MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTREVISTA EXCLUSICA COM O ADM TW ---->> O QUE VIRÁ PARA O MRO LEGENDS?

Ir para baixo

ENTREVISTA EXCLUSICA COM O ADM TW ---->> O QUE VIRÁ PARA O MRO LEGENDS? Empty ENTREVISTA EXCLUSICA COM O ADM TW ---->> O QUE VIRÁ PARA O MRO LEGENDS?

Mensagem por Convidad Qua Jun 03, 2009 1:47 pm

Bem, primeiramente boa noite, e agradeço a grande honra que está nos dando por essa entrevista EXCLUSIVA.
-------------------------É um prazer poder contar com a rede mromsn para divulgar as novas do cup.
Ok, vamos para a 1ª questão:
A famosa rádio Padock, está comentando sobre rumores de mudanças.....na verdade, rumores de novidades: isso é verdade?

--------------------Sim e não..... só uma. Trata-se de uma novidade e uma mudança que precisam ser avaliada perante os outros administradores para serem oficializadas então e repassadas à comunidada na íntegra.

Faz qto tempo que vc junto aos outros ADM vem discutindo essa possibilidade?

-------------------Na verdade, as duas idéias me ocorreram ontem e estou montando ainda o esboço para apresentação aos outros administradores. Hoje a noite, estarei colocando uma mp para cada um apresentando as questões que visam melhorar ainda mais o MRO Legends.

Em que aspecto essa "novidade" abrangerá"?

----------------------Traduza aspecto nesse contexto, por favor.

Como isso afetará o CUP e seus pilotos?

------------------Espero que para melhor. Por isso a administração não se fechará e promoverá as mudanças. Ela discutirá as possibilidades de tal implementação e irá expor as possibilidades aos pilotos para votarem, inclusive um tópico a respeito dessa questão já foi criado no forum e está a espera da conclusão das postagens. Isso é no que diz respeito à mudança.

Certo......
-----------------------Em relação a novidade, acredito que será algo muito interessante a todos, pois será extra-cup e isso motivará muita gente que não está bem no cup a buscar. Já há implementação em outro cup e só falta estudar as possibilidades de implantação e de regulamento para tal.

Então vcs pretendem criar um novo cup?
------------------Não, trata-se do MRO Legends, com uma possibilidade de disputa. Mas nada que interfira na disputa tradicional do campeonato, mas aposto que será algo aceito por todos.

Certo....e daonde você ou vocês da Adm foram tirar issa idéia?

-----------------A idéia, na verdade, como já disse, acontece em outro cup, porém foi modificada para este cup. E quem me salientou tal possibilidade foi o piloto Fsenna, na tentativa de trazer mais um atrativo para o cup.


A Adm ja deu um paracer iniciou....digo, ja aparentou estar a favor ou contra essa novidade?
----------------Ainda não, até porque não foi apresentada nenhuma das 2 propostas ainda, coisa que farei em breve.

Esse medida se deve ao "desaparecimento" de alguns pilotos aqui do MRO Legends?
----------------A mudança sim, eu não sei o motivo pelo qual eles saíram, porém tenho minhas suspeitas e espero que essa mudança atinja diretamente este meu pensamento e possamos trazê-los de volta, além de outros pilotos ao cup.

Em breve essa matéria estará disponível no site do MRO Legends. Como vc acha que os pilotos ativos cup vão reagir?
----------------Espero que reajam mostrando expectativas pelas mudanças, curiosidade e que participem cada vez mais do forum para saberem as últimas notícias a respeito dessas mudanças.

Que recado vc manda para eles, para atiçar essa curiosidade....? rs
----------------O RECADO QUE MANDO PARA ELES É: Fiquem atentos, a Administração do MRO Legends trabalha para deixar seus pilotos cada vez mais entusiasmados e participativos no cup. Acompanhem o forum de perto que vocês não se arrependerão das novidades que teremos.

Ficamos felizes com isso TW, pois sabemos que vcs são competentes e levam o MRO Legends a sério. Agradeço a entrevista e desejo sucesso a vc e ao cup. Abraço
---------------Muito obrigado, ótimo trabalho do repórter oficial e de toda a equipe do MROMSN. Sucesso!

Obrigado e boa noite
---------------Igualmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA EXCLUSICA COM O ADM TW ---->> O QUE VIRÁ PARA O MRO LEGENDS? Empty Re: ENTREVISTA EXCLUSICA COM O ADM TW ---->> O QUE VIRÁ PARA O MRO LEGENDS?

Mensagem por TW Qua Jun 03, 2009 8:53 pm

espectativas no ar!!! Cool
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos