Lista de servers
4 participantes
Página 1 de 1
Lista de servers
É de fundamental importância a todos saber quem são os pilotos que podem atuar como servers para as corridas do MRO Legends.
Quem tiver conexão boa e conseguir criar partidas online, onde outros pilotos consigam entrar, pode se voluntariar aqui.
Vocês podem utilizar o teste da COPEL para mostrar velocidade da internet e taxa de upload.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Es vital saber que todos son pilotos que pueden actuar como servidores para las carreras de MRO Legends.
Quién tiene buena conexión y poder crear partidas en línea, donde los otros conductores son capaces de entrar, puede ser voluntario aquí.
Usted puede utilizar la prueba de COPEL o cualquier otro para mostrar Internet de alta velocidad y la tasa de upload.
Lista:
LUCASTEAM
r4f43l
seyu
IcardosoI
project16
alkajoli
Rick_Lol
Quem tiver conexão boa e conseguir criar partidas online, onde outros pilotos consigam entrar, pode se voluntariar aqui.
Vocês podem utilizar o teste da COPEL para mostrar velocidade da internet e taxa de upload.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Es vital saber que todos son pilotos que pueden actuar como servidores para las carreras de MRO Legends.
Quién tiene buena conexión y poder crear partidas en línea, donde los otros conductores son capaces de entrar, puede ser voluntario aquí.
Usted puede utilizar la prueba de COPEL o cualquier otro para mostrar Internet de alta velocidad y la tasa de upload.
http://speedtest.copel.net/
Lista:
LUCASTEAM
r4f43l
seyu
IcardosoI
project16
alkajoli
Rick_Lol
Última edição por TW em Dom maio 18, 2014 11:01 am, editado 3 vez(es)
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Re: Lista de servers
Então, posso ser Server, tenho aquele BOX da GVT, o roteador !
15 MB que oscila entre 14.7 e 16.4 de Download
e Upload é horrível, 0.900 Kb !!! KKKk Típico GVT
Resumindo, posso ser server numa boa, não pq deu lag na corrida de domingo
LucasTeam- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 1612
Estou me voluntariando para ser server de partidas. Minhas informações de conexão estão acima.
Provedor: GVT
LUCASTEAM escreveu:Então, posso ser Server, tenho aquele BOX da GVT, o roteador !
O MRO não estava legal domingo. O site deles estava fora do ar, muitos bugs e erros aconteceram no client de alguns jogadores, o próprio TW não conseguiu entrar na partida de seu grupo.
Diante de tudo isso, você não pode ser culpado pelo lag no nosso grupo de corrida de domingo, Lucasteam.
E creio que 15 Mbps seja uma conexão satisfatória para ser server sem maiores problemas.
r4f43l- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 50
que conexão espetacular essa do r4f43l!!!!
ambos já inseridos na lista
ambos já inseridos na lista
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
eu posso!
Rick_Lol- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 217
Página 1 de 1