12ª etapa - Monza
+7
malluk00
VOID
Hills
Boxerevo
nightmares
MUCHIHA
TW
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 12ª etapa - Monza
ah vey, vacilo d+ ! perdi 3 posições, agora eh obrigação ganhar a proxima corrida !
icaro15- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 74
poow nao corro a mo tempão so to caindo
proxima corrida e obrigatorio tentar superar o BOX
e vener a corrida er ser a primeira vitoria do ano
proxima corrida e obrigatorio tentar superar o BOX
e vener a corrida er ser a primeira vitoria do ano
Leanderson- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 79
Olha o TW ae rapaz, mandando bem, líder. Parabéns cara, tu merece.
Convidad- Convidado
A lenda do mro falo alguma coisa no forum novamente
-
Pow Celtic largou o t100 ?Celtic Park escreveu:Olha o TW ae rapaz, mandando bem, líder. Parabéns cara, tu merece.
Devo estar aqui para a próxima temporada também,até março tem tempo,se você puder voltar seria ótimo,eu chamei o Kana pro pau para o próximo champs e você sabe que agente se acha na pista fácil,agora que voltei,volte também !!
Boxerevo- Administrador
-
Número de Mensagens : 1031
Boxerevo escreveu:Pow Celtic largou o t100 ?Celtic Park escreveu:Olha o TW ae rapaz, mandando bem, líder. Parabéns cara, tu merece.
Devo estar aqui para a próxima temporada também,até março tem tempo,se você puder voltar seria ótimo,eu chamei o Kana pro pau para o próximo champs e você sabe que agente se acha na pista fácil,agora que voltei,volte também !!
axu q num ta sabendo Box + o celtic ta com uns problemas de vista ai num pode fica muito tempo no pc. ai ele so ta usando pra as necessidades do dia-a-dia tlg ^^
VictorBR- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 134
o celtic ta correndo no mro br!
MUCHIHA- Piloto Oficial Williams - BMW
-
Número de Mensagens : 1742
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
MUCHIHA escreveu:o celtic ta correndo no mro br!
+ ve se ele correu todas as etapas
-
Ah blz,que fique 100% logo então Celtic !!!
Boxerevo- Administrador
-
Número de Mensagens : 1031
Ai tenho que ganhar e obrigação
-
cade a classificação de estoril :?:
-
VictorBR escreveu:cade a classificação de estoril :?:
se quiser atualizar sinta-se a vontade!
MUCHIHA- Piloto Oficial Williams - BMW
-
Número de Mensagens : 1742
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Desculpem pela demora hehe, rapaz não vai dar pra voltar eu não passei no vestibular da federal daqui do Paraná, então vou ter q estudar novamente.
Não posso correr por correr, sempre que corro em um campeonato tenho q estar pelo menos um pouco preparado e isso ia me tirar tempo e me prende no pc.
Voltei ao Mro brasil pq a minha grande paixão sempre foi t0 e tava louco pra voltar a correr de t0 depois que eu me retirei do 18-s em fevereiro de 2009. A t0 sempre foi minha paixão e sempre será, vou me retirar no final da temporada, essa sim será minha despedida definitiva do mrobrasil, mro é diversão mas tb chega uma hora que você vê que as coisas não são as mesmas e isso já faz tempo, desde o começo de 2008 o mrobrasil não é nem 20% do que já foi e tem uma garotada boa ae que vai correr lá pra arrebentar, tenho que me esforçar pra passar no vestibular e me esforçar nas outras áreas da vida também. Três anos e alguns meses foram bons e tomara que a despedida seja com dignidade e não como foi no ano passado com a Mclaren onde fui muito mal.
Minha miopia ta aumentando, vou fazer meu novo óculos ainda neste mês creio. Foi bacana as disputas box, em mugello foi demais hehe
Abração
Não posso correr por correr, sempre que corro em um campeonato tenho q estar pelo menos um pouco preparado e isso ia me tirar tempo e me prende no pc.
Voltei ao Mro brasil pq a minha grande paixão sempre foi t0 e tava louco pra voltar a correr de t0 depois que eu me retirei do 18-s em fevereiro de 2009. A t0 sempre foi minha paixão e sempre será, vou me retirar no final da temporada, essa sim será minha despedida definitiva do mrobrasil, mro é diversão mas tb chega uma hora que você vê que as coisas não são as mesmas e isso já faz tempo, desde o começo de 2008 o mrobrasil não é nem 20% do que já foi e tem uma garotada boa ae que vai correr lá pra arrebentar, tenho que me esforçar pra passar no vestibular e me esforçar nas outras áreas da vida também. Três anos e alguns meses foram bons e tomara que a despedida seja com dignidade e não como foi no ano passado com a Mclaren onde fui muito mal.
Minha miopia ta aumentando, vou fazer meu novo óculos ainda neste mês creio. Foi bacana as disputas box, em mugello foi demais hehe
Abração
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos