12ª etapa - Spa Francorchamps
+5
Bomba
Adrian15
gabisantos
Volkesrj
TW
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
12ª etapa - Spa Francorchamps
G3 - Bronxsena vence e mira G1, Adrian retorna em 2º, Gabisantos consegue 2º pódio na temporada
Nesse dia 11 de novembro de 2012, tivemos a 12º etapa da 10ª Temporada do MRO Legends realizada no circuito de Spa Francorchamps. O G2, como os outros grupos teve muitas emoções, vamos então ao resumo desse grupo.
Vickers havia segurado a pole tranquilamente até os últimos 5 segundos, até que Bronxsena melhorou seu tempo em quase 1 décimo e ficou com a pole.
A corrida começou muito boa, com Bronxsena, Vickers e Adrian largando muito bem e ficando nos 3 primeiros lugares. Logo no fim da reta depois da Eau Rouge, Gabisantos erra, bate e cai para a última colocação.
Até a 8ª volta, a corrida se manteve assim, até que Vickers errou na curva La Source (1ª curva), Adrian aproveitou e ultrapassou o piloto da Jordan ficando assim em 2º.
Na 14ª volta, Vickers tem problemas no seu carro e abandona, deixando assim Cristovão na 3ª colocação, Gabisantos em 4º e Thomas em 5º. Após paradas aos boxes, houve trocas de posições entre esses pilotos com Thomas pulando para 3º, Cristovão em 4º e Gabisantos em 5º.
Na 27ª volta, além de Vickers, Thomas também teve problemas no seu carro, fazendo assim Cristovão e gabisantos retomarem suas posições anteriores.
No finalzinho, Cristovão rodou e foi ultrapassado por Gabisantos. Na penúltima volta, Cristovão bateu, estourou e terminou a corrida em 4º, deixando Gabisantos em 3º no seu 2º pódio na temporada. Adrian ficou em 2º retornando ao MRO Legends após 2 corridas sem participar, e Bronxsena teve mais uma vitória na temporada.
1º Bronxsena - Renault
2º Adrian - Simtek - +19.869
3º Gabisantos - Lotus - +1:03.123
4º Cristovão - Stewart- +2 voltas
5º Thomas - Forti - Abandono (volta 27)
6º Diguinho - Jordan - +23 voltas (correu em outro grupo)
7º Vickers - Jordan - Abandono (volta 14)
Bronxsena vence tranquilo em Spa Francorchamps
Após 2 corridas sem participar, Adrian retorna com o 2º lugar
Gabisantos fica em 3º lugar, conseguindo seu 2º pódio na temporada
G4: Volkesrj vence a primeira numa corrida disputadíssima
Valeu o ingresso! Quem foi para o GP da Bélgica, assistir a corrida ganhou o ingresso, pois a corrida foi ótima! Sendo decidida nos momentos finais. E toda essa corrida já começou na corrida classificatória onde os favoritos Bomba e Fia eram os mais cotados para a vitória.
E não deu outra, Bomba fez o melhor tempo com muita facilidade e seguido logo de Fia em 2º. Diguinho, Volkesrj e Foryou que corria por fora, ficaram em 3º, 4º e 5º lugar.
2012 MiniRacingOnline™ Spa Francorchamps 11/11/2012
melhores voltas da clasificação
1 Bomba10 A.moda 0:46.885
2 Fia Leyton 0:46.907 +0.022
3 Volkesrj Lotus 0:47.908 +1.023
4 Viniform1 Minardi 0:48.223 +1.338
5 Foryou Sauber 0:48.337 +1.452
6 Spector Lola 0:49.939 +3.054
A corrida prometia ser uma briga entre Bomba e Fia, e foi o que aconteceu inicio da primeira volta Fia e Bomba dispararam, com Diguinho e Volkesrj e Spector logo atrás. Porém, Diguinho foi pra fora da pista e Volkesrj deu uma rodada na ultima curva, deixando Fia e Bomba mais distante ainda. Mas Fia rodou, deixando Bomba disparar na liderança, e deixando Volkesrj e Cia ultrapassassem.
O piloto da Leyton House tava confiante e voltou a corrida e chegou a encostar em Volkesrj, que era devagar e não encostava em Bomba que mantinha uma distância de 7 segundos para o mesmo e de 15 segundos para Fia que voava na pista. Após a metade da corrida ter passado, este errava demais, deixando Volkesrj e Bomba com certa vantagem muito distantes até que na volta 23, Bomba e Volkesrj já tinham dado 1 volta em cima de todos.
Mas, com a vantagem de 7 segundos ainda. Chegando no final da corrida, faltando 8 voltas, a briga que parecia ter acabado, reacendeu, com a ida de Bomba para os box.
Volkesrj acelerou para tentar encostar, mas nem precisou, Bomba ultrapassou a linha o que prejudicou e muito. Bomba voltou para os Box para cumprir e ao cumprir saiu com Volkesrj na cola dele. Volkesrj era mais rápido nas curvas e na reta e fez passou Bomba que não conseguiu reagir. O piloto da Lotus era mais rápido faltando 4 voltas e até rodou no momento final da pista, porém Bomba tava muito devagar e até foi parar fora da pista o que piorou a situação. Na reta final, ele venceu e depois de 2,6 segundos Bomba passou em 2º. 1ª Vitória de Volkesrj no Legends,.
Perguntado, aonde perdeu a corrida, Bomba foi simples e curto na resposta.
- Bom.. Acho q foi na minha 2 parada quando eu coloquei pneus macios,acho q o carro não aceitou muito bem!
Foryou, também foi perguntado sobre o desempenho na corrida de Spa depois de uma vitória inesperada em Fuji. Ele procurou respostas para saber o que aconteceu porém...
- Sei lá mano, acho que não me do bem com Spa no MRO. Tentei fazer o possível pra encostar em vocês, mas não deu e até tomei volta, errei muito, treinei mas...
confira o resultado do G3:
classificação final da corrida
1 Volkesrj Lotus 38/38 LAPS 31:42.086 0:50.055
2 Bomba10 A.moda +0:02.606 31:44.692 0:50.123
3 Foryou Sauber +1:25.040 32:18.655 0:52.396
4 Fia Leyton a 03 LAPS 31:53.118 0:54.661
5 Spector Lola a 03 LAPS 31:52.202 0:54.719 +3s
6 Viniform1 Minardi Not Classified abandono 0:54.077
Nesse dia 11 de novembro de 2012, tivemos a 12º etapa da 10ª Temporada do MRO Legends realizada no circuito de Spa Francorchamps. O G2, como os outros grupos teve muitas emoções, vamos então ao resumo desse grupo.
Vickers havia segurado a pole tranquilamente até os últimos 5 segundos, até que Bronxsena melhorou seu tempo em quase 1 décimo e ficou com a pole.
A corrida começou muito boa, com Bronxsena, Vickers e Adrian largando muito bem e ficando nos 3 primeiros lugares. Logo no fim da reta depois da Eau Rouge, Gabisantos erra, bate e cai para a última colocação.
Até a 8ª volta, a corrida se manteve assim, até que Vickers errou na curva La Source (1ª curva), Adrian aproveitou e ultrapassou o piloto da Jordan ficando assim em 2º.
Na 14ª volta, Vickers tem problemas no seu carro e abandona, deixando assim Cristovão na 3ª colocação, Gabisantos em 4º e Thomas em 5º. Após paradas aos boxes, houve trocas de posições entre esses pilotos com Thomas pulando para 3º, Cristovão em 4º e Gabisantos em 5º.
Na 27ª volta, além de Vickers, Thomas também teve problemas no seu carro, fazendo assim Cristovão e gabisantos retomarem suas posições anteriores.
No finalzinho, Cristovão rodou e foi ultrapassado por Gabisantos. Na penúltima volta, Cristovão bateu, estourou e terminou a corrida em 4º, deixando Gabisantos em 3º no seu 2º pódio na temporada. Adrian ficou em 2º retornando ao MRO Legends após 2 corridas sem participar, e Bronxsena teve mais uma vitória na temporada.
1º Bronxsena - Renault
2º Adrian - Simtek - +19.869
3º Gabisantos - Lotus - +1:03.123
4º Cristovão - Stewart- +2 voltas
5º Thomas - Forti - Abandono (volta 27)
6º Diguinho - Jordan - +23 voltas (correu em outro grupo)
7º Vickers - Jordan - Abandono (volta 14)
Bronxsena vence tranquilo em Spa Francorchamps
Após 2 corridas sem participar, Adrian retorna com o 2º lugar
Gabisantos fica em 3º lugar, conseguindo seu 2º pódio na temporada
G4: Volkesrj vence a primeira numa corrida disputadíssima
Valeu o ingresso! Quem foi para o GP da Bélgica, assistir a corrida ganhou o ingresso, pois a corrida foi ótima! Sendo decidida nos momentos finais. E toda essa corrida já começou na corrida classificatória onde os favoritos Bomba e Fia eram os mais cotados para a vitória.
E não deu outra, Bomba fez o melhor tempo com muita facilidade e seguido logo de Fia em 2º. Diguinho, Volkesrj e Foryou que corria por fora, ficaram em 3º, 4º e 5º lugar.
melhores voltas da clasificação
1 Bomba10 A.moda 0:46.885
2 Fia Leyton 0:46.907 +0.022
3 Volkesrj Lotus 0:47.908 +1.023
4 Viniform1 Minardi 0:48.223 +1.338
5 Foryou Sauber 0:48.337 +1.452
6 Spector Lola 0:49.939 +3.054
A corrida prometia ser uma briga entre Bomba e Fia, e foi o que aconteceu inicio da primeira volta Fia e Bomba dispararam, com Diguinho e Volkesrj e Spector logo atrás. Porém, Diguinho foi pra fora da pista e Volkesrj deu uma rodada na ultima curva, deixando Fia e Bomba mais distante ainda. Mas Fia rodou, deixando Bomba disparar na liderança, e deixando Volkesrj e Cia ultrapassassem.
O piloto da Leyton House tava confiante e voltou a corrida e chegou a encostar em Volkesrj, que era devagar e não encostava em Bomba que mantinha uma distância de 7 segundos para o mesmo e de 15 segundos para Fia que voava na pista. Após a metade da corrida ter passado, este errava demais, deixando Volkesrj e Bomba com certa vantagem muito distantes até que na volta 23, Bomba e Volkesrj já tinham dado 1 volta em cima de todos.
Mas, com a vantagem de 7 segundos ainda. Chegando no final da corrida, faltando 8 voltas, a briga que parecia ter acabado, reacendeu, com a ida de Bomba para os box.
Volkesrj, subindo na Kemmel no final da corrida
Volkesrj acelerou para tentar encostar, mas nem precisou, Bomba ultrapassou a linha o que prejudicou e muito. Bomba voltou para os Box para cumprir e ao cumprir saiu com Volkesrj na cola dele. Volkesrj era mais rápido nas curvas e na reta e fez passou Bomba que não conseguiu reagir. O piloto da Lotus era mais rápido faltando 4 voltas e até rodou no momento final da pista, porém Bomba tava muito devagar e até foi parar fora da pista o que piorou a situação. Na reta final, ele venceu e depois de 2,6 segundos Bomba passou em 2º. 1ª Vitória de Volkesrj no Legends,.
Perguntado, aonde perdeu a corrida, Bomba foi simples e curto na resposta.
- Bom.. Acho q foi na minha 2 parada quando eu coloquei pneus macios,acho q o carro não aceitou muito bem!
Foryou, também foi perguntado sobre o desempenho na corrida de Spa depois de uma vitória inesperada em Fuji. Ele procurou respostas para saber o que aconteceu porém...
- Sei lá mano, acho que não me do bem com Spa no MRO. Tentei fazer o possível pra encostar em vocês, mas não deu e até tomei volta, errei muito, treinei mas...
confira o resultado do G3:
classificação final da corrida
1 Volkesrj Lotus 38/38 LAPS 31:42.086 0:50.055
2 Bomba10 A.moda +0:02.606 31:44.692 0:50.123
3 Foryou Sauber +1:25.040 32:18.655 0:52.396
4 Fia Leyton a 03 LAPS 31:53.118 0:54.661
5 Spector Lola a 03 LAPS 31:52.202 0:54.719 +3s
6 Viniform1 Minardi Not Classified abandono 0:54.077
Última edição por TW em Dom Nov 11, 2012 9:34 pm, editado 2 vez(es)
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Re: 12ª etapa - Spa Francorchamps
Essa vitória veio na hora certa! Da-lhe Lotus!
Da-lhe Spa!
Da-lhe Spa!
Volkesrj- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 285
atualizado com o G3
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
essa foto da Lotus é linda...
eu ia colocar ela ainda *.*
eu ia colocar ela ainda *.*
-
1º podio???
gabisantos- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 666
haha ja mudei, qdo fiz a notícia e mandei pro TW coloquei errado, editei agora, é seu 2º pódio pq vc chegou em 2º em Monza
po Gabisantos, com a Lotus sempre estará no Pódio, isso é fato
O carro da Lotus é um dos melhores do Mro Legends
-
Volkesrj escreveu:po Gabisantos, com a Lotus sempre estará no Pódio, isso é fato
isso depois que eu arrumei a Lotus né? UAUHHAUHUHAUHAUHUHUHA
a Lotus tava uma bosta até a 3ª temporada. Depois da 4ª temporada e 2 vice-campeonatos de construtores, Lotus só teve bem
Bela reportagem mto bom..
Espero q minha vitoria chegue logo tbm =/
Espero q minha vitoria chegue logo tbm =/
Bomba- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 550
Emprego/lazer : Mecanico
Adrian escreveu:Volkesrj escreveu:po Gabisantos, com a Lotus sempre estará no Pódio, isso é fato
a Lotus tava uma bosta até a 3ª temporada. Depois da 4ª temporada e 2 vice-campeonatos de construtores, Lotus só teve bem
Ai é vc quem diz...kkkkkkkkkkkkkk
mas sua contribuição ta marcada na Lotus, só ir lá e ve
-
espectacular!
Pablinho18- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 286
Volkesrj escreveu:Adrian escreveu:Volkesrj escreveu:po Gabisantos, com a Lotus sempre estará no Pódio, isso é fato
olha que o Adrian ergueu essa equipe do nada kkkkk, junto comigo e FIA! kkkkk
Danilo10 escreveu:Volkesrj escreveu:Adrian escreveu:Volkesrj escreveu:po Gabisantos, com a Lotus sempre estará no Pódio, isso é fato
É isso ai antes era uma equipe mediana depois do vice na 4ª temporada só cresceu
Espero q continue
FIA- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 551
FIA escreveu:Danilo10 escreveu:Volkesrj escreveu:Adrian escreveu:Volkesrj escreveu:po Gabisantos, com a Lotus sempre estará no Pódio, isso é fato
É isso ai antes era uma equipe mediana depois do vice na 4ª temporada só cresceu
Espero q continue
Vale ressaltar, que temporada passada 2 malucos só gastaram na Lotus e ela nem conseguiu nada...
mas comigo e com Gabisantos a história será diferente
-
Página 1 de 2 • 1, 2