Equipes e Pilotos - 10ª Temporada
+37
ViniciusHS
Volkesrj
FIA
cleiton97
Pablinho18
bjavi9
cristovao
McGomma
Vickers
lypra
Adrian15
midrider
Iceman2008
leopoldo12
cesarking
Dereck
Nistel
gitimao
foryou
Wiclef
Diguinho27
Alysson
lp25
Bomba
Penteado
seyu
Chrys
MarceloZW
Jeylee
MUCHIHA
LucasTeam
Nascar
Danilo10
DouglasSantana
Aditive
gabisantos
TW
41 participantes
Página 15 de 33
Página 15 de 33 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33
Re: Equipes e Pilotos - 10ª Temporada
MEU DEUS o nik troca de equipe como se troca-se de roupa, q doidera!!
Alysson- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 244
Emprego/lazer : Universitário
é kkkkkkk mais estou querendo ficar na benetton por pelo menos 2 temporadas ...Alysson escreveu:MEU DEUS o nik troca de equipe como se troca-se de roupa, q doidera!!
você vai ter que ficar mesmo, só pode trocar de equipe uma vez na temporada e você já o fez. ou fica agora quieto aí ou então não corre mais esta temporada.NikiLauda escreveu:é kkkkkkk mais estou querendo ficar na benetton por pelo menos 2 temporadas ...Alysson escreveu:MEU DEUS o nik troca de equipe como se troca-se de roupa, q doidera!!
gabisantos escreveu:gosto de polemicas sobre mim ausashausasuhahs|NikiLauda escreveu:é mesmo começando pelo Gabi
você vai gostar em outro lugar, porque essa palhaçada não vai continuar.
ps: temporada que vem, essa palhaçada acabará e será proibido trocar de equipe.
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
aleluia TW, gostei agora.
LucasTeam- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 1612
sou contra essa de nao poder mudar de equipe
exemplo: piloto1 e piloto2 estao em uma equipe, só q piloto 2 nunca corre, no caso eu demito ele e negociava com o piloto de outra equipe, acho que não deve prejudicar td mundo pq isso já aconteceu mtas vezes, acho que pelo menos deveria haver algumas exceçoes, n pode ferrar outros por culpa de 2 indecisos.
exemplo: piloto1 e piloto2 estao em uma equipe, só q piloto 2 nunca corre, no caso eu demito ele e negociava com o piloto de outra equipe, acho que não deve prejudicar td mundo pq isso já aconteceu mtas vezes, acho que pelo menos deveria haver algumas exceçoes, n pode ferrar outros por culpa de 2 indecisos.
Vickers- Piloto Oficial Brabham - Judd
-
Número de Mensagens : 1758
Emprego/lazer : estudante
Vickers escreveu:sou contra essa de nao poder mudar de equipe
Exatamente, acho que nesse caso deveria possibilitar mudança de equipe dos jogadores.
Wiclef- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 232
e o que sai da equipe ppara ir para outra deixa seu parceiro na mão, isso aconteceu muito na temporada passada, por isso falei que o TW mandou bem nessa.
Quem não mudou de equipe a temp passada é pq respeita o pço, eu recebi prpostas para ir para um monte de equipe no meio da temporada e neguei pelo fato de não deixar o jeylee na mão, quando o cupo acabou, tudo começou do 0, dai ficou mais facil apra ele achar um pço, então pensem nisso.
Quem não mudou de equipe a temp passada é pq respeita o pço, eu recebi prpostas para ir para um monte de equipe no meio da temporada e neguei pelo fato de não deixar o jeylee na mão, quando o cupo acabou, tudo começou do 0, dai ficou mais facil apra ele achar um pço, então pensem nisso.
-
Eu, peço desculpa a todos pelo o transtorno que houve, isso nunca mais vai acontecer.
Atenciosamente
Gabriel Severo.
Atenciosamente
Gabriel Severo.
gabisantos- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 666
Pessoal foi uma troca de equipe onde ambos foram perguntados se gostariam ou não de trocar suas equipes, não foi forçado da parte de ninguém , agora tw reveja o cancelamento para a próxima temporada das mudanças de equipe por favor, porque é uma coisa na minha opinião deveria existir, pelo menos o livre arbítrio de troca pelo menos uma vez de equipe durante o pecorrer da temporada, como é atualmente, não de maneira descontrolada ai sim sou a favor de mudar.
lp25- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 138
Emprego/lazer : Biomedico
Demito IgorF1 por não aparecer no forum nos ultimos dias, e contrato Vickers, já conversei com o Vick e ele aceitou.
boa contratação Renaut, o vick é um otimo piloto. Queria saber pq o Igor Faz isso, aparece e some logo dps.
-
Danilo10 escreveu:Demito IgorF1 por não aparecer no forum nos ultimos dias, e contrato Vickers, já conversei com o Vick e ele aceitou.
Atualizado Renault, só preciso que ele confirme a saída da Zakspeed e ida para Renault.
confirmo minha saida da Zakspeed (Cristovao, se quiser pode assumir) e assumo a vaga de piloto, engenheiro, estrategista, mecanico e spooter da renault kkk
Vickers- Piloto Oficial Brabham - Judd
-
Número de Mensagens : 1758
Emprego/lazer : estudante
Atualizado equipe Renault com Vickers, e Bjavi é o novo manager com a saida do Vickers na Zakspeed.
Página 15 de 33 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33