1ª Etapa - Hockenheim94
+7
martyspeed
Spector
F1Cardoso
CRFOsman
TW
Rick_Lol
seyu
11 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: 1ª Etapa - Hockenheim94
se eu estiver errado me corrijam
na categoria ouro q é a geral eu estou na frente de alguns pilotos da bronze e até empatado com outros...
na categoria ouro q é a geral eu estou na frente de alguns pilotos da bronze e até empatado com outros...
Spector- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 152
na verdade não, usamos o valor que aparece, porque este é um valor que o MRO gera, depois de ter feito cálculos tomando por base o tempo de volta dos pilotos e quantas voltas eles completaram.ICardosoI escreveu:Ah entendi... tempo médio x voltas.
no entanto o erro a qual falei foi do MRO, não o de vcs.
Mas uma dúvida:
Se eu levo 2 voltas do líder, nesse caso vai ser tempo médio x 29 voltas q completei ou tempo médio x 31 voltas total?
então, se temos alguma dúvida sobre a ordem utilizando esta média, vamos à quantidade de voltas completadas e solucionamos.
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
sim sim, peço que leia a explicação que fiz neste mesmo tópico e no referente a este, na categoria prata.Spector escreveu:se eu estiver errado me corrijam
outros pilotos tinham a mesma dúvida.
TW- Piloto Desempregado
-
Desculpe a redundância mas e sobre os que abandonaram???
AAAAA
veja se entendi TW e Seyu
tem os 2 grupos do bronze, G1 e G2... mas vcs n mixam todos os pilotos né???
cada um pontua por seu grupo e pronto... é isso???
vou correr a GP2 e na volta te explico direitinho que não entendi sua perguntaSpector escreveu:AAAAA
TW- Piloto Desempregado
-
me parece a mi o ibrowser ha corrido 5 carreras en bronce y ha ganado 4 o las 5???
marche plata para unoooo... jaja
marche plata para unoooo... jaja
martyspeed- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 412
TW, é tipo assim...
eu achei q vcs dividiriam os pilotos do bronze... mas depois juntaria todos os resultados dos mesmos e fazer um "geral do bronze", e dai sair o resultado do bronze...
por isso achei q deveria ficar ao menos a frente dos q abandonaram... pq achei q iam juntar o G1 e o G2 do bronze no final...
eu achei q vcs dividiriam os pilotos do bronze... mas depois juntaria todos os resultados dos mesmos e fazer um "geral do bronze", e dai sair o resultado do bronze...
por isso achei q deveria ficar ao menos a frente dos q abandonaram... pq achei q iam juntar o G1 e o G2 do bronze no final...
ICardosoI escreveu:Ah entendi... tempo médio x voltas.
no entanto o erro a qual falei foi do MRO, não o de vcs.
Mas uma dúvida:
Se eu levo 2 voltas do líder, nesse caso vai ser tempo médio x 29 voltas q completei ou tempo médio x 31 voltas total?
No caso do spector pode ter acontecido isso, não sei. quem deu menos volta o tempo vai ser melhor.
ICardosoI e Spector,
Vamos lá:
Quanto a esse erro do MRO que você afirma que existe, não consegui ver indícios de que existe algo no jogo alterando os tempos de prova.
"Se eu levo 2 voltas do líder, nesse caso vai ser tempo médio x 29 voltas q completei ou tempo médio x 31 voltas total?
No caso do spector pode ter acontecido isso, não sei. quem deu menos volta o tempo vai ser melhor."
R: Para fins do cálculo do seu tempo de prova, será usado o número de voltas que você completou (29) , e não o número total da corrida.
Para o caso do Spector, percebi que ele ficou em último no grupo dele, fazendo com que ele ganhe 3 pontos. O VINIFORM1 e albert estão a frente dele porque:
VINIFORM1 completou 23 voltas e caiu da partida, ou seja, recebeu integralmente os pontos por sua 6ª posição e ficou com a mesma pontuação de Spector. Resumindo, VINIFORM1 está empatado com Spector, não a frente dele.
Albert, assim como VINIFORM1, abandonou na 23ª volta e, verificando seu tempo médio de voltas, estava mais rápido que VINIFORM1, merecendo assim a 5ª posição. Por ter ficar em 5º em seu grupo, recebeu 4 pontos, ficando 1 ponto a frente de VINIFORM1 e Spector. VINIFORM1, de fato, está a frente Spector (mesmo tendo caído da partida na volta 23).
Resumindo, a tabela não tem erros relacionados a classificação obtida pelo piloto Spector.
Estou me baseando pra dar essa opinião no Artigo 16, § 1º (inciso único, ADM?) que diz:
"Com a conclusão de pelo menos 51% das voltas de cada corrida, terá o participante, direito a pontuação conforme tabela do art. 17."
b) G2 e Demais Grupos (incluindo Prata e Bronze)
1° Lugar - 9 pontos
2° Lugar - 7 pontos
3° Lugar - 6 pontos
4° Lugar - 5 pontos
5° Lugar - 4 pontos
:arrow: 6° Lugar - 3 pontos (posição de VINIFORM1 e Spector)
7º Lugar - 2 pontos
8º Lugar - 1 ponto
TW e Seyu, me corrijam se estiver errado.
r4f43l- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 50
ok, tinha compreendido que não juntariam os 2 grupos do bronze, como postei...
mas isso é algo a se ver melhor, tvz na próxima temporada fosse mais justo juntas os grupos
mas isso é algo a se ver melhor, tvz na próxima temporada fosse mais justo juntas os grupos
muito obrigado pela explicação r4f43l, sensacional você ter gastado um pouco do seu tempo para ajudar-nos parabéns mesmo, fico muito feliz que tenhamos pessoas cooperativas aqui!
Spector, a divisão da categoria bronze aconteceu somente porque havia mais de 10 pilotos na etapa. Para evitar que pilotos ficassem sem pontuação, sempre dividimos em mais de 1 grupo quando isto acontece, mas não houve qualquer diferença entre estes grupos porque para cada um deles a pontuação foi a mesma.
você está empatado com o VINIFORM1 porque ambos foram 6º lugar nos seus grupos do bronze, enquanto o Albert527, mesmo completando menos voltas que você, terminou em quinto no grupo dele, gerando um ponto a mais que você.
Spector, a divisão da categoria bronze aconteceu somente porque havia mais de 10 pilotos na etapa. Para evitar que pilotos ficassem sem pontuação, sempre dividimos em mais de 1 grupo quando isto acontece, mas não houve qualquer diferença entre estes grupos porque para cada um deles a pontuação foi a mesma.
você está empatado com o VINIFORM1 porque ambos foram 6º lugar nos seus grupos do bronze, enquanto o Albert527, mesmo completando menos voltas que você, terminou em quinto no grupo dele, gerando um ponto a mais que você.
TW- Piloto Desempregado
-
Spector escreveu:ok, tinha compreendido que não juntariam os 2 grupos do bronze, como postei...
Por mim, poderíamos ver aqueles que tem as melhores conexões de internet para serem servers e tentar fazer grupos de corrida de pelo menos 8 a 10 pilotos. É algo que precisamos testar durante a semana pra ver a viabilidade de se fazer também. Por exemplo, eu fui o server da corrida de Imola 94 semana passada, correram uns 18 pilotos e ninguém reclamou de lag.
sim, estou abrindo um tópico na parte de equipes e pilotos para quem puder ser server se apresentar e voluntariar, colocando dados da conexão se possível.r4f43l escreveu:Spector escreveu:ok, tinha compreendido que não juntariam os 2 grupos do bronze, como postei...
Por mim, poderíamos ver aqueles que tem as melhores conexões de internet para serem servers e tentar fazer grupos de corrida de pelo menos 8 a 10 pilotos. É algo que precisamos testar durante a semana pra ver a viabilidade de se fazer também. Por exemplo, eu fui o server da corrida de Imola 94 semana passada, correram uns 18 pilotos e ninguém reclamou de lag.
TW- Piloto Desempregado
-
TW escreveu:sim, estou abrindo um tópico na parte de equipes e pilotos para quem puder ser server se apresentar e voluntariar, colocando dados da conexão se possível.r4f43l escreveu:Spector escreveu:ok, tinha compreendido que não juntariam os 2 grupos do bronze, como postei...
Vou me apresentar lá então.
Espero ir bem em montreal, estou quase fazendo o record dela!
albert527- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 317
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4