MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo de Imola

+4
Penteado
TW
DouglasSantana
Soltres
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Resumo de Imola

Mensagem por Soltres Qua Abr 18, 2012 10:25 am

G1: O Argentino Voador está de volta!

Em corrida disputada Seyu leva a Ferrari novamente a vitória no g1

Sob forte calor, Seyu venceu mais uma e mostra que está vivo no campeonato. A corrida foi disputada do início ao fim entre o ferrarista e a Willians de TW que chegou na segunda colocação. A forti corse de Lucasteam, mostra sempre força na classificação porém nas corridas deixa um pouco a desejar, o alto consumo de pneus faz com que o carro perca em relação aos outros 0,5 segundo por volta.

A osella finalmente voltou a figurar entre as principais do campeonato e fechou o pódio com Vickers, apesar da rodada, conseguiu se recuperar e a surpresa foi a andrea moda de Crhome na quarta colocação. O destaque negativo, após o belo começo de temporada,foi soltres que teve que lutar com o carro praticamente todo o final de semana e assim foi também na corrida, não passando da quinta colocação.

A forti corse nesta etapa, além dos problemas de desgaste sofreu com um defeito no regulador da passagem nos boxes, diversas punições ocorreram devido a este fato. Irritado, Lucasteam não concedeu entrevista, abandonou a corrida na volta 21 e foi direto para o motorhome da equipe.

Em uma condução categórica e praticamente sem erros, Seyu levou a ferrari a vitória e a vice liderança do campeonato de pilotos, já surgem rumores que a equipe já esteja trabalhando em favor dele, na ferrari as coisas funcionam assim, mas é nitida a diferença do carro de maranello em pistas de alta, rende muito mais, ao contrário da williams, que em pistas mais travadas consegue um rendimento muito melhor. Resta saber se os engenheios de ambas as equipes vão conseguir corrigir estes problemas e quem for mais regular no campeonato creio que levará a taça desta temporada.

Vejam as imagens da corrida:



Resumo de Imola Raaaal11
Seyu cruza para receber a bandeirada.

Resumo de Imola Raaaal10
Em entrevista concedida, soltres admite que não achou o acerto correto para a pista

Resumo de Imola RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uArrVc_PspQZMu5f_FS866_lARWS-QzcD1XXfk7zimtsGU09ZvfsF57QrL6VxdnO6s9TmvCswiwC0qeTSjx3PpAJtU9VA42XDikceh7nfRK2B_Yelpcc9U7w
Osella de vickers indo passear na terra, porém conseguiu se recuperar e fechou o pódio.

Resumo de Imola RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vH-bMgD1TCoVDlvAmWfgceG0MUV2Nwd06gAbvSeJcWRWj7PTQu7ZCt9-Ymk-oapQmVwg8YpgJW9zMyRLxPWZUYAJtU9VANaCr7fEUb15xGO4i-1Dnq9qNTRA
TW, tentando acertar sua williams, velocidade de reta é o problema.

Resumo de Imola RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vW3580tMw_AsNB-KDatJ48QWfa2F0-sSKX3pIa623i077L6WX4MGm4klMbCjo-4rMUbmXSH7_BZE7pi77uXDIFAJtU9VCtzZJOQv94HmRK1QwQ0k0cPCb4hQ
Crhome e sua Andrea Moda, grande surpresa da temporada.

Resumo de Imola RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ucqvmuE_6C6USxvskwQBh3vNYis-aUyjV9O2dR1FeFIUbAQmyeVfwQoITuIyboZohbYyXj0yrAqExwNVgLR-UiAJtU9VCFXpE8gtDDFCgKi3Wvcl8nmuVE2w
Lucasteam, enfrentou problemas e não deu entrevistas.


G2: MarceloZW faz hat-trick e vence a corrida de ponta a ponta. Jeylee confirma bom desempenho na Forti Corse, chegando na segunda posição. Muchiha vai mal, e boatos correm de que ele estaria se transferindo para a novata Simtek.


Resumo de Imola 5789753686_682f43ca84_z
MarceloZW não deu chances aos adversários. Cravou a pole, e venceu de ponta a ponta.

A corrida para MarceloZW pelo visto não teve tantas emoções. O piloto da Lotus mostrou seu potencial e a forma dos motores Judd, fazendo ‘barba, cabelo e bigode no G2, e vencendo a corrida de ponta e ponta. No qualy, o piloto da Lotus colocou simplesmente 1.5s no segundo colocado, que foi o piloto Muchiha, com sua McLaren. Da segunda posição em diante, a coisa já foi mais equilibrada, com Jeylee da Forti brigando com Muchiha pela segunda posição no grid, veja o resultado completo da classificação e o grid de largada como ficou:

Resumo de Imola Qualy-10

A real decepção do qualy foi Cleiton97, com a Mclaren, tão conhecida por ter um motor forte e um bom desempenho na pista, largando apenas na 6º posição, a mais de 8 segundos do tempo do líder. LP25, entrou na pista com a Benetton, uma equipe acostumada a andar nas melhores posições, ja que, a equipe foi campeã na 4º temporada com o piloto Penteado (que agora esta de volta, correndo pela Renault Elf), mais, Lp25 não conseguiu marcar tempo e ficou na última posição. quatro temporadas após ser campeã, a Benetton tenta voltar aos dias de glória.

Resumo de Imola Schumacher_1992_1vitoria_belgica_getty-619x464
Benetton, que dominou a 4º temporada, hoje luta para tenta volta aos dias de glória.

Na corrida, MarceloZW não da chances a ninguém, dispara, faz a melhor volta da corrida, e vence de forma fácil. Tão fácil assim, não foi para Muchiha. Após largar numa ótima segunda posição, o piloto não conseguiu ter um bom desempenho na corrida, sendo ultrapassado por uma Forti e uma Osella, até pelo seu companheiro de equipe, Cleiton97.

Resumo de Imola McLaren-Silverstone-92-01
Muchiha na frente de LP25. Piloto da McLaren não teve um bom desempenho e quase foi ultrapassado também pela Benetton.

Se pensava que a McLaren iria manter as posições dos pilotos, mais vendo que Cleiton tinha um desempenho melhor, o diretor técnico da equipe, disse pelo rádio, para ambos os pilotos: "Vocês tem liberdade para disputar, só não se coloquem em risco". Depois da mensagem via rádio, Cleiton97 só precisou de 2 voltas para ir para cima e passar Muchiha. Boatos de paddock já correm de que Muchiha estaria deixando a McLaren após o final desta temporada, e se transferindo para a Simtek, equipe recém chegada ao campeonato, que já busca 2 pilotos para ocupar seus carros.

Resumo de Imola 5008938631_c028dc3d19_z
Muchiha pestes a ser ultrapassado por Cleiton27.

Resumo de Imola Simtek
A Simtek ainda não correu oficialmente, mais já realizou testes e esta a procura de pilotos. Estaria Muchiha sendo transferido para a novata equipe patrocinada pela MTV?

Mais para trás, LP25 terminou na 6º posição, sendo punido com 15s por não participar da etapa anterior, e Pedrofast fechou a corrida com um abandono. Apesar do abandono, Pedro ainda ficou com a 6º melhor volta da corrida.


G3: Thomas1995 mostra força da Jordan e vence de ponta a ponta. Após brilhar na 4º temporada, a Benetton volta a aparecer na cena, com a segunda posição do novato Amguijo. Dallara fecha pódio com Douglasvs5.

Resumo de Imola Frentzenindex
Thomas1995 engole totalmente a zebra em busca de um melhor tempo. Piloto venceu e convenceu.

O G3 foi tão competitivo, quanto os outros grupos. Mais, semelhante ao G2, aqui foi visto um caro amarelo dominando. Mais, não foi a Forti, mais a Jordan, que venceu de ponta a ponta com Thomas1995. O piloto mostrou que o fim de semana na Itália era dele, cravou a pole, fez a volta mais rápida, e fechou a festa com uma bela vitória. Ao termino da corrida, circulou pelo paddock o boato que que o piloto ja teria contrato com a McLaren para a próxima temporada. Thomas, por sua vêz, apenas disse: "Estou feliz na Jordan, mais, o futuro veremos depois. Nesta temporada, piloto pela Jordan, e isso que importa agora".

Resumo de Imola 9220brundleb191bforsaf0
Amguijo, com sua Benetton, sendo perseguido pela Dallara de Douglasvs5. Benetton espera manter o bom resultado e voltar a vencer nas próximas etapas.

Apesar de não ter tido brigas pela primeira posição, a disputa começou a partir da segunda posição em diante. Amguijo, piloto estreante no campeonato, recem contratado pela Benetton, tenta fazer a equipe voltar a brilhar na categoria. Amguijo largou em 2º, e ali seguiu até o final. No inicio, chegou a ser ameaçado por Douglasvs5 e sua Dallara, que vinha forte na corrida, mais conseguro ter um desempenho melhor, e colocou a Benetton no segundo lugar.

Resumo de Imola Spa-1992_02
Nofat, Amguijo e Douglasvs5, logo na largada, disputam duramente a posição na reta principal de Imola.

Douglasvs5, com sua Dallara, tinha como adversário principal, os pilotos Nofast (Andrea Moda) e Leopoldo12 (Lotus), mais, demostrou que a equipe Dallara vem realmente desenvolvendo cada dia melhor o seu carro, sendo a terceiro melhor piloto em pista, fechando o pódio da corrida. Nofast, durante varias voltas, botou pressão em Douglasvs5 com a sua Andrea Moda, mais não conseguiu ultrapassa-lo. Leopoldo12, teve um bom desempenho com a Lotus, mais pagou caro novamente pelos erros, e terminou na 5º posição. Leopoldo12 mostrou ser um piloto rápido, largando na 3º posição, com um tempo próximo ao do segundo colocado, mais foi inconstante na corrida.

Resumo de Imola 08906_19921Andrea-Moda_S9214M97naco515_122_178lo
Nesta imagem, vemos a concentração de Nofast, em tenta alcançar Douglasvs5. Apesar do esforço, a Andra Moda não teve um carro tão competitivo quato a Dallara, nesta etapa.

Douglasvs5, que atualmente corre pela Dallara, falou no final da corrida que ficou feliz com o pódio, principalmente por que após o bom resultado, apareceu uma nova proposta de contrato para a próxima temporada. Boatos dizem ser da Copersucar, equipe, que assim como a Simtek, também é nova na categoria, e esta buscando contratar 2 novos pilotos. Douglas, por sua vêz, não confirmou nada.


A próxima etapa, será no Brasil em Interlagos, corrida que promete mais uma disputa acirrada.
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por Soltres Qua Abr 18, 2012 10:27 am

quem disputou o g2 e o g3 me mande o resumo por mp por gentileza? grato.
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por DouglasSantana Qua Abr 18, 2012 10:38 am

ok, beleza, mandarei o do G3 Very Happy
Notícia ta show.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por DouglasSantana Qua Abr 18, 2012 11:09 am

Soltres, mais tarde crio a do G2 e G3.

A partir da proxima etapa, bvamos definir um responsavel de cada Grupo para te manda a noticia. No G3 pode ser eu. Smile Só arruma um pro G2, ja que você corre no G1.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por TW Qua Abr 18, 2012 12:38 pm

ótimo trabalho Soltres! Notícia tá ótima!
seyu venceu de forma merecida a corrida em Imola, soube não errar depois do primeiro equívoco, enquanto eu não fiz o mesmo.

Vamos a próxima corrida ver se a Williams pode mudar essa situação, embora seja difícil, com a Ferrari e o argentino cada vez mais entrosados e confiantes
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por DouglasSantana Sex Abr 20, 2012 1:15 am

Notícia atualizada, com as notícias do G2 e G3. Próxima etapa, as noticias todas serão postadas até no máximo na terça feira, com os 3 grupos juntos.
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por Penteado Sex Abr 20, 2012 1:57 am

Boa boa!
Ótimos pilotos nos 3 grupos... Até meu nome apareceu ali Surprised
Saudades da Benetton hehe

Penteado
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 29
Data de inscrição : 13/06/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por TW Sex Abr 20, 2012 3:06 pm

bom trabalho como sempre Douglas!

Hum, mudança de pilotos nas equipes. Acho que o troca-troca para a 10ª temporada será intenso
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por MUCHIHA Sex Abr 20, 2012 8:27 pm

quem fez o G2 ta é querendo meu lugar....só saio da McLaren depois da 19ª Temporada!
MUCHIHA
MUCHIHA
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 1742
Idade : 33
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por cleiton97 Sex Abr 20, 2012 9:03 pm

MUCHIHA escreveu:quem fez o G2 ta é querendo meu lugar....só saio da McLaren depois da 19ª Temporada!
eitá kkkk ae tammo junto até a 19° temporada então kkk
cleiton97
cleiton97
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 549
Idade : 26
Data de inscrição : 06/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por DouglasSantana Sex Abr 20, 2012 9:08 pm

cleiton97 escreveu:
MUCHIHA escreveu:quem fez o G2 ta é querendo meu lugar....só saio da McLaren depois da 19ª Temporada!
eitá kkkk ae tammo junto até a 19° temporada então kkk

mais que houve uma ordem de equipe, houve né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por MarceloZW Sex Abr 20, 2012 10:07 pm

Pow galera vcs tão fazendo jornalismo? tá ficando cada vez mais bacana essas reportagens ou será que vocês são "vendedores jornaleteros" rsrs

Parabéns
MarceloZW
MarceloZW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 33
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 08/09/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por DouglasSantana Sex Abr 20, 2012 10:13 pm

Eu Soltres temos vocação pra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por LucasTeam Ter maio 01, 2012 5:12 pm

resumo do g1 entregue a douglas santana.
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por DouglasSantana Qua maio 02, 2012 3:11 am

ok, estou fazendo no G2 e G3...mais atarde esta ai (quarta feira)
DouglasSantana
DouglasSantana
Administrador / Fundador da Liga

Masculino
Número de Mensagens : 1406
Idade : 35
Localização : Camaçari
Emprego/lazer : Técnico Manutenção Informática
Data de inscrição : 30/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo de Imola Empty Re: Resumo de Imola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos