MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumão de Interlagos

3 participantes

Ir para baixo

Resumão de Interlagos Empty Resumão de Interlagos

Mensagem por TW Ter Set 15, 2009 3:31 pm

Resumão de Interlagos 21511352590a5d3578f0
Celtic se impoe e vence na sua estréia no MRO Legends

No G1, a expectativa era de uma grande corrida. Vários pilotos estreavam na prova, como Celtic, Eduriba e diegom12, e Nascar era o veterano da turma. Ele começou bem a temporada, largando na pole numa corrida sem chuva. Já VictorBR começou muito mal: seu carro não saiu do pit lane, pois o motor explodiu antes mesmo da etapa começar. O piloto declarou que a equipe teria sido ainda melhor caso pudesse ter corrido. A Toleman jogava todas as suas fichas no estreante, mas experiente Celtic. Após a largada o que se viu foi uma briga acirrada pela primeira posição entre os três primeiros Nascar, Celtic e Eduriba. Com o passar das voltas e uma estratégia de paradas que se mostrou eficiente, Celtic impôs seu ritmo rumo a vitória, com Nascar em 2º lugar há 24 segundos e Eduriba foi o 3º. O destaque negativo foi diegom12, que não se encontrou com o carro durante a etapa brasileira, aprtesentou alguns problemas de câmbio antes da prova, mas ainda assim conseguiu completar a corrida em 4º. O piloto da Brabham garante melhor desempenho na próxima etapa. Iremos trabalhar mais intensamente lá em busca de subir na classificação e buscando a 1ª vitória., declarou diegom12.

Resumão de Interlagos 1990capellileytonhousep
Fsenna e dalvan em disputa pela 2ª posição, enquanto TW vence na estréia.

No G2, estava TW, estreando na temporada que pode lhe dar o tricampeonato. O piloto da Leyton House dominou o fim de semana, que foi ensolarado com algumas nuvens esparsas sobre o circuito. Marcou a pole, mesmo tendo batido na reta impedindo-o de continuar na 2ª volta de classificação. Após a largada, TW impôs um ritmo forte, afinal ia para 3 paradas, estava de pneus moles e precisa abrir o quanto antes vantagem suficiente para os outros pilotos. Deu certo e ele conquistou sua 18ª vitória na categoria. Fsenna chegou em 2º, marcando a primeira dobradinha para a estreante Leyton House, digno de muita festa nos boxes. Será a equipe a ser batida?? Dalvan com problemas de pneu ainda conseguiu chegar em 3º lugar, numa corrida cheia de abandonos, como os de Caduzao, quando estava bem na prova e de Scott Speed logo na 3ª volta, quando seu motor estourou. após a prova Dalvan brincou: Minha melhor corrida, brincadeira, corri mal e não suportei a pressão da Leyton, aí tive que deixar eles fazerem dobradinha (risos). Mas ainda complementou garantindo que a ferrari brigará pelo título. TW disse: Gostei muito da estratégia, apostamos em largar leve para conseguir uma melhor posição no grid e podermos disparar na frente e deu certo, agora a cabeça ja está no Japão.

Resumão de Interlagos Quegpeesse95
VOID domina a prova debaixo de um temporal e mostra sua força.

No G3, apenas 1 piloto estrearia: VOID. E o piloto mostrou garra e determinação já marcando sua 1ª pole na estréia dele e da equipe: a Tyrrell. Mas a corrida foi dificil para todos, o tempo maluco proporcionou uma corrida cheia de emoções, onde a chuva parava e reiniciava em vários momentos da prova. Na largada, maluk00 e MUCHIHA tiveram problemas no engate da 1ª marcha e o carro ficou no ponto morto, deixando os dois parados no grid, enquanto VOID, LORDe e Douglasvs5 largavam disputando posições. Então, LORDE começou a apertar VOID em busca da lidernaça, mas uma pequeno dano no bico dianteiro de sua Mclaren fez os comissários o alertarem para ir aos boxes trocar a asa dianteira, caso contrário seria punido. O piloto da Mclaren descumpriu a ordem e foi eliminado da corrida. O piloto declarou: Com pista livre imprimi um ritmo forte (apesar da chuva pesada a corrida inteira), o que era fundamental na minha estratégia de 3 paradas. Fui assim até minha segunda parada quando vi que já tinha uma distância suficiente do segundo colocado para fazer mais um pit stop e voltar na frente, daí em diante só administrei a vantagem. Foi a 1ª vitória da Tyrrel na temporada. MuUCHIHA, soltando fumaça, chegou em 2º, com malluk00, também da Tyrrell completando o pódio. quando o VOID parou a 2ª vez já tava quase me dando uma volta, e olha o tempo q eu cheguei atrás. Eu era o mais pesado e fui só pra duas e ainda passei fácil o Douglas e o malluk00 q estavam com dificuldades pra correr, além de ainda contar com algumas rodadas e mais uma bandeira preta quando estava saindo do box, declarou MUCHIHA. LORDe ainda finalizou: Estava bem na corrida, mas sinceramente não achei digna pinha punição, afinal aquilo ali não oferecia risco algum. foi um ato demasiado de preocupação por parte deles.

Obrigado diegom12 pela grande contribuição com o noticiário
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumão de Interlagos Empty Re: Resumão de Interlagos

Mensagem por Convidad Ter Set 15, 2009 4:31 pm

A foto da Layton e da Ferrari diz tudo. Eu fiquei totalmente sem pneus no 1º Sprint, porque saí de mole quando pretendia sair de Duros. Assim o Dalvan me passou na volta em que eu entrei nos boxes.

Porém para compensar eu enchi o tanque para fazer uma segunda perna beeem longa e deu certo. Quando o Dalvan parou pela 2 ª vez para reabastecer eu o passei e fiquei mais 3 voltas na pista, o que me deu 5s de vantagem em sua volta dos boxes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resumão de Interlagos Empty Re: Resumão de Interlagos

Mensagem por Convidad Ter Set 15, 2009 7:25 pm

Muito boa a reportagem, ficou showzão mostrando todos os grupos, tão de parabens ai o pessoal que fez !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resumão de Interlagos Empty Re: Resumão de Interlagos

Mensagem por VOID Ter Set 15, 2009 11:03 pm

Boa mesmo a reportagem. Meus parabéns a todos os responsáveis.
:ok(*¨)_:
VOID
VOID
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 38
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 07/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Resumão de Interlagos Empty Re: Resumão de Interlagos

Mensagem por TW Qui Set 17, 2009 4:16 pm

diegom12 e eu agradecemos...
isso q da animo em escrever sempre mais!
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumão de Interlagos Empty Re: Resumão de Interlagos

Mensagem por Eduriba Qui Set 17, 2009 5:12 pm

Curti também, e vou ajudar daqui pra frente Razz
Eduriba
Eduriba
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 06/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Resumão de Interlagos Empty Re: Resumão de Interlagos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos