MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa

+6
Bomba
LucasTeam
cleiton97
MUCHIHA
DouglasSantana
Soltres
10 participantes

Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por Soltres Dom maio 06, 2012 9:08 pm

G1: Em corrida Histórica, TW vence com apenas meio carro a frente de Seyu. Chrome completa o pódio com sua Leyton House.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa 11t8zr5
A briga entre TW e Seyu foi intensa. Seyu largou na pole, mais foi ultrapassado por TW. No final, piloto da Williams venceu por meio carro.

Na classificação do G1, seyu já demonstrou o que muitos suspeitavam: a Ferrari estava ainda mais forte do que em Estoril. O time, que não contava com Soltres, devido a uma punição, via em seyu sua grande esperança para a etapa. TW marcou o segundo tempo, seguido de ZW, Alysson, Jeylee e Chrome.

Logo na largada, TW assumiu a ponta, enquanto uma briga ferrenha acontecia entre os outros pilotos. Enquanto o piloto da Williams estava na liderança, pouco a frente dos demais, Alysson e seyu passaram a se destacar dentro do pelotão. Mas o dono do carro 6 acabou errando na curva 1 na 2ª volta e a briga na ponta passou a ser entre seyu e TW e G.Chrome.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa 4995336784_d2285c6935
Chrome cruzou em 3º, e novamente, colocou a Leyton house no pódio. Resultado mostra que investimento da Leyton valeu a pena.

O piloto da Leyton House, querendo demonstrar serviço, colocou menos gasolina e passou a apertar o ritmo. Parou antes dos demais e voltou ainda mais forte na 2ª perna, tentando abrir uma vantagem que lhe permitisse parar antes e voltar a frente. Mas não foi o suficiente.

Na volta 7, ZW teve um problema na direção e foi obrigado a encostar seu carro. O piloto saiu decepcionado do bólido, afinal esperava um grande resultado Jerez.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Leytonhouse-judd_cg901b_1990-12
Marcelo ZW encosta seu carro, após problemas na direção de seu carro, em Jerez.

Seyu cometeu três erros ao longo da corrida. Ainda assim, o piloto mostrou que o carro estava bem acertado e que ele é um piloto excepcional. Conseguiu tirar a vantagem para TW na 1ª parada, quando entrou duas voltas depois nos boxes. E na pista, era claro que seu carro tinha mais velocidade de reta, o que permitia um ganho e tanto de tempo.

TW, por outro lado, buscou a todo custo não errar e a câmera onboard mostrou o cuidado que ele tinha para errar. Ele fez o que podia com o carro abaixo do esperado e conseguiu, no sprint final cruzar com metade do bico a frente do carro da Ferrari. A alegria pôde ser percebida pelos gritos dele ao final da corrida, no rádio da equipe. O piloto vibrou como se fosse um título.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa 444
Alysson ainda não tem um ritmo tão bom quanto seu companheiro, mais promete voltar a vencer.

Alysson, outro da Williams, não teve um desempenho tão bom quanto seu parceiro. O companheiro do pentacampeão TW, chegou na 4º colocação, e se mostrou feliz por pontuar e ajudar a equipe. Alysson, que ficou algumas etapas fora, voltou a pilotar a duas semanas, e já fala em voltar ao pódio. "Vou treinar bastante para tentar chegar mais perto do TW. Quem sabe, até vencer algumas corridas", declarou Alysson.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa 5029586170_c404706a0d_z
Jeylee marcou apenas 2 pontos, e Forti se vê cada vez mais longe da 2º posição na tabela de construtores.

Quem viu a Forti subir ao pódio em etapas passadas, não esperava dela um desempenho tão abaixo como o visto nesta etapa de Jerez. a equipe, que correu apenas com Jeylee, visto que Lucasteam cumpriu suspensão, marcou apenas 2 pontos na etapa, com um 5º lugar em Jerez. Brigando atualmente pelo 3º lugar na tabela de construtores, a equipe lamentou marcar apenas 2 pontos: "infelizmente, Jeylee não teve um carro tão bom nesta etapa. Lucas cumpriu punição e contribuiu ainda mais para este desempenho tão abaixo do esperado", declarou o engenheiro chefe da Forti Corse.

O curioso e que TW já havia dito, durante a semana, que a corrida seria épica. estaria ele prevendo isso?

A disputa entre TW e Seyu, lembrou outra histórica, no mesmo circuitos, há 26 anos: Mansell x Senna. Na ocasião, o piloto da Lotus conseguiu a vitória sobre o da Williams. Era a terceira conquista de Ayrton na F1.


No G2, Benetton domina, com vitória de LP25 e Amguijo em 3º. McLaren sobe ao pódio novamente com Cleiton97, que outra vez, andou melhor que Muchiha.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Benetton-B192_F1-Image-001
LP25 sendo perseguido por Amguijo. Ambos buscavam a vitória.

A etapa de Jerez, 8º do campeonato, foi bema agitada e disputada pelo G2. Mais, apesar das disputas, a Benetton comandou a festa, colocando 2 carros no pódio. Alem de conseguir este feito, a Benetton ainda teve seus 2 carros brigando pela vitória, que no final, ficou com LP25, depois de disputar por algumas voltas com Amguijo.

Ambos queriam vencer, e nenhum dos dois aceitava subordinação ou ordem de ceder a posição. Vendo isso, o diretor esportivo da Benetton, durante disputa, apenas disse: "Vocês tem liberdade para disputar, apenas não encostem um no outro".

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Schumi-piquet
Amguijo tenta ultrapassar LP25 por fora no final da reta, mais sem sucesso.

E assim aconteceu. LP25 e Amguijo travaram uma boa briga. Amguijo chegou a liderar por algumas voltas, mais em conseqüência da estrategia de pit stop, LP25 voltou a retomar a liderança voltas depois. Em certo momento,
Alguijo chegou a colocar o carro por fora, forçando uma ultrapassagem, mais LP25 apenas fez a tomada por dentro, e não permitiu a passagem de seu companheiro.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Adelaide-93-03
Cleiton97 é recebido com festa pela equipe após seu 2º lugar em Jerez.

A estratégia de pit tirou também a segunda posição de Amguijo, que perdeu a posição para Cleiton97, da McLaren. Cleiton97, por sua vez, novamente demostrou um ótimo desempenho, com o carro que tem atualmente nas mãos, chegando na 2º posição. O ótimo desempenho de Cleiton97, novamente foi motivo de criticas para Muchiha. O piloto da McLaren chegou apenas na 4º posição, 40 segundos atrás do líder. Jornais italianos foram entrevistar o diretor esportivo da equipe McLaren, indagando-o sobre o assunto relacionado a Muchiha, e ele respondeu: "Infelizmente, Muchiha não tem conseguido acompanhar o desempenho do Cleiton97. Ambos tem o mesmo carro, e nós precisamos marcar mais pontos, para ficar sempre na parte de cima da tabela. Vamos conversa com o Muchiha e ver o que podemos fazer para ele melhorar". finalizou o diretor.

Após a entrevista, sites de automobilismo começaram a dar Muchiha como fora da equipe ao final desta temporada. Boatos afirmam que a equipe estaria interessado na contratação de Bomba, piloto que atualmente corre pela Dallara, como mostra imagem abaixo, retirada do site Grande Prêmio: (clique para ver em tamanho maior)

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Muchih10

A andrea moda, conseguiu pontuar novamente na etapa, com Nofast chegando a 5º posição, a frente da Osella de VSP e da Lotus de Leopoldo12. Nofast, que largou na 5º posição, se manteve nela até o final da corrida. Não teria sido assim, se ele não tivesse ultrapassado VSP, visto que logo no inicio, o piloto da andrea moda foi ultrapassado por Cleiton97, e caiu para 6º.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa 881piquet100thonaus01
Leopoldo12 tem problemas e abandona corrida em Jerez. Lotus entra em decadência após saída de Marcelo ZW.

VSP, por sua vez, teve problemas em seu carro, mais conseguiu completar a corrida, terminando na 6º posição, marcando 1 ponto. Quem não teve tanto sucesso assim foi Leopoldo12 e sua Lotus, que teve problemas hidráulicos e abandonou na volta 17.


No G3, Renault vence com Penteado. Chrys, estreante da Andrea Moda, poe seu carro em 2º. E a Dallara chega perto da vitória com Bomba, mais fica em 3º.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Jabouille_280604
Penteado vence em Jerez pelo G3, mais não teve uma corrida tão fácil assim.

No G3, vimos uma corrida onde novamente, o favorito venceu: Penteado, com sua Renault elf. O piloto do carro amarelo cruzou novamente em primeiro na bandeirada final, mais não teve uma corrida tão fácil assim. Desta vez, o piloto campeão da 4º temporada do MRO Legends, foi atormentado durante algumas voltas pela Dallara de Bomba, que teve um ótimo desempenho nesta etapa.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa 5021373780_807d9b98e8_z
Bomba na liderança do GP de Jerez, 8º etapa do MRO Legends. Piloto teve chances de vitória.

Durante algumas voltas, na primeira metade da corrida, Bomba demostrou ter um desempenho melhor do que a Renault de Penteado. O piloto da equipe italiana largou em 2º, ultrapassou Penteado logo nas primeiras voltas, e chegou a abrir 7 segundos de vantagem sobre o piloto campeão da Renault. Tudo parecia ir muito bem, mais foi só esperar o tempo passar, e depois da primeira rodada de pit stops, vimos Penteado começar a apertar o ritmo, e disparar na liderança da corrida, sem dar chances a nenhum outro piloto.

Todos ficaram tentando entender, o por que de Penteado se permitir fica em segundo no inicio da corrida, e depois disparar com um desempenho tão acima do resto do grid. Um engenheiro da equipe Renault, em entrevista, disse: "Pedimos a ele para poupar equipamento no inicio da corrida, e deixar para buscar a vitória na segunda metade da prova. Mais, ele andou acima do normal. Foi genial". Declarou Robert Ericsson, engenheiro chefe.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa 1987csabakesjarzakspeed
Nistel, com sua Zakspeed, se aproveitou do erro de Bomba e chegou em 2º. No entanto, piloto cumpriu punição e terminou em 4º.

A partir do momento que Penteado resolveu andar para valer, a briga ficou entre Bomba (Dallara), Chrys (Andrea Moda e Nistel (Zakspeed). Ambos começaram a brigar duramente no final da corrida. Bomba a principio, como desde o inicio, estava na frente, com uma boa vantagem, mais pagou caro por forçar tanto no inicio, perdendo desempenho no final da corrida, e permitindo a aproximação dos pilotos que vinham logo atrás. Bomba viu a coisa ficar ainda mais séria, quando errou e permitiu que Chrys e Nistel fizessem a ultrapassagem, caindo assim da 2º posição, para 4º, em apenas uma curva.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Tamburini-coloni-moda
Chrys cruza linha de chegada em 3º, e herda a 2º posição após punição aplicada a Nistel. Equipe Andrea Moda comemorou bastante o pódio.

Nistel, após o erro de Bomba, herdou a 2º posição, deixando Chrys atrás dele, colado, e babando para ultrapassa-lo. Porem, a equipe Andrea Moda avisou a seu piloto que Nistel tinha uma punição de 15 segundo a pagar no final da corrida, pedindo para Chrys apenas se manter próximo, sem tentar ultrapassar. O mesmo, a equipe Dallara avisou a Bomba. Via rádio, o engenheiro da Dallara disse: "Você esta em 4º, mais esta muito próximo dos 2 pilotos a frente. Se mantenha neste ritmo, que conseguimos o 3º lugar. Nistel tem punição a pagar". Após a ordem, Bomba levou seu carro até a linha de chegada, e pela primeira vez na temporada, viu a Dallara chegar ao pódio.

Corrida de recuperação...

Resumo Old Jerez - 8º Etapa F1_1999_Silverstone_D_Hill_7_Jordan_199-Mugen-Honda_3_0_V10_2
Diguinho27 pisando fundo em Jerez, em busca de recuperação na corrida.

Quem fez uma boa corrida de recuperação foi Diguinho27, com sua Jordan Mugen Honda. Diguinho largou em 5º, e caiu para última posição no começo da corrida, após ter que fazer um pit stop na primeira volta e reparar alguns problemas no seu carro. Diguinho, depois disso, começou a andar com constância, buscando ao máximo alcançar Douglas5, que vinha em 6º, com uma Dallara que sambava mais do que a loira do Tchan. Diguinho logo conseguiu fazer a ultrapassagem, após Douglasvs5 ir parar na grama diversas verses na corrida.

Diguinho foi em busca de Gabisantos, ex-piloto da Copersucar Fittipaldi, e depois de muitas voltas constantes, conseguiu chegar a 5º posição e mantela até o final da corrida.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa C5DD9EE9C88E4B4BA458A509754BA26C
Gabisantos foi constante em sua primeira corrida, marcou ponto e agradou e muitos.

Gabisantos, com sua Copersucar, fez sua corrida de estreia, e demostrou constância, andando razoavelmente rápido e sem erros. Desempenho este que lhe rendeu 1 ponto em sua primeira corrida. Douglasvs5, por sua vez, lamentou seu desempenho ruim novamente: "Um apena. O carro estava muito desequilibrado, e não conseguir um desempenho nada bom".

Dança das cadeiras, denovo...

Logo após a realização do GP de Jerez, uma nova notícia pegou todo o paddock de surpresa: Thomas1995 anuncia saída da Jordan, e alguns minutos depois, a equipe anuncia o novo companheiro de Diguinho. Quem seria? Exatamente: Gabisantos, o piloto da Copersucar, que em apenas 1 corrida, agradou os dirigentes da Jordan, com seu potinho marcado na corrida e o desempenho regular na etapa.

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Jordan
Gabisantos é apresentado ao lado de Diguinho, como novo piloto da Jordan.

Não se entendeu muito, o motivo da saída de Thomas1995 da Jordan, afinal o piloto conseguiu vencer duas corridas pela equipe, e teve outros bons desempenhos, mais o que se sabe é que a equipe atualmente confia em sua atual dupla de pilotos. em entrevista, Eddie Jordan declarou: "Gostamos do desempenho do Gabisantos, em apenas uma corrida, mesmo sem conhecer corretamente o carro e a pista. Acreditamos que ele pode substituir o Thomas muito bem".

Resumo Old Jerez - 8º Etapa 1274429
Thomas1995 comemora vitória em Estoril, pelo G3. Piloto saiu da Jordan. Informações dizem que ele pode ir para Simtek ou Copersucar.

No vai e vem do paddock, por sua vez, surgem boatos de que Thomas1995 estaria acertando com a Simtek, e outras informações dão conta de que a Copersucar, agora sem pilotos, estaria interessada em contratar o piloto vencedor da etapa de Imola e Estoril (G3). Não sabemos na verdade, qual dessas informações procedem, mais ja diz o ditado: "Onde há fumaça, há fogo..."
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por DouglasSantana Ter maio 08, 2012 10:39 pm

notícia atualizada no 1º post.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por MUCHIHA Ter maio 08, 2012 10:44 pm

To seguro na McLaren....a equipe sabe dos sérios problemas que tive antes da corrida e eles estão do meu lado. Mas se quiserem outro eu saio, pagando a multa, que não é pouca, eu saio!
MUCHIHA
MUCHIHA
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 1742
Idade : 33
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por cleiton97 Ter maio 08, 2012 10:48 pm

MUCHIHA escreveu:To seguro na McLaren....a equipe sabe dos sérios problemas que tive antes da corrida e eles estão do meu lado. Mas se quiserem outro eu saio, pagando a multa, que não é pouca, eu saio!
sai ñ mano vc é um otimo piloto só precisar treinar mais e se concentrar nas corridas.
cleiton97
cleiton97
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 549
Idade : 26
Data de inscrição : 06/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por DouglasSantana Ter maio 08, 2012 10:59 pm

MUCHIHA escreveu:To seguro na McLaren....a equipe sabe dos sérios problemas que tive antes da corrida e eles estão do meu lado. Mas se quiserem outro eu saio, pagando a multa, que não é pouca, eu saio!

Os jornais estão pegando no seu pé Muchiha kkkkkkkkk
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por DouglasSantana Qua maio 09, 2012 12:38 am

Notícia atualizada, erros corrigidos.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por DouglasSantana Qua maio 09, 2012 11:50 am

MUCHIHA escreveu:To seguro na McLaren....a equipe sabe dos sérios problemas que tive antes da corrida e eles estão do meu lado. Mas se quiserem outro eu saio, pagando a multa, que não é pouca, eu saio!

você saiu até no Grande Prêmio muchiha, a coisa ta feia kkkkkkk
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por LucasTeam Qua maio 09, 2012 12:23 pm

parabens a soltres e douglas, o noticia está show.
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por Bomba Qua maio 09, 2012 12:26 pm

Boatos + Boatos
kkkkkk
muchiha a coisa ta brava pro seu lado
Mais da Dallara nao saio da Dallara ninguem me tira!
Goo!
Bomba
Bomba
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 27
Localização : 7 Lagoas - MG
Emprego/lazer : Mecanico
Data de inscrição : 11/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por seyu Qua maio 09, 2012 12:53 pm

Monumental y colosal noticia!!!!!

Parabens reporters genial!!!! cheers
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por TW Qua maio 09, 2012 1:18 pm

como sempre, ótimas notícias! parabéns a todos que escreveram e trabalharam para esse post genial!
e a dança das cadeira s continua.
Só falta ajeitar uma coisa ali: o thomas1995 venceu em San Marino também.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por thomas1995 Qua maio 09, 2012 3:31 pm

isso mesmo tw iria falar isso

realmente onde ha fumaça ha fogo rrsrs
to vendo aki

gostaria q de entrar em uma dessas equipes formadas ja kkkkkk
para termos mais danças ae
thomas1995
thomas1995
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 215
Idade : 28
Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por Diguinho27 Qua maio 09, 2012 5:23 pm

muito boa noticia...parabéns a todos... Smile
Diguinho27
Diguinho27
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 419
Idade : 27
Localização : Guarulhos - SP
Emprego/lazer : Jogador de Futebol
Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por TW Qua maio 09, 2012 7:10 pm

thomas1995 escreveu:isso mesmo tw iria falar isso

realmente onde ha fumaça ha fogo rrsrs
to vendo aki

gostaria q de entrar em uma dessas equipes formadas ja kkkkkk
para termos mais danças ae

só escolher
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por thomas1995 Qua maio 09, 2012 7:20 pm

to esperando dança das cadeiras rsrsrs
acho q se for no g2 caso todos os pilotos a minha frente confirmem
posso até ganhar de penteadow estavamos em uma simu q foi boa
thomas1995
thomas1995
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 215
Idade : 28
Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Old Jerez - 8º Etapa Empty Re: Resumo Old Jerez - 8º Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos