MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

+3
gc
ohninvw
Boxerevo
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por CrisPontes Qua Nov 18, 2020 2:27 pm

Boa Celticpark!!
CrisPontes
CrisPontes
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 41
Localização : Angra dos Reis - RJ
Data de inscrição : 12/05/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por ohninvw Qua Nov 18, 2020 4:04 pm

Mr. Banido, vai acusar os outros de 'covarde e vergonha' em outra praça. Vc acusa, não tem provas, fala um monte de merda o tempo todo em todos os lugares, tumultua sempre onde bota o dedo, tem ZERO credibilidade pra falar de mim e de qualquer um que faz realmente o MRO viver até hoje.

Direito de resposta tivemos nós pra rebater seu post cheio de ofensas gratuitas, conquistou o selo de BANIDO no seu avatar. Parabéns, KUSKAN/ALEKHINE/GC.


Passar bem.
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por Celticpark Qua Nov 18, 2020 4:29 pm

Boxe, deletei seu post pq banido simplesmente não faz mais parte da comunidade do MRO e o sujeito é totalmente controverso em si mesmo, nunca vi tamanha bobagem em um "direito de resposta". Banido não tem direito de resposta. Ponto.

Joga com os bots GC!
Celticpark
Celticpark
Piloto Oficial McLaren - Mercedes
Piloto Oficial McLaren - Mercedes

Masculino
Número de Mensagens : 1777
Idade : 32
Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por LucasTeam Qua Nov 18, 2020 4:54 pm

Minha opinião que não vale muita coisa: Eu, como um dos pilotos pratas que andava entre os primeiros da categoria antes de ter problemas com meu setup posso afirmar, esse rapaz, GC, não tinha desempenho de prata em nenhum momento que estive com ele nas pistas.

Ao meu ver, pratas são Icardoso, Lalonso, Nascar, Michechar, Alkajoli, Matitizz, e mais alguns que não recordo de momento. Esses pilotos, sempre disputaram posições comigo a ponto de vencer no prata pois o Ouro era algo fora da realidade para todos devido ao desempenho de todos. Quando vi esse rapaz pela primeira vez, obviamente que ele não era prata. É só abrir uma votação a todos os participantes do grupo que tenho certeza que ela será unanime.

Não vou entrar nas agressões que foram feitas, somente no desempenho que eu e todos vimos na pista. Meu amigo Penteado, que conheço a anos, também sabe que seu companheiro de equipe é Ouro e só não estava mais para cima da classificação pois cometeu erros fatais. Já lidamos com alguns desse estilo e posso dizer que é fácil resolver.

Ao meu ver, a Adm falhou em saber do temperamento do piloto e deixar a ilusão tomar conta do momento. Demoraram demais para definir e deu no que deu. Mas que o rapaz é Ouro, isso é inegável.
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


ohninvw e Celticpark gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por LucasTeam Qua Nov 18, 2020 5:00 pm

Celticpark escreveu:Tu tá mais pra Soltres do que pra Zenis, honestamente hahahah. Vejo padrões muito semelhantes. Se tu não sabe quem é Soltres, foi o piloto mais encrenqueiro que o MRO já teve, te superou por pouco, mas te superou GC Wink


Celtic se eu fiquei sem gasolina ou não em manzana eu não posso dar certeza, não tenho porque esconder isso são duas cagadas iguais hehe.

Passou o campeonato inteiro negando e agora não nega...hmmmmmmm


Eu realmente chutei meu cabo de internet e eu não cheguei a reparar oq aconteceu ali se eu iria completar a prova ou não, mas se a gasolina também acabou eu não cheguei a ver isso pois eu eu chutei meu cabo de internet, mas se ela acabou também, então de qualquer forma eu iria perder, mas nao foi algo q eu vi na hora.

Não adianta argumentar GC, quem cai da partida segue vários padrões... o primeiro era ficar com o coche translúcido com símbolo de desconexão, pode demorar pra cair, não perde velocidade subitamente próximo da linha de chegada e tem no log o "caída" como resultado e não "abandono". Não adianta GC, eu testei isso por meses, não adianta dar ctrl alt del que o jogo deixa como abandono e não como caída Wink Foi vacilão, total mérito em ter tido o resultado que teve.


Foi um torneio mediocre que você fez onde teve vários circuitos zoados priorizando divertimento em vez de ritmo de  jogo,

Se na sua opinião foi medíocre, pq participou? MRO Zero sempre foi assim, inclusive você em temporadas anteriores participou de corridas com o mesmo formato. Participou pq quis e já sabia como era. O campeonato sempre prioriza o divertimento, ritmo de jogo depende do piloto, independentemente do tipo de pista que se corre. Piloto de verdade corre em qualquer pista Wink

e mesmo com tudo de ruim q eu fiz no torneio, eu só nao venci porque minha net caiu em mini canadá com eu vencendo.

Sinto dizer, tu não caiu nessa também hahahaha Pelos mesmos critérios, tu ficou como abandono no log. Ficou parado lá na curva de cima de Mini Canadá, com o carro totalmente normal, sem estar translúcido, sem icone de desconexão, sem nada! A repetição prova tudo isso. Não gosto de ressaltar meu ritmo ou velocidade como você adora fazer, mas eu venci essa correndo offtime, com punição de 12s e ainda assim com Pole e VR. Se o "se" valesse e eu tivesse corrido online, muito provavelmente tu não teria vencido a corrida Smile


Não preciso ficar inventando história, com todas as cagadas q eu fiz eu só perdi o torneio por ter caido em mini canadá,

Já o que vale é o "se isso", "se aquilo" tu só ficou na frente do Penteado pq ele ficou sem gasolina na última corrida, não me venha falar que tu ganharia o campeonato se nem em 2º você chegaria nessa linha de pensamento. Você realmente não tem como argumentar isso.

vc o piloto mais lento dos ouros na competição foi o campeão,

Novamente reforço que não gosto de ressaltar velocidade/ritmo mas tu fala isso baseado em que? Campeonato de VR que eu deliberadamente preferi focar na regularidade andando pesado treinando pra corrida? Tu olhou os dados de Pole e VR? Se eu fosse lento não teria ganhado o campeonato...

pra vc ver como o torneio foi mal feito
Kkkk se tu soubesse o trabalho que dá organizar e mantém um campeonato que tenha organização, clareza, confiánça nos resultados de somas e etc tu veria o trabalho que dá e ainda por cima aguentar um purgante enchendo o saco como você.

e priorizando divertimento em vez de pilotagem.
Mas isso eu nunca escondi, o campeonato precisa ser divertido. A pilotagem é com o piloto. Repito, piloto de verdade corre em qualquer situação Smile

Você é doente, vc nao aceita sugestão e se acha dono da razão.

Desde quando eu proibi sugestões? Naquele tópico de aviso de banimento eu deixei claro que era aberto a sugestões ao campeonato e pelo o que me lembre tu não publicou nada sobre sugestões. Moral 0 GC, 0! Você também precisa entender o que significa hierarquia. Liderei o MRO Zero junto com o Lalonso e sempre estavamos abertos para sugestões propostas de forma educada.


Você é lento todos sabem q vc é um ouro bunda mole. Não tenho respeito algum por voce, pq acha q é top top de linha sendo uma bosta q só ganha se os outros cagarem, nunca por mérito próprio.

Novamente, nunca ressaltei qualquer qualidade minha seja como piloto ou organizador, quem se acha um deus do MRO (sem nunca ter ganhado nada) é você como deixa claro no seu post. Agora uma coisa que eu sempre deixo claro, é que o piloto que vence o campeonato sempre tem seus méritos, se chegou na frente tem seus méritos, quem chega atrás tem os méritos da posição que chegou e ponto. Cada piloto é digno do que o resultado oficial mostra. Poderia te mostrar a lista de títulos que tenho no MRO, que o Pente tem no MRO, Boxe, Cris, Ohni. Já de você eu realmente não posso fazer isso hihihi

Estamos empatados na questão do respeito GC, nunca tive ou nutri qualquer coisa boa em relação a você. Não dá pra respeitar quem cria fake pra encobrir um possível fiasco próprio.


Respondendo ao ohnivw, vc disse ohnivw, vc e o boxerevo disseram, q eu nao perderia equipe, nao tenho mais as conversas, mas isso foi me passado sim. vcs voltaram com a palavra depois de ter várias reclamações de gente toxica aqui da comunidade, q nao tem oq fazer. Eu não sou ouro no t100, comecei a jogar tem pouco tempo e não disputo vitoria, Ouro que não disputa vitoria só na cabeça mediocre de vocês! Eu era um prata q trabalhava duro e tinha resultados, e nao é porque eu me esforçava q tenho q ser punido por isso sendo retirado de equipe, até porque se os outros pratas agora se esforçarem vai ser uma bagunça danada de trocação de equipe!


Pelo o que fiquei sabendo desde o início já sabiamos que tu tava em avaliação e que a mudança de equipe ocorreria, desde o GP1 eu já sbaia disso. Se tu diz o contrário apresente provas, pq se não tiver tua palavra é vazia e sem valor.


É uma covardia com o proprio historico do mro colocar um piloto com 2 meses de t100 como ouro elite, sendo proibido de jogar com outro ouro, sendo q eu pra acompanhar o boxerevo na pista tenho q estar 4 voltas mais leve q ele, vcs estão de sacanagem! kkkkkkkkk cara... em colombia cheguei 2s na frente do the nacho, e 9s na frente do lalonso em zandvort, a diferença pro vitorioso sempre foi muito maior, q pra um prata, sempre estive mais perto de um prata q de um ouro.


Proibido de estar na mesma equipe, apenas... Todo o resto continua normal.


Cara é como eu falei com o crispontes e ele me odeia por isso, a comunidade t100 acabou com o jogo em 2009, vcs sao toxicos e a galera do zero saiu fora e tudo porque o kotai abraçou a galera t100 na época.

Difícil é achar quem gosta de ti, ninguém acabou com o jogo muito pelo contrário, se não fosse o pessoal aqui do Legends e do Ripej ai sim o MRO tinha morrido. O pessoal da tração 0 (do MRO Brasil e do 18s saiu pq quis) quem gostava do jogo continuou ou parou e voltou depois.


Hoje oq temos é essa quantidade minima de pilotos, um adm doente q nao investe no jogo,

Sobrou até pro Kotai, coitado.

e pilotos q acham q são reis e dono da razão igual vocês, fazendo macaquisse atrás de macaquisse nos torneios hehe, Celtic eu fiz um perfil fake no mro zero pq eu queria causar um mistério, ver a galera perguntando quem era o piloto novo rápido hehe, trazer alguma novidade pro jogo, uma suposta volta do zenis?
auhsuhas são coisas q iam me divertir e eu tentei fazer sim, isso é problema meu, corro com minha identidade ou não, o proprio zenis fez isso tendo nicks como coca cola, são coisas q a gente faz pra fazer graça. Isso é problema meu e isso nao deveria te preocupar em nada, nao sei qual o drama disso. Agora eu sei pq tantos pilotos não voltam a jogar mro e porque o zenis vivia discutindo em fóruns.

Tá bom, senta lá vai. Argumento de looser, quis esconder possível fiasco próprio. Isso antigamente era passível de banimento automático, mas ainda assim dei uma chance. Reclamou que os circuitos eram ruins mas nem votar direito soube com o perfil fake. Tu foi muito amador achar que não iriamos descobrir GC, amadorismo completo. Sobre o Zenis, ele nunca escondeu que tinha esses nicks... Tu ficou com a cabeça travada em 2009.

Ohnivw minha falta pode nao ser sentida por você, mas ao jogo vai fazer sim hehe, - um grande talento perdido pra comunidade do mro que está tao pequena. E pilotos como você ohnivw, q são covardes em jogar sem treinar um dia, que fazem essa covardia com a história do jogo, e não adianta falar q nao tem tempo, você realmente nao faz questão de treinar, vc é uma vergonha pro histórico, vc falta com respeito ao mro!, Pilotos como você sim se sairem nao fariam nenhuma falta! Tanto você quanto o celtic! Muita falta de respeito com o mro jogar dessa forma, Tem vários pilotos próximos a vocês q nao falam! Mas são chateados e não entendem isso! Falta de tempo nunca será a desculpa! Falta de vergonha na cara de jogar uma coisa dessa forma mesmo! É isso que é nao ter vergonha na cara celtic..

"Um grande talento perdido"... e eu que me considerava um top dos tops, não é mesmo?

Em relação aos treinos, GC sinto dizer mas tu perdeu o MRO Zero treinando no mínimo 5 vezes mais do que eu hahahahahah então a vergonha é você! Treinamos dentro da nossa possibilidade, temos atribuições e atividades pessoais, o estranho é um adulto já tendo tanto tempo livre.

Vocês são muito mimados e frescos, nao sabem debaterem nada.. qualquer coisa é agressão kkkk, ainda alguns são casados. Muito oq aprenderem ainda, fico triste pq sei q o futuro do mro na mão de vocês vai ser uma desgraça, mas é um preço q o Kotai merece pagar.
Crispontes um jogador tóxico que muita gente ainda nao viu, celtic e ohnivw igualmente, como eu tenho facilidade pra ver isso, as tretas surgem, assim como o ciutz também era muito bom em separar menino bom de menino ruim, todos sabemos q dos q restam, temos boxerevo, dael, e pent como boas pessoas, o resto é várzea. Bom donos da razão, sorte com os pensamentos equivocados de vocês, tenho raiva guardada não, só q se nao for falado os erros, continuam acontecendo, tenho certeza q vcs vao pensar algumas coisas pros próximos torneios nao será em vão minhas criticas mesmo q o orgulho ira fazer voces dizerem que não. Fiquem com Deus ( - um zenis pra conta de vocês ) : )

Novamente, perdemos alguém mais pra Soltres nas palavras do que pra Zenis nas pistas. Tchau querido!


Sinceramente Celtic? Porque tu perdeu tempo em responder ? Olha a idade do MRO LEGENDS! É indiscutível o sucesso do cup.
Pq Deus não da condições para quem realmente merece! Essa cara ai tava na cara que ia dar cagada
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por Celticpark Qua Nov 18, 2020 5:17 pm

Simplesmente algumas coisas precisavam ser esclarecidas, desconstruir certas falácias por isso eu respondi.

Fui muito mais calmo e tranquilo do que faria a anos atras. Enfim. Ninguém gosta de banimento mas quando o comportamento vem sendo ruim a tempos e culmina nisso... ai não tem jeito. Parabéns a admn do Legends (Ohni, Cris e Boxe) pela atitude.
Celticpark
Celticpark
Piloto Oficial McLaren - Mercedes
Piloto Oficial McLaren - Mercedes

Masculino
Número de Mensagens : 1777
Idade : 32
Data de inscrição : 17/07/2012


Boxerevo e ohninvw gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por CrisPontes Qua Nov 18, 2020 5:56 pm

Lucas, nessa eu terei que concordar com o Celtic.
Estamos no posto de administração e temos que prestar contas às atitudes erradas. A administração tem que se manifestar. Qualquer outro piloto também. Ele ofende por hobby e isso é uma atitude que não cabe nem aqui nem em qualquer outro campeonato no MRO.

Mas enfim...

A administração tomou a atitude de manter o meliante uma vez que pareceu estar mudando de comportamento. Não vinha zoneando como estava no início. Se restringiu aos treinos. Porém, quem diria que haveria esse carnaval simplesmente por tê-lo colocado como ouro por seus resultados?? Haveriam pilotos que sentiriam-se lisonjeados pelo nível alcançado. Mas ele não. Ele queria ser companheiro de um dos nossos melhores pilotos ouro para crescer mais rápido.

Entendo que qualquer piloto pode se manifestar pois vemos que todos estão indignados com tamanha falta de caráter do banido.
CrisPontes
CrisPontes
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 41
Localização : Angra dos Reis - RJ
Data de inscrição : 12/05/2014


ohninvw e Celticpark gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por Boxerevo Qua Nov 18, 2020 6:01 pm

Como Administrador do campeonato, acredito em Misericórdia.

A dupla da Toyota já nasceu dentro desse conceito. E pelo contexto que vivemos no MRO hoje, no ano de 2020, uma hora o time teria que ser desfeito.

O time poderia não ter existido, poderia ter se arrastado até o fim ou terminado no meio. Eu acredito que as 4 etapas foram um bom tempo de avaliação e acomodação de todos os pilotos avaliados e a soberania administrativa deve ser respeitada quanto a decisões finais sobre uma justiça para os campeonatos da liga.

Não existe convívio ao longo prazo entre pessoas sem o perdão, pois todos somos falhos.

Porém sempre deve existir o respeito nas palavras, a medida foi a correta.
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2009


ohninvw e Celticpark gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por Lalonso Qua Nov 18, 2020 7:57 pm

gc escreveu:Foi um torneio mediocre que você fez onde teve vários circuitos zoados priorizando divertimento em vez de ritmo de jogo
O objetivo de certos circuitos não é meramente prioritizar divertimento, é testar o limite das capacidades dos pilotos. O bom piloto não chora com o que os outros votaram, simplesmente treina para superar as dificuldades desses circuitos. Circuitos como Mini Canadá têm tradição no campeonato e são alto teste à consistência dos pilotos.
Lalonso
Lalonso
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 29
Localização : Odivelas, Lisboa
Data de inscrição : 26/08/2014


ohninvw, Celticpark e EFESBTN gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por ohninvw Qui Nov 19, 2020 10:57 am

LAL, é foda ouvir todas estas asneiras e ficar tranquilo, mas tem q lembrar que quem tá falando tem essa intenção, só quer tumultuar. As ofensas são de graça, mentiras, agressões...


Vale a pena não, o problema tá resolvido1


Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Giphy
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Celticpark gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por ohninvw Sáb Nov 21, 2020 2:29 pm

E para quem for de interesse, aqui segue toda minha conversa privada que tratou desse assunto com esse mentiroso. Em VERMELHO o que falei no dia 28/9, quando veio o primeiro papo de como funciona no MROLegends, e ele sempre insistiu que não era ouro. Vejam minhas mensagens, falei que ele poderia ser ouro numa partida online que mencionei na conversa. Sempre disse que ele poderia ser ouro desde o início.

Falar que prometi pra ele que não mudaria de equipe e dizer depois que não consegue mostrar é muito fácil, então mostro eu que isso nunca foi dito. Inclusive falei sobre se ele for considerado ouro no meio do campeonato, que seria decisão da ADM como um todo, como sempre.


28/09/2020 10:50 - gc: Você só joga com o cris né?
28/09/2020 10:52 - Cristofer: De equipes? Não, não...
28/09/2020 10:52 - Cristofer: Não pode 2 ouros hehe
28/09/2020 10:52 - gc: Gostaria de ser seu companheiro  se puder
28/09/2020 10:52 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0015.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 10:54 - Cristofer: Po, blza!

Mas acho q não deve dar, tem q ver se tu não será Ouro (tá sendo analisado) e se alguém com preferência não pedirá tb
28/09/2020 10:55 - gc: Eu não sou ouro
28/09/2020 10:55 - gc: Prata msm
28/09/2020 10:56 - gc: Sou como o boxe no t0
28/09/2020 10:56 - gc: Boxe no t0 eh prata
28/09/2020 10:57 - Cristofer: Tá passando pelo crivo da ADM hehe
28/09/2020 10:57 - gc: ‎PTT-20200928-WA0016.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:02 - Cristofer: Ah sim, isso eh mto bom mesmo
28/09/2020 11:03 - Cristofer: Pode ser q vc seja Ouro, depende da sua experiência, velocidade e etc
28/09/2020 11:04 - Cristofer: Até já tentei desenvolver um método objetivo, mas não deu tão certo
28/09/2020 11:05 - gc: ‎PTT-20200928-WA0017.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:08 - gc: ‎PTT-20200928-WA0018.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:14 - Cristofer: Ritmo tb, claro
28/09/2020 11:14 - Cristofer: Tudo entra
28/09/2020 11:15 - Cristofer: No Ripej vc foi mto bem
28/09/2020 11:15 - Cristofer: Tá passando por avaliação ainda
28/09/2020 11:16 - gc: ‎PTT-20200928-WA0019.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:16 - Cristofer: Nem eh minha, eh a ADM inteira
28/09/2020 11:16 - Cristofer: Precisa se justificar pra mim não...
28/09/2020 11:17 - gc: ‎PTT-20200928-WA0020.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:17 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0021.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:18 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0022.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:19 - Cristofer: Se vc mostrar na pista q eh ouro em velocidade, galera vai ver isso
28/09/2020 11:20 - Cristofer: Independente se vc começou já pouco tempo
28/09/2020 11:20 - Cristofer: Mas ainda vai sair
28/09/2020 11:20 - gc: ‎PTT-20200928-WA0023.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:20 - Cristofer: Lista eh atualizada com os inscritos
28/09/2020 11:21 - Cristofer: Experiência conta tb e isso vc tem de sobra
28/09/2020 11:21 - Cristofer: Seu nick eh da época q podia 2 dígitos
28/09/2020 11:21 - gc: ‎PTT-20200928-WA0024.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:21 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0025.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:22 - Cristofer: A ver ainda...
28/09/2020 11:22 - gc: ‎PTT-20200928-WA0026.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:23 - gc: ‎PTT-20200928-WA0027.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:22 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0028.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:24 - Cristofer: Não, pq eu erro mto, td se mostra no resultado e vc msm sabe q vc não erra tanto, eh experiente
28/09/2020 11:24 - Cristofer: Errar no t0 tb eh mais fácil
28/09/2020 11:25 - Cristofer: Se vc não erra tanto e passa a frente dos pratas, vc se mostra superior e eh mostrado no resultado
28/09/2020 11:25 - gc: ‎PTT-20200928-WA0029.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:27 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0030.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:27 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0031.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:27 - gc: ‎PTT-20200928-WA0032.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:28 - Cristofer: Tempo de t100
28/09/2020 11:28 - gc: No t0 eh assim?
28/09/2020 11:29 - Cristofer: Escolha de ouros?
28/09/2020 11:29 - gc: Boxe jogar com pent
28/09/2020 11:29 - gc: Pode isso
28/09/2020 11:29 - gc: Ele eh prata
28/09/2020 11:29 - gc: Mas se virar ouro?
28/09/2020 11:29 - Cristofer: Não sei se tem categorias lá, não sou da ADM lá
28/09/2020 11:29 - Cristofer: Acho q não tem categorias lá não
28/09/2020 11:30 - gc: ‎PTT-20200928-WA0033.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:30 - Cristofer: Eu tenho uma ideia minha aqui, mas pode ser voto vencido
28/09/2020 11:30 - Cristofer: Eh a ADM inteira msm q decide esse tipo de coisa
28/09/2020 11:31 - Cristofer: Tem chance... A ver na pista e a galera analisa
28/09/2020 11:31 - gc: ‎PTT-20200928-WA0034.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:31 - Cristofer: Tem chance de vc entrar como ouro, q nem te disse lá no chat
28/09/2020 11:31 - Cristofer: Sua evolução tá Excel
28/09/2020 11:31 - Cristofer: Excelente
28/09/2020 11:32 - Cristofer: Sim, eu tenho meu voto e minha ideia
28/09/2020 11:32 - Cristofer: Mas eh o consenso que manda msm
28/09/2020 11:32 - Cristofer: Claro, tô ligado
28/09/2020 11:33 - Cristofer: Mas vamos ver, pra vc saber e o q não eh surpresa, quero manter a Ferrari
28/09/2020 11:34 - Cristofer: Se o CPO ou BOX pedirem, eles tem preferência
28/09/2020 11:34 - gc: ‎PTT-20200928-WA0035.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:34 - Cristofer: Aih entra mérito da temporada anterior
28/09/2020 11:35 - Cristofer: Pra equipes
28/09/2020 11:35 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0036.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:36 - gc: Quem são os adm
28/09/2020 11:37 - gc: Além de boxe e celtic
28/09/2020 11:37 - gc: ?
28/09/2020 11:37 - Cristofer: Celticpark não eh
28/09/2020 11:37 - Cristofer: Alka, Douglas, eu, Boxe, CrisPontes
28/09/2020 11:37 - gc: Douglas?
28/09/2020 11:37 - gc: Sei quem eh n
28/09/2020 11:38 - gc: Mas converso com alka
28/09/2020 11:38 - Cristofer: Fundador, tá soh na adm, corre mais não
28/09/2020 11:39 - gc: ‎PTT-20200928-WA0037.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:42 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0038.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 11:43 - Cristofer: Novamente, digo q tem essa possibilidade,qnem no chat lá
28/09/2020 11:44 - Cristofer: Qual a probabilidade disso, eu não sei.

Pra mim, o critério seria diferente, mas eh só 1 em 5
28/09/2020 11:44 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0039.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 13:17 - Cristofer: Não sei se vc sabe, mas a tabela no Legends eh única tb, não tem tabela separada de prata e bronze, tampouco grupo de corrida separado, eh todo mundo junto
28/09/2020 13:43 - gc: ‎PTT-20200928-WA0061.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 13:46 - gc: ‎PTT-20200928-WA0062.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 13:56 - gc: ‎PTT-20200928-WA0065.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 14:09 - Cristofer: Blza, mas lembrando mais uma vez. Eh decisão votada de todos, tampouco tô te falando q isso tá decidido, só q há a *possibilidade*, como te falei no chat online
28/09/2020 14:10 - gc: ‎PTT-20200928-WA0069.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 14:11 - Cristofer: Sim sim, eh difícil acontecer isso pq todos nos conhecemos há tempos, então a categoria costuma ser a certa mesmo.

E se acontecer de um virar ouro e ter já um companhia ouro, eu tenho minha ideia, mas eh a ADM no geral, como tudo

28/09/2020 14:12 - gc: ‎PTT-20200928-WA0070.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 14:13 - Cristofer: Eh, cara. Sua decisão. Vc tá já reagindo como se fosse veredicto final, fazer o q
28/09/2020 14:13 - Cristofer: Eu mantenho concentrado em mim as votações exatamente pra não ter espiadinhas hehe
28/09/2020 14:14 - Cristofer: Mas sempre tem equipe com um piloto bom, difícil fechar tudo na votação secreta
28/09/2020 14:14 - Cristofer: E a temporada começa dia 17 soh tb
28/09/2020 14:14 - Cristofer: Claro q as equipes serão formadas antes
28/09/2020 14:15 - gc: ‎PTT-20200928-WA0071.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 14:15 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0072.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 14:16 - Cristofer: Saiu abafado
28/09/2020 14:16 - Cristofer: Pegar o fone
28/09/2020 14:18 - Cristofer: Eu sei q vc pensa assim, veremos como será em breve
28/09/2020 14:19 - gc: Essa mensagem foi apagada
28/09/2020 14:19 - gc: ‎PTT-20200928-WA0074.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 14:20 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0075.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 14:22 - gc: Muito melhor que no t0
28/09/2020 14:22 - gc: Pqp
28/09/2020 14:23 - gc: Não sei pq não copiaram
28/09/2020 14:23 - gc: Pro t0
28/09/2020 14:24 - gc: Dia 17 começa o torneio oficialmente?
28/09/2020 14:24 - gc: Tá perto então
28/09/2020 14:27 - Cristofer: Sim sim
28/09/2020 14:28 - Cristofer: Isso
28/09/2020 14:28 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0080.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:16 - gc: Sem condição
28/09/2020 18:16 - gc: Ripej
28/09/2020 18:16 - gc: Não sei pq ainda tento
28/09/2020 18:16 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0116.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:18 - gc: Eu tive problema pra sair do box
28/09/2020 18:18 - gc: Aquele pawlo
28/09/2020 18:18 - gc: Bloqueou  passagem
28/09/2020 18:17 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0118.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:18 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0119.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:19 - gc: Eu fiz uma volta rapida
28/09/2020 18:19 - gc: Mas só isso
28/09/2020 18:19 - gc: Haha
28/09/2020 18:19 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0120.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:20 - Cristofer: Hehe sei
28/09/2020 18:20 - gc: ‎PTT-20200928-WA0121.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:23 - gc: ‎PTT-20200928-WA0122.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:23 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0123.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:24 - gc: 50.7
28/09/2020 18:24 - gc: ‎PTT-20200928-WA0124.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:24 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0125.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:27 - Cristofer: ‎PTT-20200928-WA0126.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:28 - gc: ‎PTT-20200928-WA0127.opus (arquivo anexado)
28/09/2020 18:29 - Cristofer: Hehe tá bem
28/09/2020 18:29 - Cristofer: Seu critério, entendo
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Celticpark gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze - Página 2 Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos