MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legends Circuit

+2
Adrian15
MarceloZW
6 participantes

Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Legends Circuit

Mensagem por MarceloZW Seg Ago 06, 2012 2:04 pm

G1: TW volta atras e quer correr a 10ª Temporada, Lucasteam desbanca antigo chefe e leva a Ferrari ao 2ª Lugar a Forti continua " Forte ".

Legends Circuit  AGP_99_DE_LA_ROSA_ARROWS.3
Tw não consegue ficar longe e volta pela Arrows está temporada.

Na classificação Lucasteam fez a pole position e TW em segundo, enquanto eu errei uma volta e tive dificuldades apartir daí. Larguei em ultimo sem tempo. Midrider largou em terceiro e Leopoldo em quarto. Na corrida, uma largada muito acirrada entre lucasteam e TW, Midrider e eu ficamos mais pra trás e Leopoldo caiu para ultimo, Largueii de pneus duros pra tentar parar apenas uma vez e foi o que fiz. estava uma briga muito intensa entre eu e Midrider e Lucasteam e TW mais a frente. Na volta 9, se não me engano, Lucasteam fez a sua parada.

Legends Circuit  Montermini_canada96
Forti equipe que surpreendeu na ultima temporada , parece que vai no mesmo caminho está.

Tw seguiu na ponta seguido por Midrider e Jeylee. 2 voltas depois TW faz a sua parada e Midrider tbm. Assumo a liderança por 3 voltas até fazer meu unico pit stop. saí atrás do lucasteam, conseguindo a 3ª colocação. Midrider ficou mais atras e Leopoldo foi desclassificado. algumas voltas depois LUcasteam para novamente, e Jeylee encostou nele. daí pra frente, é travada uma verdadeira batalha pela segunda colocação entre Jeylee e Lucas. Mesmo fazendo mais uma parada, TW segue na liderança até o fim da prova.

Legends Circuit  72070331uf_o
Lucasteam consegue um pódio em sua estréia pela equipe de Maranello.

Jeylee e Lucas continuaram a luta pela 2ª posição, numa troca de erros muito tensa, até que na ultima volta, Jeylee errou no misto urbano e LUCAS passa chegando em segundo. Midrider permanece em quarto fazendo uma corrida modesta.

G2: McLaren em ritmo de treino, equipe mostra sua força em variação de circuitos, Cesarking mostra evolução com carro da Leyton House.

Legends Circuit  5008938631_c028dc3d19
Equipe levou para pré temporada novo pacote aerodinâmico.

Todas as atenções estavam voltadas , para a equipe de Woking, a equipe que fez um dos investimentos mais pesados está 10ª Temporada e que após sua apresentação acabou sendo o centro das atenções, do outro lado a Leyton House que estava num processo de reestruturação após ser campeã na 3ª Temporada e perder na ultima dois pilotos que podiam brigar pelo titulo, com a contratação de Rickelmi que não pode correr na pré temporada e a contratação de Cesarking considerado o cara que pode dar o sabor a mais que a Leyton House precisa, e a Osella que estava com VSP o piloto que corre na equipe desde a 6ª Temporada.

Legends Circuit  Tumblr_m85cynTeGj1rod8iso1_500
Cesarking estréia no Legends e garante um pódio, equipe espera continuar essa evolução.

Na corrida a equipe McLaren acabou sumindo com seus dois pilotos que buscaram ao máximo tirar um a diferença do outro, os erros acabaram atrapalhando ambos os pilotos o ritmo impressionava que cada um colocava sobre o outro, Cesarking busca se aproximar mas via o quanto a dificuldade do circuito o exigia e tinha que fazer voltas rápidas para se aproximar das McLaren e se distanciar de VSP da Osella,
o piloto da Osella acabou abandonando por problemas nos motores, até o fim a briga ficou entre Pablinho e MarceloZW que buscavam mostrar um ao outro que para o titulo a briga entre eles seria algo fantástico.


G3:Em uma corrida com brigas internas, IgorF1 vence com certa facilidade.

Legends Circuit  2352046479_f7968045ae
Em corrida conturbada, Igor vence e Renault faz sua segunda dobradinha seguida.

No G3 realizado no Legends Circuit, Renault e Stewart tiveram seus 2 pilotos correndo no mesmo grupo, apenas Gabisantos correu pela Jordan. Na classificação, Igor dominou completamente e conseguiu fazer a pole com 2 segundos de vantagem em seu companheiro de equipe, Danilo, que largou da segunda posição. Nikilauda largou em terceiro, McGomma, companheiro de Nikilauda e estreando pela Stewart, largou da quarta posição. Gabisantos fechou em quinto. Na corrida, Gabisantos largou mais leve que seus adversários e pulou para primeiro, mas após o 1º Setor, foi para a grama e caiu para quarto, Igor e Danilo largaram bem e se distansiavam cada vez mais dos outros pilotos a cada volta. Na volta 5, Danilo acabou errando na sequência de curvas de Phoenix, e Igor conseguiu abrir 3 segundos ao companheiro de equipe, Nikilauda, McGomma e Gabisantos se revezavam no terceiro lugar com uma separação de 1 segundo entre eles, Nikilauda parou na volta 5. Gabisantos, que parou na 6, acabou tendo um problema no câmbio assim que saiu dos boxes e abandonou, McGomma, parou na volta 8, mas voltou atrás de Nikilauda. Já na briga pela ponta, Danilo antecipou sua parada e parou na volta 7, deu para Danilo fazer uma parada rápida, já o carro de Igor começava a ficar mais lento por conta dos pneus. Igor parou na volta 12, e voltou 7 segundos a frente de Danilo. Danilo virava 1 segundo mais rápido que Igor a cada volta, mas acabou tendo que parar na volta 14, já Igor, querendo fazer apenas 1 parada, foi informado que teria que salvar pneus para acabar a corrida com os pneus em bom estado. Com isso, Danilo continuava virando 1 segundo e meio mais rápido por volta, Igor acabou em 2 voltas, errou no mesmo ponto, a curva de Phoenix, o que deixou Danilo 2 segundos atrás de Igor. Faltando 3 voltas, os pilotos da Renault começaram uma batalha pelo 1º Lugar, Danilo acabou passando com facilidade no 1º Setor, mas acabou bateendo antes da curva de Estoril e acabou estorando o motor.

Legends Circuit  Ra-nl82
Momento que Danilo bateu e estorou o motor. Com isso, Danilo ficou fora da briga pela vitória.

Com esse erro de Danilo, Igor venceu com fácilidade, Danilo chegou 40 segundos atrás do seu companheiro de equipe, Nikilauda chegou 1 minuto e 48 segundos atrás de Igor, e McGomma chegou 2 minutos e 20 segundos do vencedor da prova. Confira os resultados oficiais da corrida:

2012 MiniRacingOnline™ MRO Legends Circuit 05.08.2012
classificação final da corrida

1 Igorf1 Renault 20/20 LAPS 27:38.883 1:22.944
2 Danilo10 Renault +0:40.924 28:19.807 1:24.990
3 Nikilauda_ Stewart +1:48.848 28:07.484 1:28.815
4 Mcgomma Stewart +2:20.317 28:38.953 1:30.471
5 Gabisantos Jordan Not Classified abandono 1:31.
323



G4: Seyu mostra que está pronto com sua nova equipe, Adrian não sente peso de estar tanto tempo fora e fica em 2º , Chrys garante pódio e Ligier espera que equipe obtenha o mesmo resultado na pré temporada no decorrer.

Legends Circuit  Fw14b_mans_will_imol_1992
Seyu domina de ponta a ponta.

Seyu que largou na pole, fez uma boa largada, seguido de Adrian, Alysson, Foryou e Chrys. Cleiton teve problemas e largou um pouco atrasado.
Logo nos ''esses'' do início, Seyu, Adrian e Alysson já brigavam pela liderança enquanto Foryou e Chrys ficavam um pouco mais atrás.
Completando a 1ª volta, Adrian, retornando ao MRO Legends desde a 7ª temporada, liderava seguido do argentino Seyu, e Alysson vinha logo em 3º. Cleiton logo abandonou a corrida com problemas.


Legends Circuit  Images?q=tbn:ANd9GcRb5n-78umKOb-RIMDsyEtQnU3RPnU3tsNTcHAFDdk8vjdd2WG3xSzhncbgEQ
Adrian surpreende críticos e mostra que está de volta.

Adrian liderou até a volta 4, mas errou e Seyu o ultrapassou assumindo a liderança. Alysson ainda estava em 3º pois também errou em alguns momentos.
Na volta 7, Adrian fez sua primeira parada nos boxes, caiu para 3º porque Alysson não parou naquela volta, o mesmo ficou em 2º.


Legends Circuit  1114877594_f
Chrys mostra que está em boa evolução.

Na volta seguinte Alysson parou, e Adrian conseguiu retornar na frente dele. Depois de mais ou menos 10 segundos após sua parada, Alysson abandonou a corrida.
Conforme a corrida foi passando não houve mais emoções, apenas Foryou que também abandonou a corrida, e Chrys tomou o 3º lugar dele.
E a corrida terminou tranquila com Seyu vencendo, Adrian ficando em 2º e Chrys, completando o pódio em 3º.


Agora que venha a 1ª etapa onde a guerra estará apenas no começo. Aguardem os próximos capítulos !



Creditos

G1: Jeylee
G2: MarceloZW
G3: Danilo10
G4: Adrian



Programa da Rádio MRO Legends sobre a corrida de Pré Temporada

http://www.ivoox.com/radio-legends-3-edic-o-audios-mp3_rf_1374580_1.html

nessa edição da Rádio MRO Legends:

- Participação de Adrian, Danilo e TW,
- Resumo da corrida de Pré-Temporada (MRO Legends Circuit)- 10ª Temporada,
- Músicas pedidas pelos pilotos
- Expectativa para a 1ª etapa da 10ª Temporada (Montreal)

Vale a pena ouvir!
MarceloZW
MarceloZW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 33
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 08/09/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Re: Legends Circuit

Mensagem por Adrian15 Seg Ago 06, 2012 2:10 pm

legal demais a reportagem, e que venha Montreal!
Adrian15
Adrian15
Piloto Oficial Lotus - Renault
Piloto Oficial Lotus - Renault

Masculino
Número de Mensagens : 1136
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 13/12/2009


https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Re: Legends Circuit

Mensagem por TW Seg Ago 06, 2012 2:16 pm

show de bola a reportagem! parabéns a todos os envolvidos!
ps: espero dar alegrias para a Arrows e não falir a equipe.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Re: Legends Circuit

Mensagem por gabisantos Seg Ago 06, 2012 2:39 pm

mto boa a reportagem

mas eu acho q o radio esta afetando a performance do jornal
gabisantos
gabisantos
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 666
Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Re: Legends Circuit

Mensagem por TW Seg Ago 06, 2012 3:41 pm

esse é meu medo.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Re: Legends Circuit

Mensagem por LucasTeam Seg Ago 06, 2012 4:26 pm

poderiamos fazer o jornal assim, kkk

Boa noite, está no ar mais uma edição do Legends News, no G1 deu fulano, já G2 ciclano, e assim vai.
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Re: Legends Circuit

Mensagem por Adrian15 Seg Ago 06, 2012 5:22 pm

G1 no comentário de Fernando Litre:

Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiloooooooooooooooooo hoje não posso falar porque eu estou com amigda

Amigda?

''Amigdalitre''.
Adrian15
Adrian15
Piloto Oficial Lotus - Renault
Piloto Oficial Lotus - Renault

Masculino
Número de Mensagens : 1136
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 13/12/2009


https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Re: Legends Circuit

Mensagem por Danilo10 Seg Ago 06, 2012 5:23 pm

AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU
Danilo10
Danilo10
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Localização : Nova Iguaçu, RJ
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2009


http://mrof1mania.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Re: Legends Circuit

Mensagem por Adrian15 Sex Ago 17, 2012 12:43 pm

atualizado, com o programa da Rádio MRO Legends.
Adrian15
Adrian15
Piloto Oficial Lotus - Renault
Piloto Oficial Lotus - Renault

Masculino
Número de Mensagens : 1136
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 13/12/2009


https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Circuit  Empty Re: Legends Circuit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos