MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

14ª Etapa - Monza G1

+10
Bomba
gabisantos
Penteado
LucasTeam
Jeylee
seyu
Soltres
DouglasSantana
Danilo10
MarceloZW
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por Soltres Dom Jul 01, 2012 7:11 pm

Eu espero que o lucas seja punido por me ofender.E que fique claro que não fiz absolutamente nada, apenas levei a situação a direção da prova sobre o fato e o mesmo piloto veio com ofensa pra cima de mim.
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por MarceloZW Dom Jul 01, 2012 7:12 pm

Douglas tem mp da uma lida.
MarceloZW
MarceloZW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 33
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 08/09/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por DouglasSantana Dom Jul 01, 2012 7:12 pm

Soltres escreveu:Sem mencionar o fato de que era eu que fazia as reportagens e de repende vejo o zw fazendo, nenhmuma consideração nem nada. Mas quando o campeonato não tinha tantas pessoas assim, era eu que fazia e ngm se protinficava, então to saindo das notícias.

ok, tudo bem.

eu tinha conversado pessoalmente com você, falando sobre as notícias, que continuaria com você e tal, dei minha palavra, como o admin que sou aqui. Você concordou, entramos em acordo, e ficou tudo na boa. Ai, na etapa de PHOENIX, ficamos sem notícia por que você não fez. Já foi a 3º vez acho que ficamos sem notícias, por que eu sozinho não consigo dar conta, e você não fez. Você ultimamente tem reclamado de tudo, da pista, do ZW, agora do Lucasteam...

Cara, o MarceloZW só quer ajudar. Ele ja ajudava mesmo sem ser admin. Preciso de alguem que faça as notícias toda semana, para manter o fórum sempre movimentado, e você as vezes, não fazia, como não fez na etapa de Phoenix.

Bom, respeito seu trabalho, e como te falei uma vez pessoalmente, vou fala aqui em publico: O fato do ZW querer ajudar com as notícias NÃO DESRESPEITA EM NADA seu trabalho, ao contrário, só ira nos ajudar a somar, a fazer um trabalho melhor. Quanto mais pessoas ajudando, mais o trabalho fica melhor, mais qualidade o MRO Legends terá. Você queria que fosse apenas você fazendo as notícias. e quando você nos deixa na mão e não faz, como ficamos? Por isso pedi ao Zw pra ajudar e ele se dispôs a trabalhar nisso com a gente.

Mais como você prefere sair das notícias, tudo bem, a decisão é sua.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por Jeylee Dom Jul 01, 2012 7:13 pm

ZW, vc pode me deixar a parte do que esta acontecendo, va mp. por favor?
Jeylee
Jeylee
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por Soltres Dom Jul 01, 2012 7:14 pm

Eu não fiz mais pq vi que começaram a se intrometer num trabalho que era único e exclusivamente meu quando o campeonato não tinha ngm.
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por Soltres Dom Jul 01, 2012 7:16 pm

O cara me ofende o douglas atrapalha a corrida e não posso levar a situação a moderação? ok então digo mais nada, qualquer coisa que eu falar é errado mesmo.
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por LucasTeam Dom Jul 01, 2012 7:17 pm

jeylee, simplesmente bati na volta 20, e voltei para a pista com o pneu fumaçeando, o soltres que se encontrava atrás de mim passou e viu meu motor estourado, ai fui para os boxes mais os mecânicos não arrumaram meu carro, sai para o paddock e voltei a pista para tentar ao menos a volta rápida, já que a corrida já tinha ido para o espaço, dai eu bati novamente e fui com o motor estourado aos boxes novamente, dai terminei a corrida.

O fato dele estar reclamando é pq eu estou em uma briga direta com ele pela 5ª pisoção do cup, epero que não ousam ele, pois já recebi uma punição corridas atrás por isso.

agr ele diz que ofendi ele, galera, se vcs acham que ofendi, digam, eu estou aqui, agr se eu receber punição por dizerem que ofendi ou por que atrapalhei corrida, eu estou saindo fora do legends.

OBS: o cara reclama do seu Pc, reclama dos pilotos, do que mais vai reclamar? vamos correr brother, não queira ganhar no papel.
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por Soltres Dom Jul 01, 2012 7:19 pm

to querendo ganhar no papel nada, tem nada haver com 5 posição. 5 posiçao e a 24 pra mim é a mesma coisa. Eu so quero que tenha organização, num cup eu jamais vi alguem voltar pra corrida depois que se sai.. e aonda por cima nunca vi ngm ofender alguem por levar isso a direção de prova.
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por LucasTeam Dom Jul 01, 2012 7:20 pm

então que na próxima temporada tenha uma regra por sair e voltar.
Agr eu me calo.
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por DouglasSantana Dom Jul 01, 2012 7:20 pm

Soltres escreveu:Eu não fiz mais pq vi que começaram a se intrometer num trabalho que era único e exclusivamente meu quando o campeonato não tinha ngm.

OK, assunto encerrado. Querendo continuar ele, continua via MP.

Se quiser continuar com seu trabalho la, fica a vontade, você sempre nos ajudou muito, agora não somos obrigados a deixar uma função unica e exclusivamente com você, só por que você quer. Você não da conta de fazer tudo sozinho, e não admite isso. Arrumamos gente para ajudar, para que o legends ficasse cada vez mais rico em notícias e mais movimentado, mais pelo que vi, você se chateia com tudo e com todos, por besteira.

Já reclamou da pista, ja reclamos da administração, ja reclamou do ZW, agora reclamada do Lucasteam...Em fim, em suas reclamações você pode até ter razão, isso não é nem o problema. Sempre aceitamos aqui qualquer reclamação, e usamos elas para buscar melhorar o campeonato, desde que sejam feitas visando o crescimento do LEGENDS, e não denegri-lo.

Se tiver alguma reclamação visando nos ajudar, tem o topico de reclamação la para isso, agora, vamos acalmar e para de falar mal de tudo e de todos.

PARA MIM JA CHEGA, VAMOS DAR UM BASTA NESTE ASSUNTO AQUI.

TW, ZW e demais Admin, fiquem de olho ai na situação, vou dar uma saida agora!
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por Jeylee Dom Jul 01, 2012 7:22 pm

Calma LUCAS, de fato acho que isso tbm se deve a faze que o soltres vem passando. Já sabemos como ele é, devemos deixar as discussões de lado e deixar que a administração se encarregue de achar a solução cabível. Não fique discutindo com o Soltres no forúm LUCAS, deixe ele falar o que quiser. Não é disso que são feitos campeões.
Jeylee
Jeylee
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por DouglasSantana Dom Jul 01, 2012 7:24 pm

Soltres escreveu:O cara me ofende o douglas atrapalha a corrida e não posso levar a situação a moderação? ok então digo mais nada, qualquer coisa que eu falar é errado mesmo.

olha o que postei acima? poder, pode e deve. Agora, da maneira correta. Não causando esta confusão toda.

Você viu que na etapa passada o Gitimao abriu uma reclamação, de forma correta, no topico de RECLAMAÇÃO, e a admin analisou e a reclamação dele foi aceita? É ASSIM QUE SE DEVE FAZER, não causando confusão no fórum, maiss abrir uma reclamação no lugar correto, da forma correta, e os admin analisam.

ESTE É O TÓPICO DE RECLAMAÇÃO, É AQUI QUE TEM QUE SER POSTADAS AS SOTUAÇÕES PARA OS ADMINS ANALISAREM. http://www.mrolegends.com/f88-reclamacoes

Qualquer outra situação criada no fórum, coo esta agora, só causa confusão.

ENTÃO, CHEGA!
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por Soltres Dom Jul 01, 2012 7:28 pm

não criei confusão. Apenas levei o caso a vcs, mas ngm veio me falar nada sobre, então postei.

Fiz no tópico que indicou.
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por DouglasSantana Dom Jul 01, 2012 7:30 pm

Soltres escreveu:não criei confusão. Apenas levei o caso a vcs, mas ngm veio me falar nada sobre, então postei.

Fiz no tópico que indicou.

OK, o problema é que você não reclama da maneira correta, civilizada, usando o topico certo pra isso, ( http://www.mrolegends.com/f88-reclamacoes ) você reclama qui no fórum, criticando o piloto em questão, e cria uma grande confusão no fórum.

vamos para com este assunto, e deixa que a gente resolve, ok?

CHEGAA!
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por MarceloZW Dom Jul 01, 2012 7:31 pm

SEeguinte peço que tudo isso seja acalmado os ânimos, para tudo tem uma solução, como o Douglas disse tem o lugar certo para postar tais problemas. Realmente acho que nao se deve ao fato de criar tanta repercursão com um assunto pois tudo pode ser resolvido levando as pessoas certas e lugar certo, nao é faladno um pro outro que vai acabar sendo resolvido, acalme os seus animos pois tudo será apurado tudo que foi dito, falado será levado em consideração pela administração.

ACALME SEUS ÂNIMOS POIS JÁ NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE.
MarceloZW
MarceloZW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 33
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 08/09/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

14ª Etapa - Monza  G1 - Página 3 Empty Re: 14ª Etapa - Monza G1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos