MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show das Williams em AIDA. E Liderança nos construtores...Confira!!!

2 participantes

Ir para baixo

Show das Williams em AIDA. E Liderança nos construtores...Confira!!! Empty Show das Williams em AIDA. E Liderança nos construtores...Confira!!!

Mensagem por DouglasSantana Ter Set 23, 2008 5:52 pm

Grande Premio de AIDA, dia 21/09/08.

O que ja não era novidade aconteceu: As Williams deram um show em Aida.

Show das Williams em AIDA. E Liderança nos construtores...Confira!!! Formule_1_94_Mansell_Williams
TW deu show no G1 e é o novo lider do mundial de pilotos.

Primeiro, na corrida do G1, TW vence de ponta a ponta, faz mais 10 pontos no campeonato, e assume de vez primeira posição na classificação de pilotos, deixando o piloto da McLaren, Fabiosenna, com a 2º colocação na classificação. Fabiosenna que brigou durante toda a corrida com TW, mais não conseguio vencer a potência dos motores Renault. Fabio segue colado em TW na classificação, com 18 pontos.

Em entrevista ao jornal MRO News, TW falou: "E muito bom vencer, e graças ao meu trabelho e ao trabalho da equipe, venci pela 2º vez seguida, e agora assumi a 1º posição na classificação de pilotos. Agradeço a equipe por tudo que tem feito, pelo otimo trabalho, também ao meu companheiro de equipe, o Leandroeua, que também venceu hoje, em fim, vamos pra próxima etapa" Finalizou TW.

Show das Williams em AIDA. E Liderança nos construtores...Confira!!! Ayrton10
Fabiosenna Tentou, mais não conseguio vencer a Williams de TW. Penteado, da Benneton, chegou logo atras dele, como mostra a foto.


Ja Fabiosenna, da McLaren, deu uma entrevista simples: "Venci a 1º etapa, e estava na liderança do campeonato. Mais, desta vez, não foi possivel, fiquei em 2º. As Williams andaram muito, e foi muito complicado acompanha-la. Mais, temos um bom carro também, e com certeza vamos esta disputado as vitórias e também o campeotato com eles. A equipe tem trabalhado muito, e agradeço tudo a eles"

-----

Ja na corrida do G2, outro show, de outra Williams...desta vez foi Leandroeua, companheiro de TW, que venceu também de ponta a ponta a corrida do G2, marcando seus primeiros pontos no campeonato, ja que na etapa passada, o carro dele teve problemas e ele não pode correr.

Show das Williams em AIDA. E Liderança nos construtores...Confira!!! Prost+Williams+1993

Em entrevista, Leandro falou: "Showw, muito bom, é muito bom vencer. Etapa passada tive problemas e não corri, agora, tudo deu certo, venci aqui, o TW venceu no G1, a nossa equipe agora é o lider nos construtores. Eu consegui meus primeiros 8 pontos, mais, vou em busca de me juntar aos ponteiros. Espero obter outro resultado como esta na proxima etapa. Agradeço a equipe por tudo, eles trabalharam muito e foram perfeitos", finalizou o piloto.

----

Com o resultado da 2º etapa, a equipe Williams passou a liderar o campeonato de construtores, o que ja era esperado. A equipe Lotus vem logo em 2º, com 24 pontos. O que é uma coisa até interessante, as 2 equipe com motores Renault em 1º e 2º no campeonato de contrutores. Será que os motores da Renault estão fazendo a diferença no campeonato??? Será que o Motor Honda vai reagir??? E os motores Ford, Hart, Ferrari e outros, vão aparecer com bons resultados nas proximas etapas????

estas respostas só o temponos dara...aguardem as proximas etapas e confiram a continuação desta briga e deste showw

MRO LEGENDS, Revivendo os tempos de ouro da F1.
Fonte: MRO News
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Show das Williams em AIDA. E Liderança nos construtores...Confira!!! Empty Re: Show das Williams em AIDA. E Liderança nos construtores...Confira!!!

Mensagem por TW Ter Set 23, 2008 6:56 pm

show d bola as reportagens douglas..
gostei mto e li tdinho.. perfeito!!

tomara q venham mais vitorias da williams nas proximas corridas..
esse motor renault eh decisivo! Razz
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos