MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo Encerramento da Temporada

3 participantes

Ir para baixo

Resumo Encerramento da Temporada Empty Resumo Encerramento da Temporada

Mensagem por Soltres Dom Fev 12, 2012 8:56 pm

Vitória de TW, mas o show foi de Soltres

Última etapa da temporada, clima de festa, porém na pista a mesma disputa de sempre. A última corrida ficou marcada por uma novidade em teste, as colisões. Pole de Seyu seguido de TW e Soltres, porém na largada, como foi de praxe durante todo o ano, o piloto de woking, soltres, pulou na frente seguido ferozmente por leopoldo.

Na volta 3, leopoldo tentou a manobra de ultrapassagem porém levou o x logo em seguida no mergulho. Depois foi a vez de seyu, ficar atrás de Soltres. Até agora não se sabe se houve ordem de troca de posição ou se seyu estava a " escoltar soltres " de tw que vinha atrás, seguido do convidado vickers.

Na 10 volta, tw passa seyu, que logo depois vem para os boxes, e nada de soltres parar. TW vai para o ataque, porém o piloto da lotus consegue se manter em primeiro, fechando e fazendo apenas uma linha, a willians reclamou para a Fia que Soltres estava a tomar várias linhas porém a lotus alega que seu piloto apenas freiava antes, por fim, o piloto da willians passou soltres, mas logo foi aos boxes, o ataque agora era de vickers, que ficou 10 voltas atrás do carro número 2 e até que enfim ( aleluia ) na volta 22 os pneus da lotus acabaram e assim tw e vickers conseguiram a passagem, e seyu respectivamente.

Cleiton fez uma corrida limpa e acabou em terceiro lugar, sem se envolver em nada.

A grande questão é que: A colisão trás mais emoção a corrida e deixa as coisas mais iguais entre os pilotos, porém o grande dilema é que automaticamente não estará beneficiando aquele que é mais rápido, por este motivo, pelo menos para a próxima temporada, não se deve adotar as colisões, apesar da opinião particular de que deva ser adotado.. Soltres na saída, apesar do quarto colocado estava feliz.

" Ahh, foi uma corrida linda.. estive na liderança até a volta 22, acreditava que não precisaria parar, mas não deu... as colisões mostraram que não sou fácil de passar, se tivessemos uma temporada completa assim, as coisas poderião ser diferentes"
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Encerramento da Temporada Empty Re: Resumo Encerramento da Temporada

Mensagem por TW Dom Fev 12, 2012 9:13 pm

A meu ver, não era só uma linha que tomavas, teve até um momento que me fechaste a porta no muro, chegando a bater o carro, tive que tirar um pouco o pé do acelerador para não bater de fato no muro. não há condições de se colocar as colisões quando a regra principal do automobilismo não é respeitada.

e detalhe, a passagem que fiz em vc e no vickers de uma vez só no hairpin foi demais também!
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Encerramento da Temporada Empty Re: Resumo Encerramento da Temporada

Mensagem por Soltres Dom Fev 12, 2012 9:16 pm

sim eu tentei retomar o primeiro, mas so consegui fazer o x no vickers huhehe mas ja tava sem pneu ali
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Encerramento da Temporada Empty Re: Resumo Encerramento da Temporada

Mensagem por Vickers Dom Fev 12, 2012 9:32 pm

Soltres escreveu: sim eu tentei retomar o primeiro, mas so consegui fazer o x no vickers huhehe mas ja tava sem pneu ali
cara, tu ja tinha me fechado tando q eu freiei em cima da hora por raiva msm
tentei passar a todo custo e acabeicom a minha corrida Sad
Vickers
Vickers
Piloto Oficial Brabham - Judd
Piloto Oficial Brabham - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 1758
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu, RJ
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 23/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Encerramento da Temporada Empty Re: Resumo Encerramento da Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos