Equipes e Pilotos - 10ª Temporada
+37
ViniciusHS
Volkesrj
FIA
cleiton97
Pablinho18
bjavi9
cristovao
McGomma
Vickers
lypra
Adrian15
midrider
Iceman2008
leopoldo12
cesarking
Dereck
Nistel
gitimao
foryou
Wiclef
Diguinho27
Alysson
lp25
Bomba
Penteado
seyu
Chrys
MarceloZW
Jeylee
MUCHIHA
LucasTeam
Nascar
Danilo10
DouglasSantana
Aditive
gabisantos
TW
41 participantes
Página 16 de 33
Página 16 de 33 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33
Re: Equipes e Pilotos - 10ª Temporada
Por mim sem problemas, mas precisa do sinal verde do Bjavi, continuo no aguardo.
cristovao escreveu:Por mim sem problemas, mas precisa do sinal verde do Bjavi, continuo no aguardo.
Fala Cristovão uma lenda lembro de ti no MRO Brasil, ai man , tem a Lola e Prost sem ninguém se quiser pode assumir uma delas, só falar?
MarceloZW escreveu:cristovao escreveu:Por mim sem problemas, mas precisa do sinal verde do Bjavi, continuo no aguardo.
Fala Cristovão uma lenda lembro de ti no MRO Brasil, ai man , tem a Lola e Prost sem ninguém se quiser pode assumir uma delas, só falar?
Ótimo, fechado, assumo a Prost. Bóra!
bom, não vou comentar muito para não criar novas polêmicas, mais uma coisa é certa:
na F1 sempre teve e terá polêmicas, boatos, troca de pilotos e etc.
uma coisa que nunca houve na F1 foi equipe demitir piloto e termina a temporada com 1 piloto, então, se por acaso for mesmo confirmado a não permissão na troca de equipe na 11º temporada, no caso de um piloto ser demitido, a equipe terá que ter permissão de contratar um piloto novo. E, o piloto demitido, terá que ter alguma regra ou forma de ele voltar, caso queira.
isso ainda tem que ser discutido muito. não queremos também criar regra qur afaste o pessoal do campeonato.
hoje somos o maior campeonato de mro do brasil, com média de 40 pilotos participando, e esta regra de troca de equipe sempre houve. temos que tomar cuidado para não voltar ao inicio, onde só corríamos com 4, 5 pilotos por etapa.
na F1 sempre teve e terá polêmicas, boatos, troca de pilotos e etc.
uma coisa que nunca houve na F1 foi equipe demitir piloto e termina a temporada com 1 piloto, então, se por acaso for mesmo confirmado a não permissão na troca de equipe na 11º temporada, no caso de um piloto ser demitido, a equipe terá que ter permissão de contratar um piloto novo. E, o piloto demitido, terá que ter alguma regra ou forma de ele voltar, caso queira.
isso ainda tem que ser discutido muito. não queremos também criar regra qur afaste o pessoal do campeonato.
hoje somos o maior campeonato de mro do brasil, com média de 40 pilotos participando, e esta regra de troca de equipe sempre houve. temos que tomar cuidado para não voltar ao inicio, onde só corríamos com 4, 5 pilotos por etapa.
DouglasSantana- Administrador / Fundador da Liga
-
Número de Mensagens : 1406
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Vickers escreveu:confirmo minha saida da Zakspeed (Cristovao, se quiser pode assumir) e assumo a vaga de piloto, engenheiro, estrategista, mecanico e spooter da renault kkk
En serio? Buah menudos.. iempr eigual to pues avisar que esto de quedarse solo en el equipo molesta.
bjavi9- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 73
Quiero decir que me parece injusto que el piloto y mánager Vicker abandone su escudería para marcharse ahora y venga otro piloto y se haga cargo del equipo. Si es posible quiero reclamar que me den a mi el mánager del equipo por ser el segundo piloto del equipo. Aparte decir que es increíble lo que ha echo vickers de dejar su propio equipo sin avisarme antes de que lo hiciera.
bjavi9- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 73
bjavi9 escreveu:Si es posible quiero reclamar que me den a mi el mánager del equipo por ser el segundo piloto del equipo.
MarceloZW escreveu:Atualizado equipe Renault com Vickers, e Bjavi é o novo manager com a saida do Vickers na Zakspeed.
Penteado- Piloto Oficial Williams - BMW
-
Número de Mensagens : 413
NikiLauda escreveu:não vai ter essa putaria e frescura do TW kkkkkkk
Ae Niki seguinte mais respeito com a administração. vc já está passando dos limites no fórum.
ZW muita gente fala palavrao akiMarceloZW escreveu:NikiLauda escreveu:não vai ter essa putaria e frescura do TW kkkkkkk
Ae Niki seguinte mais respeito com a administração. vc já está passando dos limites no fórum.
axu injusto so pegar no pé do mlk :idea:
Bomba- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 550
Emprego/lazer : Mecanico
concordo com vc zw pra vc ganhar respeito vc tem q respeitar 1º!MarceloZW escreveu:NikiLauda escreveu:não vai ter essa putaria e frescura do TW kkkkkkk
gabisantos- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 666
bjavi9 escreveu:Quiero decir que me parece injusto que el piloto y mánager Vicker abandone su escudería para marcharse ahora y venga otro piloto y se haga cargo del equipo. Si es posible quiero reclamar que me den a mi el mánager del equipo por ser el segundo piloto del equipo. Aparte decir que es increíble lo que ha echo vickers de dejar su propio equipo sin avisarme antes de que lo hiciera.
O Bjavi tem razão, tanto que a Administração automaticamente nomeou Bjavi como manager.
MarceloZW escreveu:Atualizado equipe Renault com Vickers, e Bjavi é o novo manager com a saida do Vickers na Zakspeed.
Por isso assumi a Prost.
Abraços,
Cristovão
Cade o LP25 ?
o cara sumiu e não apareçeu mais !
o cara sumiu e não apareçeu mais !
Última edição por NikiLauda em Qua Ago 29, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Niki, vc chegou agora cara, e está fazendo exatamente igual a mim quando começei a 5 meses atrás, cheguei a terminar um cup por minha boca grande, postava mto, reclamava muito e acabei fechando o cup de F1 mais organizxado que tinha, que era o do TW ( se eu estiver equivocado, meu corrijam ), então não cometa o mesmo erro que eu, não responda todos os topicos, pois vão começar a te achar mto chato, e isso afeta o cup !!!!
LucasTeam- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 1612
Página 16 de 33 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33