1ª etapa - Jarama - G2
+9
cesarking
lypra
cristovao
Dereck
Iceman2008
TW
cleiton97
seyu
Vickers
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 1ª etapa - Jarama - G2
eu comecei a corrida e não percebi que estava com pneus de chuva, já que a classificação foi feita debaixo de muita água.
dei quatro voltas até perceber que perdia muito tempo e o engenheiro avisar pelo rádio que os pneus tinham ido embora.
fiquei no dilema: colocar pneus duros e depois parar mais uma vez só ou parar mais duas vezes e usar sempre macios? optei pela última estratégia e estava bem distante do FIA e do Vickers, mas comecei a forçar o carro ao máximo para encostar.
antes da última parada, tinha uma pequena vantagem para o FIA, mas não foi suficiente para voltar na frente, então tive que forçar o carro de novo para chegar neles. os dois estavam com pneus desgastados e o FIA ainda errou - vale lembrar que ele já tinha tomado uma bandeira preta.
dei quatro voltas até perceber que perdia muito tempo e o engenheiro avisar pelo rádio que os pneus tinham ido embora.
fiquei no dilema: colocar pneus duros e depois parar mais uma vez só ou parar mais duas vezes e usar sempre macios? optei pela última estratégia e estava bem distante do FIA e do Vickers, mas comecei a forçar o carro ao máximo para encostar.
antes da última parada, tinha uma pequena vantagem para o FIA, mas não foi suficiente para voltar na frente, então tive que forçar o carro de novo para chegar neles. os dois estavam com pneus desgastados e o FIA ainda errou - vale lembrar que ele já tinha tomado uma bandeira preta.
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
PArabens TW, ainda em grande performance !!!
vick, Obrigado pela corrida, correu mto bem e deu seu melhor, continue assim campeao !!
vick, Obrigado pela corrida, correu mto bem e deu seu melhor, continue assim campeao !!
LucasTeam- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 1612
eu dei uma de Gilles Villeneuve, aquela travada no final da reta com pneu zerado, tudo pra passar o tw por alguns centimetros foi épica kkkkkkkkkk
Vickers- Piloto Oficial Brabham - Judd
-
Número de Mensagens : 1758
Emprego/lazer : estudante
aquilo foi show!! está de parabéns.Vickers escreveu:eu dei uma de Gilles Villeneuve, aquela travada no final da reta com pneu zerado, tudo pra passar o tw por alguns centimetros foi épica kkkkkkkkkk
E LUCASTEAM, pegue logo seu PC que queremos você aqui no G1 correndo com a gente
TW- Piloto Desempregado
-
Boa FIA!! Desculpe por não ter corrido esta etapa, pois tava em uma festa e por isso nem sequer confirmei pois já sabia que não daria. Próxima tamo ae, espero!
Wiclef- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 232
Wiclef escreveu:Boa FIA!! Desculpe por não ter corrido esta etapa, pois tava em uma festa e por isso nem sequer confirmei pois já sabia que não daria. Próxima tamo ae, espero!
Tranquilo Wiclef, na próxima etapa Renault Completa
FIA- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 551
Buena iL Doctoreee! hahaha
Yo estuvo sin pc todo el finde y me fui de vacaciones.
abrazo
abrazo
Pablinho18- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 286
Espero que ya estes para la próxima carrera, ¡que Williams se nos está escapando!Pablinho18 escreveu:Buena iL Doctoreee! hahaha
abrazo
cesarking- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 346
cesarking escreveu:Espero que ya estes para la próxima carrera, ¡que Williams se nos está escapando!Pablinho18 escreveu:Buena iL Doctoreee! hahaha
abrazo
jajaja tranquilo compañero,son 16 rounds.
Pablinho18- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 286
Igual, no hay que darles tanta ventaja jajaPablinho18 escreveu:cesarking escreveu:Espero que ya estes para la próxima carrera, ¡que Williams se nos está escapando!Pablinho18 escreveu:Buena iL Doctoreee! hahaha
abrazo
cesarking- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 346
creo que Pablinho18 deberia continuar en sus vacaciones jajajajacesarking escreveu:Igual, no hay que darles tanta ventaja jajaPablinho18 escreveu:cesarking escreveu:Espero que ya estes para la próxima carrera, ¡que Williams se nos está escapando!Pablinho18 escreveu:Buena iL Doctoreee! hahaha
abrazo
TW- Piloto Desempregado
-
Página 2 de 2 • 1, 2