MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

+2
Soltres
DouglasSantana
6 participantes

Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por DouglasSantana Qua Abr 18, 2012 11:04 am

PENTEADO ANUNCIA RETORNO AO MRO LEGENDS. CAMPEÃO NA 4º TEMPORADA, PENTEADO DESBANCOU BRAW e TW E SE TORNOU O SEGUNDO PILOTO A SER CAMPEÃO DO MRO LEGENDS.

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. 2vkhi1d
Apresentação Oficial da Equipe Renault ELF F1 para a 9º temporada do MRO Legends.

O campeão da 4º Temporada do MRO Legends esta de volta. Penteado assinou ontem o contrato com a Renault elf F1 para o restante da 9º temporada. Juntamente com o piloto, A equipe também apresentou o piloto Danilo10, também apelidado por MRO48, que iniciou sua participação no MRO Legends no final da temporada passada.

Penteado, que na 4º temporada, correu pela Benetton, conquistou o campeonato na última etapa, marcando 137 pontos, apenas 8 pontos na frete de BRAW, que também pilotava pela Benetton, se tornando assim o primeiro piloto a desbancar TW, e conquistar um título do MRO legends. Tudo bem que nesta temporada, TW foi muito irregular, abandonando várias corridas, não participando de algumas, mais a competência de Penteado, na verdade, foi quem te deu o título.

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. 1993_b10
Penteado, juntamente com seu companheiro, BRAW, na apresentação da equipe Benetton para 4º temporada.

Boatos correm, e dizem que a Benetton estaria interessada em contar com Penteado novamente nesta 9º temporada, mais nada foi confirmado. Penteado, por sua vez, se mostrou muito contente com a nova equipe, e disse que vai brigar por vitórias nesta 9º temporada. "Já fui campeão, já venci corridas, sei que tenho capacidade de repetir o feito novamente. Mais sei que não será tão fácil, estou sem pilotar a alguns meses, e tenho que me acostumar ao novo carro. Mais, apesar disso, estou na briga." Completou Penteado.

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Photo_arnoux_3_510x383
Penteado senta pela primeira vez no novo carro da Renault e faz ajustes no banco e no volante.

No mesmo dia de dua apresentação, Penteado ja sentou no carro e tirou as medidas do cockpit, e adaptou o carro para sua pilotagem. O mesmo foi feito por Danilo10, seu novo companheiro de equipe, que em entrevista, disse: "Estou fez de pilotar numa equipe, sendo parceiro de um piloto que já foi campeão. Aprenderei muito com ele", Disse Danilo10.

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. 1979%20-%20Renault%20RS11
Penteado testou hoje, pela primeira vez, o carro que usará nesta 9º temporada.

Hoje pela manha, entre as 9h até as 10:30, horário de brasília, Penteado realizou testes com o novo carro, no circuito de Donnington Park, para poder conhecer o real potencial do seu novo carro. O piloto gostou do que viu, e garantiu que o carro tem capacidade para vencer corridas nesta 9º temporada. "O carro é rápido. A explosão do motor na reta é incrível, certamente conseguirei fazer muitas ultrapassagens. Eu tive outras opções de contrato para esta temporada, mais vi que minha escolha pela Renault foi muito boa", finalizou o campeão.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por Soltres Qua Abr 18, 2012 11:06 am

agora que eu vou pro g2 huehuheuhe
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por DouglasSantana Qua Abr 18, 2012 11:07 am

huahuahuahua, Pent ta de volta Very Happy
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por Penteado Qua Abr 18, 2012 11:56 am

Opa, que massa!
Vamos ver o que consigo nesta temporada... rs
Go Pent!
Go Mro48 Danilo10!

Penteado
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 29
Data de inscrição : 13/06/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por cleiton97 Qua Abr 18, 2012 12:11 pm

PENTEADO escreveu:Opa, que massa!
Vamos ver o que consigo nesta temporada... rs
Go Pent!
Go Mro48 Danilo10!
legal ver uma lenda do mro legends de volta boa sorte pent
cleiton97
cleiton97
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 549
Idade : 26
Data de inscrição : 06/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por seyu Qua Abr 18, 2012 12:14 pm

Bem-vindo Crack, suerte en esta nueva aventura!!!! Twisted Evil
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por TW Qua Abr 18, 2012 12:36 pm

o MRO Legends cada vez com nível mais alto! ótima contratação da Renault. PENTEADO vem em busca do título, sem dúvidas.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por DouglasSantana Qua Abr 18, 2012 12:45 pm

Te cuida TW, o cara que te desbancou, esta de volta.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por TW Qua Abr 18, 2012 12:52 pm

o negócio complicou de vez, se com o seyu já era difícil, com PENTEADO, o hexa fica mais complicado ainda. Trabalharei duro para conquistar esse título.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por DouglasSantana Qua Abr 18, 2012 1:11 pm

e eu, estou de fora do pódio no G3... etapa de interlagos, terá penteado, Duiguinho27, fora o Thomas1995 que já anda pracas...
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW. Empty Re: A volta do campeão, o homem que desbancou o pentacampeão TW.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos