MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

+8
cleiton97
TW
gabisantos
seyu
Adrian15
Pablinho18
Danilo10
DouglasSantana
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por DouglasSantana Ter Jun 26, 2012 9:42 pm

G1: Penteado desbanca Tw e Seyu. Em corrida muito disputada, Penteado coloca Tw e Seyu no bolso.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... 2921002175_72aa557ee6_z
Penteado rasga o túnel de Mônaco com sua Renault ELF. Piloto desbancou o bi e o penta campeão do Legends, Tw e Seyu.

Quem esperava mais uma vitória de Tw ou Seyu, ficou surpreso com o resultado da etapa de Mônaco, pelo G1. O piloto da Renault ELF fez a pole position, e brigou duramente durante toda a corrida com os pilotos da Williams e Ferrari. A diferença regirada pelos cronômetros ao final da corrida, deixa claro o tamanho da disputa que ambos tiveram. Sem dúvida, um resultado que deixa claro o que podemos esperar para a 10º temporada.

Confira o grid de largada da etapa:

1 Penteadow Renault 0:49.153
2 Tw Williams 0:49.338 +0.185
3 Chrome Leyton 0:49.406 +0.253
4 Seyu Ferrari 0:49.656 +0.503
5 Soltres Ferrari 0:49.750 +0.597
6 Lucasteam Forticorse 0:50.079 +0.926

Penteado largou na pole, e seguiu em frente, rumo a uma inesperada vitória no Super GP de Mônaco. Ajudado pela sua estratégia, de 3 paradas, que o fez andar rápido a corrida inteira, Penteado liderou grande parte da corrida, e apesar de ser pressionado durante boa parte da corrida por TW, e até mesmo pela Ferrari de Seyu, Penteado conseguiu fazer uma corrida sem muitos erros e pela segunda vez na temporada, desbancar os fortes candidatos ao titulo da 9º temporada.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... 4037337768_f8d130701d
Penteado acelerando nas ruas de Mônaco.

Quem conseguiu um ótimo resultado e deu um grande passo, rumo a conquista de mais um título, foi TW. O piloto da Williams chegou na segunda posição, e agora esta a 15 pontos de vantagem sobre Seyu, faltando 3 etapas para o final da temporada. Como cada etapa o vencedor faz 9 pontos, neste caso, TW esta a apenas 1 ponto do título. Para ser campeão ja na próxima etapa, basta a TW chegar na frente de Seyu e manter uma diferença de ao menos 16 pontos.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Jacques11
TW esta a 1 ponto de garantir seu 6º título no MRO Legends.

Já 5 vezes campeão do MRO Legends, TW agora esta a 1 ponto do seu tão sonhado 6º título. Após esta etapa, TW soma 6 vitórias, contra 4 de Seyu, o que realmente mostra que será um título merecido ao piloto veterano do Legends. Para Seyu e sua Ferrari, o que resta é vencer a corrida, e torcer para TW chegar o mais atras possível. Certamente, a Ferrari terá que contar com a ajuda de Soltres, que não vem tendo bons resultados ultimamente.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Apos-liderar-boa-parte-da-prova-rubens-barrichello-recebeu-ordens-da-ferrari-para-deixar-michael-schumacher-passa-lo-nos-metros-finais-do-gp-da-austria-de-2002-1334611863494_1920x1080
Ferrari vai precisar da ajuda de seu 2º piloto para tenta manter a briga pelo título aberta. Com últimos resultados obtidos por Soltres, a equipe não tem colocado muita confiança no piloto.

Como já falado, Soltres, com a outra Ferrari, novamente não conseguiu andar nada bem. Com isso, a Ferrari vem se chateando com as últimas declarações do piloto, dizendo que o problema é a pista. Segundo a equipe, o desempenho do piloto tem caído das duas ultimas etapas, e vem pedindo um melhor rendimento do seu piloto. Desbancar TW? Difícil para Soltres, mais é o que a equipe espera, que o piloto chegue a frente de TW, para ajuda seu companheiro a conquistar o título.

Nesta etapa de Mônaco, o piloto da Ferrari abandonou a corrida, e ao final, reclamou muito da pista, dizendo que a mesma favorece pilotos mais experientes. O que se sabe é que, na etapa anterior, aconteceu coisa similar, e a Ferrari vem cobrando melhores rendimentos do piloto.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Ferrari%2BBarrichello%2BMon02
Soltres vem sendo cobrado pela equipe. Ferrai espera que piloto ande melhor que TW nessas últimas 3 etapas, visando dar título a Seyu.

Na Forti Corse, a luta continua. A cada etapa, a equipe vem contando com os bons pontos conseguidos por seus 2 pilotos, para se manter na sua grande luta, que é a 3º colocação do campeonato de construtores. Nesta etapa, Lucasteam no qualy deixou todos preocupados, ao largar na 6º e última posição do grid. A equipe se perguntava se o piloto teria rendimento necessário para chegar no pódio ou ao menos, marcar bons pontos. Durante a corrida, Lucas demostrou um ritmo constante, apesar de seu carro não estar andando tão rápido. O piloto terminou a corrida na 4º posição, a 22 segundos da Renault de Penteado. Marcando 4 pontos com LucasTeam, e contando também com a pontuação de Jeylee, a Forti conseguiu voltar a 3º posição na tabela de construtores, e esta de la não sair mais. A grande preocupação é a Renault, que apesar de por seus carros na pista apenas na 6º etapa em diante, já esta a apenas 5 pontos da Forti, na tabela de pontuação.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... AGP_95_DINIZ_FORTI_CORSE
Lucasteam vem lutando para dar a equipe o tão sonhado 3º lugar na classificação de equipes. em Mônaco, piloto chegou em 4º.

Na Leyton House, a equipe vem brigando com seus altos e baixos. Ultimamente, a equipe não vem conseguindo repetir seus bons resultados, alcançados por ZW e Chrome. Nesta etapa de Mônaco, pelo G1, Chrome se quer completou a 1º volta. O piloto ficou no meio da 1º volta, com problemas no seu carro. Até o momento, são se sabe o que realmente aconteceu. A equipe veio com aquela velha desculpa do "problema hidráulico".

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Memorabilia-posters-ivan-capelli-leyton-house-at-monaco-poster
Chrome largou imaginado poder subir mais uma vez ao pódio, mais não completou nem a 1º volta.

Falando em Williams e Ferrari, destaca-se a briga da ambas as equipes no campeonato de construtores. Neste entremeio, Ferrari vinha se dando melhor, visto que a harmonia de resultados obtidos por Seyu e Soltres, vinha colocando a equipe em 1º na tabela. A Williams vem sofrendo com um Alysson que as vezes não corre, e quando corre, não consegue um bom resultado. A equipe conseguiu volta a 1º posição na tabela, mais a 3 pontos apenas de vantagem sobre a Ferrari. Ambas as equipes precisam contar com seus 2 pilotos para decidi quem fica com o caneco de campeão dos construtores.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Villeneuve_682x400_498681a
Briga de Williams e Ferrari, tanto nos pilotos como nos construtores. Quem se dará melhor?

Em uma etapa que imaginava-se que a briga seria entre TW e Seyu, aparece Penteado e desbanca ambos para vencer a corrida. Ferrari agora precisa contar com Soltres, pata tirar o máximo de pontos de TW, na briga pelo título. TW, agora a 1 ponto de se sagrar hexacampeão do MRO Legends. A 10º temporada promete.

G2: Leyton House Volta a vencer e convencer, Forti ultrapassa na ultima volta Simtek e esquenta briga pelos construtores.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... 08
Zw comemora sua 4ª vitoria na Temporada.

Após uma etapa sem correr a Leyton House vinha com força total, de um lado a badalada Forti Corse, a revelação Simtek, Fortíssima Williams, a potente McLaren e a Pequena -Grande Osella. A briga seria algo inevitável, Jeylle e Midrider vinham fortes nas ultimas etapas mostrando um aprendizado. Cleiton querendo colocar a sua McLaren no pódio para manter viva a equipe já que Nascar não poderia correr, a Williams precisando dos pontos importantes para passar a Ferrari nos construtores e a Osella fazendo papel discreto como tiradora de pontos.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Schiattarella+mon+95
Midrider tenta mas pole fica com Leyton House.

2012 MiniRacingOnline™ Monaco 24/06/2012
melhores voltas da clasificação

1 Zw Leyton 0:49.624
2 Midrider Simtek 0:49.781 +0.157
3 Jeylee Forticorse 0:50.098 +0.474
4 Alysson Williams 0:50.345 +0.721
5 Cleiton97 Mclaren 0:51.376 +1.752
Vsp Osella No Time


Após o apagar das Luzes a Forti de Jeylee dispara visivelmente mais leve, abre cerva de 2 segundos para o piloto da Leyton House e os demais, a briga esquenta entre McLaren, Simtek e Leyton, até o piloto Cleiton bater e ficar um pouco atras, Alysson acaba errando e aderência fica sendo maior problema nas primeiras voltas, VSP encontra problemas com sua Osella e acaba ficando bem atras, a briga esquenta quando Forti chama Jeylee para os boxes na 8 volta a estrategia da Forti daria certo nos minutos finais, a briga continuava com o português apertando para ultrapassar a Leyton de Zw, que dispara na frente e começa a fazer voltas rápidas, piloto disse no termino da corrida que seu carro demorava cerca de 3 voltas para apresentar um rendimento melhor devido ao pneus não aquecerem nas primeiras voltas.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... McLaren-M%C3%B4naco-92-10
Cleiton faz ultrapassagem em cima de Alysson após paradas no boxes.

Zw dispara e fica cerca de 25 segundos de Midrider que é 2º até o momento, tudo que o piloto da Leyton tinha a fazer era disparar e segurar a ponta até o fim, atras vinha Jeylee com sua rápida Forti apertando o português Midrider que estava mais pesado devido a parada, Cleiton busca um acerto da sua McLaren que nao estava bem, Alysson não consegui fazer voltas rápidas e encostar na McLaren, Osella de Vsp bem diferente da equipe de médio porte das etapas anteriores, busca somente não errar.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Agp_95_moreno_forti_corse-22
Piloto diz que foi corrida mais emocionante até aqui.

Vitoria já era certa para o piloto da Leyton com quase 30 segundos de vantagem era só segurar, a briga mesmo foi pelo segundo lugar no pódio após a parada de Midrider a Forti pelo radio incentivava seu piloto para conseguir a ultrapassagem, a Williams de Alysson segurava 2 pontos para a equipe, a McLaren ao mesmo tempo que torcia para algum erro e a Simtek de Midrider segurar a segunda posição via Cleiton chateado pelo resultado, tudo se voltava para a 2ª colocação na ultima volta Midrider abre a volta em segundo com cerca de 1 segundo de vantagem para Jeylee o piloto que elogio o desempenho do carro foi para cima, Zw garantia mais uma vitoria enquanto isso na ultima curva a Simtek acaba saindo demais da curva e batendo de leve a aproximação de Jeylee foi muito boa e acaba passando em 2º numa corrida cheia de emoção a Forti abre uma pequena vantagem faltando 3 corridas para o fim.

G3: Muchiha nao atende pedido da equipe para deixar Thomas passar e vence, Benetton do gringo Amguijo volta ao Pódio.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Gp_holanda_1979_013
Muchiha nos metros finais.

Monte Carlo parou esse final de semana para ver os carros do Legends passar, uma corrida envolvendo polemica e acontecimentos inéditos, de um lado a Copersucar querendo fazer historia com seu primeiro grande premio levando dois pilotos a pista, Benetton de volta com força total após algumas etapas a Simtek até aqui equipe badalada das menores e a Renault querendo manter a fama nas ultimas 4 etapas a equipe que mais pontuo.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... 5910433200_d4c0fcae21_z
Thomas domina o treino de classificação e conquista a primeira Pole da equipe.

Podemos dizer que o domínio da Copersucar foi evidente está etapa de um lado a experiencia de Muchiha com a velocidade de Thomas, a Benetton com alguns problemas acabou deixando a desejar com o seu piloto Lp25 que teve problemas o piloto falou ao termino da corrida " A direção não estava como de costume eu fiquei esse tempo fora e acabou me prejudicando , a equipe preferiu que eu abandonasse para já trabalhar no carro para Monza." A equipe ainda teve um trabalho fundamental para Amguijo conseguir mais um pódio. A Simtek teve uma péssima tarde em Mônaco, na volta 24 o piloto acaba perdendo o controle do carro na saida do tunel e seu motor acaba literalmente explodindo, felizmente nada ocorreu com o piloto da Simtek.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... 72-roland-ratzenberger-03
Problemas na direção seria a causa mais clara do acidente de Bomba.

A equipe Renault foi discreta acabou tendo um bom inicio de corrida com Danilo10 brigando com as duas Copersucar e Benettons, mas viu seu rendimento cair drasticamente, equipe disse ao termino da corrida que o piloto teve um problema de superaquecimento dos pneus o que acabou acarretando com perda de aderência. o piloto acabou terminando a corrida na 4ª posição.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... 234269870_204f1d79f0
O piloto luta com problemas no seu carro.

A emoção e polemica maior ficaram por conta da Equipe de Fittipaldi, no radio a equipe fala para Muchiha deixar Thomas Passar o piloto disse ao termino da corrida que não tinha escutado o que a equipe pediu, e portando deixou como estava e acabou vencendo, Thomas acabou terminando a corrida em 2º o que deixou a equipe com sua primeira vitoria , e dobradinha da equipe, a declaração de Muchiha ao termino pode ver a felicidade do piloto após de um tempo fora voltando ao lugar mais alto do pódio.

G4: Pablinho domina e vence tranquilamente com sua Minardi. Dallara surpreende e por seus 2 carros no pódio.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Gugelmin_1991_monaco_01_phc2
Pablinho passa pelo túnel de Mônaco soltando faíscas, Piloto andou no limite na corrida inteira.

Pablinho dominou com facilidade o super GP realizado em Mônaco no último domingo, pelo G4. O piloto não só venceu, como largou na pole e fez também a melhor volta da corrida. Desde os treinos, o piloto da Minardi ja vinha mostrando um grande desempenho, deixando a equipe muito contente. A Minardi, que ainda não tem um carro vencedor, que possa briga sempre por vitórias, desta vez surpreendeu a todos e venceu de forma soberana em Monte Carlo.

Confira o GRID de largada:

1 Pab16_t100 Minardi 0:48.735
2 Igorf1 Dallara 0:49.369 +0.634
3 Chrys Andrea 0:52.421 +3.686
4 Douglasvs5 Dallara 0:53.843 +5.108
5 Boljmd Osella 0:57.622 +8.887

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... 91MC-D184
Pablinho colocou uma minardi no lugar mais alto do pódio. Feito inédito para a equipe.

Na corrida, logo apos a largada, Pablinho disparou na frente junto com Igor, e durante varias voltas, a etapa foi marcada pela briga da Minardi com a Dallara. Mais, com o passar das voltas, Pablinho conseguiu abrir uma certa vantagem, e seguir com mais facilidade e segurança na primeira posição.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... 1989moncaffidallara
IgorF1 vem trazendo bons resultados para a Dallara. Equipe fez 2º e 3º em Mônaco.

A outra Dallara, de Douglasvs5, logo na largada, conseguiu pular para 3º posição, mais algumas voltas depois, foi ultrapassado por Chrys, que pilotava uma Andrea Moda meio nervosa, nas ruas de Monte Carlo. Douglasvs5 seguiu durante várias voltas na perseguição, sem conseguir se aproximar. Notando que com pneus já haviam se desgastado, não tinha desempenho igual ao de Chrys, Douglasvs5 antecipou sua parada, visando andar o mais rápido possível e partiu para uma tática de 3 paradas. Mais, a inconstância, os muitos toques no guard-raiol fizeram o piloto da Dallara ficar para trás.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Dallaraspa1990
Dallara botou seus 2 carros no pódio. Douglasvs5, apesar de termina longe dos lideres, voltou a ser elogiado pela equipe.


Seguindo na 3º posição, sem mais muito ameaçado por Douglasvs5, Chrys não contava que haveria coisa a se preocupar. Em certo momento na pista, o piloto rodou,ficou ao contrário, e fez uma manobra, andando ao contrario na pista em um pequeno percurso, para vira seu carro para o lado correto da pista. Vendo isso, os comissários abriram uma investigação, acusando o piloto de estar andando na contra-mão. A equipe Andrea Moda logo correu na torre de controle, para justificar que seu piloto estava manobrando para desvirar seu carro que estava no sentido contrário. Os comissários não entenderam assim, e duramente, desclassificaram o piloto da Andrea Moda. Chrys pontua normalmente, mas perdeu a chance de chegar ao pódio.

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Andreamoda2
Chrys para seu carro dos pits em Mônaco, desce do carro muito zangado, e fica de cabeça baixa.

Uma boa estreia que tivemos nesta etapa foi do piloto novato Gitimão, piloto corre atualmente pela Osella. Apesar de pouca experiência e de andar na última posição na etapa, o piloto obteve a aprovação da equipe pelo sua perseverança, em procurar se manter na pista, levar seu carro até o final mesmo tendo problemas de motor, tento que ir aos boxes consertar o carro, e com tudo isso, seguir na etapa. Sua perseverança lhe rendeu um ótimo 4º lugar, visto que Chrys foi desclassificado. Gitimão busca agora pegar experiência para na 10º temporada, poder brigar mais na frente pelos pontos e pódio.

CRÉDITOS:

G1: Douglas
G2: MarceloZW
G3: MarceloZW
G4: Douglas
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por Danilo10 Ter Jun 26, 2012 10:07 pm

eu não terminei na quinta colocação, foi quarto, quinto foi o Bomba kkkkkkkk
Danilo10
Danilo10
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Localização : Nova Iguaçu, RJ
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por Pablinho18 Ter Jun 26, 2012 10:49 pm

Excelente,perfecto,hermoso,unico!!!


Impresionante hermano!!.


Saludos Very Happy
Pablinho18
Pablinho18
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Tigre,Argentina
Data de inscrição : 13/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por Adrian15 Qua Jun 27, 2012 9:37 am

era pra ter ''Hoje não, hoje não, hoje sim!!!'' ou ''Fernando is faster than you'' no G3?

UAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHAUH
Adrian15
Adrian15
Piloto Oficial Lotus - Renault
Piloto Oficial Lotus - Renault

Masculino
Número de Mensagens : 1136
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 13/12/2009


https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por seyu Qua Jun 27, 2012 11:20 am

Genial Administration, que mas se puede pedir!!!!

Gracias!!!! cheers
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por gabisantos Qua Jun 27, 2012 11:35 am

bela noticia pena q ñ pude participar Sad
gabisantos
gabisantos
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por TW Qua Jun 27, 2012 12:49 pm

reportagem espetacular!
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por cleiton97 Qua Jun 27, 2012 1:13 pm

boa reportagem espetacular mesmo mais eu ñ estava "chateado" foi a melhor corrida q fiz em monaco
cleiton97
cleiton97
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 549
Idade : 26
Data de inscrição : 06/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por LucasTeam Qua Jun 27, 2012 1:48 pm

boa noticia Douglas, modestia a parte, errei no calculo do tempo para a volta de class. quando eu tava na reta principal com a pole o tempo acabou, mais vlw, da próxima saio antes dos pits, kkk
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por DouglasSantana Qua Jun 27, 2012 2:41 pm

Adrian escreveu:era pra ter ''Hoje não, hoje não, hoje sim!!!'' ou ''Fernando is faster than you'' no G3?

UAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHAUH

Era, mais Muchiha não é Barrichello ou Massa, Muchiha prefere sair da equipe, do que deixa companheiro de equipe passar, kkkkkkkk
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por MUCHIHA Qua Jun 27, 2012 3:00 pm

DouglasSantana escreveu:
Adrian escreveu:era pra ter ''Hoje não, hoje não, hoje sim!!!'' ou ''Fernando is faster than you'' no G3?

UAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHAUH

Era, mais Muchiha não é Barrichello ou Massa, Muchiha prefere sair da equipe, do que deixa companheiro de equipe passar, kkkkkkkk


Como o Thomas é parceirão meu e dominou toda a corrida eu ia até deixar, mas quando pediram eu já tava cruzando a linha. Num deu nem tempo kkkkkkk
MUCHIHA
MUCHIHA
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 1742
Idade : 33
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por TW Qua Jun 27, 2012 3:10 pm

e MUCHIHA fez certo, acho que a vitória deve-se conquistar na pista e não porque o companheiro deixou.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por LucasTeam Qua Jun 27, 2012 3:47 pm

chico xavier !!!
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por thomas1995 Qua Jun 27, 2012 4:21 pm

ta massa ta massa

eu e muchiha nao vamo sair brigando por uma vitoria de diferença

go go go coper
thomas1995
thomas1995
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 215
Idade : 28
Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por midrider Qui Jul 05, 2012 2:02 pm

para quando matéria sobre o ultimo gp ?
midrider
midrider
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Super GP em Mônaco cheio de surpresas... Empty Re: Super GP em Mônaco cheio de surpresas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos