Equipes e Pilotos - 11ª Temporada
+28
Alkajoli
Jeylee
MUCHIHA
cleiton97
douglasss
AlbertoDoc
cristovao
vrsantista
Iceman2008
luizf1
Dereck
FIA
midrider
lypra
Wiclef
Celticpark
Nascar
Pablinho18
seyu
gabisantos
Volkesrj
Spector
Bomba
ViniciusHS
cesarking
LucasTeam
Vickers
TW
32 participantes
Página 7 de 16
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16
Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada
Vamos em frente amigos, o mrolegends é muito kais que isso, vamos fazer isso aqui ficar igual estava no inicio da temp passada, eu nunca deixei de ficar presente, mesmo sem pc eu fico no cel.
(Mto chato digitar em teclado touch, mas é o que temos)
GOGO LEGENDS
(Mto chato digitar em teclado touch, mas é o que temos)
GOGO LEGENDS
LucasTeam- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 1612
esses tempo todo q jogo nunca consegui ficar entre os melhores mas sempre tento dar o meu melhor
mas isso er uma diversao vai chegar uma hora q tu vai melhorar er so treinar
continuem pelo menos ate o fim da temporada, te juro como tu vai melhorar e muito..
mas isso er uma diversao vai chegar uma hora q tu vai melhorar er so treinar
continuem pelo menos ate o fim da temporada, te juro como tu vai melhorar e muito..
douglasss- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 418
É isso que mata os jogos online. Nada de mais querer melhorar, mas também tem que saber que a gente NUNCA vai ser o melhor do mundo.
Por exemplo, eu jogo Mario Kart que é uma beleza. Pode colocar qualquer um, N64, DS, Wii... Dou um balé em tudinho aqui (estão desafiados). Mas no MRO, é uma desgraça, mesmo sendo também um jogo de corrida. Mas aqui é divertido. E seria ainda mais se a gente não se importasse com isso de pontos. A diversão do Legends é o próprio champ.
"LENTO E CONSTANTE"!
Aliás,
LEYTON HOUSE CONTRATA!
Por exemplo, eu jogo Mario Kart que é uma beleza. Pode colocar qualquer um, N64, DS, Wii... Dou um balé em tudinho aqui (estão desafiados). Mas no MRO, é uma desgraça, mesmo sendo também um jogo de corrida. Mas aqui é divertido. E seria ainda mais se a gente não se importasse com isso de pontos. A diversão do Legends é o próprio champ.
"LENTO E CONSTANTE"!
Aliás,
LEYTON HOUSE CONTRATA!
Convidado- Convidado
concordo completamente Herry tanto que era do nivel do rickelmi com 1 mes de treinamento melhorei bastante e hoje estou na categoria prata. Uma Dica: tudo se melhora com treinamento, se esforçem que verão o resultado ...eddieh4rry escreveu:É isso que mata os jogos online. Nada de mais querer melhorar, mas também tem que saber que a gente NUNCA vai ser o melhor do mundo.
"LENTO E CONSTANTE"!
Aliás,
LEYTON HOUSE CONTRATA!
concordo com todos...com o tempo se melhora...
mas querer ser um ET estilo Seyu, Penteado, Pablinhoe e TW ai tem q treinar muito
Lema: Lento porém constante.
mas querer ser um ET estilo Seyu, Penteado, Pablinhoe e TW ai tem q treinar muito
Lema: Lento porém constante.
FIA- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 551
Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
e eu ? ta reclamando de barriga cheia tw kkkkkkkkkkkkkkkkTW escreveu:Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...
Vickers- Piloto Oficial Brabham - Judd
-
Número de Mensagens : 1758
Emprego/lazer : estudante
Bom, pode-se melhorar sempre, e as vezes uma mudança de teclas ( jogar MRO com 2 mãos ) pode facilitar muito na reaceleração. Correr em circuito variados, correr com setup 100 100 100 100 ajuda bastante também a pessoa ir melhorando em sua mente como jogar.. aí vai tirando aerofólio e vai se adaptando. Se aprende também com as decepções e erros mais infantis, é absolutamente necessário, faz parte do aprendizado. Perder também faz parte, ninguém nunca foi superman neste jogo. Uma hora a hora do sucesso chega.
Mas tem que colocar paixão. Eu quando iniciei no MRO era paixão pura pelo jogo, pelos campeonatos, pelos treinos, pelos fóruns. Eu realmente curtia cada minuto jogando.
Mas tem que colocar paixão. Eu quando iniciei no MRO era paixão pura pelo jogo, pelos campeonatos, pelos treinos, pelos fóruns. Eu realmente curtia cada minuto jogando.
Celticpark- Piloto Oficial McLaren - Mercedes
-
Número de Mensagens : 1778
perfeito. Celticpark ainda é um eterno apaixonado pelo jogo, se não nem estava mais visitando e participando de alguns treinos quando pode.Celticpark escreveu:Bom, pode-se melhorar sempre, e as vezes uma mudança de teclas ( jogar MRO com 2 mãos ) pode facilitar muito na reaceleração. Correr em circuito variados, correr com setup 100 100 100 100 ajuda bastante também a pessoa ir melhorando em sua mente como jogar.. aí vai tirando aerofólio e vai se adaptando. Se aprende também com as decepções e erros mais infantis, é absolutamente necessário, faz parte do aprendizado. Perder também faz parte, ninguém nunca foi superman neste jogo. Uma hora a hora do sucesso chega.
TW- Piloto Desempregado
-
TW escreveu:Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...
Más lento, no creo, cada uno tiene diferentes maneras de pilotar y cada uno se destaca en diferentes cosas, y todo se decide por mínimos detalles.
seyu- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 3741
Más lento si, me gusta más las condiciones de carrera, pero en CR, no soy el más rápido y nunca fue.seyu escreveu:TW escreveu:Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...
Más lento, no creo, cada uno tiene diferentes maneras de pilotar y cada uno se destaca en diferentes cosas, y todo se decide por mínimos detalles.
TW- Piloto Desempregado
-
Yo llevo más de 2 años en el juego, y entrenando yy con varios campeonatos jugados me he vuelto rápido, pero aún no estoy al nivel de los que dijo tw ni de él mismo, es su experiencia en el juego los que los hace mejores, y cuando más se juego se mejora más rápido.TW escreveu:Más lento si, me gusta más las condiciones de carrera, pero en CR, no soy el más rápido y nunca fue.seyu escreveu:TW escreveu:Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...
Y yo digo lo mismo que TW, me gustan más las carreras que CR, en CR nunca soy rápido pero en carrera siempre voy mejor.
cesarking- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 346
Nao to saindo pq so fico pra traz
disso nem ligo, sempre dou meu maximo se nao der,paciencia
mais é q estarei realmente sem nem 30 minutos pra um treino durante uns 6 meses
começei em um trabalho novo e la o bixo pega,+ as aulas q estao chegando 'd nv' '-'
qm sabe dpois desse periodo venho a disputar algumas corridas com vcs novamente
Abrs !
disso nem ligo, sempre dou meu maximo se nao der,paciencia
mais é q estarei realmente sem nem 30 minutos pra um treino durante uns 6 meses
começei em um trabalho novo e la o bixo pega,+ as aulas q estao chegando 'd nv' '-'
qm sabe dpois desse periodo venho a disputar algumas corridas com vcs novamente
Abrs !
Bomba- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 550
Emprego/lazer : Mecanico
Sem problemas Cris !cristovao escreveu:Não correrei esse fim de semana, mas dia 10 estou na ativa.
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16