MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

+17
seyu
douglasss
DaniloJR
Iceman2008
Dodani4
cesarking
lBrowser
Lasopa
Mick4
luichigm
raikonen0
Torloph
ohninvw
Alkajoli
gabisantos
FranS99
TW
21 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por TW Sex Out 18, 2013 9:11 pm

maxmiliano escreveu:ainda posso correr por aqui ? voltei sai do estagio e estou livre agora
Gostaria de pedir autorização ao administrador TW pois me compremeterei diretamente ao cup
não, afinal foi você o responsável pelo plágio deste campeonato.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por Alkajoli Sex Out 18, 2013 9:18 pm

TW escreveu:
maxmiliano escreveu:ainda posso correr por aqui ? voltei sai do estagio e estou livre agora
Gostaria de pedir autorização ao administrador TW pois me compremeterei diretamente ao cup
se deixar o MRB sim.
Você iria correr aqui, comprometido no início da temporada, mas sequer apareceu.
me parece excelente que vuelva don maximiliano... el tema del plagio... no se... ahora el viene para aca y te pide una oportunidad para correr y divertirse y ademas esta dejando de lado el otro champ (al menos eso dice el)... yo no tengo razon para dudarlo.

ojala pueda participar, tener continuidad y podamos darnos unos buenos piques como la temporada pasada y por cierto hacer mas grande aun a este champ...

el tema de mrb... me gustaría tener una declaración de don viniform al respecto de este tema... que no lo he visto aparecer Neutral 

ahora el foro de mrb esta caido... y no se que sucede ahi

saludos... Don Alka bounce
Alkajoli
Alkajoli
Piloto Oficial Andrea Moda Formula - Judd
Piloto Oficial Andrea Moda Formula - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 4760
Idade : 40
Localização : mi KAZA bwahahaha
Data de inscrição : 03/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por TW Sex Out 18, 2013 9:23 pm

maxmiliano creó toda esa situación. ese campeonato de viniforma1 no tenia esa configuración y max la puse ahora, con plagio total del MRO Legends. además, tuve la oportunidad de correr aqui en principio desa temporad,a no entraba en foro, no dice nadie, podria entrar en foro y dicer: no puedo correr más, me retiren de la equipo. Pero no, dejo a nosotros sin ninguna satisfación.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por Iceman2008 Sex Out 18, 2013 9:50 pm

ok. eu entendo completamente sua decisão. depois de uma conversa com o frans quis deixar o mrb e wiliams acabando com minha amizade com o viniform e deletando todo forúm do mrb pois achei um insulto ao mro legends por todos anos e trabalho que vcs tiveram a este cup. e a ideia não foi minha a ideia foi toda do viniform. se quizer pode perguntar ao albertodoc e ao frans. eu aceitei ser administrador porque ele disse que continuaria com o plano da 3 temporada de correr com os coches de 2000-2013 mais acabou passando do limite pois ele tem muita raiva de vc tw se quizer mostro as conversas dele no facebook. mais tudo bem eu intendo vc e o dono daqui e respeito sua decisão

Iceman2008
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 44
Localização : Espoo - Filand
Emprego/lazer : Scuderia Ferrari/IceOne
Data de inscrição : 25/07/2012


https://www.facebook.com/groups/755485167807165/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por TW Sex Out 18, 2013 9:54 pm

maxmiliano escreveu:ok. eu entendo completamente sua decisão. depois de uma conversa com o frans quis deixar o mrb e wiliams acabando com minha amizade com o viniform e deletando todo forúm do mrb pois achei um insulto ao mro legends por todos anos e trabalho que vcs tiveram a este cup. e a ideia não foi minha a ideia foi toda do viniform. se quizer pode perguntar ao albertodoc e ao frans. eu aceitei ser administrador porque ele disse que continuaria com o plano da 3 temporada de correr com os coches de 2000-2013 mais acabou passando do limite pois ele tem muita raiva de vc tw se quizer mostro as conversas dele no facebook. mais tudo bem eu intendo vc e o dono daqui e respeito sua decisão
1º, se eu não quisesse você aqui, já havia lhe banido. não o fiz.
se você quer correr aqui, tem duas opções: a 1ª é mudar o tema do campeonato, deixar de 2000- a 2013 ou fazer com outro tema o campeonato - eu vi sua mensagem e foi você que ampliou o espectro do campeonato para carros de 1970-2013.

2º, se não quiser mudar nada de lá, tem que sair de lá e correr aqui.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por Iceman2008 Sex Out 18, 2013 10:29 pm

já oficializei o fechamento do campeonato no forúm se quizer pode conferir. amanhã deleto tudo que tem lá. to conversando com gabisantos já que o giovane desistiu por questão do horário. até lá vejo oque irá acontecer mais acho que daqui pra manhã ja terei um destino certo de equipe.

Iceman2008
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 44
Localização : Espoo - Filand
Emprego/lazer : Scuderia Ferrari/IceOne
Data de inscrição : 25/07/2012


https://www.facebook.com/groups/755485167807165/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por gabisantos Sáb Out 19, 2013 12:00 am

Estou saindo do cup, infelismente o horario não esta mais dando pra correr, tenho q me preocupar muito com os estudos e deixo o cargo de manager e piloto para o maxmiliano (se for possivel)
gabisantos
gabisantos
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por DouglasSantana Sáb Out 19, 2013 12:47 am

gabisantos escreveu:Estou saindo do cup, infelismente o horario não esta mais dando pra correr, tenho q me preocupar muito com os estudos e deixo o cargo de manager e piloto para o maxmiliano (se for possivel)
Temos 3 opções de horário, domingos 11h e 18h, e ainda temos offline, por log. Tenta continuar cara.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por TW Sáb Out 19, 2013 10:34 am

maxmiliano escreveu:já oficializei o fechamento do campeonato no forúm se quizer pode conferir. amanhã deleto tudo que tem lá. to conversando com gabisantos já que o giovane desistiu por questão do horário. até lá vejo oque irá acontecer mais acho que daqui pra manhã ja terei um destino certo de equipe.
não vi nenhum comunicado por lá dizendo isso max.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por Jeylee Sáb Out 19, 2013 11:13 am

Demito o piloto mick4, por falta de comprometimento ao campeonato e abandono de equipe. Contrato o piloto Thomas1995 que logo estará aqui novamente. Obrigado!
Jeylee
Jeylee
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por TW Sáb Out 19, 2013 12:08 pm

gabisantos escreveu:Estou saindo do cup, infelismente o horario não esta mais dando pra correr, tenho q me preocupar muito com os estudos e deixo o cargo de manager e piloto para o maxmiliano (se for possivel)
se você sar, a equipe será do douglasss. caso ele seja demitido por não comparecimento, ela ficará livre.
como disse o DouglasSantana, temos dois horários e mais a possibilidade de log offline. não podes mesmo continuar?

Jeylee escreveu:Demito o piloto mick4, por falta de comprometimento ao campeonato e abandono de equipe. Contrato o piloto Thomas1995 que logo estará aqui novamente. Obrigado!
espero que ele confirme para atualizar
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por DouglasSantana Sáb Out 19, 2013 12:37 pm

maxmiliano escreveu:já oficializei o fechamento do campeonato no forúm se quizer pode conferir. amanhã deleto tudo que tem lá. to conversando com gabisantos já que o giovane desistiu por questão do horário. até lá vejo oque irá acontecer mais acho que daqui pra manhã ja terei um destino certo de equipe.
Max, realmente não vimos nenhum comunicado desses la.

Mas em fim, como disse o "gringo" (kkk) , ter pilotos como você de volta é sempre bom, o que não podemos e não iremos aceitar é o plágio de muito trabalho e dedicação que depositamos aqui. Se você fizer as devidas mudanças, você pode voltar sim.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por TW Sáb Out 19, 2013 1:21 pm

Ele me baniu de lá e foi banido daqui
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por DouglasSantana Sáb Out 19, 2013 2:28 pm

te baniu? vai ver num foi nem ele, tem mais admins la, inclusive o Viniform1, que segundo relatos, tem muita "raiva" (inveja) de vocÊ tw.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por DouglasSantana Sáb Out 19, 2013 2:38 pm

TW escreveu:Ele me baniu de lá e foi banido daqui
tw o forum la ta fora do ar mesmo, ver la o q tem..
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 12ª Temporada / Teams and Pilots - 12th Season

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos