MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

+3
gc
ohninvw
Boxerevo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por Boxerevo Seg Out 19, 2020 9:12 pm

Categorias - Ouro, Prata e Bronze

Os campeões de cada categoria serão avaliados quanto a permanência ou subida para a categoria de cima.

Caso um piloto não tenha resultados suficientes para manter-se na categoria acima, será avaliado e perguntado se quer manter-se na categoria superior mesmo assim.

Caso não tenha resultados para subir de categoria mas queira disputar acima mesmo assim, basta nos avisar que o subiremos!

Para o MRO LEGENDS - T29 teremos:


Ouro / Oro / Gold
AMgoD
Boxerevo
Celticpark
CrisPontes
Dael
Ohninvw
Pablinho18
Pavlik
Pawlo1524
Penteado
TW


Prata / Plata / Silver
Adrian15
Adricf89
Agarciaini
Alkajoli
Alysson
Bambum
DaniloJR
Dereck
Efesbtn
Elbigrey
Embdiego
GleanTF
F1Cardoso
Lalo_100
LucasTeam
Matitizz
Michelchar
Nascar
Nven
miguelmcd
Rsyiugt09
Sebatan
Poltronas
PuliBrown
Thidami11
Thenacho07
Thundermat
Vickers



Bronze / Bronce / Bronze

Berti
Dodani4
DouglasSantana
Enzoeuler
FIA
G.Silva77
Gaa
Gabriel215
Grego
Hjku
JEFFREY
Jeylee
Jlinlop
Kiquekq
Mateuso65
MUCHIHA
Numeropi
Sainz McQueen
Snakeyes
Thomas1995
Tulio
Volkes
VSP
Zarrao


Avaliação / Evaluación
Adziu32
Geluku73

GO MROLegends!! oris

Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2009


ohninvw e EFESBTN gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por ohninvw Ter Nov 17, 2020 6:44 pm

Dos pilotos que estavam sob avaliação, poucos não correram ainda e não temos dados para as categorias.

Para os pilotos abaixo, ficam definidas suas categorias.

Gc

Matitizz
Rysiutg09
Michelchar


Vsp
Kiquekq

Como o regulamento não permite dois pilotos Ouro na mesma equipe, um dos pilotos da Toyota terá que mudar de time a partir da próxima etapa.
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por gc Ter Nov 17, 2020 7:29 pm

O combinado não era esse e vocês estão voltando com a palavra que eu não mudaria de equipe, vocês não sabem a diferença de um prata pra ouro, no caso eu sou um prata que me dedicava e conseguia alcançar bons resultados, mas muito longe ainda de disputar uma vitória, Não vou nem perder meu tempo com macaquisse, já conheço a cabeça de vocês e os incriveis grandes erros que cometem o tempo todo, então eu me retiro do campeonato e desejo boa sorte ao pent! Não me misturo com nada podre, vlw.

gc
Banido

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/10/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por ohninvw Qua Nov 18, 2020 8:17 am

Não combinamos nada sobre "vc não mudar de equipe", a regra é que não podem 2 ouros. Vc estava em avaliação, apesar de que sabíamos a grande possibilidade de ser Ouro, e vc sabia disso desde antes do início do campeonato, tanto que ficou chorando e mandando mensagem pra todos os ADMs pra ser prata, então te colocamos em avaliação pois não tínhamos um julgamento unanime.

Vc se colocar em prata "pq não disputa vitória" também não é o critério utilizado e vc sabe disso, eu te falei pessoalmente.

Mais um xilique pra sua conta, com agressões gratuitas baseadas em nada, macaquisse é esse seu comportamento infantil.


Sua falta será sentida /sqn
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por Celticpark Qua Nov 18, 2020 9:04 am

gc escreveu:O combinado não era esse e vocês estão voltando com a palavra que eu não mudaria de equipe, vocês não sabem a diferença de um prata pra ouro, no caso eu sou um prata que me dedicava e conseguia alcançar bons resultados, mas muito longe ainda de disputar uma vitória, Não vou nem perder meu tempo com macaquisse, já conheço a cabeça de vocês e os incriveis grandes erros que cometem o tempo todo, então eu me retiro do campeonato e desejo boa sorte ao pent! Não me misturo com nada podre, vlw.

Não sou admn do Legends porém sou um dos responsáveis pela operacionalidade do campeonato e também atuo como consultor com os administradores do Legends sobre vários temas do campeonato. Eu já prontamente avisei no início do campeonato para os administradores que havia 2 ouros na Toyota e pelas tabelas de classificação desde a corrida 1 já foi possível notar que você não estava em prata... Honestamente GC, com Pente como companheiro vocês treinavam juntos e provavelmente discutiam sobre os melhores setups e estratégia para cada corrida e pelo seu ritmo você teria possibilidade de vitória ao meu ver pois já estava com ritmo semelhante a pilotos ouros. Agora vamos a algumas falas suas:

"Macaquisse"? Tu é muito chato, desde o MRO Zero se mostrou um sujeito sem nenhum pingo de vergonha na cara, criando perfil fake achando que iria me enganar, se passando por espanhol, reclamando do formato do MRO Zero sendo que ele sempre foi do jeito que era, tentava manipular as coisas para o seu jeito, também era totalmente inapropriado no chat das partidas. Ficou sem gasolina em Manzana e ficou de papinho que magicamente caiu na última curva da última volta. Tu pensa que engana quem? Eu fiz enormidades de testes para desenvolver a planilha e sei quando alguém realmente cai, fica sem gasolina ou abandona. Enfim, por tudo o que pude presenciar acho que quem fez "macaquisse" foi você, se não for esse termo posso então utilizar outros termos animais como burrice, asnice, jumentice e etc para suas atitudes e falas.

"Já conheço a cabeça de vocês e os incriveis grandes erros que cometem o tempo todo"? Tu voltou ao MRO a pouco tempo, então que moral tu tem pra falar que os admin do Legends cometem erros todo o tempo? Se o campeonato fosse tão ruim assim tu não estaria aqui ou então no mínimo faria um tópico com sugestões.

"Então eu me retiro do campeonato e desejo boa sorte ao pent! Não me misturo com nada podre, vlw." Bem, você passou muito perto de ser banido do MRO Zero, talvez aqui a coisa seja diferente. Vê se cresce, crianção!
Celticpark
Celticpark
Piloto Oficial McLaren - Mercedes
Piloto Oficial McLaren - Mercedes

Masculino
Número de Mensagens : 1777
Idade : 32
Data de inscrição : 17/07/2012


ohninvw gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por CrisPontes Qua Nov 18, 2020 9:25 am

Celtic, assino embaixo.
CrisPontes
CrisPontes
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 41
Localização : Angra dos Reis - RJ
Data de inscrição : 12/05/2014


Celticpark gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por ohninvw Qua Nov 18, 2020 10:27 am

Celticpark escreveu:
gc escreveu:O combinado não era esse e vocês estão voltando com a palavra que eu não mudaria de equipe, vocês não sabem a diferença de um prata pra ouro, no caso eu sou um prata que me dedicava e conseguia alcançar bons resultados, mas muito longe ainda de disputar uma vitória, Não vou nem perder meu tempo com macaquisse, já conheço a cabeça de vocês e os incriveis grandes erros que cometem o tempo todo, então eu me retiro do campeonato e desejo boa sorte ao pent! Não me misturo com nada podre, vlw.

Não sou admn do Legends porém sou um dos responsáveis pela operacionalidade do campeonato e também atuo como consultor com os administradores do Legends sobre vários temas do campeonato. Eu já prontamente avisei no início do campeonato para os administradores que havia 2 ouros na Toyota e pelas tabelas de classificação desde a corrida 1 já foi possível notar que você não estava em prata... Honestamente GC, com Pente como companheiro vocês treinavam juntos e provavelmente discutiam sobre os melhores setups e estratégia para cada corrida e pelo seu ritmo você teria possibilidade de vitória ao meu ver pois já estava com ritmo semelhante a pilotos ouros. Agora vamos a algumas falas suas:

"Macaquisse"? Tu é muito chato, desde o MRO Zero se mostrou um sujeito sem nenhum pingo de vergonha na cara, criando perfil fake achando que iria me enganar, se passando por espanhol, reclamando do formato do MRO Zero sendo que ele sempre foi do jeito que era, tentava manipular as coisas para o seu jeito, também era totalmente inapropriado no chat das partidas. Ficou sem gasolina em Manzana e ficou de papinho que magicamente caiu na última curva da última volta. Tu pensa que engana quem? Eu fiz enormidades de testes para desenvolver a planilha e sei quando alguém realmente cai, fica sem gasolina ou abandona. Enfim, por tudo o que pude presenciar acho que quem fez "macaquisse" foi você, se não for esse termo posso então utilizar outros termos animais como burrice, asnice, jumentice e etc para suas atitudes e falas.

"Já conheço a cabeça de vocês e os incriveis grandes erros que cometem o tempo todo"? Tu voltou ao MRO a pouco tempo, então que moral tu tem pra falar que os admin do Legends cometem erros todo o tempo? Se o campeonato fosse tão ruim assim tu não estaria aqui ou então no mínimo faria um tópico com sugestões.

"Então eu me retiro do campeonato e desejo boa sorte ao pent! Não me misturo com nada podre, vlw." Bem, você passou muito perto de ser banido do MRO Zero, talvez aqui a coisa seja diferente. Vê se cresce, crianção!

Endosso as palavras.
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Celticpark gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por gc Qua Nov 18, 2020 10:40 am

Celtic se eu fiquei sem gasolina ou não em manzana eu não posso dar certeza, não tenho porque esconder isso são duas cagadas iguais hehe. Eu realmente chutei meu cabo de internet e eu não cheguei a reparar oq aconteceu ali se eu iria completar a prova ou não, mas se a gasolina também acabou eu não cheguei a ver isso pois eu eu chutei meu cabo de internet, mas se ela acabou também, então de qualquer forma eu iria perder, mas nao foi algo q eu vi na hora. Foi um torneio mediocre que você fez onde teve vários circuitos zoados priorizando divertimento em vez de ritmo de jogo, e mesmo com tudo de ruim q eu fiz no torneio, eu só nao venci porque minha net caiu em mini canadá com eu vencendo. Não preciso ficar inventando história, com todas as cagadas q eu fiz eu só perdi o torneio por ter caido em mini canadá, vc o piloto mais lento dos ouros na competição foi o campeão, pra vc ver como o torneio foi mal feito e priorizando divertimento em vez de pilotagem. Você é doente, vc nao aceita sugestão e se acha dono da razão. Você é lento todos sabem q vc é um ouro bunda mole. Não tenho respeito algum por voce, pq acha q é top top de linha sendo uma bosta q só ganha se os outros cagarem, nunca por mérito próprio.
Respondendo ao ohnivw, vc disse ohnivw, vc e o boxerevo disseram, q eu nao perderia equipe, nao tenho mais as conversas, mas isso foi me passado sim. vcs voltaram com a palavra depois de ter várias reclamações de gente toxica aqui da comunidade, q nao tem oq fazer. Eu não sou ouro no t100, comecei a jogar tem pouco tempo e não disputo vitoria, Ouro que não disputa vitoria só na cabeça mediocre de vocês! Eu era um prata q trabalhava duro e tinha resultados, e nao é porque eu me esforçava q tenho q ser punido por isso sendo retirado de equipe, até porque se os outros pratas agora se esforçarem vai ser uma bagunça danada de trocação de equipe!
É uma covardia com o proprio historico do mro colocar um piloto com 2 meses de t100 como ouro elite, sendo proibido de jogar com outro ouro, sendo q eu pra acompanhar o boxerevo na pista tenho q estar 4 voltas mais leve q ele, vcs estão de sacanagem! kkkkkkkkk cara... em colombia cheguei 2s na frente do the nacho, e 9s na frente do lalonso em zandvort, a diferença pro vitorioso sempre foi muito maior, q pra um prata, sempre estive mais perto de um prata q de um ouro.
Cara é como eu falei com o crispontes e ele me odeia por isso, a comunidade t100 acabou com o jogo em 2009, vcs sao toxicos e a galera do zero saiu fora e tudo porque o kotai abraçou a galera t100 na época. Hoje oq temos é essa quantidade minima de pilotos, um adm doente q nao investe no jogo, e pilotos q acham q são reis e dono da razão igual vocês, fazendo macaquisse atrás de macaquisse nos torneios hehe, Celtic eu fiz um perfil fake no mro zero pq eu queria causar um mistério, ver a galera perguntando quem era o piloto novo rápido hehe, trazer alguma novidade pro jogo, uma suposta volta do zenis? auhsuhas são coisas q iam me divertir e eu tentei fazer sim, isso é problema meu, corro com minha identidade ou não, o proprio zenis fez isso tendo nicks como coca cola, são coisas q a gente faz pra fazer graça. isso é problema meu e isso nao deveria te preocupar em nada, nao sei qual o drama disso. Agora eu sei pq tantos pilotos não voltam a jogar mro e porque o zenis vivia discutindo em fóruns.
Ohnivw minha falta pode nao ser sentida por você, mas ao jogo vai fazer sim hehe, - um grande talento perdido pra comunidade do mro que está tao pequena. E pilotos como você ohnivw, q são covardes em jogar sem treinar um dia, que fazem essa covardia com a história do jogo, e não adianta falar q nao tem tempo, você realmente nao faz questão de treinar, vc é uma vergonha pro histórico, vc falta com respeito ao mro!, Pilotos como você sim se sairem nao fariam nenhuma falta! Tanto você quanto o celtic! Muita falta de respeito com o mro jogar dessa forma, Tem vários pilotos próximos a vocês q nao falam! Mas são chateados e não entendem isso! Falta de tempo nunca será a desculpa! Falta de vergonha na cara de jogar uma coisa dessa forma mesmo! É isso que é nao ter vergonha na cara celtic..
Vocês são muito mimados e frescos, nao sabem debaterem nada.. qualquer coisa é agressão kkkk, ainda alguns são casados. Muito oq aprenderem ainda, fico triste pq sei q o futuro do mro na mão de vocês vai ser uma desgraça, mas é um preço q o Kotai merece pagar. Crispontes um jogador tóxico que muita gente ainda nao viu, celtic e ohnivw igualmente, como eu tenho facilidade pra ver isso, as tretas surgem, assim como o ciutz também era muito bom em separar menino bom de menino ruim, todos sabemos q dos q restam, temos boxerevo, dael, e pent como boas pessoas, o resto é várzea. Bom donos da razão, sorte com os pensamentos equivocados de vocês, tenho raiva guardada não, só q se nao for falado os erros, continuam acontecendo, tenho certeza q vcs vao pensar algumas coisas pros próximos torneios nao será em vão minhas criticas mesmo q o orgulho ira fazer voces dizerem que não. Fiquem com Deus ( - um zenis pra conta de vocês ) : )

gc
Banido

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/10/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por ohninvw Qua Nov 18, 2020 11:52 am

'vcs são tóxicos', disse ele... pqp

Eu sei o q falei. Prove que eu te assegurei que vc não mudaria de equipe, seu leviano. Acusar de que não tenho palavra é fácil assim. Qm é o tóxico aqui mesmo?


Ainda tá chorando no critério de Ouro? Eu já te falei que não é assim que funciona e vc ainda insiste? Cresce, cara. Olha os resultados e para de ficar xingando as pessoas de graça.


Pelos seus insultos, está banido do MROLegends.
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Celticpark gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por ohninvw Qua Nov 18, 2020 11:56 am

Logo ele vai voltar com o seu perfil fake daqui, não basta ter criado o fake no MROZero.

kuskan
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Celticpark gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por ohninvw Qua Nov 18, 2020 11:59 am

OBJETIVO

– O campeonato visa manter a comunidade do MiniRacingOnline ativa, trazer divertimento, amizade e companheirismo a todos, sem prêmio real ou similar.
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Celticpark gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por CrisPontes Qua Nov 18, 2020 12:00 pm

"Torneio medíocre" e ele perdeu. Imagina qual o patamar que ele está....
CrisPontes
CrisPontes
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 41
Localização : Angra dos Reis - RJ
Data de inscrição : 12/05/2014


ohninvw e Celticpark gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por CrisPontes Qua Nov 18, 2020 12:03 pm

Criaturas desse perfil não têm maturidade pra estar em sociedade. Estivemos em paz por anos até reaparecer alguém que se diz rei e que não vence nem a própria categoria. Não poupo argumentos em banir uma pessoa que nunca somou nem pro campeonato nem pra comunidade do MRO.

Banir é o mínimo que aconteceria pra um meliante que fala o que quer, que ofende de graça e desmerece toda a história dos pilotos. Voltará para as profundezas do desconhecido sem nenhum mérito de vitória. Enquanto isso a história dos demais pilotos só cresce. Uma vergonha...
CrisPontes
CrisPontes
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 41
Localização : Angra dos Reis - RJ
Data de inscrição : 12/05/2014


ohninvw e Celticpark gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por CrisPontes Qua Nov 18, 2020 12:08 pm

Nem sei de onde ele tira que eu odeio ele. Sujeito totalmente alucinado. Deve ter algum problema e acha que sou eu.

GC, leia bem o que vou dizer: ninguém nem sabe que é você. Esteve escondido no seu mundinho e quando aparece me desmerece e desmerece TODOS OS PILOTOS. Quem odeia alguém aqui é você que me odeia, que odeia os pilotos ouros dignamente assim categorizado pelo desempenho.
Você tem que crescer muito ainda, sem caráter e sem palavra. Falsidade em pessoa em criar outros nicks em prol de que? Acha que engana alguém??

Quer méritos? Treine e vença. O MRO não precisa de você. Aliás, nenhum campeonato precisa de você.
CrisPontes
CrisPontes
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 41
Localização : Angra dos Reis - RJ
Data de inscrição : 12/05/2014


ohninvw e Celticpark gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por Celticpark Qua Nov 18, 2020 1:03 pm

Tu tá mais pra Soltres do que pra Zenis, honestamente hahahah. Vejo padrões muito semelhantes. Se tu não sabe quem é Soltres, foi o piloto mais encrenqueiro que o MRO já teve, te superou por pouco, mas te superou GC Wink


Celtic se eu fiquei sem gasolina ou não em manzana eu não posso dar certeza, não tenho porque esconder isso são duas cagadas iguais hehe.

Passou o campeonato inteiro negando e agora não nega...hmmmmmmm


Eu realmente chutei meu cabo de internet e eu não cheguei a reparar oq aconteceu ali se eu iria completar a prova ou não, mas se a gasolina também acabou eu não cheguei a ver isso pois eu eu chutei meu cabo de internet, mas se ela acabou também, então de qualquer forma eu iria perder, mas nao foi algo q eu vi na hora.

Não adianta argumentar GC, quem cai da partida segue vários padrões... o primeiro era ficar com o coche translúcido com símbolo de desconexão, pode demorar pra cair, não perde velocidade subitamente próximo da linha de chegada e tem no log o "caída" como resultado e não "abandono". Não adianta GC, eu testei isso por meses, não adianta dar ctrl alt del que o jogo deixa como abandono e não como caída Wink Foi vacilão, total mérito em ter tido o resultado que teve.


Foi um torneio mediocre que você fez onde teve vários circuitos zoados priorizando divertimento em vez de ritmo de  jogo,

Se na sua opinião foi medíocre, pq participou? MRO Zero sempre foi assim, inclusive você em temporadas anteriores participou de corridas com o mesmo formato. Participou pq quis e já sabia como era. O campeonato sempre prioriza o divertimento, ritmo de jogo depende do piloto, independentemente do tipo de pista que se corre. Piloto de verdade corre em qualquer pista Wink

e mesmo com tudo de ruim q eu fiz no torneio, eu só nao venci porque minha net caiu em mini canadá com eu vencendo.

Sinto dizer, tu não caiu nessa também hahahaha Pelos mesmos critérios, tu ficou como abandono no log. Ficou parado lá na curva de cima de Mini Canadá, com o carro totalmente normal, sem estar translúcido, sem icone de desconexão, sem nada! A repetição prova tudo isso. Não gosto de ressaltar meu ritmo ou velocidade como você adora fazer, mas eu venci essa correndo offtime, com punição de 12s e ainda assim com Pole e VR. Se o "se" valesse e eu tivesse corrido online, muito provavelmente tu não teria vencido a corrida Smile


Não preciso ficar inventando história, com todas as cagadas q eu fiz eu só perdi o torneio por ter caido em mini canadá,

Já o que vale é o "se isso", "se aquilo" tu só ficou na frente do Penteado pq ele ficou sem gasolina na última corrida, não me venha falar que tu ganharia o campeonato se nem em 2º você chegaria nessa linha de pensamento. Você realmente não tem como argumentar isso.

vc o piloto mais lento dos ouros na competição foi o campeão,

Novamente reforço que não gosto de ressaltar velocidade/ritmo mas tu fala isso baseado em que? Campeonato de VR que eu deliberadamente preferi focar na regularidade andando pesado treinando pra corrida? Tu olhou os dados de Pole e VR? Se eu fosse lento não teria ganhado o campeonato...

pra vc ver como o torneio foi mal feito
Kkkk se tu soubesse o trabalho que dá organizar e mantém um campeonato que tenha organização, clareza, confiánça nos resultados de somas e etc tu veria o trabalho que dá e ainda por cima aguentar um purgante enchendo o saco como você.

e priorizando divertimento em vez de pilotagem.
Mas isso eu nunca escondi, o campeonato precisa ser divertido. A pilotagem é com o piloto. Repito, piloto de verdade corre em qualquer situação Smile

Você é doente, vc nao aceita sugestão e se acha dono da razão.

Desde quando eu proibi sugestões? Naquele tópico de aviso de banimento eu deixei claro que era aberto a sugestões ao campeonato e pelo o que me lembre tu não publicou nada sobre sugestões. Moral 0 GC, 0! Você também precisa entender o que significa hierarquia. Liderei o MRO Zero junto com o Lalonso e sempre estavamos abertos para sugestões propostas de forma educada.


Você é lento todos sabem q vc é um ouro bunda mole. Não tenho respeito algum por voce, pq acha q é top top de linha sendo uma bosta q só ganha se os outros cagarem, nunca por mérito próprio.

Novamente, nunca ressaltei qualquer qualidade minha seja como piloto ou organizador, quem se acha um deus do MRO (sem nunca ter ganhado nada) é você como deixa claro no seu post. Agora uma coisa que eu sempre deixo claro, é que o piloto que vence o campeonato sempre tem seus méritos, se chegou na frente tem seus méritos, quem chega atrás tem os méritos da posição que chegou e ponto. Cada piloto é digno do que o resultado oficial mostra. Poderia te mostrar a lista de títulos que tenho no MRO, que o Pente tem no MRO, Boxe, Cris, Ohni. Já de você eu realmente não posso fazer isso hihihi

Estamos empatados na questão do respeito GC, nunca tive ou nutri qualquer coisa boa em relação a você. Não dá pra respeitar quem cria fake pra encobrir um possível fiasco próprio.


Respondendo ao ohnivw, vc disse ohnivw, vc e o boxerevo disseram, q eu nao perderia equipe, nao tenho mais as conversas, mas isso foi me passado sim. vcs voltaram com a palavra depois de ter várias reclamações de gente toxica aqui da comunidade, q nao tem oq fazer. Eu não sou ouro no t100, comecei a jogar tem pouco tempo e não disputo vitoria, Ouro que não disputa vitoria só na cabeça mediocre de vocês! Eu era um prata q trabalhava duro e tinha resultados, e nao é porque eu me esforçava q tenho q ser punido por isso sendo retirado de equipe, até porque se os outros pratas agora se esforçarem vai ser uma bagunça danada de trocação de equipe!


Pelo o que fiquei sabendo desde o início já sabiamos que tu tava em avaliação e que a mudança de equipe ocorreria, desde o GP1 eu já sbaia disso. Se tu diz o contrário apresente provas, pq se não tiver tua palavra é vazia e sem valor.


É uma covardia com o proprio historico do mro colocar um piloto com 2 meses de t100 como ouro elite, sendo proibido de jogar com outro ouro, sendo q eu pra acompanhar o boxerevo na pista tenho q estar 4 voltas mais leve q ele, vcs estão de sacanagem! kkkkkkkkk cara... em colombia cheguei 2s na frente do the nacho, e 9s na frente do lalonso em zandvort, a diferença pro vitorioso sempre foi muito maior, q pra um prata, sempre estive mais perto de um prata q de um ouro.


Proibido de estar na mesma equipe, apenas... Todo o resto continua normal.


Cara é como eu falei com o crispontes e ele me odeia por isso, a comunidade t100 acabou com o jogo em 2009, vcs sao toxicos e a galera do zero saiu fora e tudo porque o kotai abraçou a galera t100 na época.

Difícil é achar quem gosta de ti, ninguém acabou com o jogo muito pelo contrário, se não fosse o pessoal aqui do Legends e do Ripej ai sim o MRO tinha morrido. O pessoal da tração 0 (do MRO Brasil e do 18s saiu pq quis) quem gostava do jogo continuou ou parou e voltou depois.


Hoje oq temos é essa quantidade minima de pilotos, um adm doente q nao investe no jogo,

Sobrou até pro Kotai, coitado.

e pilotos q acham q são reis e dono da razão igual vocês, fazendo macaquisse atrás de macaquisse nos torneios hehe, Celtic eu fiz um perfil fake no mro zero pq eu queria causar um mistério, ver a galera perguntando quem era o piloto novo rápido hehe, trazer alguma novidade pro jogo, uma suposta volta do zenis?
auhsuhas são coisas q iam me divertir e eu tentei fazer sim, isso é problema meu, corro com minha identidade ou não, o proprio zenis fez isso tendo nicks como coca cola, são coisas q a gente faz pra fazer graça. Isso é problema meu e isso nao deveria te preocupar em nada, nao sei qual o drama disso. Agora eu sei pq tantos pilotos não voltam a jogar mro e porque o zenis vivia discutindo em fóruns.

Tá bom, senta lá vai. Argumento de loser, quis esconder possível fiasco próprio. Isso antigamente era passível de banimento automático, mas ainda assim dei uma chance. Reclamou que os circuitos eram ruins mas nem votar direito soube com o perfil fake. Tu foi muito amador achar que não iriamos descobrir GC, amadorismo completo. Sobre o Zenis, ele nunca escondeu que tinha esses nicks... Tu ficou com a cabeça travada em 2009.

Ohnivw minha falta pode nao ser sentida por você, mas ao jogo vai fazer sim hehe, - um grande talento perdido pra comunidade do mro que está tao pequena. E pilotos como você ohnivw, q são covardes em jogar sem treinar um dia, que fazem essa covardia com a história do jogo, e não adianta falar q nao tem tempo, você realmente nao faz questão de treinar, vc é uma vergonha pro histórico, vc falta com respeito ao mro!, Pilotos como você sim se sairem nao fariam nenhuma falta! Tanto você quanto o celtic! Muita falta de respeito com o mro jogar dessa forma, Tem vários pilotos próximos a vocês q nao falam! Mas são chateados e não entendem isso! Falta de tempo nunca será a desculpa! Falta de vergonha na cara de jogar uma coisa dessa forma mesmo! É isso que é nao ter vergonha na cara celtic..

"Um grande talento perdido"... e eu que me considerava um top dos tops, não é mesmo?

Em relação aos treinos, GC sinto dizer mas tu perdeu o MRO Zero treinando no mínimo 5 vezes mais do que eu hahahahahah então a vergonha é você! Treinamos dentro da nossa possibilidade, temos atribuições e atividades pessoais, o estranho é um adulto já tendo tanto tempo livre.

Vocês são muito mimados e frescos, nao sabem debaterem nada.. qualquer coisa é agressão kkkk, ainda alguns são casados. Muito oq aprenderem ainda, fico triste pq sei q o futuro do mro na mão de vocês vai ser uma desgraça, mas é um preço q o Kotai merece pagar.
Crispontes um jogador tóxico que muita gente ainda nao viu, celtic e ohnivw igualmente, como eu tenho facilidade pra ver isso, as tretas surgem, assim como o ciutz também era muito bom em separar menino bom de menino ruim, todos sabemos q dos q restam, temos boxerevo, dael, e pent como boas pessoas, o resto é várzea. Bom donos da razão, sorte com os pensamentos equivocados de vocês, tenho raiva guardada não, só q se nao for falado os erros, continuam acontecendo, tenho certeza q vcs vao pensar algumas coisas pros próximos torneios nao será em vão minhas criticas mesmo q o orgulho ira fazer voces dizerem que não. Fiquem com Deus ( - um zenis pra conta de vocês ) : )

Novamente, perdemos alguém mais pra Soltres nas palavras do que pra Zenis nas pistas. Tchau querido!


Última edição por Celticpark em Qua Nov 18, 2020 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Celticpark
Celticpark
Piloto Oficial McLaren - Mercedes
Piloto Oficial McLaren - Mercedes

Masculino
Número de Mensagens : 1777
Idade : 32
Data de inscrição : 17/07/2012


ohninvw gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze Empty Re: Level/Categorias - Gold/Ouro, Silver/Prata e Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos