MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro

+4
Adrian15
Dereck
Boxerevo
Celticpark
8 participantes

Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro Empty Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro

Mensagem por Celticpark Sáb Abr 18, 2020 10:30 am

Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro Zdaz14L

GP8 · Nogaro
Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro SsQV7ER

Classificação Geral · Pilotos

Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro ZbKAaCS

Classificação Geral · Pilotos · Prata

Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro 45ZE7kz

Classificação Geral · Pilotos · Bronze

Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro PqPjKcR

Celticpark
Celticpark
Piloto Oficial McLaren - Mercedes

Masculino
Número de Mensagens : 1778

Ir para o topo Ir para baixo

Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro Empty Re: Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro

Mensagem por Boxerevo Sáb Abr 18, 2020 11:16 am

Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro 2dffddc8b2edcf5fd6ad029e07159b7a
Fangio Bicampeón !!
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031

Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro Empty Re: Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro

Mensagem por Boxerevo Sáb Abr 18, 2020 11:41 am

Tremendo campeonato !!

Pude dividir a tabela alí mais próximo com Crispontes e Ohninvw, grandes e disputadas etapas.

Saudação aos demais pilotos da minha categoria: Penteado, Celticpark, Pablinho18, AmGod. Foi bom ter convosco na pista novamente !

Agradecer a todos os pilotos, pois mantivemos o MRO vivo mais uma temporada no Brasil e no Mundo !

Obrigado Alkajoli, por ser um bom companheiro e ter nos ajudado nos construtores !

Grande Lucas e F1Cardoso !!! Que disputa !!! Parabéns Lucas, acreditou até o fim !!!

Parabéns Dereck !!! Participou, se divertiu e levou o campeonato Bronze com mérito !!

GO MRO LEGENDS !!!

Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino

Mensagem por Dereck Sáb Abr 18, 2020 12:39 pm

Parabéns, Box... Bi-campeão!

Eu lembro de você, cara... dos primórdios, rs.

Na época das carrerinhas e contra-relógios aos montes, eu combinava sempre de entrar com o Hélio, e lembro que você sempre estava com um parceiro... acho que era o Cristovão?! Acho que era, não tenho certeza... mas sempre via vcs juntos online.

E hoje tá aí, top no Brasil!
Parabéns mesmo!

Parabéns a todos
Dereck
Dereck
Piloto Oficial Leyton House - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 222

Mensagem por Dereck Sáb Abr 18, 2020 12:43 pm

Foi muito legal participar, matar a saudade do jogo!
Agradeço o convite.

Nessa eu só participei, só marquei presença... baixando o circuito antes da corrida ou na noite anterior.

E vou continuar participando com vocês. Na verdade, vou dar um jeito de colocar o MRO na minha rotina, dar uma treinada pra correr melhor com vocês.

Até o fim do ano estarei brigando pelo título dos pratas.
Isso não é um desejo, é uma meta e será realizada!

Abraços!
Dereck
Dereck

Masculino
Número de Mensagens : 222

Mensagem por Boxerevo Sáb Abr 18, 2020 12:52 pm

Dereck escreveu:Parabéns, Box... Bi-campeão!

Eu lembro de você, cara... dos primórdios, rs.

Na época das carrerinhas e contra-relógios aos montes, eu combinava sempre de entrar com o Hélio, e lembro que você sempre estava com um parceiro... acho que era o Cristovão?! Acho que era, não tenho certeza... mas sempre via vcs juntos online.

E hoje tá aí, top no Brasil!
Parabéns mesmo!

Parabéns a todos
No início andava mais com o MarceloZw, depois fui conhecendo Penteado, Celtickpark e Kanna.

Altos contra-relógios mesmo.
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino

Mensagem por Boxerevo Sáb Abr 18, 2020 12:55 pm

Dereck escreveu:Foi muito legal participar, matar a saudade do jogo!
Até o fim do ano estarei brigando pelo título dos pratas.
Isso não é um desejo, é uma meta e será realizada!
Classificações · Pilotos · GP8 · Nogaro 808554996_1280x720
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino

Mensagem por Adrian15 Sáb Abr 18, 2020 2:51 pm

Parabéns Box campeão!

Pessoal, muito obrigado por esta temporada, me diverti muito. Porém acho que não participarei da próxima. Se esse horário de 8h30 continuar não vou, fico muito cansado, acordar muito cedo num sábado de manhã. Gostaria que fosse pelo menos umas 11h.
Adrian15
Adrian15
Piloto Oficial Lotus - Renault
Piloto Oficial Lotus - Renault

Masculino
Número de Mensagens : 1136

https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Mensagem por grego Sáb Abr 18, 2020 5:55 pm

Enhorabuena Boxer!! Y a LucasTeam y Dereck también!

Lástima que no pude entrar antes al campeonato y lástima que siempre me descargue el circuito minutos antes de carrera Laughing

Si seguimos en confinamiento la siguiente temporada por aquí me veréis.
grego
grego
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 277

Mensagem por LucasTeam Sáb Abr 18, 2020 6:06 pm

Adrian15 escreveu:Parabéns Box campeão!

Pessoal, muito obrigado por esta temporada, me diverti muito. Porém acho que não participarei da próxima. Se esse horário de 8h30 continuar não vou, fico muito cansado, acordar muito cedo num sábado de manhã. Gostaria que fosse pelo menos umas 11h.

10:00 já ajudaria muito 🙏🏻 Acaba as 11:00 e tchau. Realmente o corpo sente muito kkk
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612

Mensagem por Celticpark Dom Abr 19, 2020 10:29 am

Parabéns pelo título Boxe, bicampeão!!!

Parabéns também ao campeão da prata LucasTeam!! Que disputa entre você e o Cardoso e foi decidida no desempate! Cardoso também é um grande piloto, tive o prazer de ser companheiro de equipe na Renault e tivemos grande êxito juntos além de ser uma pessoa super gente fina e dedicada, ambos estão de parabéns!!

Felicito tambmém ao Dereck pelo título da categoria Bronze, Grego e Jeffrey pelo pódium!!

Um prazer senhores, que próxima temporada possamos ter uma temporada ainda melhor!

Um grande abraço a todos.
Celticpark
Celticpark

Masculino
Número de Mensagens : 1778

Mensagem por ohninvw Dom Abr 19, 2020 6:13 pm

Parabéns, BOX!! Bi-campeão do Legends, mandou mto bem e título muito merecido!!

Parabéns, LUC!! Conseguiu passar na última etapa!! Emocionante!!

Parabéns, DER!! Sempre um entusiasta do MRO, espero que todos continuem na temporada que vem! Jà adianto que, dia 03/05 começarão os preparativos para a T28!!

GO MROLEGENDS!!
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405

Mensagem por LucasTeam Seg Abr 20, 2020 10:54 am

Voou baixo Box, muito merecido esse título. Meus parabéns!!!

Agradeço a todos pela participação, olha essa tabela cheia de pilotos pontuando. Essa média de 18 pilotos por prova correndo juntos me empolgou muito e acendeu a minha vontade de correr no MRO. Então peço que continuem angariando pilotos e mais pilotos para nosso campeonato.

Que campeonato fizemos IcardosoI. Por detalhe consegui pegar o titulo do prata e criamos uma rivalidade sadia dentro das pistas. Você corre muito irmão. Foi muito suado conseguir lhe passar.

Parabéns ao Dereck por levar o título do Bronze. Os rapazes estão de parabéns pois vi pilotos bronze atrapalhando a vida dos pratas. Isso é genial pois mostra que está tendo evolução em todas as partes das classificações de pilotos.

Vamos em frente que 28ª temporada nos espera. Abraços a todos e bom descanso.
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612

Mensagem por CrisPontes Ter Abr 21, 2020 8:59 pm

Parabéns meu amigo!! Feliz em ver você correndo nesse nível!!

Valeu a pena ter insistido em te trazer de volta. uma_cerveja*
Levou no merecido desempenho e refletindo principalmente nos resultados. Mandou bem pracarai!!

Parabéns ao Lucasteam pelo título dos pratas! Não tinha visto nada até me falarem que havia tomado o título nessa última etapa. Bom em ver sua evolução e sua dedicação. É esse o espírito que busco em vocês, nessa evolução.

Parabéns Dereck! De pouquinho em pouquinho vai chegando.
Muito bom ver sua mensagem de buscar os pratas. É essa mesma a ideia das categorias: em fazer vocês buscarem objetivos maiores sempre.

E sempre bom registrar e agradecer a todos pela presença, fortalecendo sempre o MRO. Toda essa busca por pilotos nesses anos vale a pena em ver essa tabela cheia com vários pilotos. Pab_16 T100 de volta! Que satisfação! Muchiha, Dereck, Sebatan... E tivemos algumas ausências que vinham comparecendo. Aos poucos a gente puxa de volta... Wink

Lembrem-se: as sugestões postadas por vocês sempre serão vistas e discutidas em prol de nós mesmos. Postem, opinem e vamos sempre melhorar o MRO.

Valeu Nascar!! Companheiro de hoje e sempre em mais uma temporada.

Saludos a todos!!
CrisPontes
CrisPontes
Piloto Oficial Lotus - Honda
Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1140

Mensagem por ohninvw Ter Abr 21, 2020 10:54 pm

Nossa!! Olhando a tabela, o BOX foi o único que não teve um infortúnio em alguma etapa. P2 aou P7 ou não correram ou alum problema sério que os fizeram ir lá pra trás no resultado oficial...

Sem querer desmerecer, claro. Meu P3 mesmo já senti que foi muito pelo que corri, 3x P5 não é desempenho de quem quer brigar por título...
ohninvw
ohninvw

Masculino
Número de Mensagens : 4405

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo