3ª etapa - Nurburgring - G1
+3
Nascar
Vickers
Adrian15
7 participantes
Página 1 de 1
3ª etapa - Nurburgring - G1
[Pole] SEYU [Fast lap] SEYU
2011 MiniRacingOnline™ Nurburgring 05/06/2011
classificação final da corrida
1 Seyu Osella 33/33 LAPS 28:30.765 0:51.841
2 Boogieman Mro team +0:20.016 28:50.781 0:52.448
3 Vickers Mclaren +0:39.110 29:09.875 0:53.027
4 Soltres Ferrari +0:50.250 28:32.453 0:53.514
5 Adrian15 Lotus +1:04.593 28:46.796 0:53.962
--------------------------------------------------------------------------------
2011 MiniRacingOnline™ Nurburgring 05/06/2011
melhores voltas da clasificação
1 Seyu Osella 0:48.063
2 Boogieman Mro team 0:48.172 +0.109
3 Adrian15 Lotus 0:49.047 +0.984
4 Soltres Ferrari 0:49.516 +1.453
Vickers Mclaren No Time
--------------------------------------------------------------------------------
2011 MiniRacingOnline™ Nurburgring 05/06/2011
melhores voltas dos treinos
1 Seyu Osella 0:47.782
2 Boogieman Mro team 0:48.422 +0.640
Adrian15 Lotus No Time
Vickers Mclaren No Time
Soltres Ferrari No Time
--------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------
A B C D E F G H
11 Seyu Osella 30 10 0 1.006 3539A43D4F 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 1
6 Boogieman Mro team 1 8 0 1.006 353E743D24 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 1
3 Vickers Mclaren 2 1 0 1.006 453A4439FC 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 0
15 Soltres Ferrari 0 0 0 1.006 253F343AD2 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 1
10 Adrian15 Lotus 0 0 0 1.006 253B443DE1 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 1
A numero de voltas em primeira posição
B numero de voltas rapidas
C numero de bandeiras pretas
D versão do jogador
E setup com tração a 100 ou livre
F firma digital do jogador
G crc do jogo
H aceleração aproximada dos ciclos do relogio
volta rapida da corrida
volta rapida pessoal
volta com parada nos boxes
volta sem tempo (bandeira preta ao sair dos box)
--------------------------------------------------------------------------------
melhores voltas da corrida
Total
1 Seyu 0:48.562
2 Vickers 0:48.937 +0.375
3 Boogieman 0:48.969 +0.407
4 Soltres 0:49.281 +0.719
5 Adrian15 0:51.437 +2.875
Sector1
1 Soltres 21.359
2 Seyu 21.359 +0.000
3 Boogieman 21.422 +0.063
4 Vickers 21.578 +0.219
5 Adrian15 22.594 +1.235
Sector2
1 Seyu 13.250
2 Vickers 13.375 +0.125
3 Soltres 13.391 +0.141
4 Boogieman 13.422 +0.172
5 Adrian15 14.046 +0.796
Sector3
1 Seyu 13.859
2 Boogieman 13.875 +0.016
3 Vickers 13.984 +0.125
4 Soltres 14.063 +0.204
5 Adrian15 14.515 +0.656
2011 MiniRacingOnline™ Nurburgring 05/06/2011
classificação final da corrida
1 Seyu Osella 33/33 LAPS 28:30.765 0:51.841
2 Boogieman Mro team +0:20.016 28:50.781 0:52.448
3 Vickers Mclaren +0:39.110 29:09.875 0:53.027
4 Soltres Ferrari +0:50.250 28:32.453 0:53.514
5 Adrian15 Lotus +1:04.593 28:46.796 0:53.962
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2011 MiniRacingOnline™ Nurburgring 05/06/2011
melhores voltas da clasificação
1 Seyu Osella 0:48.063
2 Boogieman Mro team 0:48.172 +0.109
3 Adrian15 Lotus 0:49.047 +0.984
4 Soltres Ferrari 0:49.516 +1.453
Vickers Mclaren No Time
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2011 MiniRacingOnline™ Nurburgring 05/06/2011
melhores voltas dos treinos
1 Seyu Osella 0:47.782
2 Boogieman Mro team 0:48.422 +0.640
Adrian15 Lotus No Time
Vickers Mclaren No Time
Soltres Ferrari No Time
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A B C D E F G H
11 Seyu Osella 30 10 0 1.006 3539A43D4F 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 1
6 Boogieman Mro team 1 8 0 1.006 353E743D24 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 1
3 Vickers Mclaren 2 1 0 1.006 453A4439FC 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 0
15 Soltres Ferrari 0 0 0 1.006 253F343AD2 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 1
10 Adrian15 Lotus 0 0 0 1.006 253B443DE1 3ac4f9da63ced2222d3ef41673d205bc 1
A numero de voltas em primeira posição
B numero de voltas rapidas
C numero de bandeiras pretas
D versão do jogador
E setup com tração a 100 ou livre
F firma digital do jogador
G crc do jogo
H aceleração aproximada dos ciclos do relogio
volta rapida da corrida
volta rapida pessoal
volta com parada nos boxes
volta sem tempo (bandeira preta ao sair dos box)
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melhores voltas da corrida
Total
1 Seyu 0:48.562
2 Vickers 0:48.937 +0.375
3 Boogieman 0:48.969 +0.407
4 Soltres 0:49.281 +0.719
5 Adrian15 0:51.437 +2.875
Sector1
1 Soltres 21.359
2 Seyu 21.359 +0.000
3 Boogieman 21.422 +0.063
4 Vickers 21.578 +0.219
5 Adrian15 22.594 +1.235
Sector2
1 Seyu 13.250
2 Vickers 13.375 +0.125
3 Soltres 13.391 +0.141
4 Boogieman 13.422 +0.172
5 Adrian15 14.046 +0.796
Sector3
1 Seyu 13.859
2 Boogieman 13.875 +0.016
3 Vickers 13.984 +0.125
4 Soltres 14.063 +0.204
5 Adrian15 14.515 +0.656
Re: 3ª etapa - Nurburgring - G1
buena Seyu, hat-trick
pista de merda, sem treinar e erro na contagem do gás = resultado de um fim de semana péssimo
coloquei gás para 34 voltas (1 a mais) e qdo terminei a corrida eu vi q tava 39
pra proxima temporada, tem q voltar o q era antes, reabastecimento e troca de pneus. Do jeito q ta, varia de pc pra pc, uns vão mais outros menos.
pista de merda, sem treinar e erro na contagem do gás = resultado de um fim de semana péssimo
coloquei gás para 34 voltas (1 a mais) e qdo terminei a corrida eu vi q tava 39
pra proxima temporada, tem q voltar o q era antes, reabastecimento e troca de pneus. Do jeito q ta, varia de pc pra pc, uns vão mais outros menos.
Última edição por Adrian em Dom Jun 05, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Re: 3ª etapa - Nurburgring - G1
desculpa ae TW
foi o melhor q pude fazer
pra próxima garanto algo melhor
foi o melhor q pude fazer
pra próxima garanto algo melhor
Vickers- Piloto Oficial Brabham - Judd
-
Número de Mensagens : 1758
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu, RJ
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 23/11/2010
Re: 3ª etapa - Nurburgring - G1
meu log foi melhor que o g1 hehe
parabens Seyu bela vitoria!
boa adrian!
gO LOTUS
parabens Seyu bela vitoria!
boa adrian!
gO LOTUS
Nascar- Piloto Oficial Benetton - Ford
- Número de Mensagens : 733
Data de inscrição : 04/06/2009
Re: 3ª etapa - Nurburgring - G1
Thanks Adrian!!!!
Great race everyone!!!! Next one gonna be very different!!! Montmelo all we know it very well!!!!!!
Great race everyone!!!! Next one gonna be very different!!! Montmelo all we know it very well!!!!!!
seyu- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011
Re: 3ª etapa - Nurburgring - G1
Adrian escreveu:
Do jeito q ta, varia de pc pra pc, uns vão mais outros menos.
Oi Adrian, na questao do consumo, a variacao esta relacionada com o setup que usas e tipo de conducao e em nada esta relacionada com a diferenca entre PCs.
Normalmente o fuel eh calculado com base na media das ultimas duas voltas (ou tres). Pelo que quando se quer calcular para 33 nunca se devem dar duas voltas com deposito vazio (para duas ou tres voltas) pois a fisica do jogo muda consoante o peso de Gasolina.
BoogieMan- Piloto Desempregado
- Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/05/2011
Re: 3ª etapa - Nurburgring - G1
Não acho que deva voltar o que era antes,afinal se não treinou automaticamente não saberá quanto seu carro consome na pista com o seu acerto, isto requer mais treino para os jogadores.
Como disse,largar leve e andar leve é relativamente fácil... os carros pesados deixam as coisas mais iguais entre os competidores.
Como disse,largar leve e andar leve é relativamente fácil... os carros pesados deixam as coisas mais iguais entre os competidores.
Soltres- Banido
- Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010
Re: 3ª etapa - Nurburgring - G1
Soltres escreveu:Não acho que deva voltar o que era antes,afinal se não treinou automaticamente não saberá quanto seu carro consome na pista com o seu acerto, isto requer mais treino para os jogadores.
Como disse,largar leve e andar leve é relativamente fácil... os carros pesados deixam as coisas mais iguais entre os competidores.
é rara a situação em que as coisas ficam iguais!
antigamente tw,seyu,penteado....botavam 20,30,40,50 seg
e hj o seyu ganhou com uma ampla vantagem......então o fator do carro estar igual nao conta
o que vale é o braço msm pesado ou leve
Nascar- Piloto Oficial Benetton - Ford
- Número de Mensagens : 733
Data de inscrição : 04/06/2009
Re: 3ª etapa - Nurburgring - G1
Só que é preciso achar um setup,. que ande bem pesado e leve, e isso as vezes é dificil, por exemplo, em uma pista como montemo, todos correr que praticamente iguais então a disputa vai ser boa.. e única que deu uma certa disparidade foi essa que era mais travada,, mas creio que a maioria, será bem disputada.
Soltres- Banido
- Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010
Re: 3ª etapa - Nurburgring - G1
grande vitória seyu! parabéns!
vickers, não se preocupe, fazendo pontos para a McLaren está ótio! isso é o que conta!
quanato ao não reabstecimento, creio que essa regra deu um upgrade n cup, visto que são poucos os cups que permitem tal regra.
com isso, o piloto não pode escolher um setup pra andar rápido o tempo todo, faznedo mais paradas e com menso gas na maioria do tempo no carro. ele precisa treinar, até porque bater na corrida significa perder gasosa, desgastar mais pneus e isos influencia diretamente no consumo. o setup é fundamental também. e a quantidade de gas deve ser exata, nem muito acima do que se pede nem muito abaixo. por isos os treinos são fundamentais
vickers, não se preocupe, fazendo pontos para a McLaren está ótio! isso é o que conta!
quanato ao não reabstecimento, creio que essa regra deu um upgrade n cup, visto que são poucos os cups que permitem tal regra.
com isso, o piloto não pode escolher um setup pra andar rápido o tempo todo, faznedo mais paradas e com menso gas na maioria do tempo no carro. ele precisa treinar, até porque bater na corrida significa perder gasosa, desgastar mais pneus e isos influencia diretamente no consumo. o setup é fundamental também. e a quantidade de gas deve ser exata, nem muito acima do que se pede nem muito abaixo. por isos os treinos são fundamentais
TW- Piloto Desempregado
-
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008
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