1ª Etapa - Hockenheim94
+7
martyspeed
Spector
F1Cardoso
CRFOsman
TW
Rick_Lol
seyu
11 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
seyu- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 3741
Re: 1ª Etapa - Hockenheim94
Crofsman estaria na minha frente e eu estaria na frente do Alysson
Rick_Lol- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 217
e olha que o Crofsman chegou na minha frente no meu grupoRick_Lol escreveu:Crofsman estaria na minha frente e eu estaria na frente do Alysson
-
crack, sólo ayustar que ALISSON11 tiene la VR, no?
entonces él no estaria empatado con gabisantos, seria 3ro y gabisantos, 4º.
entonces él no estaria empatado con gabisantos, seria 3ro y gabisantos, 4º.
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Gracias, arreglando
-
Conserta isso ai, era pra eu estar na frente do Rick_lol, eu cheguei em terceiro bem na frente dele, até coloquei ele como meu retardatário(sem desrespeito, Rick.)
CRFOsman- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 70
Emprego/lazer : Estudante/Gamer
Olha como você me chama seu...seu...CRFOsman escreveu:Conserta isso ai, era pra eu estar na frente do Rick_lol, eu cheguei em terceiro bem na frente dele, até coloquei ele como meu retardatário(sem desrespeito, Rick.)
Brincadeira
-
E eu estaria na frente do Dudubr13,mesmo que esteja empatado
-
Es indistinto, tienen la misma posición.
-
CRFOsman, toda vez que temos mais de 10 pilotos confirmados, seja na categoria ouro, prata ou bronze, faremos 2 grupos ou mais.CRFOsman escreveu:Conserta isso ai, era pra eu estar na frente do Rick_lol, eu cheguei em terceiro bem na frente dele, até coloquei ele como meu retardatário(sem desrespeito, Rick.)
neste caso, você ganhou sim do Rick_Lol no G3, porém, no sorteio, você caiu em um grupo e o Rick_lol em outro. O resultado dele foi suficiente para ele chegar em terceiro no grupo 2 da categoria bronze, enquanto o seu, de chegar em quinto no G1 da mesma categoria, mostrando que seu grupo foi mais acirrado.
o que é importante deixar claro é que para a pontuação geral, na categoria Ouro, onde todos estão inscritos, vale o resultado oficial, que contém pilotos das três categorias.
quando vai-se fazer a tabela específica de Prata e Bronze, só se arruma os pilotos que estão na mesma categoria.
Um exemplo disso foi o project16 na temporada passada, que terminou a frente do martyspeed na tabela Outro, mas o martyspeed ganhou do project16 na tabela Prata,
TW- Piloto Desempregado
-
TW escreveu:CRFOsman, toda vez que temos mais de 10 pilotos confirmados, seja na categoria ouro, prata ou bronze, faremos 2 grupos ou mais.CRFOsman escreveu:Conserta isso ai, era pra eu estar na frente do Rick_lol, eu cheguei em terceiro bem na frente dele, até coloquei ele como meu retardatário(sem desrespeito, Rick.)
neste caso, você ganhou sim do Rick_Lol no G3, porém, no sorteio, você caiu em um grupo e o Rick_lol em outro. O resultado dele foi suficiente para ele chegar em terceiro no grupo 2 da categoria bronze, enquanto o seu, de chegar em quinto no G1 da mesma categoria, mostrando que seu grupo foi mais acirrado.
o que é importante deixar claro é que para a pontuação geral, na categoria Ouro, onde todos estão inscritos, vale o resultado oficial, que contém pilotos das três categorias.
quando vai-se fazer a tabela específica de Prata e Bronze, só se arruma os pilotos que estão na mesma categoria.
Um exemplo disso foi o project16 na temporada passada, que terminou a frente do martyspeed na tabela Outro, mas o martyspeed ganhou do project16 na tabela Prata,
Tw, não sei se estou enganado, mas existe um erro no MRo com respeito ao tempo total no final. Em vez de pegar o tempo q o jogo me dá, eu somei o tempo em que o piloto deu de diferença em relaçao ao primeiro do grupo pra dar o real tempo de prova. Nas minhas contas fica assim os 7 primeiros no geral...
1 Seyu Leyton 24:20.036
2 Tw Ferrari 24:33.578
3 Lbrowser Ligier 24:45.062
4 Project16 Osella 24:45.105
5 Nascar20 Mclaren 24:54.334
6 Lucasteam Williams 24:58.663
7 Icardosoi Brabham 25:00.585
8 Alkajoli Osella 25:10.765
Exemplo:
Conforme abaixo, dereck chegou 1m e 20 do lider não apenas 25 seg.
F1Cardoso- Piloto Oficial Jordan - Ford
-
Número de Mensagens : 220
Si, pero se dividió en grupos G1, G2, G3 Y G4, que se determina por la cantidad de pilotos confirmados. Cada grupo es independiente, cada uno puntúa por separado. Esto es desde hace mucho tiempo.
-
sim ICardosoI, além do mais a base para fazer a ordem é o tempo médio de volta, aliado à quantidade de voltas completadas.
Não utilizamos simplesmente o número frio ali não.
Claro que todos nós erramos, somos humanos, mas fazemos isso desde a 3ª temporada do MRO Legends, então somos bastante cautelosos para arrumar os pilotos de forma correta
Não utilizamos simplesmente o número frio ali não.
Claro que todos nós erramos, somos humanos, mas fazemos isso desde a 3ª temporada do MRO Legends, então somos bastante cautelosos para arrumar os pilotos de forma correta
TW- Piloto Desempregado
-
Ah entendi... tempo médio x voltas.
no entanto o erro a qual falei foi do MRO, não o de vcs.
Mas uma dúvida:
Se eu levo 2 voltas do líder, nesse caso vai ser tempo médio x 29 voltas q completei ou tempo médio x 31 voltas total?
No caso do spector pode ter acontecido isso, não sei. quem deu menos volta o tempo vai ser melhor.
no entanto o erro a qual falei foi do MRO, não o de vcs.
Mas uma dúvida:
Se eu levo 2 voltas do líder, nesse caso vai ser tempo médio x 29 voltas q completei ou tempo médio x 31 voltas total?
No caso do spector pode ter acontecido isso, não sei. quem deu menos volta o tempo vai ser melhor.
Última edição por ICardosoI em Seg maio 05, 2014 10:02 pm, editado 2 vez(es)
F1Cardoso- Piloto Oficial Jordan - Ford
-
Número de Mensagens : 220
peço q revejam minha posição
n faz sentido eu estar atrás de pilotos q abandonaram
n faz sentido eu estar atrás de pilotos q abandonaram
Spector- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 152
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4