Classificações · Pilotos · GP 09 · Montmelo
5 participantes
MRO LEGENDS - T31 :: 29ª Temporada :: CLASSIFICAÇÃO DE PILOTOS / CLASIFICACIÓN DE PILOTOS / DRIVERS STANDING
Página 1 de 1
Classificações · Pilotos · GP 09 · Montmelo
GP 09 · Montmelo
Classificação · Pilotos · Ouro
Classificação · Pilotos · Prata
Classificação · Pilotos · Bronze
Última edição por Celticpark em Sáb Jan 30, 2021 3:16 pm, editado 2 vez(es)
Celticpark- Piloto Oficial McLaren - Mercedes
-
Número de Mensagens : 1778
Re: Classificações · Pilotos · GP 09 · Montmelo
Parabéns Pentão ! Nacho ! VSP !
CAMPEÕES T29 MRO LEGENDS !!!
CAMPEÕES T29 MRO LEGENDS !!!
Boxerevo- Administrador
-
Número de Mensagens : 1031
ohninvw gosta desta mensagem
Parabéns Pente pela campeonato, justo e merecído!
Dar os parabéns também ao Nacho pelo campeonato na prata, e também ao Lalo. Ambos protagonizaram um bela disputa pelo título.
VSP também campeão na bronze!! Boa!!
De minha parte fico feliz de pela primeira vez disputar o título na última corrida, fiz tudo o que pude no planejamento e execução mas de qualquer jeito mesmo que eu não tivesse que ir aos boxes mais uma vez Pente ficaria com o título pois eu precisava de uma combinação de resultados bem dificil e no final Pente estava muito bem preparado pra Montmelo.
Agradecemos a todos os pilotos que participaram na temporad 29 do MRO Legends, a que vem será a 30 e espero que seja melhor em todos os aspectos, administrativo e de diversão. Há coisas que serão ditas de amanhã pra frente pois realmente precisam ser ditas mas acho que com descanso e com planejamento as coisas vão se acertar e teremos mais uma bela temporada do Legends. Será a 30, olha só que marca
Por agora a descansar, Natal, ano novo e teremos Nascar hein... se alguém tiver interesse em correr em ovais aos sábados 19:00 de Brasília está convidadíssimo Iniciamos em 9 de janeiro.
Por hoje é isso, valeu pessoal!!
Dar os parabéns também ao Nacho pelo campeonato na prata, e também ao Lalo. Ambos protagonizaram um bela disputa pelo título.
VSP também campeão na bronze!! Boa!!
De minha parte fico feliz de pela primeira vez disputar o título na última corrida, fiz tudo o que pude no planejamento e execução mas de qualquer jeito mesmo que eu não tivesse que ir aos boxes mais uma vez Pente ficaria com o título pois eu precisava de uma combinação de resultados bem dificil e no final Pente estava muito bem preparado pra Montmelo.
Agradecemos a todos os pilotos que participaram na temporad 29 do MRO Legends, a que vem será a 30 e espero que seja melhor em todos os aspectos, administrativo e de diversão. Há coisas que serão ditas de amanhã pra frente pois realmente precisam ser ditas mas acho que com descanso e com planejamento as coisas vão se acertar e teremos mais uma bela temporada do Legends. Será a 30, olha só que marca
Por agora a descansar, Natal, ano novo e teremos Nascar hein... se alguém tiver interesse em correr em ovais aos sábados 19:00 de Brasília está convidadíssimo Iniciamos em 9 de janeiro.
Por hoje é isso, valeu pessoal!!
Celticpark- Piloto Oficial McLaren - Mercedes
-
Número de Mensagens : 1778
Parabéns ao pódio!! Imbatíveis!!
Grande PEN, bi-campeão do Legends!!
BOX e CEL fizeram excelentes campeonatos e fecharam o pódio em alto estilo!
Curioso ver que é a primeira temporada que fico sem vitória desde a T20... nível foi mto alto e não deu pra acompanhar! hehe
GO MROLEGENDS!!
Grande PEN, bi-campeão do Legends!!
BOX e CEL fizeram excelentes campeonatos e fecharam o pódio em alto estilo!
Curioso ver que é a primeira temporada que fico sem vitória desde a T20... nível foi mto alto e não deu pra acompanhar! hehe
GO MROLEGENDS!!
ohninvw- Piloto Oficial Scuderia Ferrari
-
Número de Mensagens : 4405
Uma temporada super disputada e bonita de se ver. Muitos parabéns a Penteado pelo título. Super merecido!
Quero, uma ver mais, congratular TheNacho pela fantástica luta em prata, decidida nos detalhes. Vou viver para sempre assombrado com a gasofada de Colombia, mas você fez toda a diferença nas corridas às chuva, na qual teve ritmo inalcançável.
Felicidades também a VSP pelo título de bronze
Quero, uma ver mais, congratular TheNacho pela fantástica luta em prata, decidida nos detalhes. Vou viver para sempre assombrado com a gasofada de Colombia, mas você fez toda a diferença nas corridas às chuva, na qual teve ritmo inalcançável.
Felicidades também a VSP pelo título de bronze
Lalonso- Piloto Oficial Scuderia Ferrari
-
Número de Mensagens : 632
Boxerevo e ohninvw gostam desta mensagem
Obrigado a todos. Decisão na última etapa foi show!
GG Box, ainda pegou o vice.
GG Cel, veio muito forte no fim do campeonato e não me deu tranquilidade (muito pelo contrário hehe)
Bela disputa na tabela de pratas também, parabéns T07!
Bom descanso a todos e até a próxima!
Penteado- Piloto Oficial Williams - BMW
-
Número de Mensagens : 413
Boxerevo e ohninvw gostam desta mensagem
Tranquilo Deus perdoa e eu também.Lalonso escreveu:
Vou viver para sempre assombrado com a gasofada de Colombia.
Boxerevo- Administrador
-
Número de Mensagens : 1031
Boxerevo gosta desta mensagem