MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

13ª Etapa - Monaco (Super GP) - G3

+9
TW
seyu
thomas1995
LucasTeam
MUCHIHA
cleiton97
MarceloZW
Jeylee
Danilo10
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

13ª Etapa - Monaco (Super GP) - G3 - Página 2 Empty Re: 13ª Etapa - Monaco (Super GP) - G3

Mensagem por amguijo Seg Jun 25, 2012 5:58 am

DouglasSantana escreveu:Baralho, esta etapa foi cheia de novidades. A notícia vai bombar hehehe.

Dobradinha da copersucar?
desbancando Amguijo, Danilo e Bomba?

Quase inacreditável, mais Muchiha e Thomas estão de parabens.


Até que fim, Muchiha afastou a maré de azar, e voltou ao pódio , kkkkkkkk

Douglas¡¡¡ no me entero, ni me lo traduce el ggogle¡¡ aejajej habla bien¡¡ ajejaeje

Buena carrera, lástima que no tenía información sobre las ruedas y el consumo¡¡, llegue a estar primero, pero al pener las duras, por que no me llegaban las blandas en mi primer pit, me adelantarion y quede tercero¡¡ Por lo demás, una buena carrera¡¡

Saludos
amguijo
amguijo
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

13ª Etapa - Monaco (Super GP) - G3 - Página 2 Empty Re: 13ª Etapa - Monaco (Super GP) - G3

Mensagem por Penteado Seg Jun 25, 2012 3:25 pm

amguijo escreveu:
Douglas¡¡¡ no me entero, ni me lo traduce el ggogle¡¡ aejajej habla bien¡¡ ajejaeje

Él dice que fue una sorpresa el podium de las Copersucar y hay que felicitar a ellos...

Penteado
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 30
Data de inscrição : 13/06/2008


Ir para o topo Ir para baixo

13ª Etapa - Monaco (Super GP) - G3 - Página 2 Empty Re: 13ª Etapa - Monaco (Super GP) - G3

Mensagem por lp25 Seg Jun 25, 2012 9:25 pm

ñ deu tava errando muito, o carro só ia para o muro a direção tava dura ai a equipe através da telemetria percebeu que o pneu dianteiro-esquerdo tinha um desgaste muito rápido mesmo eu andando na maciota ai preferiram que eu parasse pensando em economizar motor para Monza.
lp25
lp25
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : Maceió - AL
Emprego/lazer : Biomedico
Data de inscrição : 15/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

13ª Etapa - Monaco (Super GP) - G3 - Página 2 Empty Re: 13ª Etapa - Monaco (Super GP) - G3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos