MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

+28
Alkajoli
Jeylee
MUCHIHA
cleiton97
douglasss
AlbertoDoc
cristovao
vrsantista
Iceman2008
luizf1
Dereck
FIA
midrider
lypra
Wiclef
Celticpark
Nascar
Pablinho18
seyu
gabisantos
Volkesrj
Spector
Bomba
ViniciusHS
cesarking
LucasTeam
Vickers
TW
32 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Vickers Dom Abr 07, 2013 7:47 pm

me demito da minardi, to saindo fora, como o tw ja disse inumeras vezes "a porta da rua é a serventia da casa", entao pega essa porra e .... !

o problema de hoje foi o BASTA, CHEGA DE MRO, CHEGA DE FAZER CARRINHOS DE MERDA, CHEGA DE FAZER O CARALHO A 4 Q SEJA. TO ABANDONANDO ESSA MERDA DE JOGO E FODA - SE O MUNDO, EU QRO MAIS É Q ESSA MERDA SE FODA

AAA, E SE QUISER ME BANIR, PEGA ESSA PORRA E BANE LOGO, SE QUISER BANIR DO JOGO TB FIQUE A VONTADE, TO POUCO ME FUDENDO TB ...
Vickers
Vickers
Piloto Oficial Brabham - Judd
Piloto Oficial Brabham - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 1758
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu, RJ
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 23/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por TW Dom Abr 07, 2013 7:51 pm

vai tarde já!
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por gabisantos Dom Abr 07, 2013 8:51 pm

estou saindo do cup, eu ñ tenho mais a vontade de correr como antes :/
gabisantos
gabisantos
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Dereck Dom Abr 07, 2013 10:45 pm

gabisantos escreveu:estou saindo do cup, eu ñ tenho mais a vontade de correr como antes :/

Que isso? Pq estão saindo? Por causa da corrida de hj? Desnecesário isso...

Concordo que o circuito de hj estava zuado, e os desavisados dos problemas dele se prejudicaram.
Como o TW disse, ele alertou, respondendo a uma questão do Lypra. Agora se vocês que não viram e se sentiram prejudicados quiserem levar a reclamação adiante, eu vou entendê-los e ficar do lado de vocês.

Mas não saia por bobeira, Gabi... e nem os outros. Saindo por bobeirinha assim mostra imaturidade. Ainda mais você que é um dos mais promissores aqui.
Quantos problemas outros já tiveram e nem por isso deixaram de correr? Eu mesmo, já me ferrei tanto por problemas em circuitos, servers, erros do jogo... tanto aqui quanto no MRO Brasil. E mesmo chateado, com raiva, nunca pensei em desistir por coisas assim.

Parece que estão dando importância demais, sendo que isso aqui é só um jogo. Uma brincadeira pra discontrair no final de domingo, sem ganhar ou perder nada. Se o jogo te prejudica ou te ajuda, você não tá ganhando ou perdendo R$ 100,00!

Pense nisso. Não saia por bobeira.




Dereck
Dereck
Piloto Oficial Leyton House - Judd
Piloto Oficial Leyton House - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Dereck Dom Abr 07, 2013 10:48 pm

E a atitude do Vickers, lamentável.
É um moleque que eu conheço desde o começo dele no jogo e gosto. Mas mostrou muita imaturidade e despreparo pra correr e brincar em um campeonato. Que pena...
Dereck
Dereck
Piloto Oficial Leyton House - Judd
Piloto Oficial Leyton House - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por gabisantos Dom Abr 07, 2013 11:43 pm

Dereck escreveu:
gabisantos escreveu:estou saindo do cup, eu ñ tenho mais a vontade de correr como antes :/

Que isso? Pq estão saindo? Por causa da corrida de hj? Desnecesário isso...

Concordo que o circuito de hj estava zuado, e os desavisados dos problemas dele se prejudicaram.
Como o TW disse, ele alertou, respondendo a uma questão do Lypra. Agora se vocês que não viram e se sentiram prejudicados quiserem levar a reclamação adiante, eu vou entendê-los e ficar do lado de vocês.

Mas não saia por bobeira, Gabi... e nem os outros. Saindo por bobeirinha assim mostra imaturidade. Ainda mais você que é um dos mais promissores aqui.
Quantos problemas outros já tiveram e nem por isso deixaram de correr? Eu mesmo, já me ferrei tanto por problemas em circuitos, servers, erros do jogo... tanto aqui quanto no MRO Brasil. E mesmo chateado, com raiva, nunca pensei em desistir por coisas assim.

Parece que estão dando importância demais, sendo que isso aqui é só um jogo. Uma brincadeira pra discontrair no final de domingo, sem ganhar ou perder nada. Se o jogo te prejudica ou te ajuda, você não tá ganhando ou perdendo R$ 100,00!

Pense nisso. Não saia por bobeira.




nem é isso man, é pq ñ estou com a vontade de correr como antes, quase nem treino, fico pedindo set pra um e pra outro, vou descansar um pouco do mro, testar outros simuladores.. mas se Deus quiser eu volto Very Happy


Mas lembrando estarei sempre ativo no forum, se quiserem, posso até ser server em horas vagas.
gabisantos
gabisantos
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por LucasTeam Seg Abr 08, 2013 12:20 am

que mancada GABI !!!
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por gabisantos Seg Abr 08, 2013 12:52 am

Meu Deus estou impressionado como querem q eu continue no cup, sendo assim vou continuar Very Happy
gabisantos
gabisantos
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por seyu Seg Abr 08, 2013 6:40 am

gabisantos escreveu:Meu Deus estou impressionado como querem q eu continue no cup, sendo assim vou continuar Very Happy

Great decisión feo Gaby, luchando el título de Pilotos Bronce y te ibas??? Are you crazy???kkk

Go Gaby Go!!!!
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por DouglasSantana Seg Abr 08, 2013 9:19 am

desta vez sai o Vickers e o Gabi, depois de novos problemas...

o que a acontecendo aqui, onde vamos parar gente. não podemos ficar perdendo pilotos toda semana.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Dereck Seg Abr 08, 2013 10:32 am

gabisantos escreveu:Meu Deus estou impressionado como querem q eu continue no cup, sendo assim vou continuar Very Happy

Muito bem!
Dereck
Dereck
Piloto Oficial Leyton House - Judd
Piloto Oficial Leyton House - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por TW Seg Abr 08, 2013 6:54 pm

muito bom que repensaste na decisão gabisantos. sabes que, a exemplo do Dereck, creio que és uma dos pilotos promissores e não podes sair assim do campeonato.

e como o seyu lembrou, estás na briga pelo título da categoria bronze. Mais um motivo para não sair.

atualizada simtek, com midrider demitido por cinco corridas sem participar e lypra em seu lugar como manager
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por TW Ter Abr 09, 2013 10:52 am

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS FECHADA
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por LucasTeam Ter Abr 09, 2013 11:08 pm

Estou saindo do MRO definitivamente, está dificil continuar, não consigo parar nem para escrever uma matéria, quanto mais treinar. E agora vou ter compromissos no DOMINGO inteiro, espero que entendam e fiquem com Deus.

Quem sabe um dia mais calmo, volto a me concentrar, pq MRO sem treino não dá, ABÇS a todos e BYE .
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Dereck Dom Abr 14, 2013 8:04 pm

TW, Matheus é o meu primo...

Ele começou a jogar MRO esses dias e estava vendo minha corrida agora a pouco e se interessou. Está aqui comigo fazendo a inscrição no Legends...

Caso precise de garantia de que não sou eu tentando enganá-los, podemos entrar juntos na pista, no MSN, sei lá...
Dereck
Dereck
Piloto Oficial Leyton House - Judd
Piloto Oficial Leyton House - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 15 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos