedores por vencerem as dificuldades de cada grupo...

Só fiquei com a sensação de "injustiça" na análise e divisão dos grupos da categoria. Mas pode ser que minha opinião seja essa por eu não estar me considerando merecedor de 9 pontos, depois da corrida ruim.

Realmente, pensando em manter a motivação de todos, essa forma é uma boa idéia, no entanto concordo com o Dereck, tipo sem divisão de grupo, mas sim juntar todos da categoria prata por exemplo e ver o desempenho de cada um e ter um resultado final.

Fica como sugestão para prox temporada.
F1Cardoso
F1Cardoso
Piloto Oficial Jordan - Ford
Piloto Oficial Jordan - Ford

Masculino
Número de Mensagens : 220
Idade : 31
Data de inscrição : 10/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por TW Ter maio 06, 2014 7:18 pm

ICardosoI escreveu:
Dereck escreveu:Ah, é complicado ... pq pela mesma linha de raciocínio, como por exemplo Project "merece" ter os mesmos pontos de Seyu (o melhor da etapa), sendo que seu tempo pior que o dele?
Mas essa é a graça das corridas em grupo. Dessa forma, houve 4 grupos e 4 vencedores (e 4 pódios), o que é bacana pois todos podem ser considerados vencedores por vencerem as dificuldades de cada grupo...

Só fiquei com a sensação de "injustiça" na análise e divisão dos grupos da categoria. Mas pode ser que minha opinião seja essa por eu não estar me considerando merecedor de 9 pontos, depois da corrida ruim.

Realmente, pensando em manter a motivação de todos, essa forma é uma boa idéia, no entanto concordo com o Dereck, tipo sem divisão de grupo, mas sim juntar todos da categoria prata por exemplo e ver o desempenho de cada um e ter um resultado final.

Fica como sugestão para prox temporada.
perfeito, já anotamos e deixaremos para avaliar com a administração para a próxima temporada.
a ideia, como disse, foi que não ficassem pilotos sem pontos... mas é algo fácil de resolver e que podemos ajeitar para a edição 15
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por albert527 Ter maio 06, 2014 7:28 pm

Poderia todos jogando junto, ainda com os dois horários, mas sem divisão de grupos, e ex :
se um resultado for esse, ex

1 - Seyu (ouro)
2 - r4f43l( prata)
3 - tw (ouro)
4 - project16 (prata)

Resultados prata :

1- R4f43l 9 pts
2 - Project 6 pts

Resultados Ouro

1 - Seyu 9 pts
2 - Tw 6 pts

E Assim, quando fosse fazer o resultado oficial e ter os tempos originais, seria como no primeiro resultado.pontuando de acordo com sua posição
albert527
albert527
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 317
Idade : 20
Data de inscrição : 24/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Etapa - Hockenheim94  - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - Hockenheim94

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos