MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

+3
CrisPontes
Boxerevo
Celticpark
7 participantes

Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por Celticpark Seg Jun 14, 2021 8:57 pm

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Zdaz14L


GP 09 · SuzukaGP
Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP CosnuVy


Classificação · Pilotos · Ouro

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP DAvfS9E

Classificação · Pilotos · Prata

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP DUHLiwA

Classificação · Pilotos · Bronze

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP AF8DD6F





Celticpark
Celticpark
Piloto Oficial McLaren - Mercedes
Piloto Oficial McLaren - Mercedes

Masculino
Número de Mensagens : 1777
Idade : 32
Data de inscrição : 17/07/2012


Lalonso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por Boxerevo Seg Jun 14, 2021 9:46 pm

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP 4647fa01d7ed7c15f9fb9d655391ab2c
Tri-Campeão !!! oris oris oris
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2009


Boxerevo, ohninvw e Lalonso gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por CrisPontes Seg Jun 14, 2021 11:12 pm

Merecido!! alabis

No geral, me recordando da temporada, foi uma grande temporada com corridas muito boas tanto na full quanto na Sprint.
CrisPontes
CrisPontes
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 41
Localização : Angra dos Reis - RJ
Data de inscrição : 12/05/2014


Boxerevo, ohninvw e Lalonso gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por Boxerevo Ter Jun 15, 2021 12:10 pm

Sim Cris, foi um super campeonato e quando você esteve presente online dominou o mesmo, eu sabia que estava recebendo o "tratamento Seyu" como eu chamo essa exuberância de poder de pilotagem visto por quem está sendo amassado.

Acredito obviamente diante dos fatos,que você merecia mais e eu merecia menos, mas eu acabei levando. Automobilismo, mesmo mais próximo de um nível atlético como num jogo online, continua tendo n fatores as vezes fora do controle dos pilotos que colocam a atividade do Automobilismo fora de um verdadeiro conceito de Esporte\Atletismo. Eu sinceramente tenho dificuldades com esta realidade, mas tenho que aprender a aceitar.

Todos os que disputam um campeonato sabem como é difícil e quanto mais longo for o campeonato, mais cansativo e exigente é juntar um campeonato. É sempre muito duro, então te parabenizo sinceramente pelo esforço, parabéns especial para nós que conseguimos chegar até a ultima etapa com chances nesta temporada 30.

Eu não sei se nem com um super computador da Nasa e se tivesse novamente um período de tempo livre em casa teria esse desempenho, são intenções estratégicas de provas invencíveis que só poderiam ser decididas na ultima volta, no ultimo setor, na linha de chegada somados ao mais excelente nível de cirúrgica violência de ritmo de prova. Me dá um tesão especial ser desafiado e dar o meu melhor para me manter junto contigo como em Suzuka, adoro o desafio, pena que diversas vezes escolhemos estratégias diferentes ou você estava offtime. Gostaria de mais Mugellos, Cadwell Parks e Suzukas sem erro no pit.

Eu só sei que vou continuar trabalhando nessa direção, é isso ou aposentadoria.

Tive algumas semanas com mais tempo de treino e em outras etapas tempo reduzido mínimo, mas em todas consegui me preparar um mínimo concreto e suficiente para um bom resultado, foram 9 etapas consistentes, coisa que tinha já há 2 temporadas não estava mais conseguindo fazer. É duro.

Por n razões naturais da vida, meu tempo de mro voltou a ficar reduzido mas fico feliz pelos resultados já obtidos e principalmente o meu nível alcançado.

Espero continuar com vocês e manteremos o campeonato como uma referência de excelência em pilotagem e competitividade, agradeço genuinamente a todos os pilotos Ouros, genuínas Lendas do MRO pela participação e nos ajudarem tanto com a manutenção do campeonato.


Última edição por Boxerevo em Ter Jun 15, 2021 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2009


Boxerevo, ohninvw e Lalonso gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por Boxerevo Ter Jun 15, 2021 12:31 pm

Parabenizar o Lalonso, pelo campeonato Prata. Respondeu o desafio do campeão Nacho com seriedade e trouxe um nível mais alto de pilotagem. Eu já vinha observando este bom desempenho desde a nossa disputa no Ripej, em que você com diligência foi levando a disputa até o mais longe possível, eu queria tirar férias antes do campeonato mas não podia pela bela consistência apresentada. Continue assim, está bonito. oris

Animei bastante o meu companheiro Nacho, que agora está mais forte do que nunca, até pole fez comigo e crispontes na pista. Sua hora vai chegar Nacho, só precisa de mais paciência e anos de experiência. Espero que você nunca desista de se tornar um piloto Ouro, isso é mais importante que os títulos, porque mesmo se mantendo na categoria Prata você estará sempre disputando o título e o tesão de correr sempre será alimentado por esta ambição. platis

Meu companheiro também Alkajoli, terceiro lugar, participou de todas as etapas muito bem, parabéns pelo pódio. broncis

Obrigado Bambum ! pelas publicações no site do MRO como um administrador do MRO conosco. uma_cerveja*

Uma hora LucasTeam e F1Cardoso animam e voltam, e a categoria fica mais forte ainda.

Agradecemos a participação de todos os pilotos Pratas, espero que tenham se divertido nas disputas.
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2009


Boxerevo, ohninvw e Lalonso gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por CrisPontes Ter Jun 15, 2021 12:50 pm

Faço das palavras do Box as minhas pelo Lalonso (deu gosto de ver mesmo seu desempenho) e dos retornos de LucasTeam e F1Cardoso.

E que possamos manter o Legends como referência de pilotagem e desafio.
CrisPontes
CrisPontes
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 41
Localização : Angra dos Reis - RJ
Data de inscrição : 12/05/2014


Boxerevo, ohninvw e Lalonso gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por Bambum Ter Jun 15, 2021 2:00 pm

Enhorabuena a Boxerevo por ese tercer campeonato!! Por supuesto también a Crispontes que ha sido un rival excelente por la lucha por el campeonato, nivel muy muy bueno de estos dos pilotazos!!

Enhorabuena también a Lalonso por el campeonato de plata, gran lucha con TheNacho07, me gustaría haber estado ahí peleando con vosotros pero he tenido poco tiempo para preparar las carreras, para la próxima temporada espero estar más fuerte!!

Emersinho por último, campeonato de bronce en su primera participación, mostrando una progresión muy buena!! Enhorabuena!!

Un placer correr aquí con ustedes en Legends, campeonato mítico y con un ambiente muy bueno, la próxima temporada intentaremos que se unan más aún y podamos tener campeonatos más disputados aún de lo que ya ha sido este, nos vemos pronto por las pistas (y en Ripej) señores!! comemorar cohetis aplaudis aplaudis aplaudis :metalis:
Bambum
Bambum
Piloto Oficial Equipe Renault Elf
Piloto Oficial Equipe Renault Elf

Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 04/03/2017


Boxerevo, ohninvw e Lalonso gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por Lalonso Ter Jun 15, 2021 2:12 pm

Box e Cris. Vocês são pilotos fenomenais, é um enorme prazer poder dividir as pistas convosco. A vossa luta foi titânica, apesar de não terem disputado sempre os mesmos horários. Box foi vencedor no fim, muito merecido.

Agradeço as vossas palavras. Depois de ter ficado afastado do MRO, tem sido uma luta para ir recuperando ritmo. Ainda não cheguei onde estava na temporada 23, mas sinto que estou a chegar lá aos poucos.

Muito feliz com este título, mas sinto que a vantagem de pontos para o Nacho não reflete o seu verdadeiro desempenho. Nacho é muito rápido e facilmente teria ficado mais próximo sem vários dos infortúnios que o afetaram na temporada.

Congratular Emersinho por vencer a sua luta com Delgadinho Cool
Lalonso
Lalonso
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 29
Localização : Odivelas, Lisboa
Data de inscrição : 26/08/2014


Boxerevo e ohninvw gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por TheNacho07 Ter Jun 15, 2021 3:34 pm

Una gran temporada, bastante satisfecho con mi segunda temporada completa en Legends!

Felicitaciones Boxe, esa laptop no te permitió luchar al 100% en algunas carreras, pero la diferencia de puntos por la primera mitad de la temporada fue suficiente para estar cerca de Cris. Fue una pena lo de Cris, pero así son las carreras; hay fallos, problemas técnicos y gasofadas que pueden definir campeonatos. La verdad me sorprendió la carrera de Bahrein 10, donde ambos entrenamos poco pero tu entrenaste unas horas en el Domingo y conseguiste hacer una buena carrera igual.

Sobre la lucha en Plata, felicitaciones Lalo! Fuiste mas consistente durante la temporada, mientras yo cometí errores tontos (Cheste, gasofada de Cadwell). Pero si es cierto que quizás se hizo algo aburrida una lucha de 1v1 sin rivales en Plata. Me gustaría volver a ver a Lucas, Cardoso, Bigrey y los pilotos españoles (entrenando mas), creo que podría quedar una gran disputa por el champ de Plata. Yo seguire trabajando y consiguiendo experiencia para algún día (espero que no muy lejano, haha) poder ser un piloto oro.

Nos vemos en el Zero gente!
TheNacho07
TheNacho07
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2020


Boxerevo, ohninvw e Lalonso gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por Boxerevo Ter Jun 15, 2021 4:57 pm

Parabéns Emersinho pelo campeonato Bronze, é muito bom ver novos jogadores brasileiros e gostando das corridas no MRO.

Hjku, D13, espero que todos os bronzes possam tomar gosto de competir no MRO e no nosso campeonato. Foi bom ter vocês aqui conosco prestigiando o campeonato e suas disputas.
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2009


Boxerevo e ohninvw gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por ohninvw Qua Jun 16, 2021 12:09 pm

Parabéns, BOX!! História sendo escrita!!

Parabéns, CPO, sempre forte demais!

Parabéns, PEN!! Mais um casco no avatar, merecido!!


Essa temporada tive a melhora técnica do laptop (apesar de que as falhas do laptop anterior aconteceram mais no Ripej), porém ausência por trabalho me fez 3 offtimes. Ficou difício demais lutar lá em cima.


Parabéns, LALO!! P1 Prata mais uma vez!! A Ferrari agradece demais pela forte campanha e por brigarmos lá em cima nos construtores!


Parabéns, EME!! Bem-vindo ao hall dos campeões Bronze!! Certeza que virá forte na temporada que vem!!




E como sempre...



GO MROLEGENDS!!

GO MINIRACINGONLINE!!
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Boxerevo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP Empty Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · SuzukaGP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos