MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11ª Etapa - Old Montjuic - Resultado Oficial

+5
Alkajoli
TW
Celticpark
martyspeed
seyu
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

11ª Etapa - Old Montjuic - Resultado Oficial - Página 2 Empty Re: 11ª Etapa - Old Montjuic - Resultado Oficial

Mensagem por DaniloJR Seg Mar 31, 2014 4:40 pm

Parabéns pela vitória Tw. Parabéns também ao Dodani0 pelo título na categoria bronze  cheers champanhe Fiz uma boa corrida.. percebi que correndo com muito combustivel na chuva ou eu errava ou era muito lento então preferi largar leve e conseguir abrir vantagem para o Alka de 10s.. porém poderia ter conseguido mais se não tivesse perdido uns 5s nas 2 primeiras voltas.. O final da corrida fui de pneu de chuva no seco pra ver se alka parava para trocar e eu ganhar.. mais ele não parou  Crying or Very sad 
DaniloJR
DaniloJR
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 264
Idade : 24
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 02/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

11ª Etapa - Old Montjuic - Resultado Oficial - Página 2 Empty Re: 11ª Etapa - Old Montjuic - Resultado Oficial

Mensagem por TW Seg Mar 31, 2014 5:50 pm

valeu r4f43l, lembro que não és de faltar mesmo, então imaginei que algo tinha acontecido. quando for assim, podes avisar teu companheiro de equipe que ele pode desconfirmar. espero que na próxima temporada do MRO Legends, continue com bastante gente e de qualidade, como temos agora.

valeu DaniloJR, você percebeu um dos segredos de correr na chuva  👽 
acho também que minha forma de pilotar me favorece na chuva também, por isso consegui esse ótimo resultado!
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos