MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

+2
gabisantos
DouglasSantana
6 participantes

Ir para baixo

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Empty TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

Mensagem por DouglasSantana Qui Jul 05, 2012 3:30 pm

G1: Em corrida realizada em Monza, TW se torna Hexa mas vê Penteado vencer e Seyu ficar em 3º.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 1994%20-%20Williams%20FW15
Piloto comemora temporada mais disputada até aqui e seu Hexacampeonato.

Monza pista cheia de velocidade e pontos perigosas, algo a mais atraia os olhos para este circuito: a possibilidade de ter um Hexa - Campeão, TW, piloto até agora mais vitorioso na historia do Legends. Ele já havia levantado o caneco 5 vezes e com certeza essa foi mais especial por haver tantos pilotos que poderiam tirar esse titulo, Penteado no seu retorno após ficar afastado da categoria e se tornar campeão pela Benetton 4ª Temporada, Seyu então Bi-Campeão seguido.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Renault1978
Penteado coloca Tw e Seyu no bolso em corrida cheia de polemica.

Na classificação, TW faz um belo tempo com um belo rendimento o carro da Williams vem mostrado ao longo da temporada, Ferrari foi muito bem só nao contava com a Leyton House que estava afim de garantir a 4ª colocação no Geral Zw fez o 2º tempo ficando a frente de Seyu e Soltres, Penteado encontrou um problema no carro e acabou fazendo um tempo bem abaixo do esperado ficando com o 5º tempo, a Forti Corse arriscou demais em uma das voltas e acabou ficando em 6º com Lucasteam.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS AGP_96_MONTERMINI_FORTI_CORSE
Lucasteam larga bem e domina até primeira parada.

Na largada, a Leyton House de ZW ultrapassa a Williams de TW antes da primeira curva e a grande surpresa é a disparada da ultima posição para o 3º Lugar da Forti de Lucasteam o piloto vinha bastante rápido, a Ferrari de Seyu busca segurar a Renault de Penteado o piloto Soltres nao larga bem e fica na cola de Penteado.

Lá na frente, a briga é entre Williams, Leyton e Forti Corse que se alternam na liderança que após um erro de TW e ZW veem Lucas abrir 2 segundos, a disputa pela 4ª posição esquenta entre Seyu , Penteado e Soltres, Forti Corse é a primeira a parar, a equipe confiante numa posição favorável para a equipe ainda brigar pela 4ª posição de pilotos com Lucasteam e 3º nos construtores.

Enquanto isso, a Williams abre cerca de 2 segundos para Leyton House de ZW, até a primeira parada, Penteado e Seyu com carros mais leves alternam nas voltas rápidas, Soltres tem problemas com o carro, equipe o chama para os boxes tentar resolver.


TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Erg2g6
Ferrari tem problemas na saída dos boxes com Seyu.

O desempenho da Renault de Pentetado melhorava como a Ferrari de Seyu, a Williams após uma parada voltava atras da Leyton de ZW, enquanto isso Lucasteam teve um problema e acabou rodando e explodindo o motor, TW perguntava pelo radio como estava o desempenho de Seyu a cada volta a equipe dava as parciais do argentino, Soltres fica com um rendimento dos pneus abaixo e não consegue tirar a diferença do 4º colocado ZW.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 4987844326_3bc000b7d1
Faltando poucos metros para cruzar a linha Leyton House de Zw fica sem gasolina.

Na ultima parte da prova, a equipe Williams estava apreensiva com a grande possibilidade de TW se tornar campeão, a Ferrari de Seyu lutava para ainda sonhar com o titulo inédito de pilotos para a equipe, Penteado mostrando que estava forte para próxima temporada buscar o bicampeonato, ZW buscando manter o 4ª lugar, Soltres reclamava pelo radio com a equipe sobre a Forti de Lucasteam, o piloto que fez uma primeira parte ótima acabou caindo para 6º após perder o motor.

A briga entre TW e seyu vinha para suas voltas finais, cada reta o retrovisor de TW aparecia um carro vermelho ao fundo, os pilotos sabiam que qualquer erro era corrida perdida, Penteado vinha para mais uma vitoria, depois da curva parabólica, nos paddocks o silencio e o rosto de cada engenheiro se enchia de expectativa até TW cruzar a linha de chegada em 2º e a festa dentro da garagem da Williams começar, a decepção na Ferrari a cara de que faltou pouco em algumas corridas era evidente, terminando a corrida em 3º Seyu, ZW que fez uma corrida formidável fica sem gasolina no final da parabólica, Soltres decepcionado com o resultado disparava nas entrevistas.

TW primeiro Hexa-campeão do Legends. Parabéns! Agora as equipes Ferrari e Williams lutam pelo titulo de construtores. Em entrevista, Soltres disse que vai juntar a equipe e se concentrar para pelo menos consegui este titulo para a Ferrari.


G2: Jeylee comemora primeira vitoria da carreira, Midrider perde 2ª posição no final para Alysson, Williams comemora pontos importantes.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Kaiser
Jeylee comemora primeira vitoria e 5º lugar na classificação geral apenas 1,5 pontos atras de Zw.

Uma corrida das mais emocionantes e novamente nas ultimas voltas sendo decidida, comemoração da italiana Forti foi muito clara, Jeylee se portou muito bem do começo ao fim mostrando estar na briga por um lugar na revelação da 9ª temporada. Disse diretor da Forti Corse, a Simtek pela 2ª corrida seguida vê Midrider sucumbir as ultimas voltas, piloto se porta bem durante boa parte da corrida quando vê o rendimento cair e fazer perder posições preciosas, em nota a direção da Simtek diz que vai trazer um novo pacte aerodinâmico para o carro de Midrider o piloto reclama que nas ultimas voltas o seu carro perde rendimento drasticamente, a alegria fica por conta de Alysson passando pro todos os problemas e voltando ao lugar mais alto do pódio, a equipe Williams festeja os pontos importantíssimos para conseguir garantir seu Tri-campeonato Mundial, Já fora da McLaren para 10ª temporada, Cleiton nao esta contente com os últimos resultado, piloto não sabe dizer ao certo o que esta acontecendo mas em uma entrevista para a revista GRID Legends, o piloto diz estar chateado com a equipe que fez pouco caso com Muchiha trocando por Nascar, a saída de Cleiton se diz ao fato de sua paixão ser declarada pela Lotus equipe onde começou, Nascar teria uma certo com um grande equipe não revelada pela acessória de imprensa da equipe Britânica.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Carissimos-1
Cleiton abandona corrida após carro apresentar problemas.

Pole segurada nos últimos minutos por Jeylee era tudo que a equipe Forti queria, Simtek por pouco na estraga festa de Jeylee, Cleiton consegue o terceiro tempo e Alysson fazia mistério do rendimento da Williams, ao apagar das luzes a apreensão tomava conta da Forti a equipe estava muito confiante para a vitoria mas por outro lado sabia que seria algo difícil, pois estava ali a sensação Midrider, Cleiton que considerado um grande piloto e a revelação da temporada Alysson, Forti larga bem seguida de perto pelo piloto português Midrider, Cleiton segura a investida de Alysson e a briga continua até o final da volta, com um carro bem leve a Simtek busca abrir vantagem da McLaren e Williams e uma aproximação da Forti, Jeylee espalha de mais na ascari e acaba vendo Midrider aproximar , Cleiton numa briga implacável com Alysson se aproxima de vez do pelotão.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Senna-prost-1993
Briga entre Williams e McLaren esquenta em Monza.

A disputa continua após as paradas de Midrider e Jeylee o piloto da Forti sai na frente do português, a briga continua com McLaren e Williams, equipes com estrategias bem semelhantes, a briga continuava entre Simtek e Forti a cada volta se aproximava Midrider com uma estrategia para duas paradas pelo menos era o que todos pensavam, enquanto isso Williams se preparava para fazer o pit de Alysson, McLaren dominava a corrida até o momento, após sua parada Cleiton encontra problemas e acaba deixando a prova chateado com o resultado sabia que era o momento pois a McLaren ainda está na briga pelo 3º Lugar, Jeylee volta a ponta colado de Midrider o piloto vai aos pits novamente, Alysson já estava esperando a 3ª posição, a equipe informava que Jeylee e Midrider estavam bem rápidos.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 5146939469_9799912c78_z
Equipe ainda tenta descobrir os problemas para tanta perda de rendimento nas ultimas voltas.

Ultima parte da corrida emocionante, lá na frente Jeylee abria uma vantagem satisfatória de Midrider que estava cerca de 10 segundos a frente de Alysson, tudo parecia certo já, até o momento que a equipe simtek chama Midrider aos pits uma parada obrigatória caso o piloto quisesse cruzar a linha de chega a gasolina foi o motivo desta vez, a equipe evidentemente chateada com o acontecido, pois Alysson para festa da Williams assumia a 2ª posição o que dava mais sabor a briga contra a Ferrari pelos construtores, Jeylee cruzava a linha e pela primeira vez o lugar mais alto do pódio era dele, feliz com o andar as coisas numa corrida que parecia perdida em termos de 2º lugar Alysson comemorava seu retorno ao lugar onde ficou conhecido por muitos pilotos o pódio, a tristeza tomava conta do 3º Lugar pois mais uma vez ficou no quase Midrider.

G3: Pablinho vence mais uma vez com a Minardi. Dalino10 chega em 2º e ajudar Renault a subir na tabela de construtores. Benetton volta ao pódio.


TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS DSCF2911-1
Pablinho dominou e venceu novamente em Monza.

Muitos que pensavam que a vitória de uma minardi em Mônaco foi casual, viu seu pensamento ser quebrado por mais uma vitória da equipe, agora em Monza. Pablinho venceu novamente na pista italiana, e colocou seu nome entre os melhores e mais cotados do MRO Legends. O piloto largou a pole, fez a volta mais rápida da corrida, e venceu de ponta a ponta, com uma diferença de quase 50 segundos sobre Danilo10, o segundo colocado na corrida. Depois da etapa de Monza, o nome de Pablinho começa a ser cotado por grandes equipes, no vai e vem que esta tomando conta do Legends, neste fim de temporada. Boatos dizem que o piloto pode assumir uma vaga na Benetton, McLaren ou Lotus.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 5592942484_9caed23b62_z
Danilo10 tenta, mais não consegue acompanhar a Minardi. Piloto somou pontos importantes e ajudou a Renault e alcançar a 3º posição na tabela de construtores.

A Renault não poderia ter tido resultado melhor nesta etapa de Monza. A equipe, após vencer com Penteado no G1, chega no pódio também no G3, com Danilo10, soma 15 pontos, e agora é a 3º colocada na tabela de construtores. Para uma equipe que começou a disputar a temporada a partir da 6º etapa, sem dúvida, é a equipe com mais aproveitamento do Legends, nesta 9º temporada, podendo ser considerada também a melhor dupla de pilotos da atual temporada. A formação Penteado/Danilo10, poderia ter dado a equipe o título de piloto e construtores, caso estivesse no campeonato desde a 1º etapa, analisa os matemáticos.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Jean-Pierre+Jabouille_001
Danilo10 concentrado no grid de largada, antes do inicio da corrida.

Nesta etapa, Danilo10 até tentou, mais foi impossível deter a Minardi voadora de Pablinho. Mais, apesar do 2º lugar na corrida, a equipe se mostrou muito contente com o resultado de seus pilotos e com a subida na tabela de classificação.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 2008_classic_day_course_f1_06_sb
LP25 voltou ao pódio com sua Benetton. Equipe vem caindo de rendimento, mais lutando para se manter entre as grandes.

Quem vem demostrando uma queda de rendimento nas ultimas etapas, é a Benetton. A equipe que ja viveu muitos dias de goria, agora consegue nada mais que alguns 2º ou 3º lugares, as vezes, quando consegue encaixar um bom rendimento e uma boa estrategia. LP25, que vem caindo de rendimento junto com a equipe nas ultimas etapas, conseguiu colocar seu carro na 3º colocação, chegando a pouco mais de 15s de diferença para Danilo10. A Benetton já viveu muito dias de glória, com vitórias, titulo, muitas alegrias, mais hoje tenta se manter no alto nível do Legends, visando não cair e passa a ser considerada uma equipe mediana. Boatos dizem que A equipe tem o desejo de trazer Penteado de volta, para formar dupla com Amguijo, mais nada foi confirmado pela equipe.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Emerson_Fittipaldi_Large
Em Monza, Muchiha não conseguiu ter o mesmo rendimento obtido em Mônaco, quando venceu e deu a dobradinha a equipe Brasileira Copersucar.

Falando em cair de rendimento, após conseguir uma dobradinha, a Copersucar voltou a amargurar desempenhos nada convenientes. Muchiha, que já venceu uma corrida nesta atual temporada pela equipe, chegou apenas na 4º posição, 2 segundos atrás de LP25. A equipe contava com um pódio, pelo menos na 3º posição, visando subir na tabela de classificação e planejar melhor o desenvolvimento do carro da 10º temporada, mais o desempenho conseguido na etapa de Monza, mostrou que a vitória e dobradinha da equipe, talvez tenha sido casual. Muchiha vem sendo apoiado pela equipe, e junto com Thomas1995, buscam colocar a equipe em um nível melhor. Pelo que temos visto, basta a equipe agora pensar apenas na 10º temporada.

Na Simtek, semtimentos diferentes separam os pilotos. enquanto Midrider briga por vitórias e aumenta seu reconhecimento dentro do Legends, Bomba10 não consegue obter desempenhos parecidos aos que tinha quando corrida pela Dallara.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 1994+-+Simtek+2
Bomba10, depois que assumiu o carro da Simtek, não conseguiu obter desempenhos tão bons, quanto aos conquistados pela Dallara.

A equipe já começa a repensar de foi realmente uma boma contratação, e isso coloca em jogo o cargo de Bomba na equipe. Bomba10, que se destacou correndo pela Dallara, obtendo pódios e até brigando por vitórias, agora, na Simtek, amargura rendimentos que vem deixando a equipe muito chateada. A equipe do Legends News foi procurar o piloto para saber sua opinião sobre a situação, e ele disse: "Ainda estou me adaptando ao carro. é um sitema diferente, pilotagem diferente, e ainda estou aprendendo muita coisa do carro. Em breve espero voltar a andar na frente. Sei que a equipe vai entender a situação e me apoiar a cada etapa". finalizou bomba.


G4: Gabisantos consegue sua primeira vitória pela Jordan. Ligier ver Dodani, seu piloto estreante, chegar em 2º e fica surpresa com o rendimento do mesmo. Gitimao consegue seu primeiro pódio pela Osella.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Img_9504_9504-damon-hill-comemora-sua-ultima-vitoria-na-f1-em-1998
Gabisantos não conteve sua alegria e comemorou muito sua 1º vitória no MRO Legends.

O G4 foi repleto de surpresas nesta etapa de Monza.Para começar, uma equipe que já teve o gostinho da vitória, mais caiu de rendimento quando perdeu seu principal piloto, pode novamente voltar a comemorar, ao ver outro piloto chegar no lugar mais alto do pódio. A Jordan, após vencer corridas com Thomas1995, e ver seu piloto ser comprado pela Copersucar, agora pode comemorar por ter novamente outro piloto vencedor. Gabisantos, que a algumas etapas, vinha trabalhando, treinando, melhorando seu desempenho a cada etapa, venceu e convenceu na etapa de Monza pelo G4. Convenceu por que, alem de vencer, o piloto largou na pole a inda fez a volta mais rápida da corrida, o que não é para qualquer um.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS France99_frentzen15
Gabisantos acena para o publico, após parar seu carro nos boxes, antes de ir ao pódio.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 5684&sa=X&ei=3tf1T4n_A6Pi0QHRsNDNBg&ved=0CAoQ8wc4DQ&usg=AFQjCNHBYX5YIfWL5qx-YUVWSXzAJHkLKA
Piloto guiou sua Jordan sem cometer erros. Vitória foi mais que merecida.

Gabisantos sem dúvida não vai esquecer este momento, a a primeira vitória de um piloto, por uma equipe que não é de ponta, mais trabalha duramente a cada etapa para ter um carro melhor e brigar por melhores resultados. O nome do piloto da Jordan já vinha sendo cotado por outras equipes, desde quando o mesmo conseguiu sem primeiro pódio no Legends, e agora, se torna o nume forte entre os boatos de vai e vem do Legends.

Não é apenas na Jordan que o dia foi de muita alegria. A Ligier, pela primeira vez na temporada, pode comemorar um bom resultado, e com um estimulo ainda maior: Dodani, piloto que chegou na 2º posição no G4 em Monza, é nada menos do que um piloto estreante. O piloto, que veio das categorias de base, realizou sua primeira corrida na categoria máxima do MRO e já conseguiu colocar seu carro na 2º colocação.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 5211965749_cab314770d_z
Dodani deu a Ligier seu 1º pódio na atual temporada do Legends. Piloto já tem um contrato pronto na mesa, basta agora querer ou não assinar.

A equipe se mostrou muito contente, e já começa a planejar seu futuro na categoria. Fala-se já em renovação de contrato com Dodani para a 10º temporada, mais boatos já informam que tem ao menos maus 1 equipe de olho no piloto estreante da categoria. A ligier, que passou a temporada quase toda com poucas participações, em fim teve motivos para se alegrar e agora busca garantir esta alegria por muito tempo.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 4342&sa=X&ei=4dn1T5lp767QAabw7esG&ved=0CAoQ8wc&usg=AFQjCNHJnAwBOaI0Yp99SHCGqqCxEYApOA
Gitimao consegue seu 1º pódio, em sua 2º corrida no mro legends.

Acha que as alegria terminaram no G4? Que nada, ainda falta falar da Osella. Uma equipe que vem amargando alguns problemas, desde a saida de Vickers, a queda de rendimento de VPS, mais em fim, em Monza, teve motivos para se alegrar novamente. Gitimao, piloto que fazia sua 2º corrida pela Legends e pela equipe, conseguiu termina na 3º colocação e colocar a equipe novamente no pódio. Talvez muitos não considere grandioso um 3º lugar, mais para um piloto que sofreu na sua 1º etapa o campeonato, terminando varias voltas atrás do líder, agora conseguiu chegar em 3º, no pódio, em sua segunda corrida, é sim um grande progresso, o que alegrou muito a equipe. A Osella, que já foi campeã de equipe e de pilotos, quando tinha ninguém menos que Seyu, agora busca voltar a fazer parte do quadro das grandes equipes.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Morenobarcelona
Chrys tem problemas novamente e abandona a prova.

Quem novamente teve problemas foi a Andrea Moda de Chrys. O piloto novamente não conseguiu completar a 1º volta, com problemas no carro, e saiu muito frustrado da corrida. Logo após a largada, o piloto ver seu motor fumar no meio da 1 volta, e novamente tem que abandonar a prova. O piloto, que ja vem de um problema na etapa anterior, chegou a falar em abandonar o campeonato, mais a equipe prometeu que vai trabalhar duro para resolver os problemas apresentados por seu carro nas ultimas etapas.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS 1992-perry-mccarthy-moda-s921-judd-catanunya-gp-esp-5
Chrys empurra seu carro sozinho, quanto os comissários não chegam.

Acabaram os problemas? Não, agora é vez da Dallara. Se no G4, tivemos alegria em triplo, agora frustração, tivemos em dobro. Douglasvs5, com sua Dallara, não conseguiu largar no inicio da corrida, com um problema apresentado na suspensão de seu carro, e nem conseguiu alinhar seu carro no grid. A equipe trabalhou duro durante boa parte da corrida, visando resolver o problema. Perto do fim da corrida, a 9 voltas do fim, Douglasvs5 entrou na pista, visando apenas marcar sua participação e tenta pontuar, mesmo completando apenas 9 voltas.

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Dallara_Formula_1_F188_-_Cosworth_DFZ_3.5_EG89
Douglasvs5 saindo dos boxes, após ficar parado durante mais da matade da corrida.

O piloto se mostrou frustado por não ter chances de disputar a corrida desde o inicio, mais entendeu os problemas: "Sei que a equipe trabalhou duro para pudéssemos correr e tentar pontuar. Problemas acontecem, temos que aceitar isso. fico feliz por ainda ter marcado 1,5 pontos na corrida".


CRÉDITOS:

G1 e G2: MARCELO ZW
G3 e G4: DOUGLASVS5
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Empty Re: TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

Mensagem por gabisantos Qui Jul 05, 2012 3:54 pm

como eu fiquei feliz kkkkkkkkk
gabisantos
gabisantos
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Empty Re: TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

Mensagem por midrider Qui Jul 05, 2012 4:14 pm

a Simtek F1 Team anuncia que a perda de posiçao nas duas ultimas corridas na ultima volta se deveu a uma pane seca e que a equipe ja está trabalhando para resolver o problema , nosso piloto portugues midrider ficou muito decepcionado mas a equipe explicou que problemas destes surgem na F1 e é preciso seguir em frente . Em relação ao piloto bomba a equipe esta confiante que o piloto ainda vai dar muito que falar pelos bons motivos e que tem estofo para brigar pelos primeiros lugares .
midrider
midrider
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Empty Re: TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

Mensagem por TW Qui Jul 05, 2012 4:42 pm

ótima reportagem como sempre!
Dá para fazer um anuário, igual o do Reginaldo Leme sobre o automobilismo!
hehehe

parabéns!

ps: a ficha do título no domingo ainda não caiu.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Empty Re: TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

Mensagem por seyu Qui Jul 05, 2012 6:20 pm

Espectacular!!!!! Parabens Doug, genial reportaje!!!!!!! Twisted Evil
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Empty Re: TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

Mensagem por Jeylee Sex Jul 06, 2012 11:29 am

Foi uma corrida inesquecivel, parabéns pelas reportagens. estão se superando a cada etapa! cheers
Jeylee
Jeylee
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Empty Re: TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

Mensagem por midrider Qua Jul 11, 2012 7:29 pm

para quando a nova matéria de hockenein ? Neutral
midrider
midrider
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Empty Re: TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

Mensagem por DouglasSantana Qua Jul 11, 2012 9:34 pm

esta quase pronta Very Happy
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS Empty Re: TW É HEXACAMPEÃO DO MRO LEGENDS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos