MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO

3 participantes

Ir para baixo

ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO Empty ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO

Mensagem por Convidad Qua Jun 03, 2009 1:06 pm

Tw, apesar de uma corrida aparentemente tranquila, como foi vencer em Monaco?
--------Espetacular! Não há outra palavra que possa definir a sensação de guiar pelas ruas estreitas do principado, com o muro ali pertinho, desafiando seu carro, você a 200 por hora, ouvindo o rádio para saber as informações do circuito e controlando todos os botões ali no volante, tudo em menos de 1 minuto. A torcida é fator fundamental na trajetória e a sensação que tive foi a mesma da conquista do título na temporada passada.

Sensacional TW, ficamos Felizes por vc. Em algum momento sentiu que a ausência de Penteado lhe ajudou a relaxar? Ou foi indiferente?
-------------Com certeza, assim que tive a confirmação que o piloto Penteado não correria a tensão diminuiu um pouco, até mesmo porque as Ferrari estavam fortes, então seria uma batalha semelhante a se o Penteado estivesse correndo. Mas é bem mais tranquilo quando seu adversário direto não está presente, você concentra mais na corrida.

Fsenna, sua corrida foi bem mais agitada, como a resumiria?
-------------Como a corrida que junto com a de Ímola, aonde ganhei a minha primeira corrida no MRO, foi a mais emocionante, pois devido a tudo que estava nos bastidores....despreparo, ausência do Penteado, as 3 bandeiras pretas....enfim, e ainda chegar em 2º foi um vitória!!

TW, o campeonato agora pende para vc, ja que vc abriu boa vantagem sobre o piloto da Benneton. O que pode tirar o seu bi-campeonato?
-------------- É claro que abri uma vantagem muito importante na luta pelo bi, mas ainda faltam 7 provas, 70 pontos em jogo, acredito sim que possa haver várias mudanças no campeonato. Comecei bem a temporada, mas os outros pilotos estão em franca evolução, brigando cada vez mais pelas posições e acredito que meu maior rival sim é o Penteado, não desmerecendo ninguém, mas ainda acho cedo para fazer previsões.

Fsenna, vc disse que para vc o 2º lugar foi um vitória, mas você deveria ter sido punido pela falta de confirmação.....o que pensa disso?
------------------Penso que a justiça prevaleceu, pois a regra não estava sendo cumprida a risca, e seria uma lástima enorme prejudicar minha corrida por isso. Como ja disse aos Adm, considerei que agiram com muita coerência. E considero isso não porque foi comigo, mas se fosse com outro piloto, eu seria a favor também de não haver punição.

TW a briga pelos título dos Construtores está forte e viva ainda, vc acha que será assim até o final. E complementando, essa briga ficará restrita a Willians e Benneton, ou a Ferrari e Toleman ainda podem chegar?
---------Sim, as duas equipes vem mostrando essa rivalidade desde a temporada passada e apresentam grandes pilotos, acredito sim que a disputa durará até o fim. Quanto às outras equipes, ainda é cedo para falar qualquer coisa, como disse antes, porém acho que depois da corrida de Mônaco, a Ferrari msotrou sim que está evoluindo e que se continuar nesse ritmo pode brigar pelo título

E qual a sua opinião sobre esse assunto Fsenna?
------------------ Acho que a Ferrari pode ameaçar muito ainda. Com certeza brigaremos até o final por esse título, mas o Penteado não pode mais ficar passeando com seu jatinho aos Domingos(risos).

Até agora, a diferença de pontos nos Construtores, era a vantagem de Fsenna sobre Lorde, ja que vc e Penteado estavam empatados. TW, que importancia terá seu companheiro de equipe nesse momento?
-------------Toda. Vejo que ele tem importância na equipe desde o início e acredito que sua responsabilidade agora será maior, pois o jogo foi virado, a Williams ultrapassou a Benetton, porém a vantagem é ínfima e mesmo que minha vantagem para o Penteado seja de 10 pontos, ele está em desvantagem ao Fsenna e precisa recuperar isso. Seu papel é fundamental ainda mais agora

Mas se até agora ele ficou em desvantagem sobre Fsenna, o que ele precisa para se superar e começar a virar o jogo?
------------Está faltando pouco, bem pouco. O LORDE é um piloto acostumado com tração 100 e está ainda em transição para tração 0 e graças a isso, o intenso número de treinos que ele realiza. Acredito que em breve essa situação começará a sofrer mudanças, como já tivemos indícios em Mônaco.

E você Fsenna, está preparado para aguentar essa pressão? Como se manter a frente do Lorde nas próximas etapas?
--------------------- O Lorde é um grande piloto, fico feliz por estar nessa disputa de Segundos Pilotos com ele. Acredito até que como a briga entre o TW e o Penteado está tão acirrada, mesmo com a vantagem adquirida pelo TW nessa última etapa, pode acontecer de a diferença entre o Lorde e eu decidir o Título de Construtores. Isso por si só ja é uma honra para mim, e creio que para o Lorde também.... ele te confirmaria isso se não tivesse faltado na entrevista.....(muitos risos).

Rapidamente TWc fará mais treinos junto com seu pco, para que estejam bem sintonizados para o restante da temporada?
----- Com certeza, estou em déficit com ele em respeito a essa questão, porém já nessa semana realizaremos treinos mais regulares que, torcemos, possam nos trazer belos resultados mais a frente.

E a Benneton Fsenna, realizará treinos mais intensos à partir de agora..? Você e Penteado ja falaram disso com o Briatore?
--------- Está complicado treinar junto com o Penteado, porque preferimos horarios diferentes para treinos, e as vezes é questão de necessidade mesmo. Porém acho que devemos nos comunicar mais, até porque admiro muito o Penteado como piloto e ele pode me ajudar a evoluir muito.

Ok, agradecemos a presença de vocês hoje. Infelizmente seu companheiro não pôde estar presente hoje TW, mande lembranças..
---Fim da Entrevista Coletiva-----

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO Empty Re: ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO

Mensagem por TW Qua Jun 03, 2009 7:48 pm

sensacional a entrevista!!!
mto bom participar dela, pena q o LORDE faltou!! Neutral

parabens fsenna!
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO Empty Re: ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO

Mensagem por Chrys Qua Jun 03, 2009 10:22 pm

Desculpa não deu pra aparecer na hora =(

Fiko legal gostei
Chrys
Chrys
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 31/03/2009


https://www.facebook.com/vidal.chrystian

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO Empty Re: ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO

Mensagem por MUCHIHA Qua Jun 03, 2009 11:24 pm

aleluia

a primeira coletiva

monaco ativou muita coisa morta no cup

essa etapa não pode sair nunca do calendario kkkk
MUCHIHA
MUCHIHA
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 1742
Idade : 33
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO Empty Re: ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO

Mensagem por TW Qui Jun 04, 2009 2:46 am

n vai sair n, pode deixar...
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO Empty Re: ENTREVISTA COLETIVA - GP de MONACO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos