MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo de Donington Park - SUPER GP

Ir para baixo

Resumo de Donington Park - SUPER GP Empty Resumo de Donington Park - SUPER GP

Mensagem por TW Ter Jun 23, 2009 6:05 pm

Resumo de Donington Park - SUPER GP Doningtonpark
SUPER GP é realizado com sucesso em Donington Park

Mais uma novidade da 2ª temporada do MRO Legends, o SUPER GP aconteceu no último domingo, dia 21/06, no tradicional circuito de Donington Park, conhecido pela melhor 1ª volta da história da F1, quando em 1993, Senna largou em 4º e cruzou a 1ª volta na liderança, debaixo de chuva.

Nos treinos livres, a Mclaren surpreendeu muita gente que esperava domínio de Williams e Ferrari. Nascar permanceceu boa parte do tempo na liderança dos treinos, com TW em 2º e Douglas em 3º, com sua Toleman mostrando uma evolução do carro. O piloto da Williams chegou a declarar que dedicou boa parte dos treinos ao teste de ritmo de corrida, porém no final a equipe preparou o carro pra fazer a VR, e mesmo assim a MClaren manteve-se na liderança o que é um ótimo sinal para o campeonato de que as equipes estão em franca evolução e os pilotos com sede de vitórias.

Resumo de Donington Park - SUPER GP Smpracing002prostferrar
MUCHIHA marca sua 1ª pole an temporada, mas não consegue vencer; Dalvan leva a Ferrari a mais um pódio.

Na classificação, a Ferrari chegoua colocar os dois carros ocupando a 1ª fila, com MUCHIHA em 1º e Dalvan em 2º, porém Nascar recuperou-se e se colocou entre os dois carros da escuderia vermelha. TW errou na 1ª tentativa e marcou o 4º tempo, na 2ª tentativa vinha rápido, porém o tempo acabou e não conseguiu melhorar sua volta, sendo obrigado a largar em 4º. Douglas conseguiu o 5º lugar ainda e LORDE foi o 6º.

Resumo de Donington Park - SUPER GP 015017063ex00
Após passar LORDE, TW arrisca tudo pra tentar a ultrapassagem em Nascar

A largada foi sensacional. MUCHIHA pulou na frente e não deu chance a nenhum de seus adversários. Dalvan, que era 3º, largou melhor que Nmascar (2º) e TW fez o mesmo, cada um botou o carro por um lado do piloto da Mclaren, TW freou muito pra não bater em Nascar, Dalvan abriu muito a 1ª curva, a Mclaren parecia que ia assumir a 2ª posição, porém em um erro na tração, Nascar tocou no muro por dentro da curva, a Williams de TW passou entre a Ferrari e a Mclaren e assumiu a 2ª posição. Caça direta a MUCHIHA? Não, na 2ª curva desafiadora do circuito, TW bateu e Dalvan, Nascar e Lorde passaram. Douglasvs5 estava em 6º.

A partir de então foi uma sensacional corrida. TW partiu pra cima dos adversários, acabou tocando com LORDe o que o fez bater no "S" e prejudicar alguma coisa no carro, sendo ultrapassado por Douglasvs5. MUCHIHA errou e perdeu a liderança para Dalvan, Nascar foi ultrapassado por TW, que partiu pra cima de MUCHIHA e com um erro do piloto a Williams já era 2ª. A diferença era de 4,5s de Dalvan para o líder da temporada, porém alguns errinhos do piloto da Ferrari, fizeram a Williams encostar e TW aproveitou uma espalhada de Dalvan para assumir a liderança e não a perder mais.

Com o desenrolar da corrida, os carros se distanciaram uns dos outros, as ultrapassagens diminuiram se comparadas ao início da prova. MUCHIHA chegou a reclamar com Douglasvs5 que o piloto da Toleman não respeitava a bandeira azul e o fato gerou uma batida entre TW e MUCHIHA no "S", sem grandes consequências. O fato foi que TW venceu mais uma no campeonato, conseguiu abrir uma importantísisma vantagem, Dalvan mostrando sua ótima fase foi 2º de novo para alegria da Ferrari que o cumprimentou muito e Nascar, trazendo o carro no braço e reclmando de alguns probleminha foi 3º, completando o pódio, para alegria de Ron Dennis. Completando a corrida, MUCHIHA foi 4º, Douglasvs5 foi 5º, mostrnado que a Toleman evoluiu muito na velocidade, mas falta ainda ritmo de corrida, a equipe já prometeu melhoras para a próxima corrida e LORDE, que apresentou problemas foi obrigado a abandonar a prova faltando 17 voltas e não pontuou.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos