MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

+13
Jeylee
cleiton97
Bomba
Diguinho27
seyu
Adrian15
MarceloZW
TW
Danilo10
midrider
gabisantos
Soltres
DouglasSantana
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por DouglasSantana Qui Jun 07, 2012 2:11 am

Na reta final do campeonato, equipes se movimentam visando a 10ª Temporada

Semana de folga no Legends? para as equipes não, equipes começam a se preparar para a 10ª temporada, algumas já dão como certa transferências, outras buscam se reforçar mais e fazer uma equipe competitiva. Confira em primeira mão alguns boatos que rolam pelo paddock:

Lotus

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Imola+87+3
MarceloZW largando na Pole, pela Lotus, quando ainda corrida pela equipe. Depois da Saída de ZW, Lotus nunca mais andou na frente.

Desde a saida de MarceloZW a equipe não consegui um bom resultado, a contratação de Pedrofast começa a ser contestada pois o desempenho até aqui abaixo começa a ser visto pela direção que busca dias melhores , campeã da 8ª temporada quer retomar a brigar por titulos, os boatos seriam que Leopoldo estaria de saida para contratação do Piloto Bomba que até aqui vem mostradno bom desempenho na Dallara, já Pedrofast seria mantido sobre olhares de desconfiança dizem que ele está por um fio, resultados melhores sao esperados, o atual piloto da Williams Alysson seria a primeira opção caso Pedrofast nao fique.

Ferrari

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Schubarr
Seyu e Soltres se abraçam ao final da etapa de Anderstorp. Ferrari esta contente com seus pilotos.

Equipe esta com contrato renovado, o belo trabalho mostrado até aqui pela equipe de Maranello agrada e muito, Seyu foi campeão da 8ª Temporada pela Lotus e foi contratado esse ano pela Ferrari. No momento a equipe ainda briga pelo titulo de construtores e pilotos com Seyu, além de Soltres, que ainda brigar pela 3ª colocação.

Williams

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. _45333477_villeneuve416
Williams garantiu que termina a 9º temporada com TW e Alysson no seu quadro de pilotos, mais nada falou sobre a 10º temporada. Equipe deixou em aberto a possibilidade de ter Nascar20 como parceiro de TW.

Até aqui a equipe que mais gera polemica, após anuncio de retorno da Nascar que atualmente corre pela McLaren mas nao esconde o desejo de voltar a Williams para formar a equipe vitoriosa da 5ª Temporada, O Chefe de equipe TW há alguns dias atras havia acalmado os animos dos torcedores e deixado o clima mais ameno pois Alysson vem mostrando um bom resultado até aqui, Fontes dizem que ao final da temporada Nascar voltara a Williams e Alysson irá para McLaren numa troca amigável.

Osella

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Osella_Squadra_Corse_Osella_FA1M89__17_(Nicola_Larini)1989
Osella corre atualmente com apenas um piloto. Equipe estuda contratação de Lucasteam ou Cleiton97, segundo boatos.

Equipe está ainda nesta temporada buscando um segundo piloto, tudo porque Vickers teve problemas e teve que abandonar a equipe campeã. Vsp, piloto que está na equipe desde a 6ª Temporada tem fixo seu cargo de chefe e piloto, a equipe busca uma contratação de peso para próxima temporada os nomes preferidos são do piloto Lucasteam que não vai renovar com a Forti e Cleiton atual McLaren e que disse nos bastidores que sairá da McLaren caso vá para uma equipe que pode brigar por algo a mais e que de uma condição melhor do carro.

McLaren

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Prost_mclaren
A McLaren, que provavelmente usará motores peugeot na temporada seguinte, já conversa com MarceloZW e Chrome, atual pilotos da Leyton. Seria esta a oportunidade de ZW ser o novo campeão no Legends?

A equipe ainda busca uma definição dos pilotos para ver o que fara na 10ª Temporada , com a saida já prevista de Nascar para Williams no termino da temporada e nao uma renovação ainda concreta de Cleiton a equipe conversa com os dois pilotos da Leyton House, MarceloZW e Chorme o piloto havia mostrado interesse de voltar a equipe em uma entrevista após uma corrida, a Leyton House desmente qualquer acerto dos seus dois pilotos com a McLaren para proxima temporada. Caso Cleiton renove , a equipe buscara a contratação de Lucasteam ou MarceloZW, Uma revelação do campeonato e o outro já experiente e considerado um piloto que brigara pelo titulo próxima temporada.

Benetton

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Schumy10
Penteado, na 4º temporada, comemorando uma de suas vitórias. Benetton já teve seus dias de glória. Hoje, a equipe busca voltar a reviver esses bons tempos.

Buscando dias melhores a equipe Benetton já pensa na proxima temporada , os atuais pilotos Lp25 e Amguijo vem demonstrando uma briga com o carro nas etapas, a equipe diz que o carro está temporada nao foi o dos melhores e que proxima temporada busca seus melhores momentos aqui no MRO Legends, a equipe estaria tentando a contratação do piloto que foi campeão por aqui na 4ª Temporada, Penteado poderia estar de volta junto com ele poderia vir Danilo10 (MRO_48), LP25 e Amguijo estariam tendo problemas com a equipe, caso a equipe renove com LP25, Cleiton, Alysson, Bomba e até Lucasteam estariam com o nome sendo cotados dentro da equipe. A boatos ainda que MarceloZW ou Chrome poderiam vir a pilotar os carros da Benetton. Amguijo, pelo desempenho mostrado na pista, certamente se não renovar com a Benetton, deve ir para uma equipe melhor.

Jordan

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. 1999JordanFrentzenR3
Jordan ja teve dias melhores, quando tinha Thomas1995 como piloto. Equipe venceu 2 corridas nesta temporada. Visando a temporada seguinte, equipe esta de olho em Midrider, que em 3 corridas, ja venceu 2, e atualmente pilota pela Simtek.

A equipe Jordan após a perda de Thomas durante a temporada se reforçou com Gabisantos e o jovem talento vem mostrando que subir de pilotos de teste para a categoria foi uma boa escolha. Ao lado de Diguinho vem mostrando um rendimento bom, mas a equipe busca pilotos com mais experiencia na próxima temporada, Midrider o piloto português vem com nome forte para 10ª temporada com bastante experiencia internacional o piloto seria o grande alvo da equipe de Eddie Jordan, que ainda estaria de olho em Muchiha e Chrys. Falando em Miodrider, mais equipes devem estar de olho também.

Dallara

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. 5020465620_b92e800018
Dallara é atualmente uma equipe pequena, que consegue alguns pódios raramente e não oferece muito perigo. Equipe vem buscando contratar pilotos mais experientes e velozes, mais, sem carro, não tem piloto que dê jeito né.

Coadjuvante nas temporadas anteriores a equipe Dallara estaria querendo entrar no espaço hoje figurado por Osella, de equipe pequena campeã, todo investimento para proxima temporada a equipe que nas ultimas temporadas aposta nos jovens talentos estaria buscando pilotos mais experientes para 10ª temporada, Muchiha seria um alvo forte dentro da equipe pois vem de uma bagagem experiente outro seria Midrider, mas caso a equipe nao consiga a permanencia de Bomba hoje pretendido pela Lotus e outras equipes seria a contratação de Jeylee caso permaneça na categoria ou LP25 que seria carta fora do baralho na Benetton próxima temporada. Douglasvs5 no último fim de semana, discutiu com o chefe da equipe, e já é dado praticamente como fora da equipe ao final da temporada, ou até mesmo antes.

Leyton

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. 1991gugelmin
MarceloZW já venceu sua primeira corrida pela Leyton. Dupla de pilotos da equipe já estaria de saída no final da temporada.

Umas das equipes mais prestigiadas dentro da Categoria após anunciar no meio da temporada a contratação de ZW e Chrome poderia estar perdendo a dupla para a McLaren, após alguns boatos da saida de nascar ao termino da temporada e uma nao renovação a dupla da Leyton estaria de transferencia para McLaren, a equipe Leyton desmente qualquer acerto e ainda garante que um pré contrato estaria na mesa pronto para ser assinado por Zw e Chrome, a equipe que após ser campeã de pilotos e construtores na 3ª temporada viu seu nome ficar desvalorizado no mercado e uma volta por cima seria tudo que a equipe azul celeste gostaria neste momento, alguns nomes caso ZW e Chrome saia seria , Lucasteam e Cleiton, outro nome forte seria Penteado que atualmente esta na Renault.

Renault

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Interlagos_1980
Renault ELF busca de todas as formas manter sua dupla de pilotos, que já teria outros equipes de peso também de olho.

Após anunciar a volta do campeão Penteado e a contratação de Danilo, a equipe Renault estaria fazendo o possível e impossível para manter seus pilotos para próxima temporada, tudo porque equipes como McLaren, Benetton e Leyton House estaria de olho no piloto Penteado, o chefe de equipe e piloto Danilo desmente qualquer acerto com outra equipe já, numa entrevista Danilo disse que para levar o Penteado teria que brigar muito, a equipe que está brigando com McLaren e Forti pela 3ª posição nos construtores, Caso venha acontecer a saída de Penteado os prováveis nomes para substituir seriam Chrys, Bomba, Midrider e Diguinho27.

Andrea Moda

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Scaled.php?server=7&filename=morenobarcelona
Andrea Moda não anda em bons dias. Carro tem tido problemas, e desde a saída de Chrome, equipe não tem tido bons resultados.

após perder Chrome para Leyton a equipe fez uma contratação de ultima hora com Chrys que ainda espera entrar em forma está temporada, Nofast não tem aparecido as etapas alegando problemas familiares, por essas e outras que a equipe começa a se movimentar a pensar na próxima temporada, Chrys poderá ser mantido como primeiro piloto a equipe ainda cré que ele pode acertar o carro está temporada e voltar a boa forma, a vaga para segundo piloto estaria aberta Cleiton poderia estar de malas prontas para a Andrea, outro piloto que esta nos planos da equipe é Bomba que vem mostrando um bom desempenho pela Dallara.

Forti Corse

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Scaled.php?server=323&filename=95f1montrealrm27yi
Forti vem fazendo uma temporada boa. Atualmente, equipe briga para termina entre as 3 melhores da temporada. Lucasteam frequentemente vem estando no pódio. Apesar de tudo isso, equipe estaria trocando sua dupla de pilotos.

Nos últimos dias Jeylee chefe de equipe e piloto declarou que estaria de saída da equipe o que abalou a equipe internamente pois com a saída de Jeylee pouco provável que haja uma renovação com Lucasteam que está sendo desejado pro varias equipes. A equipe que ainda acredita que podera entrar no pódio de equipes no final da temporada não mantem as esperanças na renovação dos seus pilotos que inclusive pagaria o dobro do salario, resta saber como terminara está historia, a equipe tem um plano B caso os dois saiam , Diguinho, Gabisantos e Douglasvs5 seriam os nomes mais prováveis próxima temporada.

Copersucar

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. F5a
Até o momento, o projeto da Copersucar é desenvolver um bom carro a longo prazo, para em 2 ou 3 temporadas, entra na briga das grandes. Estreante da categoria, no momento, a Copersucar não pode exigir muito de seus pilotos.

A equipe é a mais tranquila pois havia declarado na imprensa que estaria com um projeto de em 3 temporadas estar com um conjunto competitivo, mas a principal briga da equipe é de manter o experiente Muchiha já que vem sendo alvo de muitas equipes, Thomas estaria com propostas da Forti, Benetton e Andrea Moda.

Simtek

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. 378
Midrider já venceu 2 corridas, e simplesmente é a sensação do Legends no momento. Simtek provavelmente estaria perdendo seu piloto ao final da temporada. Adrian15 seria um possível substituto.

A equipe que ao lado da Copersucar é estreante na categoria , vem mostradno uma força surpreendente com o Piloto português Midrider, a equipe que briga para se manter entre a revelação das equipes espera ter um acerto ao final da temporada com seu único piloto até aqui, Midrider está sendo pretendido por grandes equipes como, Lotus, Benetton e Leyton House além de figurar equipes de médio porte como Forti, Osella e Jordan, a equipe diz que o piloto está contente com tudo que vem acontecendo e o acerto do carro, um acerto parece visto com bons olhos, a grande novidade seria a volta de Adrian que declarou que estara de volta na 10ª Temporada a equipe investe pesado para contar com o piloto, a Renault inclusive entra na briga caso Penteado venha a sair outras equipes também estão de olho casos da , Dallara, Osella, Jordan e McLaren.


Créditos:

Criação da Matéria: MarceloZW
Edição: Douglasvs5


Última edição por DouglasSantana em Qui Jun 07, 2012 11:16 pm, editado 2 vez(es)
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por Soltres Qui Jun 07, 2012 9:10 am

eu fui que nem o massa, me ameaçaram de demissão reagi kkkk
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por gabisantos Qui Jun 07, 2012 10:39 am

sera q eu vou pra forti corse????
gabisantos
gabisantos
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por midrider Qui Jun 07, 2012 11:11 am

nao tem nada sobre a simtek ?
midrider
midrider
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por Danilo10 Qui Jun 07, 2012 11:45 am

Desminto qualquer boato sobre a saida do Alef Penteado da equipe Renault F1, e só acertar alguns detalhes no contrato do Penteado e essa semana ele deve renovar. Vou postar umas noticias no fórum da Renault.
Danilo10
Danilo10
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Localização : Nova Iguaçu, RJ
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por TW Qui Jun 07, 2012 3:00 pm

Pois é, faltou apenas da Simtek.
Acredito que a equipe chave para a temporada que vem será a McLaren e PENTEADO e midrider são os pilotos que serão peças fundamentais na dança das cadeiras.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por midrider Qui Jun 07, 2012 3:05 pm

alguem vai por ainda a simtek ? marcelozw ?
midrider
midrider
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por MarceloZW Qui Jun 07, 2012 3:07 pm

peço desculpas a Simtek realmente nem vi que faltava ela, vou enviar para o Douglasvs editar a materia.
MarceloZW
MarceloZW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 33
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 08/09/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por Adrian15 Qui Jun 07, 2012 3:43 pm

o loco ninguém falou de mim ae que eu vou voltar na 10ª temporada
Adrian15
Adrian15
Piloto Oficial Lotus - Renault
Piloto Oficial Lotus - Renault

Masculino
Número de Mensagens : 1136
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 13/12/2009


https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por Danilo10 Qui Jun 07, 2012 3:45 pm

Esqueci do Adrian, se o pent não ficar na renault o Adrian é forte candidato como nos velhos tempos de Lotus kkkkkk
Danilo10
Danilo10
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Localização : Nova Iguaçu, RJ
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por MarceloZW Qui Jun 07, 2012 3:50 pm

Adrian escreveu:o loco ninguém falou de mim ae que eu vou voltar na 10ª temporada

falei sim adrian só aguardar que o Douglas vai postar.
MarceloZW
MarceloZW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 33
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 08/09/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por TW Qui Jun 07, 2012 4:02 pm

e eu tenho notícia de mais um piloto que poderá voltar ao MRO Legends na próxima temporada, ou até mesmo nesta.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por Danilo10 Qui Jun 07, 2012 4:06 pm

Igor12345 kkkkkkkk eu ja sabia
Danilo10
Danilo10
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Localização : Nova Iguaçu, RJ
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por seyu Qui Jun 07, 2012 4:16 pm

Ya podemos hablar de que la 10ª temp sera la mais grande de todos los tiempos!!!! Cool
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por TW Qui Jun 07, 2012 4:34 pm

seyu escreveu:Ya podemos hablar de que la 10ª temp sera la mais grande de todos los tiempos!!!! Cool

sin duda alguma.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores. Empty Re: Durante semana de descanso, equipes se movimentam nos bastidores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos