MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar?

4 participantes

Ir para baixo

Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar? Empty Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar?

Mensagem por TW Sáb Abr 05, 2014 5:04 pm

Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar? 1493y9j
Anderstorp decidirá campeonato de pilotos pela primeira vez em sua curta historia no MRO Legends
Apenas pela terceira vez em 13 edições do MRO Legends, a disputa pelo título geral de pilotos (hoje também conhecida como categoria Ouro) chega à última etapa da temporada. Desde a quarta edição, isto não acontecia e nas duas vezes em que a decisão de quem ficaria com o caneco chegou à prova derradeira, o campeão foi aquele que chegou à corrida final na liderança do campeonato.

E é justamente isso que TW quer acabar neste domingo. Ele sabe que sua missão é quase impossível, afinal não depende apenas mais de suas próprias forças. E ele sabe também que a única chance que tem é que seyu não dispute a prova ou que tenha problemas logo no princípio, a fim de que não consiga muitos pontos e lhe permita tirar uma vantagem que hoje é de 7 tentos. Até mesmo por isso, o argentino chega a Suécia bem mais nervoso que o brasileiro, pois tem muito mais a perder que este.

Com certeza, será uma prova épica, afinal há previsão de chuva durante a corrida, embora os treinos sejam feitos com pista seca - segundo a meteorologia, a prova ainda começa com pista seca, mas a água não tardará a cair no circuito sueco. E, considerando os dois resultados desta temporada obtidos com pista molhada, TW tem uma chance grande de conseguir seu quinto triunfo na edição. Ambos foram vencidos por TW (Watkins Glen Corto e Old Montjuic), depois da troca de equipes de seyu, saindo da Williams e indo para a Leyton House. Mas repito, não é só de sua vitória que TW depende para conquistar o oitavo título: para o argentino não depender de resultados, basta assegurar o sexto lugar e, assim, acabar com o sonho do piloto do carro #3.

Ambas as equipes sabem da pressão e trabalham sobre pressão, a Williams um pouco mais relaxada porque sabe que não tem nada a perder e já faturou o sexto título entre os construtores - o terceiro de forma consecutiva. A Leyton House busca quebrar dois tabus, o de não ter o piloto campeão desde a 3ª temporada e o de fazer um piloto campeão ser de uma equipe diferente da que levou o caneco entre os construtores - isso jamais aconteceu na história do MRO Legends, embora alguns questionem esse resultado, caso venha a ocorrer, pelo fato de seyu ter corrido mais da metade da temporada 13 pela Williams.

Uma coisa é certa, no entanto. O carro da Leyton House desta edição do MRO Legends parece estar um degrau abaixo do da Williams quando o assunto é chuva. No seco, ele conseguiu impressionantes performances, como as de Mônaco e Adelaide, mas quando havia água na pista, o carro da Williams parecia um pouco mais equilibrado e permitia ver um TW um pouco mais rápido. Como amanhã haverá água em Anderstorp, a promessa é de outro grande duelo entre os dois e que pode ser o último, afinal existe uma possibilidade, ainda que remota - como deixou claro TW - do ainda heptacampeão se aposentar.

Correndo por fora, está a lenda Celticpark, que volta ao campeonato depois de uma longa ausência: foram apenas quatro corridas disputas na 3ª edição e daí em diante, nunca mais tivemos o prazer de ver Celticpark correndo por estas bandas. O paranaense, agora na Ferrari, volta como fome de vitórias e quer apagar o resultado discreto alcançado na última etapa, quando foi apenas 2º no G2, levando uma volta do vencedor. Caso a diferença entre seyu e TW fosse menor, o piloto da Scuderia poderia interferir diretamente no resultado final do campeonato de pilotos.

Você vai perder a prova de amanhã? Eu não seria nem louco, se fosse você.


Última edição por TW em Seg Abr 07, 2014 8:30 pm, editado 1 vez(es)
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar? Empty Re: Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar?

Mensagem por seyu Sáb Abr 05, 2014 5:41 pm

Gran report TW, perfecto  champanhe 
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar? Empty Re: Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar?

Mensagem por martyspeed Sáb Abr 05, 2014 6:42 pm

falto la lucha por plata y la posible revelacion de leyton con solo 5 carreras de llegar al tercer puesto en constructores pero lo demas esta bueno
martyspeed
martyspeed
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar? Empty Re: Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar?

Mensagem por albert527 Dom Abr 06, 2014 7:23 am

Um carro que também está rápido na chuva é o meu, nas ultimas corridas de chuva, consegui bater grandes pilotos. como na ultima, que fiz o primeiro tempo na classificação das 11:00
albert527
albert527
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 317
Idade : 20
Data de inscrição : 24/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar? Empty Re: Corrida decisiva - Anderstorp. O que esperar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos