Classificações · Pilotos · GP8 · SUPER GP · Estambul
+6
CrisPontes
Bambum
TheNacho07
Dereck
Boxerevo
Celticpark
10 participantes
MRO LEGENDS - T31 :: 28ª Temporada :: CLASSIFICAÇÃO DE PILOTOS / CLASIFICACIÓN DE PILOTOS / DRIVERS STANDING
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Classificações · Pilotos · GP8 · SUPER GP · Estambul
GP8 · SUPER GP · Estambul
Classificação Geral · Pilotos
Classificação Geral · Pilotos · Prata
Classificação Geral · Pilotos · Bronze
Celticpark- Piloto Oficial McLaren - Mercedes
-
Número de Mensagens : 1778
Re: Classificações · Pilotos · GP8 · SUPER GP · Estambul
Parabéns pelo título Cris! Hepta campeão né? Tá ali pau a pau com o Schumi hehehe
Parabéns também a Boxe e a Ohni, pelo pódium da temporada!
Não podia deixar de parabenizar meu companheiro F1Cardoso pelo título na prata, foi uma disputa incrível entre Seba, Elbi e Cardoso e no último GP veio a virada. Meus parabéns a todos os pilotos prata deste campeonato, vendo a lista de pilotos na tabela podemos dizer que temos uma categoria com muita gente boa com capacidade de serem campeões da categoria. Próximas temporada prometem!
Um prazer senhores, que venham mais temporadas!
GO MRO LEGENDS!
Parabéns também a Boxe e a Ohni, pelo pódium da temporada!
Não podia deixar de parabenizar meu companheiro F1Cardoso pelo título na prata, foi uma disputa incrível entre Seba, Elbi e Cardoso e no último GP veio a virada. Meus parabéns a todos os pilotos prata deste campeonato, vendo a lista de pilotos na tabela podemos dizer que temos uma categoria com muita gente boa com capacidade de serem campeões da categoria. Próximas temporada prometem!
Um prazer senhores, que venham mais temporadas!
GO MRO LEGENDS!
-
E parabéns a Thundermat pelo título na categoria bronze! Tem muito potencial e pelo que vi esteve bastante comprometido com o campeonato!
-
Parabéns Crispontes !
Parabéns F1Cardoso !
Parabéns Thundermat !
Parabéns F1Cardoso !
Parabéns Thundermat !
Boxerevo- Administrador
-
Número de Mensagens : 1031
Meu parabéns é ao Cardoso por vencer o campeonato de "normais" (ainda que ele seja de altíssimo nível).
Porque os 5 ali disputam um campeonato à parte!
Que isso! Tem que ser de outro mundo pra ganhar do CrisPontes!
Box, Ovni, Celtic, Penteado... por disputarem pau a pau com ele só mostram que são ETs!
Da mesma forma, o Cris, pra ganhar desses caras tem que ter culhão, pq olha... a nata do MRO tá aí com esses 5.
Parabéns especial ao Cris, mas estendido aos ouros. Incrível como disputam sempre próximos.
E parabéns ao ThunderMat. Mesmo sem correr foi campeão!
Box, Ovni, Celtic, Penteado... por disputarem pau a pau com ele só mostram que são ETs!
Da mesma forma, o Cris, pra ganhar desses caras tem que ter culhão, pq olha... a nata do MRO tá aí com esses 5.
Parabéns especial ao Cris, mas estendido aos ouros. Incrível como disputam sempre próximos.
Dereck- Piloto Oficial Leyton House - Judd
-
Número de Mensagens : 222
Dereck escreveu:Meu parabéns é ao Cardoso por vencer o campeonato de "normais" (ainda que ele seja de altíssimo nível).
Boxerevo- Administrador
-
Boxerevo escreveu:Dereck escreveu:Meu parabéns é ao Cardoso por vencer o campeonato de "normais" (ainda que ele seja de altíssimo nível).
A dúvida é: quem é o Shun?!
Dereck- Piloto Oficial Leyton House - Judd
-
Número de Mensagens : 222
Dereck escreveu:Boxerevo escreveu:Dereck escreveu:Meu parabéns é ao Cardoso por vencer o campeonato de "normais" (ainda que ele seja de altíssimo nível).
Boxerevo- Administrador
-
¡Felicitaciones a Cris, Cardoso y Thundermat! Me hubiese gustado pelear en bronce desde la primera carrera, pero igual estoy satisfecho con mis 4 primeras carreras
TheNacho07- Piloto Oficial Lotus - Honda
- Número de Mensagens : 60
Una pena no poder haber corrido más carreras con ustedes, me hubiera gustado mucho!!
Espero que para la siguiente temporada pueda participar más y conseguir buenos resultados jejeje Les espero por Ripej pronto que seguimos con la XIV temporada y no muy tarde comenzaremos la siguiente... GO MRO!!
Enhorabuena a Crispontes por su gran año, al igual que a Boxerevo y mi gran compañero de Ferrari en Ripej Ohninvw por las posiciones de podio!! Un placer como siempre estar aquí cuando se pueda y seguimos a tope para la próxima señores!!
Espero que para la siguiente temporada pueda participar más y conseguir buenos resultados jejeje Les espero por Ripej pronto que seguimos con la XIV temporada y no muy tarde comenzaremos la siguiente... GO MRO!!
Enhorabuena a Crispontes por su gran año, al igual que a Boxerevo y mi gran compañero de Ferrari en Ripej Ohninvw por las posiciones de podio!! Un placer como siempre estar aquí cuando se pueda y seguimos a tope para la próxima señores!!
Bambum- Piloto Oficial Equipe Renault Elf
- Número de Mensagens : 189
Que temporada!!
Primeiro é parabenizar ao ICardoso pelo título dos pratas de forma emocionante no final! Bela disputa e bela conquista!
E parabenizar ao Thundermat pelo título dos bronzes!
Essa temporada foi especial pra mim: temporada que cumpri de forma 100% online. Faz tempo que não consigo isso. Consegui fazer grandes corridas contra os maiores monstros do T100: Boxerevo, Celticpark, Penteado e Ohninvw. Tive também alguns problemas e uma boa dose de sorte em Laguna Seca, onde fiquei travado por uns 15 segundos pq a net praticamente caiu e o notebook do meu pai conseguiu voltar a conectar.
Alías, aqui vai meu agradecimento especial a ele. Sem o notebook dele não sei o que seria dessa temporada pra mim. E também com o notebook dele que consegui voltar a disputar recordes (e deixo aqui o registro que peguei o recorde de Nurburgring agora pouco! Kamikaze fdp.... )
Que coisa .... tive que pegar Covid pra descobrir que o notebook do meu pai é o melhor aqui de casa pra jogar!
Enfim... essa temporada foi muito bem vivida por mim. Fiquei muito feliz mesmo de ter vencido Estambul de forma perfeita com hat trick!
Apagou as lembranças das corridas em chuva que infelizmente, apesar do notebook excelente, tive problemas de gráficos que tiraram um pouco do tesão.
Donington e Fundidora Park consegui fazer corridas em nível excelente.
Laguna Seca tive sorte com ajuda do notebook.
Estava muito confiante em Magny Course mas os probleminhas de gráficos tiraram um pouco do brilho.
Adelaide me proporcionou uma das corridas mais emocionantes pra mim com o Celtic.
Tomei um vareio e tive sorte em Indianápolis ainda beliscando um pódium.
Terminei fazendo corridas hour-concours em Nurburgring, assim como Estambul, vencendo com muita garra.
Estou muito feliz! De verdade!
Em tudo: na temporada, nos pilotos presentes, no campeonato acontecendo...
Muito bom vê-los correndo!
SALUDOS PILOTOS! Até a próxima!!
Primeiro é parabenizar ao ICardoso pelo título dos pratas de forma emocionante no final! Bela disputa e bela conquista!
E parabenizar ao Thundermat pelo título dos bronzes!
Essa temporada foi especial pra mim: temporada que cumpri de forma 100% online. Faz tempo que não consigo isso. Consegui fazer grandes corridas contra os maiores monstros do T100: Boxerevo, Celticpark, Penteado e Ohninvw. Tive também alguns problemas e uma boa dose de sorte em Laguna Seca, onde fiquei travado por uns 15 segundos pq a net praticamente caiu e o notebook do meu pai conseguiu voltar a conectar.
Alías, aqui vai meu agradecimento especial a ele. Sem o notebook dele não sei o que seria dessa temporada pra mim. E também com o notebook dele que consegui voltar a disputar recordes (e deixo aqui o registro que peguei o recorde de Nurburgring agora pouco! Kamikaze fdp.... )
Que coisa .... tive que pegar Covid pra descobrir que o notebook do meu pai é o melhor aqui de casa pra jogar!
Enfim... essa temporada foi muito bem vivida por mim. Fiquei muito feliz mesmo de ter vencido Estambul de forma perfeita com hat trick!
Apagou as lembranças das corridas em chuva que infelizmente, apesar do notebook excelente, tive problemas de gráficos que tiraram um pouco do tesão.
Donington e Fundidora Park consegui fazer corridas em nível excelente.
Laguna Seca tive sorte com ajuda do notebook.
Estava muito confiante em Magny Course mas os probleminhas de gráficos tiraram um pouco do brilho.
Adelaide me proporcionou uma das corridas mais emocionantes pra mim com o Celtic.
Tomei um vareio e tive sorte em Indianápolis ainda beliscando um pódium.
Terminei fazendo corridas hour-concours em Nurburgring, assim como Estambul, vencendo com muita garra.
Estou muito feliz! De verdade!
Em tudo: na temporada, nos pilotos presentes, no campeonato acontecendo...
Muito bom vê-los correndo!
SALUDOS PILOTOS! Até a próxima!!
Última edição por CrisPontes em Ter Ago 18, 2020 11:44 pm, editado 1 vez(es)
CrisPontes- Piloto Oficial Lotus - Honda
-
Número de Mensagens : 1140
Boxerevo escreveu:Dereck escreveu:Boxerevo escreveu:Dereck escreveu:Meu parabéns é ao Cardoso por vencer o campeonato de "normais" (ainda que ele seja de altíssimo nível).
Hahahahaha!!
CrisPontes- Piloto Oficial Lotus - Honda
-
Número de Mensagens : 1140
Que temporada! Pra mim foi uma das melhores com certeza, ver 15 pilotos no grid e correr com todos foi um prazer.
Parabéns ao Cris por mais uma excepcional temporada, depois de 5 vitórias o título de campeão foi merecido, mas parabéns também ao Box por tornar a tarefa do Cris muito difícil, a disputa dos dois foi de mais alto nível!
Não posso deixar também de mencionar a regularidade e velocidade de Ohvni, Celtic e Pente fizeram um grande campeonato, só fiquei triste pelo GP de Adelaide, no mínimo detalhe meu companheiro não trouxe uma vitória pra Jordan. Mas tenho certeza que o Celtic vai ganhar e brigar por titulo logo logo.
Valeu Celtic, Cris, Box, Dereck, Thundermat! Depois da T27 que perdi por um ponto pro LucasTeam fiquei feliz por mais um titulo na prata também por um ponto kkk. Mas sinceramente, queria que o Elbigrei tivesse ganho, ele merecia o primeiro tituilo...correu muito, foi bonito de ver a Prost (Elbigrei e Sebatan) e prazeroso disputar cada curva e corrida com eles. Valeu Elbigrei, tem tudo pra ser campeão.
Parabéns Thundermat, campeão da bronze! Grande potencial.
Parabéns e obrigado a todos pela Temp 28.
Parabéns ao Cris por mais uma excepcional temporada, depois de 5 vitórias o título de campeão foi merecido, mas parabéns também ao Box por tornar a tarefa do Cris muito difícil, a disputa dos dois foi de mais alto nível!
Não posso deixar também de mencionar a regularidade e velocidade de Ohvni, Celtic e Pente fizeram um grande campeonato, só fiquei triste pelo GP de Adelaide, no mínimo detalhe meu companheiro não trouxe uma vitória pra Jordan. Mas tenho certeza que o Celtic vai ganhar e brigar por titulo logo logo.
Valeu Celtic, Cris, Box, Dereck, Thundermat! Depois da T27 que perdi por um ponto pro LucasTeam fiquei feliz por mais um titulo na prata também por um ponto kkk. Mas sinceramente, queria que o Elbigrei tivesse ganho, ele merecia o primeiro tituilo...correu muito, foi bonito de ver a Prost (Elbigrei e Sebatan) e prazeroso disputar cada curva e corrida com eles. Valeu Elbigrei, tem tudo pra ser campeão.
F1Cardoso- Piloto Oficial Jordan - Ford
-
Número de Mensagens : 220
Show, agora você é o tri-campeão da categoria Prata, sem dúvidas o maior Prata da história do campeonato Legends.F1Cardoso escreveu:Que temporada! Pra mim foi uma das melhores com certeza, ver 15 pilotos no grid e correr com todos foi um prazer.
Quem não quiser disputar contigo, é porque não quer desafio mesmo ou não está podendo jogar no momento.
O caneco está em boas mãos.
Quem sabe o LucasTeam volte, mas dou meu parabéns ao Elbigrey e Sebatan novamente, que valorizaram e muito esse campeonato.
Nós da administração esperamos mesmo que vocÊs tenham gostado da competição, agora vocÊs estão sempre juntos e a chapa esquenta.
Boxerevo- Administrador
-
Gostaria de parabenizar a todos que participaram desta edição e principalmente aos campeões.
Parabéns CrisPontes pelo sétimo título de condutores, realmente uma lenda.
Parabéns ao Icardoso pelo TRI do campeonato prata (Já deixo aqui que entro forte na disputa na temporada 29, se prepare! Rsrsrs)
E meus maiores parabéns ainda para o ThunderMat por ser campeão dos pilotos bronzes e por se dedicar bastante ao campeonato.
Como eu quero ver esse grid lotado na temporada que vem, com disputados em todas as categorias.
Espero mesmo ver CrisPontes, Boxerevo, Pentedo, Amgod, Ohninvw e CelticPark se matando no Ouro.
Eu, Icardoso, Elbigrey, Nascar, Sebatan, Adrian, Lalonso, Dereck, Vickers e Alkajoli se matando no prata.
ThunderMat, Potronas, Bambm, TheNacho, MiguelMcd, Jeffrey e Rickelmi se matando no bronze.
Saudo a todos meus amigos, vamos a temp 29.
Parabéns CrisPontes pelo sétimo título de condutores, realmente uma lenda.
Parabéns ao Icardoso pelo TRI do campeonato prata (Já deixo aqui que entro forte na disputa na temporada 29, se prepare! Rsrsrs)
E meus maiores parabéns ainda para o ThunderMat por ser campeão dos pilotos bronzes e por se dedicar bastante ao campeonato.
Como eu quero ver esse grid lotado na temporada que vem, com disputados em todas as categorias.
Espero mesmo ver CrisPontes, Boxerevo, Pentedo, Amgod, Ohninvw e CelticPark se matando no Ouro.
Eu, Icardoso, Elbigrey, Nascar, Sebatan, Adrian, Lalonso, Dereck, Vickers e Alkajoli se matando no prata.
ThunderMat, Potronas, Bambm, TheNacho, MiguelMcd, Jeffrey e Rickelmi se matando no bronze.
Saudo a todos meus amigos, vamos a temp 29.
LucasTeam- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 1612
Página 1 de 2 • 1, 2