Escolha de Managers
+8
VictorBR
diegom12
malluk00
DouglasSantana
Penteado
Nascar
MUCHIHA
TW
12 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Escolha de Managers
como o sallesf1 saiu
eu assumo de manager na larrousse
arrumei um piloto com pouca experiencia e vou ajudar ele
eu assumo de manager na larrousse
arrumei um piloto com pouca experiencia e vou ajudar ele
MUCHIHA- Piloto Oficial Williams - BMW
-
Número de Mensagens : 1742
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Dança das cadeiras
Bom galera, já faz um tempo que eu to me irritando demais com o MRO. Nesse ano de 2009, disputei 9 temporadas em 7 campeonatos diferentes, e isso me levou ao total desgaste.
Na corrida de Montmeló eu cheguei bem próximo de abandonar o jogo e o campeonato, mas minha amizade com o TW me fez ficar. O bom resultado na corrida seguinte, Montreal, me fez ficar até hoje.
É com prazer, e não pesar, que anuncio que estou tirando férias do Mini Racing Online como um todo. Devo voltar para a 4ª temporada, sem dúvidas, mas até lá não vou sequer abrir o jogo.
Para meu lugar na Leyton, eu indiquei e o TW concordou em contratar o piloto EsRibeiro, da Williams. Aposto que ele e TW são capazes de manter a Leyton na ponta até o final, e conquistar esse título.
Continuarei por aqui no fórum, comentando, cornetando, brincando, como sempre fiz, só vou me afastar das pistas.
Agradeço,
Eduriba
Bom galera, já faz um tempo que eu to me irritando demais com o MRO. Nesse ano de 2009, disputei 9 temporadas em 7 campeonatos diferentes, e isso me levou ao total desgaste.
Na corrida de Montmeló eu cheguei bem próximo de abandonar o jogo e o campeonato, mas minha amizade com o TW me fez ficar. O bom resultado na corrida seguinte, Montreal, me fez ficar até hoje.
É com prazer, e não pesar, que anuncio que estou tirando férias do Mini Racing Online como um todo. Devo voltar para a 4ª temporada, sem dúvidas, mas até lá não vou sequer abrir o jogo.
Para meu lugar na Leyton, eu indiquei e o TW concordou em contratar o piloto EsRibeiro, da Williams. Aposto que ele e TW são capazes de manter a Leyton na ponta até o final, e conquistar esse título.
Continuarei por aqui no fórum, comentando, cornetando, brincando, como sempre fiz, só vou me afastar das pistas.
Agradeço,
Eduriba
Eduriba- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 150
Realmente eh uma grande perda pra leyton, um grande amigo mesmo e piloto, mas essas férias são merecidas edu...
agora recomendo treinar um pouco
nem q seja so d vez em qdo nas ferias pra voltar em boas condições na proxima temporada q tem td pra pegar fogo!
e o esribeiro eh uma grande chegada pra equipe leyton house!
agora recomendo treinar um pouco
nem q seja so d vez em qdo nas ferias pra voltar em boas condições na proxima temporada q tem td pra pegar fogo!
e o esribeiro eh uma grande chegada pra equipe leyton house!
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4