Escolha de managers - 10ª Temporada
+20
Diguinho27
lp25
Chrys
Alysson
MUCHIHA
Jeylee
Bomba
Wiclef
LucasTeam
Aditive
seyu
Nascar
cleiton97
foryou
gabisantos
gitimao
MarceloZW
Danilo10
DouglasSantana
TW
24 participantes
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: Escolha de managers - 10ª Temporada
tenho esse merito meu caro danilo.
Maisé oseguinte, eu queria a benneton ( até falei com o penteado ) iria assumiu a mclaren e trocar com o LP, mais deu errado pois o MArceloZW foi para lá, então sobrou a ferrari.
FERRARI em mania e Legends, lOl
Maisé oseguinte, eu queria a benneton ( até falei com o penteado ) iria assumiu a mclaren e trocar com o LP, mais deu errado pois o MArceloZW foi para lá, então sobrou a ferrari.
LucasTeam- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 1612
LUCASTEAM escreveu:tenho esse merito meu caro danilo.
grande equipe que foi formada na Ferrari , parabéns ao lucas e vamos para briga pois a minha equipe será revelada em breve . hehe
Seja lá qual for minha equipe, mas eu e o Igor vamos lutar tbm, msm que não tenhamos um superstar do MRO como TW, Pent, Seyu, Pablinho e até msm o ZW, mas temos raça, e não descansaremos até tentar ver que nossos esforços valerão!
minha equipe será revelada somente no sábado.......a staff ta Leyton House ta dxando o carro bem bonito haha
Última edição por Nascar em Ter Jul 17, 2012 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Nascar- Piloto Oficial Benetton - Ford
- Número de Mensagens : 733
Nascar escreveu:minha equipe será revelada somente no sábado.......a staff ta layton house ta dxando o carro bem bonito haha
Manjando no Inglês muito bem, Nascar! kkkkkkkkkkk
Lotuuus Meu amor vem ni mim
kkkk
kkkk
Bomba- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 550
Emprego/lazer : Mecanico
Permaneço como manager da FORTI CORSE Ford.
Jeylee- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 408
Permaneço como manager da Copersucar
MUCHIHA- Piloto Oficial Williams - BMW
-
Número de Mensagens : 1742
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Aff, eu to aqui pronto para postar tudo, perdendo patrocínio de primeiro escalão cara, po essa coisa de ficar esperando atrasa e ferra tudo ¬¬
foryou- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 163
Emprego/lazer : Vagabundo
foryou escreveu:Aff, eu to aqui pronto para postar tudo, perdendo patrocínio de primeiro escalão cara, po essa coisa de ficar esperando atrasa e ferra tudo ¬¬
Foryou a equipe que você quer nao é primeiro escalão de patrocionio da uma lida lá ela fica no 4ª escalão se nao me engano, e relaxa sem equipe os caras nao ficam aqui.
foryou escreveu:Aff, eu to aqui pronto para postar tudo, perdendo patrocínio de primeiro escalão cara, po essa coisa de ficar esperando atrasa e ferra tudo ¬¬
1º Escalão é só pras equipes que chegaram entre as 5 primeiras dos construtores da ultima temporada, provavelmente a Zakspeed é do 3º Escalão.
Danilo10 escreveu:foryou escreveu:Aff, eu to aqui pronto para postar tudo, perdendo patrocínio de primeiro escalão cara, po essa coisa de ficar esperando atrasa e ferra tudo ¬¬
1º Escalão é só pras equipes que chegaram entre as 5 primeiras dos construtores da ultima temporada, provavelmente a Zakspeed é do 3º Escalão.
Peguei a nova, a Stewart, ela vai ser 4º escalão?
-
MarceloZW escreveu:foryou escreveu:Aff, eu to aqui pronto para postar tudo, perdendo patrocínio de primeiro escalão cara, po essa coisa de ficar esperando atrasa e ferra tudo ¬¬
Foryou a equipe que você quer nao é primeiro escalão de patrocionio da uma lida lá ela fica no 4ª escalão se nao me engano, e relaxa sem equipe os caras nao ficam aqui.
Ah ok, mas já to querendo postar tudo logo pra ficar livre kkk', pq tipo, Sábado é meu aniversário, aí vo pro Shopping, comprar presente e tals, queria deixar tudo pronto antes disso -qq
-
foryou escreveu:MarceloZW escreveu:foryou escreveu:Aff, eu to aqui pronto para postar tudo, perdendo patrocínio de primeiro escalão cara, po essa coisa de ficar esperando atrasa e ferra tudo ¬¬
Ah ok, mas já to querendo postar tudo logo pra ficar livre kkk', pq tipo, Sábado é meu aniversário, aí vo pro Shopping, comprar presente e tals, queria deixar tudo pronto antes disso -qq
Calma man o campeonatomsó começa dia 12/08 tem muito tempo ainda. kkkkkkkkkkkk
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11