MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários das Etapas

Ir para baixo

Comentários das Etapas Empty Comentários das Etapas

Mensagem por Boxerevo Ter Jun 30, 2020 1:03 am

Corremos eu, pente, crispontes e gc em Motegi e foi bastante divertido.

Infelizmente pela minha falta de luz a noite, só pude abrir o servidor bem tarde e na hora de correr para valer corremos apenas eu e penteado meia-noite, rs.

Tenho pensado, caso os pilotos queiram e tenham tempo, dá para umas 2 etapas por dia, é bem rápido, assim subo dois resultados por dia.
Deixem o tópico de resultados, só para resultados, cada tópico guardará os futuros resultados em seus respectivos locais.

Nos dias que não der para atualizar o fórum, pelo menos vou guardando os logs e vou atualizando quando tiver tempo, nosso registro de provas.

Devo testar gravar as etapas, para tirar foto do grid que participou depois e colar a imagem lá no tópico de resultados. E ver se os bugs de gravação foram resolvidos, Kotai estava trabalhando nesse pula-pula, ele disse em algum post que entendeu qual era o problema e resolveu, talvez na versão H.

Essas motos tem uns bugs, tem batidas que são esquisitas, mas com tempo vamos descobrindo e quem sabe no futuro temos Motos-Ohninvws ( jogando trampo pra cima do Ovni haha)

A diversão é enorme, as batidas e derrapagens de moto são hilárias e ainda estou confuso com elas, mas muito satisfatório.
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários das Etapas Empty Re: Comentários das Etapas

Mensagem por Boxerevo Qua Jul 01, 2020 11:46 pm

CrisPontes escreveu:Que beleza!

Uma pena que não pude. Ainda bem que nem vi esses posts se não ia dar aquela sensação de que faltou aula... rs
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários das Etapas Empty Re: Comentários das Etapas

Mensagem por Boxerevo Qua Jul 01, 2020 11:48 pm

Me avisem quando precisar sair, que já iniciamos alguma corrida de fato com você presente.

Ontem tive que ir no trono e demorei bastante haha, neste tempo precioso, o Crispontes teve que sair.

Avisem, dá para correr pelo menos uma antes de sair, depois os demais correm mais vezes.
Boxerevo
Boxerevo
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1031
Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários das Etapas Empty Re: Comentários das Etapas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos