MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª etapa - Hockenheim94 - G3

+7
seyu
Jeylee
cristovao
bjavi9
Wiclef
LucasTeam
cleiton97
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

5ª etapa - Hockenheim94 - G3 - Página 2 Empty Re: 5ª etapa - Hockenheim94 - G3

Mensagem por bjavi9 Seg Set 17, 2012 3:58 am

La verdad es que me fastidio mucho porque íbamos a finalizar la primera vuelta e iba segundo cuando se reinicio por que no se activo la simulación. Luego bandera negra en fin.
bjavi9
bjavi9
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

5ª etapa - Hockenheim94 - G3 - Página 2 Empty Re: 5ª etapa - Hockenheim94 - G3

Mensagem por cristovao Seg Set 17, 2012 11:56 am

bjavi9 escreveu:La verdad es que me fastidio mucho porque íbamos a finalizar la primera vuelta e iba segundo cuando se reinicio por que no se activo la simulación. Luego bandera negra en fin.

Concordo, mas não havia a mínima condição do Cleiton deixar a corrida prosseguir sem ter ligado a simulação. O Cleiton estava em primeiro, eu em segundo e você em terceiro, quando estranhamente consegui ultrapassá-lo pois o Cleiton propositalmente passou reto na curva pois percebeu que o MODO SIMULAÇÃO estava desligado, foi então eu assumi o primeiro lugar da prova e você o segundo lugar mesmo que por 10 segundos. risos* O REINÍCIO também quebrou toda minha concentração, mas essas coisas sempre acontecem e sempre acontecerão em qualquer jogo online. A vitória dele veio pelo tapetão, o DERECK tinha 15 segundos de punição e o CLEITON 10 segundos. Mesmo sem um resultado que me agradasse, adorei essa corrida.
cristovao
cristovao
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 215
Idade : 39
Data de inscrição : 18/08/2012


http://www.twitter.com/7cristovao

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos