Resumo de Fuji - 7/3/2010
+3
Eduriba
Danilo10
Adrian15
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Resumo de Fuji - 7/3/2010
G1
Boxerevo vence em uma corrida disputada
Boxerevo comemora sua vitória no pódio em Fuji
Hoje, dia 7 de março tivemos a 1ª etapa da 4ª temporada do MRO Legends no circuito de Fuji. No G1, Boxerevo gostou da falta do TW, que é o atual campeão do MRO Legends, pois pensava que muito provavelmente nessa etapa ele terminaria atrás do mesmo.
Depois,percebeu que seu companheiro de equipe Nascar estava mais rápido que ele,tinha feito um bom trabalho e com certeza faria uma prova de vitória sem a queimada na largada.
Durante a sua segunda parada,errou o consumo da gasolina e se deparou numa situação de ter que arrastar o carro até o boxe,foi banal o erro,por muito pouco não perdeu a corrida.
O Esribeiro fez uma prova sólida,Boxerevo preocupado com a aproximação dele durante a sua segunda parada,que além de inferior ao dele e do Nascar,teve esse problema da gasolina,no geral Boxerevo foi também beneficiado pelos momentos em que pela estratégia Nascar e Esribeiro se encontravam na pista e isso foi bom porque acaba ocorrendo uma perca de tempo pela luta,mudanças de linha e desconcentração.
No final da corrida, em entrevista para mim, Boxerevo disse: Bem agradecer a Deus por essa vitória e me comprometo para a prova de semana que vem está mais forte do que nunca.
Confira o resultado final:
1º - Boxerevo - Mclaren
2º - Esribeiro - Leyton House - +0:13.159
3º - Nascar - Mclaren - +0:31.660
4º - Void - Andrea Moda - +0:47.391
G2
Vitória tranquila de Eduriba em Fuji
Eduriba em Fuji numa vitória tranquila
No G2, tivemos Eduriba (Leyton House), Adrian15 (Lotus), Vascogama (Jordan) e Luizf1 (Larrousse).
Numa corrida tranquila, Eduriba se distanciou fácil de seus concorrentes disparando na liderança. Só perdeu a 1ª posição algumas vezes para parar nos boxes.
1º - Eduriba - Leyton House
2º - Adrian15 - Lotus - +0:13.906
3º - Vascogama - Jordan - +0:57.578
4º - Luizf1 - Larrousse - +1:28.757
G3
Benetton faz dobradinha em Fuji
Penteado em Fuji
No G3, tivemos Fia (Minardi), Braw (Benetton), Penteado (Benetton), Nightmares (Andrea Moda), Malluk00 (Toleman) e MRO_48 (Footwork). A pole ficou com Fia (Minardi).
A largada foi disputada, e com 5 voltas completadas MRO_48 se cansou e ficou de camarote assistindo a corrida. A corrida foi dominada em grande parte por Braw mas na 2ªparada dele nos boxes, Penteado ultrapassou-o e ficou na frente até o final da corrida. Na última volta, Braw fez a volta mais rápida da corrida mas não adiantou, Penteado da Benetton venceu. Braw, também da Benetton, ficou em 2º e completou a dobradinha.
1º - Penteado - Benetton
2º - Braw - Benetton - +0:06.968
3º - Fia - Minardi - +0:26.609
4º - Nightmares - +0:40.828
5º - Malluk00 - +3 voltas
6º - MRO_48 - Footwork - +33 voltas
Adrian15
Reporter MRO Legends
G1 - Notícia feita por Boxerevo - editada por Adrian15
G2 - Notícia feita por Adrian15
G3 - Mro_48 falou alguns detalhes - editada (improvisada) por Adrian15
Boxerevo vence em uma corrida disputada
Boxerevo comemora sua vitória no pódio em Fuji
Hoje, dia 7 de março tivemos a 1ª etapa da 4ª temporada do MRO Legends no circuito de Fuji. No G1, Boxerevo gostou da falta do TW, que é o atual campeão do MRO Legends, pois pensava que muito provavelmente nessa etapa ele terminaria atrás do mesmo.
Depois,percebeu que seu companheiro de equipe Nascar estava mais rápido que ele,tinha feito um bom trabalho e com certeza faria uma prova de vitória sem a queimada na largada.
Durante a sua segunda parada,errou o consumo da gasolina e se deparou numa situação de ter que arrastar o carro até o boxe,foi banal o erro,por muito pouco não perdeu a corrida.
O Esribeiro fez uma prova sólida,Boxerevo preocupado com a aproximação dele durante a sua segunda parada,que além de inferior ao dele e do Nascar,teve esse problema da gasolina,no geral Boxerevo foi também beneficiado pelos momentos em que pela estratégia Nascar e Esribeiro se encontravam na pista e isso foi bom porque acaba ocorrendo uma perca de tempo pela luta,mudanças de linha e desconcentração.
No final da corrida, em entrevista para mim, Boxerevo disse: Bem agradecer a Deus por essa vitória e me comprometo para a prova de semana que vem está mais forte do que nunca.
1º - Boxerevo - Mclaren
2º - Esribeiro - Leyton House - +0:13.159
3º - Nascar - Mclaren - +0:31.660
4º - Void - Andrea Moda - +0:47.391
G2
Vitória tranquila de Eduriba em Fuji
Eduriba em Fuji numa vitória tranquila
No G2, tivemos Eduriba (Leyton House), Adrian15 (Lotus), Vascogama (Jordan) e Luizf1 (Larrousse).
Numa corrida tranquila, Eduriba se distanciou fácil de seus concorrentes disparando na liderança. Só perdeu a 1ª posição algumas vezes para parar nos boxes.
1º - Eduriba - Leyton House
2º - Adrian15 - Lotus - +0:13.906
3º - Vascogama - Jordan - +0:57.578
4º - Luizf1 - Larrousse - +1:28.757
G3
Benetton faz dobradinha em Fuji
Penteado em Fuji
No G3, tivemos Fia (Minardi), Braw (Benetton), Penteado (Benetton), Nightmares (Andrea Moda), Malluk00 (Toleman) e MRO_48 (Footwork). A pole ficou com Fia (Minardi).
A largada foi disputada, e com 5 voltas completadas MRO_48 se cansou e ficou de camarote assistindo a corrida. A corrida foi dominada em grande parte por Braw mas na 2ªparada dele nos boxes, Penteado ultrapassou-o e ficou na frente até o final da corrida. Na última volta, Braw fez a volta mais rápida da corrida mas não adiantou, Penteado da Benetton venceu. Braw, também da Benetton, ficou em 2º e completou a dobradinha.
1º - Penteado - Benetton
2º - Braw - Benetton - +0:06.968
3º - Fia - Minardi - +0:26.609
4º - Nightmares - +0:40.828
5º - Malluk00 - +3 voltas
6º - MRO_48 - Footwork - +33 voltas
Adrian15
Reporter MRO Legends
G1 - Notícia feita por Boxerevo - editada por Adrian15
G2 - Notícia feita por Adrian15
G3 - Mro_48 falou alguns detalhes - editada (improvisada) por Adrian15
Última edição por adrian15 em Sáb Mar 13, 2010 6:23 pm, editado 6 vez(es)
Re: Resumo de Fuji - 7/3/2010
adrian15 escreveu:esperando noticia do G3
Quando vc entra no msn eu te dou as notícias do G3!
MRO_48 escreveu:adrian15 escreveu:esperando noticia do G3
Quando vc entra no msn eu te dou as notícias do G3!
Adrian eu nha falado que ia gravar a corrida pra vc mais teve um problema eu nao tava veno o fia ai nao deu pra pegar tudo,o Mro_48 tava vendo todos ele e o melhor pra pegar noticias.
Convidad- Convidado
Corrida beeeem tranquila, fiz minha estratégia direitinho, 3 paradas contadinhas, 1 parada a mais até que meus concorrentes mas compensei nas voltas rápidas
Eduriba- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 150
kde do g3?
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
TW escreveu:kde do g3?
A melhor pessoa pra explicar o G3 é o Mro_48 ele Narro a corrida toda
Convidad- Convidado
realmente tive q aperta F3, achei q tinham contratado o Galvão Bueno para narrar...
e depois ainda ficou bebado dizendo q ele podia servir de safety car kkkkkkkkk
Grande MRO_48
Grande MRO_48
FIA- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 551
FIA escreveu:realmente tive q aperta F3, achei q tinham contratado o Galvão Bueno para narrar...
Grande MRO_48
Caraca eu com 11 anos bebado vc acha q eu sou o VOID!!!!ta eu tava dando uma de Galvão Bueno!!kkkkkkkkkk
isso n pode mro_48
a admin verificara uma medida pra tal situação
TW- Piloto Desempregado
-
TW escreveu:isso n pode mro_48
Ah para,foi bom ele narrando a corrida
Convidad- Convidado
Ah!Qual é TW tava legal então pergunta ai se alguém não gostou então!!!!
v6 tem q entender q n pode falar durante classificação e corrida, isso atrapalha a corrida dos outros...
TW- Piloto Desempregado
-
MRO_48 escreveu:FIA escreveu:realmente tive q aperta F3, achei q tinham contratado o Galvão Bueno para narrar...
Grande MRO_48
Caraca eu com 11 anos bebado vc acha q eu sou o VOID!!!!ta eu tava dando uma de Galvão Bueno!!kkkkkkkkkk
Ih a lá...
VOID- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 129
Página 1 de 2 • 1, 2