Adelaide Super GP

Ir em baixo

Adelaide Super GP

Mensagem por MarceloZW em Sex Ago 24, 2012 1:21 pm

G1: Pablinho garante segunda vitória na temporada, Penteado e Seyu completam o podio !!

Ainda anesteziados pelo início da temporada, os piloto que comporam o G1 desta etapa representaram muito bem os seus respectivos lugares, eram eles: Pablinho18 (Mc Laren), Penteado (Ferrari), Vickers (Renaut), Lypra (Arrows), LucasTeam (Ferrari) e Adrian (Sintek).Confira agora o resumo de tudo que aconteceu no grupo da morte desta etapa:

Classificação:
Na classificação, onde os 5 minutos eram pouco, os pilotos foram para a pista com o intuito de não gastar muito os pneus, pois a corrida era longa e a estratégia nesta temporada de com pneus da classificação estavam em vigor, neste jogo de xadrez misturado com velocidade, Pablinho da McLaren fez a pole-position com um tempo sensacional de 39.047, um pouco mais rápido que o Argentino Seyu da Williams, que fez um tempo de 39.063. Confira os tempos da clasificação:
1 Pab16_t100 Mclaren 0:39.047 ( Is pole-position )
2 Seyu Williams 0:39.063 +0.016
3 Lypra Arrows 0:39.141 +0.094
4 Vickers Renault 0:39.515 +0.468
5 Lucasteam Ferrari 0:39.687 +0.640
6 Penteadow Ferrari 0:39.688 +0.641
7 Adrian15 Simtek 0:39.953 +0.906


Pablinho na volta perfeita para a pole-position.



Corrida:


Pilotos se encaminhando para a 1ª curva, emoçao pura.


Na corrida, os pilotos foram ao ataque, tivemos brigas pela liderança até as paradas do 1º Pit-Stop, aí foi quando todos se surpreenderam, pois pablinho vinha andando muito rápido e mesmo assim conseguiu fazer 5 voltas a mais que os demais. Assim pablinho deixou a briga pela vitória mais para o fim, e foi o que aconteceu, Penteado, piloto da Ferrari encostou e a briga começou ali, emoções e mais emoções depois, entrando na ultima volta, Penteado errou e facilitou a vida de Pablinho, que respirou fundo e trouxe a vitória para a Inglaterra.
Logo atrás vinha Seyu, o Piloto logo depois das 10 primeiras voltas, conseguiu um ritmo considerável, não deixando a aproximação dos pilotos de trás e não conseguindo efetuar um ataque nos líderes, assim Seyu ficou com o 3º Lugar, muito comemorado por sinal.
LucasTeam depois de largar muito mau, assim como Seyu ele tambem encontrou um ritmo bom para a prova, conseguiu ultrapassar Lypra com sua estratégia de só andar de macios e rápido e assim o piloto da Ferrari ficou com o merecido 4 lugar, para ele o máximo que o proporcionaria naquele dia.
Logo atrás chegava Lypra, o piloto da Arrows teve um começo sensacional, mais sua estratégia não o ajudou e o piloto decaiu no decorrer da prova, Lypra teve uma infelicidade bater algumas vezes e isso acarretou em uma posição menos favorável a ele, o 4º Lugar.
Vickers, piloto da Renaut foi outro dos pilotos que largaram muito bem, mais assim como o piloto da Arrows, Vickers foi decaindo volta por volta e assim terminou a priva em um modesto 6º lugar, o piloto reclamou do seu carro, alegando falta de tração na curvas, e assim ele fez 2 voltas com o pneu totalmente desgastado.
E por fim, Adrian, o piloto da Sintek não obteve um ritmo de corrida e foi ficando muito para trás, mais para a equipe Sintek, o fato de já ter um dos seus pilotos no G1, já é motivo de alegria, agora Adrian tentará recuperar pontos no G2 ou G3.Confira o resultado final do G1:

1 Pab16_t100 Mclaren 49/49 LAPS 33:44.656 0:41.320
2 Penteadow Ferrari +0:02.432 33:47.088 0:41.369
3 Seyu Williams +0:06.610 33:51.266 0:41.454
4 Lucasteam Ferrari +0:17.422 34:02.078 0:41.675
5 Lypra Arrows +0:21.664 34:06.320 0:41.762
6 Vickers Renault +0:57.516 34:42.172 0:42.493
7 Adrian15 Simtek +1:00.422 34:05.437 0:42.613


Confira algumas fotos do Gp de Adelaide:


Penteado e Pablinho brigando pela vitória, vencedor foi o dianteiro.


Seyu guiando seu Williams para completar o pódio.


LucasTeam, piloto vem apresentando melhoras a cada etapa.


Piloto espanhol Lypra, o garoto fez uma corrida clássico mais caiu no final.


Vickers em estréia com a Renaut, Danilo vai ficar bravo com esse resultado !!


Adrian não achou um setup correto, resultado não foi bom.


G2: Zw consegue primeira vitoria com a McLaren na Temporada, Williams de Nascar garante 2º Lugar e Zakspeed mostra força com Bjavi9.


Zw e Nascar brigando pela 1ª posição.

Em uma etapa onde os pontos valeriam mais por se tratar de um Super GP, a McLaren fez de tudo para conseguir estes pontos extras, numa corrida onde a emoção tomou conta por se tratar de uma briga direta pela ponta na classificação de construtores e pilotos, Williams e McLaren brigaram a maior parte da corrida, a grande surpresa ficou por parte da Zakspeed de Bjavi com apenas duas corridas e já figurando o pódio, e a grande possibilidade da Zakspeed brigar pelo titulo, mesmo depois da saída de Vickers para a Renault e a chegada de Cesarking que se despediu da Leyton House em Adelaide e agora vai correr ao Lado de Bjavi na Zakspeed.


Bjavi lutou com Cesarking para segurar o podio.


A grande decepção ficou por conta de Wiclef que estava bem com sua Andrea Moda até ter que abandonar a corrida por problemas de cambio, o piloto que inclusive vem sendo uma das sensações este inicio de Temporada.


Apesar de não ter conseguido o pódio, Cesarking se despediu com bastante alegria.

A Simtek que mostrou em montreal uma grande força com Adrian e Midrider acabou deixando a desejar na Australia, Midrider nao conseguiu ter um carro competitivo e acabou sofrendo com o acerto e terminando a corrida na 5º posição.
NikiLauda conseguiu apenas a 6ª posição e garantiu 1 ponto para a Stewart, equipe vem mostrando um grande avanço levando em conta que é ainda sua 2ª corrida disputada.


Zw garante mais uma vitoria na carreira, essa especial por ser sua segunda vitoria no time de Woking desde a 8ª Temporada, sua primeira passagem.

O grande destaque ficou por conta das brigas entre McLaren x Williams e Zakspeed x Leyton House, onde Zw e Nascar acabaram tendo diversos confrontos até a segunda metade onde o piloto da McLaren acabou disparando, a briga entre Bjavi pode se dizer que será apenas o começo já que agora há aquela rivalidade de companheiros de equipes e metas dentro da Zakspeed.

G3: Após 2 anos Danilo quebra o tabu de vitorias, Dereck mostra força e fica com 2º Lugar , Bomba mostra força da nova Lotus e fecha o Pódio.


Danilo feliz por receber novamente a bandeirada.

Após 2 anos de depois de sua primeira vitoria na categoria , o piloto e Chefe da Renault se encontra em estado de Exctasy, mesmo vencendo na primeira edição de 1 Hora de Le Mans faltava ser oficial, e acabou vindo este final de Semana em Adelaide, a Renault saberia que este era o momento e com grande força de trabalho acabou conquistando, mesmo sabendo das outras forças como Lotus que mostra ser uma das equipes a serem batidas e a própria Copersucar com o experiente Muchiha no comando, N acorrida muita coisa aconteceu mas nada que pudesse tirar o controle da equipe Renault.


Bomba não consegue superar seus adversários mas consegue fechar o pódio.

Muitos apostariam no grande momento que vive o piloto da Lotus , após enfrentar alguns problemas ultima temporada se transferiu para Simtek, mas declarou seu amor pela equipe mais tradicional a Lotus, e está sendo até aqui um mar de rosas a equipe que após ter passagens de grandes nomes aqui como Seyu e Zw passou por reformulações e acabou apostando na experiencia e tem dado resultado até aqui são dois pódios.


Dereck volta ao Legends com pódio.

Acabou aparecendo como surpresa da Dallara ao lado de Gitimão , mantido, e na sua participação na 10ª Temporada acabou ficando com o 2º lugar e tirando muitos pilotos pontos de equipes grandes, assim apareceu Dereck em Adelaide, após ter uma dificuldade para se acostumar com o bólido e a equipe ter uma briga para renovar com a Ferrari que distribui motores de 2ª linha, equipe mostra que esta tudo ajeitado e que pode ser um nome a ser temido dentro e fora das pistas.


Muchiha quer levar a equipe a sonhar mais alto e afastar o fantasma financeiro.

Ficando em 4ª Lugar Muchiha vem tentado tirar a equipe dessa situação incomoda em que é viver sem saber como será o dia de amanha, tudo por que a equipe corre serios riscos de acabar fechando as portas antes que a temporada termine e para isso acabou mantendo a equipe que terminou a temporada passada e vem assumindo um posto de equipe médio porte com um novo bólido desenhado equipe espera ter os resultados que tanto espera, Gabisantos ficou com a 5ª posição ele que acabou protagonizando uma saída falsa da Jordan acabou por escolher ficar o que muitos dizem é que clima com a equipe de Ediie Jordan não está nada bem com o jovem piloto, Chrys que vem sendo o único a pilotar a Ligier outra equipe que corre sérios riscos de falir não viu seu 2ºpiloto Chrome até aqui, equipe espera ter um retorno já que Chrome custou caro, Lp25 que acabou vendo sua Benetton deixar na mão e abandonando assim como Rickelmi que ainda não terminou uma corrida, equipe Leyton House nos bastidores diz preocupada com a situação do piloto.

G4: Forti retorna a vitoria com Jeylee, McGomma consegue primeiro pódio e Jordan volta ao pódio com Diguinho.


Jeylee garante 2ª Vitoria no Legends.

Na classificação, todos os pilotos viraram na casa de 41, fiz a pole com apenas 2 voltas. mcgoma ficou em segundo seguido de diguinho27, foryou, ikersanz e gitimão. douglas e rickelmi não apareceram. na corrida, larguei mal e ficamos todos embolados até a terceira curva, onde abrí uma pequena vantagem. na entrada da reta dos boxes, dei uma espalhada e fui alcançado denovo por mcgomma e diguinho, que travaram uma verdadeira batalha durante toda a prova. da terceira volta em diante abri uma boa vantagem, e não diminui o ritmo.


McGomma após saída de NikiLauda para Benetton leva equipe ao pódio que já está a procura de novo piloto.

estava mesmo decidido a vencer e convercer a mim mesmo sobre o que posso fazer nesta temporada. então vieram as rodadas de pitstops, diguinho foi o primeiro a parar. dei mais uma volta e foi a vez do mcgomma. com uma estratégia para 2 paradas, fiz a classificação e larguei de duros. parei na volta 16 e mesmo saindo dos boxes ainda estava na liderança.


Diguinho consegue o primeiro pódio da equipe na 10ª Temporada.

consegui até dar voltas no terceiro colocado. Não houve muita alteração nas posições depois do segundo pitstop. abri a ultima volta já comemorando e vibrando muito. e é uma sensação indescritivel, desde que venci em monza na temporada passada que espero por mais um momento como esse e depois de tanto suor eis a recompensa!

Creditos:

G1: Lucasteam
G2: MarceloZW
G3: MarceloZW
G4: Jeylee



Programa da Rádio MRO Legends sobre essa etapa:



Nessa edição da Rádio MRO Legends:

- Participações de Adrian, MarceloZW e TW
- Análises das corridas dos grupos na etapa de Adelaide
- Músicas pedidas pelos pilotos
avatar
MarceloZW
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 27
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 08/09/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por seyu em Sex Ago 24, 2012 1:31 pm

Monumental reportaje, grazie people!!!!!
avatar
seyu
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3743
Data de inscrição : 12/02/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por TW em Sex Ago 24, 2012 2:13 pm

trabalho cada vez melhor. show de bola!
avatar
TW
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10262
Idade : 30
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por LUCASTEAM em Sex Ago 24, 2012 2:20 pm

muito bom a edição, ZW, aproxima seremos os dois G1, entao temos que achar já os componentes para o jornal de cada grupo.

LUCASTEAM
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1196
Idade : 23
Localização : Curitiba PR
Emprego/lazer : Gestor Financeiro
Data de inscrição : 25/09/2011


http://Aloucado94@brasfrex.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por TW em Sex Ago 24, 2012 2:26 pm

LUCASTEAM escreveu:muito bom a edição, ZW, aproxima seremos os dois G1, entao temos que achar já os componentes para o jornal de cada grupo.
eu faço do grupo em que eu estiver.
avatar
TW
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10262
Idade : 30
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por LUCASTEAM em Sex Ago 24, 2012 2:56 pm

obrigado TW !!

LUCASTEAM
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1196
Idade : 23
Localização : Curitiba PR
Emprego/lazer : Gestor Financeiro
Data de inscrição : 25/09/2011


http://Aloucado94@brasfrex.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por Adrian em Sex Ago 24, 2012 3:02 pm

atualizado com o programa da Rádio MRO Legends
avatar
Adrian
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1097
Idade : 23
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 13/12/2009


https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por Pablinho18 em Ter Ago 28, 2012 3:11 pm

Buenisimo!!!

Se agradece! Wink
avatar
Pablinho18
Lenda do MRO
Lenda do MRO

Masculino
Número de Mensagens : 248
Idade : 25
Localização : Tigre,Argentina
Data de inscrição : 13/06/2012


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por Dereck em Ter Ago 28, 2012 5:27 pm

kkk... Muito bom pessoal.
Belo trabalho de vocês. Parabéns.

Pô, chamaram meu trocadilho "Bomba Bombando" de infame???
rsrs

Boa idéia essa das pérolas ditas no fórum.
avatar
Dereck
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 196
Data de inscrição : 08/10/2010


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por DouglasSantana em Ter Ago 28, 2012 8:33 pm

show. que belo trabalho.


MRO Legends, o maior e melhor campeonato da América do Sul. Visto essa camisa!
avatar
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga / Manager Jordan - Mugen Honda
Administrador / Fundador da Liga / Manager Jordan - Mugen Honda

Masculino
Número de Mensagens : 1373
Idade : 30
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adelaide Super GP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum