MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª etapa - Detroit - 18:30

+4
Alkajoli
Leobh
Ibon
seyu
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

5ª etapa - Detroit - 18:30 - Página 2 Empty Re: 5ª etapa - Detroit - 18:30

Mensagem por ohninvw Seg Mar 30, 2015 7:21 pm

TW escreveu:muito bom ohninvw!! meu pai trabalha nesse esquema só que 28/28
torcer que corras mais vezes, vai ser bom pro campeonato e pode ajudar bastante na subida da sauber na tabela.


Poizé, rapaz... 28/28 eh tempo pacacete!! hehe!! 14/14 acho ideal, ao menos por enquanto. Mas agora acabou... Era pra ir até junho, e por isso, seria certo perder uma corrida em um domingo, do final de semana que viajaria pra cá, SC, onde tô agora, pq seria foda largar a noite de domingo pra ficar jogando e deixar a namorada de lado. hehhe!!

Acabou que o primeiro final de semana, assim q desembarcava, tb seria foda pq sábado à noite sempre é frenético, e domingo 18h30 eh a hora dos esportes. Maioria das vezes não, mas no anterior acabou sendo. Enfim. Álcool, vou quitar até entrar em forma nessa porra!!

Aí, agora eu creio q seja melhor pra melhorar a presença. A não ser q minha mulé vá pro Rio em algum fds comum, aí pode pegar pra mim!!


Mas veremos. Pra essa temporada pode ser q dê! O próximo fds pode ser q pegue um pouco, páscoa, e etc, e ainda estarei aqui em SC. Enfim. Parei de falar. Chato pacarai.


GO OHNINVW!!

GO PHYSIKE!!

GO SAUBER!!





ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

5ª etapa - Detroit - 18:30 - Página 2 Empty Re: 5ª etapa - Detroit - 18:30

Mensagem por TW Seg Mar 30, 2015 9:31 pm

ohninvw escreveu:
TW escreveu:muito bom ohninvw!! meu pai trabalha nesse esquema só que 28/28
torcer que corras mais vezes, vai ser bom pro campeonato e pode ajudar bastante na subida da sauber na tabela.


Poizé, rapaz... 28/28 eh tempo pacacete!! hehe!! 14/14 acho ideal, ao menos por enquanto. Mas agora acabou... Era pra ir até junho, e por isso, seria certo perder uma corrida em um domingo, do final de semana que viajaria pra cá, SC, onde tô agora, pq seria foda largar a noite de domingo pra ficar jogando e deixar a namorada de lado. hehhe!!

Acabou que o primeiro final de semana, assim q desembarcava, tb seria foda pq sábado à noite sempre é frenético, e domingo 18h30 eh a hora dos esportes. Maioria das vezes não, mas no anterior acabou sendo. Enfim. Álcool, vou quitar até entrar em forma nessa porra!!

Aí, agora eu creio q seja melhor pra melhorar a presença. A não ser q minha mulé vá pro Rio em algum fds comum, aí pode pegar pra mim!!


Mas veremos. Pra essa temporada pode ser q dê! O próximo fds pode ser q pegue um pouco, páscoa, e etc, e ainda estarei aqui em SC. Enfim. Parei de falar. Chato pacarai.


GO OHNINVW!!

GO PHYSIKE!!

GO SAUBER!!






ah ta, entendi.

pois é, próximo final de semana, é Pascoa, não vai ter corrida.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

5ª etapa - Detroit - 18:30 - Página 2 Empty Re: 5ª etapa - Detroit - 18:30

Mensagem por ohninvw Ter Mar 31, 2015 6:18 pm

Aíí siiim!!!


Fica bem melhor pra mim!!
ohninvw
ohninvw
Piloto Oficial Scuderia Ferrari
Piloto Oficial Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 4405
Data de inscrição : 07/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

5ª etapa - Detroit - 18:30 - Página 2 Empty Re: 5ª etapa - Detroit - 18:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos