MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores 7ª Temporada

+6
Adrian15
MUCHIHA
Vickers
TW
vascogama
Soltres
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumores 7ª Temporada - Página 2 Empty Re: Rumores 7ª Temporada

Mensagem por Soltres Seg Mar 28, 2011 8:41 pm

Tudo certo entre Osella e douglasvs5

No fim do dia , douglas foi visto saindo do caminhão da Osella, ao sair fez um aceno que positivo, confirmando sua ida para a Osella na próxima temporada. Se dependesse de Soltres ele já correria nas etapas que restam, mas devido a falta de orçamento, vai ser necessário acabar a temporada para pegar dinheiro de patrocinadores e somente assim poder pilotar para a equipe.

Ao que parece as duas vagas na Osella estão confirmadas, ai vai meu palpite para as outra equipes.

Mclaren: Soltres e Muchiha

Ferrari: TW e Caioalex

Lotus: Adrian e Nascar

Willians: Wendingler e Seyu

Leyton House: Paulinosp e Penteado.

Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por vascogama Seg Mar 28, 2011 9:54 pm

TW escreveu:Falta vascogama escolher sua equipe para esta temporada ainda.

Quanto à Osella, a equipe entrou na temporada e a contratação equivocada de MUCHIHA fez o time perder um bom dinheiro. Com isso, a equipe está com pouquíssima quantia e deve esperar pelo patrocínio para a próxima temporada a fim de se recuperar. Além disso, devem buscar subir o quanto for possível na classificação para conseguirem patrocínios mais vantajosos, além de melhor premiação.

Na McLaren, ainda não há nada certo para a temporada que vem. TW não teve seu contrato renovado ainda e correm boatos de que ele possa sair da equipe ao fim da temporada. Mas seu nome ainda não foi atrelado à nenhuma equipe.O mesmo acontece com Soltres.

vascogama esta de volta e o destino dele sera a Benetton - Ford Cosworth, a Benetton vai meter a mão no bolso por essa contratação.
vascogama
vascogama
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 92
Emprego/lazer : Adm Publicidade e Marketing

Mensagem por MUCHIHA Ter Mar 29, 2011 11:17 am

Soltres escreveu:
Tudo certo entre Osella e douglasvs5

No fim do dia , douglas foi visto saindo do caminhão da Osella, ao sair fez um aceno que positivo, confirmando sua ida para a Osella na próxima temporada. Se dependesse de Soltres ele já correria nas etapas que restam, mas devido a falta de orçamento, vai ser necessário acabar a temporada para pegar dinheiro de patrocinadores e somente assim poder pilotar para a equipe.

Ao que parece as duas vagas na Osella estão confirmadas, ai vai meu palpite para as outra equipes.

Mclaren: Soltres e Muchiha

Ferrari: TW e Caioalex

Lotus: Adrian e Nascar

Willians: Wendingler e Seyu

Leyton House: Paulinosp e Penteado.

se for assim a 7ª temporada vai ser fodastica
MUCHIHA
MUCHIHA
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 1742
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk

Rumores 7ª Temporada - Página 2 Empty BOMBA BOMBABOMBA

Mensagem por Soltres Ter Mar 29, 2011 1:56 pm

OSELLA ANUNCIA SEYU PARA A PRÓXIMA TEMPORADA.

Em comunicado oficial.Seyu confirmou sua participação na Osella na próxima Temporada via MP. Resta saber como ficará,para trazer Seyu, no fim da temporada A Osella têm dinheiro, resta saber se terá dinheiro para trazer Douglassv5.

Se a Osella confirmou esse nome, como ficará a situação dos pilotos Valdinei e ícaro15? Acho que a mesma vai utilizar o dinheiro da transferência destes pilotos para fazer caixa.Lembrando que Muchiha não se transferiu para nenhuma equipe, então a Osella ainda teria direito a sua transferência para qualquer outra equipe. É a Osella pensando grande para a próxima temporada.
Soltres
Soltres
Banido

Mensagem por Vickers Ter Mar 29, 2011 2:25 pm

Vickers recusa renovaçao com Williams
segundo o piloto a equipe n cumpriu sua parte no acordo
"criaram uma equipe campea porem n criaram um carro campeao por isso anuncio q n renovo com a Williams na tentativa de buscar novos horizontes e principalmente uma equipe campea"

o piloto está muito perto de um retorno à benetton
agora q a benetton tem interesse em adquirir os motores renault pelo fato de Vickers ter patrocinio com a Renault existe 98.9% de chance de um retorno do piloto à equipe Inglesa
Vickers
Vickers
Piloto Oficial Brabham - Judd
Piloto Oficial Brabham - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 1758
Emprego/lazer : estudante

Rumores 7ª Temporada - Página 2 Empty Entrevista com Coletiva com Soltres - Manager Osella Ford

Mensagem por Soltres Ter Mar 29, 2011 2:43 pm

Com a contratação de Seyu para a Próxima temporada, o manager Soltres respondeu a várias perguntas,sobre o futuro da equipe e sua participação como piloto da Mclaren

CNN - Soltres, com a vinda de Seyu, como ficará a situação da equipe para a próxima temporada e os pilotos valdinei e Ícaro?

Soltres: Primeiramente bom dia. Vamos ver qual vai ser a definição, minha vontade era de ter quatro carros, mas provavelmente, ícaro será negociado, estamos vendo se ficaremos com o Valdinei ou com Doulgassc5 para segundo piloto. A equipe está anunciando um grande parceiro para a temporada que vêm e há um interesseda lamborguini em fornecer motores para osella como foi feito na nossa primeira temporada.

Fox Sports: Soltres, o dinheiro para tal piloto será suficiente. A equipe terá um carro campeão para a temporada que vêm?

Soltres: Gente, se anunciamos uma contratação desde nível é porque fizemos uam engenharia fincanceira, e é claro que se pensamos em tal piloto é porque queremos ser campeões. Nós temos 3 pilotos...Muchiha, Valdinei e Ícaro15, quem quiser estes 3 pilotos terá que pagar, um bom dinheiro com eles dá pra fazer, mais patrocínio, ações de marketing fora o resultado que este piloto dá, enfim é ganho para ambos os lados.

Rede Globo: Bom dia Soltres. O piloto Vickers acaba de anunciar a saída dele da willians para a próxima temporada, isso ja é um sinal de que você pode ir para a willians?

Soltres: Não sei, eu to muito bem na mclaren, me dei mto bem com os mecânicos e engenheiros, agora estamos trabalhando para dar o campeonato de equipes a mclaren e dar o campeonato de pilotos ao TW pq, matematematicamente eu já não tenho grandes chances...Mas a Willians é uma grande equipe.. até agora não fui procurado pelo dono ou por algum representante.. mas não descarto pilotar,mas a prioridade ainda é a mclaren.

Televisa: Nós da Argentina, ficamos surpresos com o anúncio, pois esperariamos que Seyu fosse para outra equipe, o que a Osella pretende dar ao Seyu em termos de equipamento?

Soltres: Como disse, estamos fechando com o motor lamborguini, um grande parceiro comercial para a próxima temporada já está sendo anunciado, nosso carro, o dessa temporada é bom, se vc pegar a tabela,só estamos atrás das grandes equipes por enquanto.. e já estamos desenvolvendo o spoiler da temporada que vem.. a osella vai ser uma grata surpresa na próxima temporada.

ESPN: Voce ficará como segundo piloto da mclaren na temporada, caso confirme sua permamência.

Soltres: Quem define isso não sou, não é a equipe nem ninguém e sim os resultados obtidos durantes a temporada, já estamos indo para a 12 etapa então nada mas justo do que trabalhar para que o TW seja campeão..

Soltres
Soltres
Banido

Mensagem por TW Ter Mar 29, 2011 4:03 pm

Adrian escreveu:Nascar quase confirmado na Lotus para a 7ª temporada

ué, não existia um pré-contrato do FIA para com a Lotus?

Soltres escreveu:Houve uma sondagem da Willians, porém Soltres foi categorico ao afirmar que não poderia ser companheiro de equipe de Wendingler devido a episódios recentes.Somente uma saída do atual piloto da Willians e as conversações poderiam começar, mas é improvável.

isso parece o Alain Prost quando foi para a Williams em 93 e tinha uma cláusula no seu contrato que impedia de ser companheiro de equipe de Senna, tamanho era o medo do francês em relação do brasileiro. Não digo que este caso seja medo, que fique claro.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista

Mensagem por Adrian15 Ter Mar 29, 2011 4:22 pm

TW escreveu:

esse contrato foi rasgado após o sumiço dele do Legends

PS: muito boa essa mudança de design do fórum, se não me engano, qdo entrei no cup tava esse design ou algo parecido
Adrian15
Adrian15
Piloto Oficial Lotus - Renault
Piloto Oficial Lotus - Renault

Masculino
Número de Mensagens : 1136

https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Mensagem por vascogama Ter Mar 29, 2011 4:26 pm

Adrian escreveu:
TW escreveu:

esse contrato foi rasgado após o sumiço dele do Legends

PS: muito boa essa mudança de design do fórum, se não me engano, qdo entrei no cup tava esse design ou algo parecido

Era Roda e acho que deveria voltar a roda a final de contas e ela que decide tudo
vascogama
vascogama
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 92
Emprego/lazer : Adm Publicidade e Marketing

Mensagem por Soltres Ter Mar 29, 2011 5:14 pm

No caso TW é mais pq ele não vai com a minha cara, mas a minha intenção é permanecer na Mclaren, mas o bomé que Seyu é da osella na próxima temporada, quem sabe não anuncio igor12345 como seu parceiro... será?
Soltres
Soltres
Banido

Mensagem por DouglasSantana Ter Mar 29, 2011 5:55 pm

"Douglasvs5 diz que Osella ofereceu bom pagamento pelo seu contrato."

"A Osella me convidou a correr pela equipe nesta temporada, me pagamento mensalmente um ótimo valor. Esta conversa de que a equipe esta sem dinheiro começou a me preocupar. Mais sigo com a equipe, ja assinei e espero bons resultados".
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática

Mensagem por seyu Ter Mar 29, 2011 6:03 pm

Confirmo mi contratacion con Osella la proxima temporada!!!

Podra Soltres manejar tanto EGO junto???? Se vera sus dotes de manager!!!!

The dream team or disaster team?? The future will tell us!!! Razz
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741

Mensagem por MUCHIHA Ter Mar 29, 2011 6:31 pm

ae soltres

com o dinheiro que eu to valendo vc pode fazer um bom caixa

só vc me transferir pra McLaren sahsahusauhsahusa
MUCHIHA
MUCHIHA

Masculino
Número de Mensagens : 1742
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk

Mensagem por Soltres Ter Mar 29, 2011 6:34 pm

Confirmações dos dois pilotos da Osella.

Apesar do bom rendimento de Valdinei nesta temporada, houve uma sondagem do mesmo para uma outra equipe, seu acerto parece questão de tempo. O que deve levar a equipe ter um bom dinheiro. Sem mencionar que muchiha ainda não foi negociado, o que garante o dinheiro,para contratar dois pilotos de peso: Seyu e Douglas...

Mais uma garantia é também a negociação de ícaro, financeiramente e garantias financeiras a Osella têm, resta saber de o Dream team, vai funcionar na pista.
Soltres
Soltres
Banido

Mensagem por Soltres Ter Mar 29, 2011 6:36 pm

Haha muchiha o dono da Mclaren é o Tw, mas se quiser, vc pode trocar comigo com a Ferrarim pra eu gerar dinheiro pra osella, que acha?xD
Soltres
Soltres
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo