Resumo Old Jerez - 8º Etapa
+6
Bomba
LucasTeam
cleiton97
MUCHIHA
DouglasSantana
Soltres
10 participantes
Página 1 de 1
Resumo Old Jerez - 8º Etapa
G1: Em corrida Histórica, TW vence com apenas meio carro a frente de Seyu. Chrome completa o pódio com sua Leyton House.
A briga entre TW e Seyu foi intensa. Seyu largou na pole, mais foi ultrapassado por TW. No final, piloto da Williams venceu por meio carro.
Na classificação do G1, seyu já demonstrou o que muitos suspeitavam: a Ferrari estava ainda mais forte do que em Estoril. O time, que não contava com Soltres, devido a uma punição, via em seyu sua grande esperança para a etapa. TW marcou o segundo tempo, seguido de ZW, Alysson, Jeylee e Chrome.
Logo na largada, TW assumiu a ponta, enquanto uma briga ferrenha acontecia entre os outros pilotos. Enquanto o piloto da Williams estava na liderança, pouco a frente dos demais, Alysson e seyu passaram a se destacar dentro do pelotão. Mas o dono do carro 6 acabou errando na curva 1 na 2ª volta e a briga na ponta passou a ser entre seyu e TW e G.Chrome.
Chrome cruzou em 3º, e novamente, colocou a Leyton house no pódio. Resultado mostra que investimento da Leyton valeu a pena.
O piloto da Leyton House, querendo demonstrar serviço, colocou menos gasolina e passou a apertar o ritmo. Parou antes dos demais e voltou ainda mais forte na 2ª perna, tentando abrir uma vantagem que lhe permitisse parar antes e voltar a frente. Mas não foi o suficiente.
Na volta 7, ZW teve um problema na direção e foi obrigado a encostar seu carro. O piloto saiu decepcionado do bólido, afinal esperava um grande resultado Jerez.
Marcelo ZW encosta seu carro, após problemas na direção de seu carro, em Jerez.
Seyu cometeu três erros ao longo da corrida. Ainda assim, o piloto mostrou que o carro estava bem acertado e que ele é um piloto excepcional. Conseguiu tirar a vantagem para TW na 1ª parada, quando entrou duas voltas depois nos boxes. E na pista, era claro que seu carro tinha mais velocidade de reta, o que permitia um ganho e tanto de tempo.
TW, por outro lado, buscou a todo custo não errar e a câmera onboard mostrou o cuidado que ele tinha para errar. Ele fez o que podia com o carro abaixo do esperado e conseguiu, no sprint final cruzar com metade do bico a frente do carro da Ferrari. A alegria pôde ser percebida pelos gritos dele ao final da corrida, no rádio da equipe. O piloto vibrou como se fosse um título.
Alysson ainda não tem um ritmo tão bom quanto seu companheiro, mais promete voltar a vencer.
Alysson, outro da Williams, não teve um desempenho tão bom quanto seu parceiro. O companheiro do pentacampeão TW, chegou na 4º colocação, e se mostrou feliz por pontuar e ajudar a equipe. Alysson, que ficou algumas etapas fora, voltou a pilotar a duas semanas, e já fala em voltar ao pódio. "Vou treinar bastante para tentar chegar mais perto do TW. Quem sabe, até vencer algumas corridas", declarou Alysson.
Jeylee marcou apenas 2 pontos, e Forti se vê cada vez mais longe da 2º posição na tabela de construtores.
Quem viu a Forti subir ao pódio em etapas passadas, não esperava dela um desempenho tão abaixo como o visto nesta etapa de Jerez. a equipe, que correu apenas com Jeylee, visto que Lucasteam cumpriu suspensão, marcou apenas 2 pontos na etapa, com um 5º lugar em Jerez. Brigando atualmente pelo 3º lugar na tabela de construtores, a equipe lamentou marcar apenas 2 pontos: "infelizmente, Jeylee não teve um carro tão bom nesta etapa. Lucas cumpriu punição e contribuiu ainda mais para este desempenho tão abaixo do esperado", declarou o engenheiro chefe da Forti Corse.
O curioso e que TW já havia dito, durante a semana, que a corrida seria épica. estaria ele prevendo isso?
A disputa entre TW e Seyu, lembrou outra histórica, no mesmo circuitos, há 26 anos: Mansell x Senna. Na ocasião, o piloto da Lotus conseguiu a vitória sobre o da Williams. Era a terceira conquista de Ayrton na F1.
No G2, Benetton domina, com vitória de LP25 e Amguijo em 3º. McLaren sobe ao pódio novamente com Cleiton97, que outra vez, andou melhor que Muchiha.
LP25 sendo perseguido por Amguijo. Ambos buscavam a vitória.
A etapa de Jerez, 8º do campeonato, foi bema agitada e disputada pelo G2. Mais, apesar das disputas, a Benetton comandou a festa, colocando 2 carros no pódio. Alem de conseguir este feito, a Benetton ainda teve seus 2 carros brigando pela vitória, que no final, ficou com LP25, depois de disputar por algumas voltas com Amguijo.
Ambos queriam vencer, e nenhum dos dois aceitava subordinação ou ordem de ceder a posição. Vendo isso, o diretor esportivo da Benetton, durante disputa, apenas disse: "Vocês tem liberdade para disputar, apenas não encostem um no outro".
Amguijo tenta ultrapassar LP25 por fora no final da reta, mais sem sucesso.
E assim aconteceu. LP25 e Amguijo travaram uma boa briga. Amguijo chegou a liderar por algumas voltas, mais em conseqüência da estrategia de pit stop, LP25 voltou a retomar a liderança voltas depois. Em certo momento,
Alguijo chegou a colocar o carro por fora, forçando uma ultrapassagem, mais LP25 apenas fez a tomada por dentro, e não permitiu a passagem de seu companheiro.
Cleiton97 é recebido com festa pela equipe após seu 2º lugar em Jerez.
A estratégia de pit tirou também a segunda posição de Amguijo, que perdeu a posição para Cleiton97, da McLaren. Cleiton97, por sua vez, novamente demostrou um ótimo desempenho, com o carro que tem atualmente nas mãos, chegando na 2º posição. O ótimo desempenho de Cleiton97, novamente foi motivo de criticas para Muchiha. O piloto da McLaren chegou apenas na 4º posição, 40 segundos atrás do líder. Jornais italianos foram entrevistar o diretor esportivo da equipe McLaren, indagando-o sobre o assunto relacionado a Muchiha, e ele respondeu: "Infelizmente, Muchiha não tem conseguido acompanhar o desempenho do Cleiton97. Ambos tem o mesmo carro, e nós precisamos marcar mais pontos, para ficar sempre na parte de cima da tabela. Vamos conversa com o Muchiha e ver o que podemos fazer para ele melhorar". finalizou o diretor.
Após a entrevista, sites de automobilismo começaram a dar Muchiha como fora da equipe ao final desta temporada. Boatos afirmam que a equipe estaria interessado na contratação de Bomba, piloto que atualmente corre pela Dallara, como mostra imagem abaixo, retirada do site Grande Prêmio: (clique para ver em tamanho maior)
A andrea moda, conseguiu pontuar novamente na etapa, com Nofast chegando a 5º posição, a frente da Osella de VSP e da Lotus de Leopoldo12. Nofast, que largou na 5º posição, se manteve nela até o final da corrida. Não teria sido assim, se ele não tivesse ultrapassado VSP, visto que logo no inicio, o piloto da andrea moda foi ultrapassado por Cleiton97, e caiu para 6º.
Leopoldo12 tem problemas e abandona corrida em Jerez. Lotus entra em decadência após saída de Marcelo ZW.
VSP, por sua vez, teve problemas em seu carro, mais conseguiu completar a corrida, terminando na 6º posição, marcando 1 ponto. Quem não teve tanto sucesso assim foi Leopoldo12 e sua Lotus, que teve problemas hidráulicos e abandonou na volta 17.
No G3, Renault vence com Penteado. Chrys, estreante da Andrea Moda, poe seu carro em 2º. E a Dallara chega perto da vitória com Bomba, mais fica em 3º.
Penteado vence em Jerez pelo G3, mais não teve uma corrida tão fácil assim.
No G3, vimos uma corrida onde novamente, o favorito venceu: Penteado, com sua Renault elf. O piloto do carro amarelo cruzou novamente em primeiro na bandeirada final, mais não teve uma corrida tão fácil assim. Desta vez, o piloto campeão da 4º temporada do MRO Legends, foi atormentado durante algumas voltas pela Dallara de Bomba, que teve um ótimo desempenho nesta etapa.
Bomba na liderança do GP de Jerez, 8º etapa do MRO Legends. Piloto teve chances de vitória.
Durante algumas voltas, na primeira metade da corrida, Bomba demostrou ter um desempenho melhor do que a Renault de Penteado. O piloto da equipe italiana largou em 2º, ultrapassou Penteado logo nas primeiras voltas, e chegou a abrir 7 segundos de vantagem sobre o piloto campeão da Renault. Tudo parecia ir muito bem, mais foi só esperar o tempo passar, e depois da primeira rodada de pit stops, vimos Penteado começar a apertar o ritmo, e disparar na liderança da corrida, sem dar chances a nenhum outro piloto.
Todos ficaram tentando entender, o por que de Penteado se permitir fica em segundo no inicio da corrida, e depois disparar com um desempenho tão acima do resto do grid. Um engenheiro da equipe Renault, em entrevista, disse: "Pedimos a ele para poupar equipamento no inicio da corrida, e deixar para buscar a vitória na segunda metade da prova. Mais, ele andou acima do normal. Foi genial". Declarou Robert Ericsson, engenheiro chefe.
Nistel, com sua Zakspeed, se aproveitou do erro de Bomba e chegou em 2º. No entanto, piloto cumpriu punição e terminou em 4º.
A partir do momento que Penteado resolveu andar para valer, a briga ficou entre Bomba (Dallara), Chrys (Andrea Moda e Nistel (Zakspeed). Ambos começaram a brigar duramente no final da corrida. Bomba a principio, como desde o inicio, estava na frente, com uma boa vantagem, mais pagou caro por forçar tanto no inicio, perdendo desempenho no final da corrida, e permitindo a aproximação dos pilotos que vinham logo atrás. Bomba viu a coisa ficar ainda mais séria, quando errou e permitiu que Chrys e Nistel fizessem a ultrapassagem, caindo assim da 2º posição, para 4º, em apenas uma curva.
Chrys cruza linha de chegada em 3º, e herda a 2º posição após punição aplicada a Nistel. Equipe Andrea Moda comemorou bastante o pódio.
Nistel, após o erro de Bomba, herdou a 2º posição, deixando Chrys atrás dele, colado, e babando para ultrapassa-lo. Porem, a equipe Andrea Moda avisou a seu piloto que Nistel tinha uma punição de 15 segundo a pagar no final da corrida, pedindo para Chrys apenas se manter próximo, sem tentar ultrapassar. O mesmo, a equipe Dallara avisou a Bomba. Via rádio, o engenheiro da Dallara disse: "Você esta em 4º, mais esta muito próximo dos 2 pilotos a frente. Se mantenha neste ritmo, que conseguimos o 3º lugar. Nistel tem punição a pagar". Após a ordem, Bomba levou seu carro até a linha de chegada, e pela primeira vez na temporada, viu a Dallara chegar ao pódio.
Corrida de recuperação...
Diguinho27 pisando fundo em Jerez, em busca de recuperação na corrida.
Quem fez uma boa corrida de recuperação foi Diguinho27, com sua Jordan Mugen Honda. Diguinho largou em 5º, e caiu para última posição no começo da corrida, após ter que fazer um pit stop na primeira volta e reparar alguns problemas no seu carro. Diguinho, depois disso, começou a andar com constância, buscando ao máximo alcançar Douglas5, que vinha em 6º, com uma Dallara que sambava mais do que a loira do Tchan. Diguinho logo conseguiu fazer a ultrapassagem, após Douglasvs5 ir parar na grama diversas verses na corrida.
Diguinho foi em busca de Gabisantos, ex-piloto da Copersucar Fittipaldi, e depois de muitas voltas constantes, conseguiu chegar a 5º posição e mantela até o final da corrida.
Gabisantos foi constante em sua primeira corrida, marcou ponto e agradou e muitos.
Gabisantos, com sua Copersucar, fez sua corrida de estreia, e demostrou constância, andando razoavelmente rápido e sem erros. Desempenho este que lhe rendeu 1 ponto em sua primeira corrida. Douglasvs5, por sua vez, lamentou seu desempenho ruim novamente: "Um apena. O carro estava muito desequilibrado, e não conseguir um desempenho nada bom".
Dança das cadeiras, denovo...
Logo após a realização do GP de Jerez, uma nova notícia pegou todo o paddock de surpresa: Thomas1995 anuncia saída da Jordan, e alguns minutos depois, a equipe anuncia o novo companheiro de Diguinho. Quem seria? Exatamente: Gabisantos, o piloto da Copersucar, que em apenas 1 corrida, agradou os dirigentes da Jordan, com seu potinho marcado na corrida e o desempenho regular na etapa.
Gabisantos é apresentado ao lado de Diguinho, como novo piloto da Jordan.
Não se entendeu muito, o motivo da saída de Thomas1995 da Jordan, afinal o piloto conseguiu vencer duas corridas pela equipe, e teve outros bons desempenhos, mais o que se sabe é que a equipe atualmente confia em sua atual dupla de pilotos. em entrevista, Eddie Jordan declarou: "Gostamos do desempenho do Gabisantos, em apenas uma corrida, mesmo sem conhecer corretamente o carro e a pista. Acreditamos que ele pode substituir o Thomas muito bem".
Thomas1995 comemora vitória em Estoril, pelo G3. Piloto saiu da Jordan. Informações dizem que ele pode ir para Simtek ou Copersucar.
No vai e vem do paddock, por sua vez, surgem boatos de que Thomas1995 estaria acertando com a Simtek, e outras informações dão conta de que a Copersucar, agora sem pilotos, estaria interessada em contratar o piloto vencedor da etapa de Imola e Estoril (G3). Não sabemos na verdade, qual dessas informações procedem, mais ja diz o ditado: "Onde há fumaça, há fogo..."
A briga entre TW e Seyu foi intensa. Seyu largou na pole, mais foi ultrapassado por TW. No final, piloto da Williams venceu por meio carro.
Na classificação do G1, seyu já demonstrou o que muitos suspeitavam: a Ferrari estava ainda mais forte do que em Estoril. O time, que não contava com Soltres, devido a uma punição, via em seyu sua grande esperança para a etapa. TW marcou o segundo tempo, seguido de ZW, Alysson, Jeylee e Chrome.
Logo na largada, TW assumiu a ponta, enquanto uma briga ferrenha acontecia entre os outros pilotos. Enquanto o piloto da Williams estava na liderança, pouco a frente dos demais, Alysson e seyu passaram a se destacar dentro do pelotão. Mas o dono do carro 6 acabou errando na curva 1 na 2ª volta e a briga na ponta passou a ser entre seyu e TW e G.Chrome.
Chrome cruzou em 3º, e novamente, colocou a Leyton house no pódio. Resultado mostra que investimento da Leyton valeu a pena.
O piloto da Leyton House, querendo demonstrar serviço, colocou menos gasolina e passou a apertar o ritmo. Parou antes dos demais e voltou ainda mais forte na 2ª perna, tentando abrir uma vantagem que lhe permitisse parar antes e voltar a frente. Mas não foi o suficiente.
Na volta 7, ZW teve um problema na direção e foi obrigado a encostar seu carro. O piloto saiu decepcionado do bólido, afinal esperava um grande resultado Jerez.
Marcelo ZW encosta seu carro, após problemas na direção de seu carro, em Jerez.
Seyu cometeu três erros ao longo da corrida. Ainda assim, o piloto mostrou que o carro estava bem acertado e que ele é um piloto excepcional. Conseguiu tirar a vantagem para TW na 1ª parada, quando entrou duas voltas depois nos boxes. E na pista, era claro que seu carro tinha mais velocidade de reta, o que permitia um ganho e tanto de tempo.
TW, por outro lado, buscou a todo custo não errar e a câmera onboard mostrou o cuidado que ele tinha para errar. Ele fez o que podia com o carro abaixo do esperado e conseguiu, no sprint final cruzar com metade do bico a frente do carro da Ferrari. A alegria pôde ser percebida pelos gritos dele ao final da corrida, no rádio da equipe. O piloto vibrou como se fosse um título.
Alysson ainda não tem um ritmo tão bom quanto seu companheiro, mais promete voltar a vencer.
Alysson, outro da Williams, não teve um desempenho tão bom quanto seu parceiro. O companheiro do pentacampeão TW, chegou na 4º colocação, e se mostrou feliz por pontuar e ajudar a equipe. Alysson, que ficou algumas etapas fora, voltou a pilotar a duas semanas, e já fala em voltar ao pódio. "Vou treinar bastante para tentar chegar mais perto do TW. Quem sabe, até vencer algumas corridas", declarou Alysson.
Jeylee marcou apenas 2 pontos, e Forti se vê cada vez mais longe da 2º posição na tabela de construtores.
Quem viu a Forti subir ao pódio em etapas passadas, não esperava dela um desempenho tão abaixo como o visto nesta etapa de Jerez. a equipe, que correu apenas com Jeylee, visto que Lucasteam cumpriu suspensão, marcou apenas 2 pontos na etapa, com um 5º lugar em Jerez. Brigando atualmente pelo 3º lugar na tabela de construtores, a equipe lamentou marcar apenas 2 pontos: "infelizmente, Jeylee não teve um carro tão bom nesta etapa. Lucas cumpriu punição e contribuiu ainda mais para este desempenho tão abaixo do esperado", declarou o engenheiro chefe da Forti Corse.
O curioso e que TW já havia dito, durante a semana, que a corrida seria épica. estaria ele prevendo isso?
A disputa entre TW e Seyu, lembrou outra histórica, no mesmo circuitos, há 26 anos: Mansell x Senna. Na ocasião, o piloto da Lotus conseguiu a vitória sobre o da Williams. Era a terceira conquista de Ayrton na F1.
No G2, Benetton domina, com vitória de LP25 e Amguijo em 3º. McLaren sobe ao pódio novamente com Cleiton97, que outra vez, andou melhor que Muchiha.
LP25 sendo perseguido por Amguijo. Ambos buscavam a vitória.
A etapa de Jerez, 8º do campeonato, foi bema agitada e disputada pelo G2. Mais, apesar das disputas, a Benetton comandou a festa, colocando 2 carros no pódio. Alem de conseguir este feito, a Benetton ainda teve seus 2 carros brigando pela vitória, que no final, ficou com LP25, depois de disputar por algumas voltas com Amguijo.
Ambos queriam vencer, e nenhum dos dois aceitava subordinação ou ordem de ceder a posição. Vendo isso, o diretor esportivo da Benetton, durante disputa, apenas disse: "Vocês tem liberdade para disputar, apenas não encostem um no outro".
Amguijo tenta ultrapassar LP25 por fora no final da reta, mais sem sucesso.
E assim aconteceu. LP25 e Amguijo travaram uma boa briga. Amguijo chegou a liderar por algumas voltas, mais em conseqüência da estrategia de pit stop, LP25 voltou a retomar a liderança voltas depois. Em certo momento,
Alguijo chegou a colocar o carro por fora, forçando uma ultrapassagem, mais LP25 apenas fez a tomada por dentro, e não permitiu a passagem de seu companheiro.
Cleiton97 é recebido com festa pela equipe após seu 2º lugar em Jerez.
A estratégia de pit tirou também a segunda posição de Amguijo, que perdeu a posição para Cleiton97, da McLaren. Cleiton97, por sua vez, novamente demostrou um ótimo desempenho, com o carro que tem atualmente nas mãos, chegando na 2º posição. O ótimo desempenho de Cleiton97, novamente foi motivo de criticas para Muchiha. O piloto da McLaren chegou apenas na 4º posição, 40 segundos atrás do líder. Jornais italianos foram entrevistar o diretor esportivo da equipe McLaren, indagando-o sobre o assunto relacionado a Muchiha, e ele respondeu: "Infelizmente, Muchiha não tem conseguido acompanhar o desempenho do Cleiton97. Ambos tem o mesmo carro, e nós precisamos marcar mais pontos, para ficar sempre na parte de cima da tabela. Vamos conversa com o Muchiha e ver o que podemos fazer para ele melhorar". finalizou o diretor.
Após a entrevista, sites de automobilismo começaram a dar Muchiha como fora da equipe ao final desta temporada. Boatos afirmam que a equipe estaria interessado na contratação de Bomba, piloto que atualmente corre pela Dallara, como mostra imagem abaixo, retirada do site Grande Prêmio: (clique para ver em tamanho maior)
A andrea moda, conseguiu pontuar novamente na etapa, com Nofast chegando a 5º posição, a frente da Osella de VSP e da Lotus de Leopoldo12. Nofast, que largou na 5º posição, se manteve nela até o final da corrida. Não teria sido assim, se ele não tivesse ultrapassado VSP, visto que logo no inicio, o piloto da andrea moda foi ultrapassado por Cleiton97, e caiu para 6º.
Leopoldo12 tem problemas e abandona corrida em Jerez. Lotus entra em decadência após saída de Marcelo ZW.
VSP, por sua vez, teve problemas em seu carro, mais conseguiu completar a corrida, terminando na 6º posição, marcando 1 ponto. Quem não teve tanto sucesso assim foi Leopoldo12 e sua Lotus, que teve problemas hidráulicos e abandonou na volta 17.
No G3, Renault vence com Penteado. Chrys, estreante da Andrea Moda, poe seu carro em 2º. E a Dallara chega perto da vitória com Bomba, mais fica em 3º.
Penteado vence em Jerez pelo G3, mais não teve uma corrida tão fácil assim.
No G3, vimos uma corrida onde novamente, o favorito venceu: Penteado, com sua Renault elf. O piloto do carro amarelo cruzou novamente em primeiro na bandeirada final, mais não teve uma corrida tão fácil assim. Desta vez, o piloto campeão da 4º temporada do MRO Legends, foi atormentado durante algumas voltas pela Dallara de Bomba, que teve um ótimo desempenho nesta etapa.
Bomba na liderança do GP de Jerez, 8º etapa do MRO Legends. Piloto teve chances de vitória.
Durante algumas voltas, na primeira metade da corrida, Bomba demostrou ter um desempenho melhor do que a Renault de Penteado. O piloto da equipe italiana largou em 2º, ultrapassou Penteado logo nas primeiras voltas, e chegou a abrir 7 segundos de vantagem sobre o piloto campeão da Renault. Tudo parecia ir muito bem, mais foi só esperar o tempo passar, e depois da primeira rodada de pit stops, vimos Penteado começar a apertar o ritmo, e disparar na liderança da corrida, sem dar chances a nenhum outro piloto.
Todos ficaram tentando entender, o por que de Penteado se permitir fica em segundo no inicio da corrida, e depois disparar com um desempenho tão acima do resto do grid. Um engenheiro da equipe Renault, em entrevista, disse: "Pedimos a ele para poupar equipamento no inicio da corrida, e deixar para buscar a vitória na segunda metade da prova. Mais, ele andou acima do normal. Foi genial". Declarou Robert Ericsson, engenheiro chefe.
Nistel, com sua Zakspeed, se aproveitou do erro de Bomba e chegou em 2º. No entanto, piloto cumpriu punição e terminou em 4º.
A partir do momento que Penteado resolveu andar para valer, a briga ficou entre Bomba (Dallara), Chrys (Andrea Moda e Nistel (Zakspeed). Ambos começaram a brigar duramente no final da corrida. Bomba a principio, como desde o inicio, estava na frente, com uma boa vantagem, mais pagou caro por forçar tanto no inicio, perdendo desempenho no final da corrida, e permitindo a aproximação dos pilotos que vinham logo atrás. Bomba viu a coisa ficar ainda mais séria, quando errou e permitiu que Chrys e Nistel fizessem a ultrapassagem, caindo assim da 2º posição, para 4º, em apenas uma curva.
Chrys cruza linha de chegada em 3º, e herda a 2º posição após punição aplicada a Nistel. Equipe Andrea Moda comemorou bastante o pódio.
Nistel, após o erro de Bomba, herdou a 2º posição, deixando Chrys atrás dele, colado, e babando para ultrapassa-lo. Porem, a equipe Andrea Moda avisou a seu piloto que Nistel tinha uma punição de 15 segundo a pagar no final da corrida, pedindo para Chrys apenas se manter próximo, sem tentar ultrapassar. O mesmo, a equipe Dallara avisou a Bomba. Via rádio, o engenheiro da Dallara disse: "Você esta em 4º, mais esta muito próximo dos 2 pilotos a frente. Se mantenha neste ritmo, que conseguimos o 3º lugar. Nistel tem punição a pagar". Após a ordem, Bomba levou seu carro até a linha de chegada, e pela primeira vez na temporada, viu a Dallara chegar ao pódio.
Corrida de recuperação...
Diguinho27 pisando fundo em Jerez, em busca de recuperação na corrida.
Quem fez uma boa corrida de recuperação foi Diguinho27, com sua Jordan Mugen Honda. Diguinho largou em 5º, e caiu para última posição no começo da corrida, após ter que fazer um pit stop na primeira volta e reparar alguns problemas no seu carro. Diguinho, depois disso, começou a andar com constância, buscando ao máximo alcançar Douglas5, que vinha em 6º, com uma Dallara que sambava mais do que a loira do Tchan. Diguinho logo conseguiu fazer a ultrapassagem, após Douglasvs5 ir parar na grama diversas verses na corrida.
Diguinho foi em busca de Gabisantos, ex-piloto da Copersucar Fittipaldi, e depois de muitas voltas constantes, conseguiu chegar a 5º posição e mantela até o final da corrida.
Gabisantos foi constante em sua primeira corrida, marcou ponto e agradou e muitos.
Gabisantos, com sua Copersucar, fez sua corrida de estreia, e demostrou constância, andando razoavelmente rápido e sem erros. Desempenho este que lhe rendeu 1 ponto em sua primeira corrida. Douglasvs5, por sua vez, lamentou seu desempenho ruim novamente: "Um apena. O carro estava muito desequilibrado, e não conseguir um desempenho nada bom".
Dança das cadeiras, denovo...
Logo após a realização do GP de Jerez, uma nova notícia pegou todo o paddock de surpresa: Thomas1995 anuncia saída da Jordan, e alguns minutos depois, a equipe anuncia o novo companheiro de Diguinho. Quem seria? Exatamente: Gabisantos, o piloto da Copersucar, que em apenas 1 corrida, agradou os dirigentes da Jordan, com seu potinho marcado na corrida e o desempenho regular na etapa.
Gabisantos é apresentado ao lado de Diguinho, como novo piloto da Jordan.
Não se entendeu muito, o motivo da saída de Thomas1995 da Jordan, afinal o piloto conseguiu vencer duas corridas pela equipe, e teve outros bons desempenhos, mais o que se sabe é que a equipe atualmente confia em sua atual dupla de pilotos. em entrevista, Eddie Jordan declarou: "Gostamos do desempenho do Gabisantos, em apenas uma corrida, mesmo sem conhecer corretamente o carro e a pista. Acreditamos que ele pode substituir o Thomas muito bem".
Thomas1995 comemora vitória em Estoril, pelo G3. Piloto saiu da Jordan. Informações dizem que ele pode ir para Simtek ou Copersucar.
No vai e vem do paddock, por sua vez, surgem boatos de que Thomas1995 estaria acertando com a Simtek, e outras informações dão conta de que a Copersucar, agora sem pilotos, estaria interessada em contratar o piloto vencedor da etapa de Imola e Estoril (G3). Não sabemos na verdade, qual dessas informações procedem, mais ja diz o ditado: "Onde há fumaça, há fogo..."
Soltres- Banido
- Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
notícia atualizada no 1º post.
DouglasSantana- Administrador / Fundador da Liga
-
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
To seguro na McLaren....a equipe sabe dos sérios problemas que tive antes da corrida e eles estão do meu lado. Mas se quiserem outro eu saio, pagando a multa, que não é pouca, eu saio!
MUCHIHA- Piloto Oficial Williams - BMW
-
Número de Mensagens : 1742
Idade : 33
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
sai ñ mano vc é um otimo piloto só precisar treinar mais e se concentrar nas corridas.MUCHIHA escreveu:To seguro na McLaren....a equipe sabe dos sérios problemas que tive antes da corrida e eles estão do meu lado. Mas se quiserem outro eu saio, pagando a multa, que não é pouca, eu saio!
cleiton97- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 549
Idade : 26
Data de inscrição : 06/08/2011
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
MUCHIHA escreveu:To seguro na McLaren....a equipe sabe dos sérios problemas que tive antes da corrida e eles estão do meu lado. Mas se quiserem outro eu saio, pagando a multa, que não é pouca, eu saio!
Os jornais estão pegando no seu pé Muchiha kkkkkkkkk
DouglasSantana- Administrador / Fundador da Liga
-
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
Notícia atualizada, erros corrigidos.
DouglasSantana- Administrador / Fundador da Liga
-
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
MUCHIHA escreveu:To seguro na McLaren....a equipe sabe dos sérios problemas que tive antes da corrida e eles estão do meu lado. Mas se quiserem outro eu saio, pagando a multa, que não é pouca, eu saio!
você saiu até no Grande Prêmio muchiha, a coisa ta feia kkkkkkk
DouglasSantana- Administrador / Fundador da Liga
-
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
parabens a soltres e douglas, o noticia está show.
LucasTeam- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
Boatos + Boatos
kkkkkk
muchiha a coisa ta brava pro seu lado
Mais da Dallara nao saio da Dallara ninguem me tira!
Goo!
kkkkkk
muchiha a coisa ta brava pro seu lado
Mais da Dallara nao saio da Dallara ninguem me tira!
Goo!
Bomba- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 550
Idade : 27
Localização : 7 Lagoas - MG
Emprego/lazer : Mecanico
Data de inscrição : 11/09/2011
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
Monumental y colosal noticia!!!!!
Parabens reporters genial!!!!
Parabens reporters genial!!!!
seyu- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
como sempre, ótimas notícias! parabéns a todos que escreveram e trabalharam para esse post genial!
e a dança das cadeira s continua.
Só falta ajeitar uma coisa ali: o thomas1995 venceu em San Marino também.
e a dança das cadeira s continua.
Só falta ajeitar uma coisa ali: o thomas1995 venceu em San Marino também.
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
isso mesmo tw iria falar isso
realmente onde ha fumaça ha fogo rrsrs
to vendo aki
gostaria q de entrar em uma dessas equipes formadas ja kkkkkk
para termos mais danças ae
realmente onde ha fumaça ha fogo rrsrs
to vendo aki
gostaria q de entrar em uma dessas equipes formadas ja kkkkkk
para termos mais danças ae
thomas1995- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 215
Idade : 28
Data de inscrição : 18/06/2011
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
muito boa noticia...parabéns a todos...
Diguinho27- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 419
Idade : 27
Localização : Guarulhos - SP
Emprego/lazer : Jogador de Futebol
Data de inscrição : 17/10/2010
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
thomas1995 escreveu:isso mesmo tw iria falar isso
realmente onde ha fumaça ha fogo rrsrs
to vendo aki
gostaria q de entrar em uma dessas equipes formadas ja kkkkkk
para termos mais danças ae
só escolher
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008
Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa
to esperando dança das cadeiras rsrsrs
acho q se for no g2 caso todos os pilotos a minha frente confirmem
posso até ganhar de penteadow estavamos em uma simu q foi boa
acho q se for no g2 caso todos os pilotos a minha frente confirmem
posso até ganhar de penteadow estavamos em uma simu q foi boa
thomas1995- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 215
Idade : 28
Data de inscrição : 18/06/2011
Tópicos semelhantes
» Resumo de Jerez
» Resumo de Jerez - 9/5/2011
» Resumo de Jerez - 17/01/2010
» 8ª etapa - Old Jerez
» 9ª Etapa - Old Jerez
» Resumo de Jerez - 9/5/2011
» Resumo de Jerez - 17/01/2010
» 8ª etapa - Old Jerez
» 9ª Etapa - Old Jerez
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|