MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coroa do Imperador

Ir para baixo

coroa do Imperador Empty coroa do Imperador

Mensagem por TW Qua Jun 17, 2009 12:16 pm

coroa do Imperador Pd2236069
Dalvan vence o 1º Coroa do Imperador, mostrando bem regular e comemora muito

Pois é meus amigos, nesse último final de semana, onde houve feriado prolongado no Brasil e não havia etapa pelo campeonato do Legends, a Administração promoveu a Coroa do Imperador, onde foram disputadas 3 provas na América do Sul (na ordem, Colombia, Brasil e Argentina). Foi uma forma de promover uma descontração entre os pilotos e mais oportunidades de vitórias de novos nomes do cup.

Mas na 1ª corrida, Penteado voltou com força total. Depois de dois resultados ruins no mundial, o piloto da Benetton dominou completamente a prova de Tocancipa (Colombia), onde não largou na pole por não ter feito uma boa disputa na classificação, mas soube passar pela confusão de carros na 1ª curva e já completou a 1ª volta na liderança. Seu domínio foi absoluto e vitória merecida, com Dalvan em 2º lugar. Muchiha e Italox apresentaram vários problemas durante a corrida e não conseguiram manter um ritmo adequado, chegando nas últimas colocações. Douglas também não estava nos melhores dias e reclamou muito de sua Toleman.

Na 2ª corrida, a meta de muitos era bater o piloto da Benetton que parecia estar cada vez mais próximo do título, porém ele não contava com alguns probleminhas. Apesar de largar na pole, Penteado teve problemas durante a prova e chegou a cair para as últimas posições, porém conseguiu se recuperar bem e alcançou o 4º lugar. enquanto isso, la na frente, a briga foi maravilhosa entre Dalvan (Ferrari), LORDE (Williams) e Icaro15 (Toleman), sendo que Dalvan fez uma estratégia bizarra aos olhos de alguns parando no fim da 1ª volta ainda, porém soube se recuperar e passou LORDE faltando 2 voltas para o fim nos boxes. O piloto da Williams foi 2º, seguido de LORDE que terminou em 3º. Italox não compareceu à prova, por problemas no trânsit paulista e Muchiha mostrou-se mais competitivo nessa prova, porém não conseguiu um resultado tão bom como seu companheiro de equipe, que venceu a corrida. Douglas apresentou retrospecto semelhante ao da 1ª prova e novamente reclamou muito do carro. TW acompanhou ambas as corridas e filmou a 2ª.

Na prova decisiva, na Argentina, Dalvan chegou na frente de Penteado com 2 pontos, ou seja, bastava ele chegar em 2º que receberia o título. A Benetton tinha que ter cooperação de outros pilotos para vencerem Dalvan ou contar com a sorte da Ferrari apresentar algum problema na corrida. Penteado, novamente, dominou a prova e venceu com tranquilidade, poréma não comemorou e ficou à espera da passagem de Dalvan. O piloto da ferrari chegou em 2º e a equipe era só alegria. Muita satisfação para ele que vem numa crescente dentro do MRO Legends. Penteado fez questão de cumprimentá-lo, apesar de não estar muito feliz, mesmo com suas duas vitórias soberanas. Icaro15 mais uma vez fez uma boa prova e completou o podium, na frente de LORDE, com o qual já teve várias disputas no cup. Italox, Muchiha e Douglas completaram a prova.

A equipe Ferrari fez festa nos boxes até início da noite, quando o circuito tinha que ser fehcado e os dirigentes e pilotos, mecânicos, engenheiros foram a uma churrascaria argentina. Parabéns Dalvan pelo título e a todos que compareceram e que fizeram o 1º "Coroa do Imperador" um sucesso.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos