MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benetton vence, e Penteado diz: "Vou tentar ser campeão". As duas Williams completaram o podio, seguidas pelas duas Tolemans.

2 participantes

Ir para baixo

Benetton vence, e Penteado diz: "Vou tentar ser campeão". As duas Williams completaram o podio, seguidas pelas duas Tolemans. Empty Benetton vence, e Penteado diz: "Vou tentar ser campeão". As duas Williams completaram o podio, seguidas pelas duas Tolemans.

Mensagem por DouglasSantana Qui Out 30, 2008 10:30 pm

Penteado coloca sua Benetton no lugar mais alto do Podio pela 1º vez na temporada, e deixa as Williams apenas em 2º e 3º.


Foi isso mesmo amigos. Dia 19/10/08, etapa de Estoril. Muitos ja aguardavam mais um show das Williams, que prometia continuar sua série de dobradinhas. Mais o que se viu na corrida foi um show de um carro com motor Ford, um carro verde e amarelo por sinal.

Penteado, da Benetton, disparou na frente, deixando as Williams respectivamente para tras. A superioridade da Benetton em Estoril foi tão grande, que, a direção de prova foi obrigada a punir Penteado com a soma de mais 15 segundos no seu tempo, e mesmo assim, ele ficou a mais de 15 segundos a frente de TW, da Williams, com quem ele dispulta o titulo.

Em entrevista ao jornal espanhol "La Gazzetta MRO", Penteado disse: "A Equipe trabalhou muito bem, o carro estava perfeito. Surpreendentemente, consegui abrir mais de 30 segundos na frente dos Williams, o que me permitiu a vitória, depois que fiquei sabendo que seria punido com perca de 15 segundos. Agradeço a equipe pelo otimo trabalho e vamos para Monaco tentar marca o maximo de pontos possiveis. Vou tentar ser campeão nesta temporada, a dizerença agora pro TW caio pra 9 pontos", finalizou ele.

Benetton vence, e Penteado diz: "Vou tentar ser campeão". As duas Williams completaram o podio, seguidas pelas duas Tolemans. 935881_349570
Penteado deu Show, pilotou como campeão, e venceu o GP de Estoril.

---

Benetton vence, e Penteado diz: "Vou tentar ser campeão". As duas Williams completaram o podio, seguidas pelas duas Tolemans. Hill2b10
As Williams ficam respectivamente em 2º e 3º lugar em Estoril...

As williams por sinal, completaram o podio, com TW em segundo e Leandroeua em terceiro. O que falar sobre a superioridade da Benetton em Estoril?

Perguntado pelos reporteres sobre isso, Frank Williams falou: "trabalhamos muito bem, igual nas etapas anteriores. Buscamos nosso melhor, mais, acho que poderiamos ter feito mais. A Benetton trabalhou melhor do que nós nesta etapa, e levou o lugar mais alto no podio. Iremos buscar melhorar nosso desempenho, para em Monaco, voltar a fazer dobradinha" finalizou Frank Williams.

TW, comentando sobre a corrida, ao jornal "MRO in the world" falou: "Primeiro parabenizo ao Penbteado e a Benetton pelo otimo resultado. Minha corrida foi boa, o 2º lugar não foi um resultado ruim, como ja fala a imprensa. Vejo os comenarios nos paddocks ja, sobre a possivel virada de jogo da Benetton. Não abredito que seja assim. Ele trabalharam bastante assim como nós, e conseguiram extrair do carro um melhor rendimento, etapa que vem, em monaco, poderemos ser nós que voltaremos a vencer. E, nós vamos trabalhar pra isso", finalizou TW.

Leandroeua, foi um pouco mais curto e falou pouco a imprensa: "Fiz uma boa corrida, mais, esperona proxima ir melhor. Meu objetivo é vencer"

Perguntado se estaria pronto a trabalhar para ajudar o TW no titulo ele falou: "Estou um pouco distante dos lideres, mais ainda estou na briga, então, primeiro, vou tentar eu ser campeão. E, em segundo plano, se for preciso ajudar ou não, quem sabe. Somos uma equipe, trabalhamos em equipe, isso acho que ja responde a pergunta" finalizou ele.

Proxíma etapa, GP de Monaco, vem ai, se preparem, pois, o circo da F1 ainda vai pegar muito fogo pela frente.

Atenciosamente: Inprensa MRO Legends
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Benetton vence, e Penteado diz: "Vou tentar ser campeão". As duas Williams completaram o podio, seguidas pelas duas Tolemans. Empty Re: Benetton vence, e Penteado diz: "Vou tentar ser campeão". As duas Williams completaram o podio, seguidas pelas duas Tolemans.

Mensagem por TW Sex Out 31, 2008 4:54 pm

otima reportagem douglas..
com ctz o penteado vem evoluindo mto e vai demonstrar mta força na busca pelo titulo..
mas nos vamos nos preparar com força maxima pra naum deixar esse titulo escapar..
a briga vaiser boa, ainda mais em monaco, palco da proxima corrida!
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos