MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo G1 Hungaroring

5 participantes

Ir para baixo

Resumo G1 Hungaroring Empty Resumo G1 Hungaroring

Mensagem por Soltres Dom Dez 18, 2011 9:27 pm

Na última corrida do ano, Dobradinha da Lotus

Resumo G1 Hungaroring PQAAAHQE1qsBVvQfskTkVsOkJk1yYvcp_StqAQIszKAvo_7iL4wPZyZe2U42kjH17y0jA-uTpB7ruId6gZM9RTvdPSkAm1T1UFM8mkNCdAoWLrpnLTswmcEK9DOh

Última corrida, equipes comemorando o final de ano, mas a demonstração de força foi toda da Lotus, uma bela equipe que trabalha em pról de Resultados. Logo na classificação, primeira fila com dobradinha da Lotus, Seyu fez a pole com um temporal, e Soltres fez a pole dos " normais" ficando em segundo lugar. Na largada, mais uma vez Soltres pulou a frente, se tivessemos um campeonato de largada,o pilto da lotus levaria fácil, mas sabemos que não é isso que conta. Logo a tocada de Seyu começou a falar mais alto, impondo seu ritmo. Enquanto isso, Soltres disputava a segunda posição com vickers e muchiha.

Realmente a equipe inglesa parecia ter um bom acerto, Vickers bem que tentava, mas Soltres respondia logo na volta seguinte quando tentava uma aproximação. na volta de nº 12, o piloto da ferrari foi o primeiro a entrar nos boxs, enquanto isso, Seyu, Soltres e Muchiha se manteram, então com Seyu tranquilo la na frente, a lotus começou a trabalhar para garantir a segunda posição.

Soltres começou a andar rápido, abrindo diferença para o até então muchiha e para o 4º colocado vickers, afim de que, se não pudesse voltar a frente, mas proximo dos dois. No rádio a tv captoi " Soltres, mais 0;5 para chegar ao ponto ideal" mensagem clara para apertar o ritmo. Ja na ferrari, uma mensagem estranha " Vickers, seu carro está perdendo rendimento na roda 2" deve ser uma menção ao desgaste excessivo do piloto ferrarista.

Resumo G1 Hungaroring PQAAAEj9ooaH_vbU4p0gAvgW1HW-mBlWdhlBcc09OC6XBIXVeDN54zuFVpTN7uT55_StJZCtjtE6u6pGOQS6-wjZ2LsAm1T1UDlPelCwmNkmox12uC5TduFb_aeo



Seu companheiro, ao contrário, fez apenas uma parada, mas com problemas de cambio, teve que poupar pra não acabar sem combustível. A decepção ficou por conta das benneton, que andaram praticamente juntas, mas o carro mostrou não ser um bom projeto, vamos ver o que a equipe faz para resolver isso, uma pena, a benetton que já foi grande, hoje penando pelos últimos lugares.

na volta 16 Soltres veio pro boxes e conseguiu ficar entre muchiha e vickers, que duas voltas depois veio para os boxes, e com os pneus mais novos, Soltres superou muchiha, então a equipe inglesa mandou a mensagem para os dois " A casa os espera", ordem nitida para não cometerem erros e sair de lá com uma bela dobradinha.

A Fórmula 1 dá uma pausa para as festividades de fim de ano, e volta em janeiro na África do Sul, até lá.





Última edição por Soltres em Dom Dez 18, 2011 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Soltres
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo G1 Hungaroring Empty Re: Resumo G1 Hungaroring

Mensagem por seyu Dom Dez 18, 2011 9:53 pm

Great report como siempre salvo que falta algo jejeje!!! cheers
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo G1 Hungaroring Empty Re: Resumo G1 Hungaroring

Mensagem por Alysson Seg Dez 19, 2011 12:05 am

o resumo ta massa, mas a benetton teve problemas nessa corrida, n na temporada pois acho ate q a temporada ta boa da equipe!! Nós da benetton tivemos uns pros,- pois na maioria das etapas correu somente um dos pilotos, por isso da pontuação baixa, nas próximas etapas lutaremos para que ambos participem elevando assim os pontos da equipe!!!!
Alysson
Alysson
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 244
Idade : 38
Localização : Sergipe
Emprego/lazer : Universitário
Data de inscrição : 14/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo G1 Hungaroring Empty Re: Resumo G1 Hungaroring

Mensagem por cleiton97 Seg Dez 19, 2011 12:58 pm

é q cheguei tarde em casa mais eu acho q poderia fazer um quarto lugar
cleiton97
cleiton97
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 549
Idade : 27
Data de inscrição : 06/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo G1 Hungaroring Empty Re: Resumo G1 Hungaroring

Mensagem por Diguinho27 Seg Dez 19, 2011 2:32 pm

Eu Sei..n Corri a Maioria..mas agr tou voltando com tudo..eu tava virando proximo as voltas de muchiha..se eu tivesse treinado um pouco + teria ficado com uma posição melhor mas além de meus erros q são mtos...a Net não colabora...

cheguei a disputar posição com muchiha nas 10 primeiras voltas..mas deu uma travada o allysson chegou...e pela estrategia errada n consegui chegar tão perto...
Diguinho27
Diguinho27
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 419
Idade : 27
Localização : Guarulhos - SP
Emprego/lazer : Jogador de Futebol
Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo G1 Hungaroring Empty Re: Resumo G1 Hungaroring

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos