MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne

4 participantes

Ir para baixo

16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne Empty 16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne

Mensagem por MUCHIHA Sáb Jan 30, 2010 11:02 pm

16ª ETAPA - GP DE MELBOURNE - 31/01/2010


16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne Melbourne

PREVIEW: A derradeira e utima etapa! É agora ou nunca!

Com a 3ª Temporada na sua ultima etapa, TW (Leyton House) e Penteado (Benetton) chegam a Melbourne disputando o título e aumentando a rivalidade. TW que já tem 2 títulos quer aumentar sua galeria e levar esse troféu, mas Penteado quer deixar a estigma de eterno vice e levar o inédito título para a Benetton. Não podemos nos esquecer que além do campeonato de pilotos, o de construtores também está aberto. Esse sim não existe favoritos. Se entre os pilotos a distancia é de 11 pontos, nas Equipes ela cai pra 1 ponto. Isso mesmo, 1 mísero pontinho que deixa totalmente aberta essa disputa. Um outro SUPER ingrediente é o fato de Melbourne ser o SUPER GP 2, o que pode dar aos pilotos mais rápidos alguns valiosos pontos que podem fazer a diferença no final! Nos pilotos, mas um pouco abaixo na tabela Braw e Nascar garantiram suas posições finais e dali não saem. Porem, do 5º pra ao 10º pode acontecer de tudo visto que os pontos estão bem proximos. Nightmares no seu cup de estréia vai tendo um excelente 5º lugar o que lhe rendeu uma oferta irrecusável da Ferrari. VOID outro piloto estreante vem fazendo milagre com a pequena mas forte Tyrrel e seu 6º lugar mostra que é um bom piloto e na proxima temporada pode brigar pelas primeiras posições. Hills, outro excelente piloto que foi prejudicado pela falta de comprometimento de sua equipe ficando de fora de muitas etapas, poderia estar brigando por algo mais no cup. Esribeiro é outro piloto que foi prejudicado pelas ausencias mas obteve otimos resultados e é uma das promessas pra 4ª Temporada. A grata surpresa com uma Minardi é Icaro15. Convidado as pressas pelo dodno da Scuderia ele veio ao cup e mostrou que com uma equipe forte pode brigar por mais pontos e terminar bem acima na tabela. Muchiha é um velho conhecido do Legends. Em sua 3ª Temporada o piloto ainda busca sua primeira vitória na carreira!

E é isso amigos. Vamos a ultima etapa que promete ser até mais emocionante que Mônaco na 2ª Temporada! E que o título vá para o que for mais merecedor!
MUCHIHA
MUCHIHA
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 1742
Idade : 33
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne Empty Re: 16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne

Mensagem por MUCHIHA Dom Jan 31, 2010 2:59 pm

vo parar de fazer isso akie


ngm comenta!!!!!!!!


ashusuhsahusahusahusahusahusahusa
MUCHIHA
MUCHIHA
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 1742
Idade : 33
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne Empty Re: 16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne

Mensagem por Penteado Dom Jan 31, 2010 6:04 pm

go go Benetton!!!

Penteado
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 29
Data de inscrição : 13/06/2008


Ir para o topo Ir para baixo

16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne Empty Re: 16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne

Mensagem por Leanderson Dom Jan 31, 2010 6:06 pm

nessa nova temporada eu volto a correr
Leanderson
Leanderson
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 13/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne Empty Re: 16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne

Mensagem por Adrian15 Dom Jan 31, 2010 7:23 pm

queria saber se depois da corrida, eu tenho q fazer uma noticia escrito ''TW CAMPEÃO'' ou nao (alem da noticia da corrida)?
Adrian15
Adrian15
Piloto Oficial Lotus - Renault
Piloto Oficial Lotus - Renault

Masculino
Número de Mensagens : 1136
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 13/12/2009


https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Ir para o topo Ir para baixo

16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne Empty Re: 16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne

Mensagem por MUCHIHA Dom Jan 31, 2010 7:51 pm

adrian15 escreveu:queria saber se depois da corrida, eu tenho q fazer uma noticia escrito ''TW CAMPEÃO'' ou nao (alem da noticia da corrida)?

faz sobre a corrida que eu faço sobre o título de quem for campeão!!!
MUCHIHA
MUCHIHA
Piloto Oficial Williams - BMW
Piloto Oficial Williams - BMW

Masculino
Número de Mensagens : 1742
Idade : 33
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne Empty Re: 16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne

Mensagem por Adrian15 Dom Jan 31, 2010 8:45 pm

MUCHIHA escreveu:
adrian15 escreveu:queria saber se depois da corrida, eu tenho q fazer uma noticia escrito ''TW CAMPEÃO'' ou nao (alem da noticia da corrida)?

faz sobre a corrida que eu faço sobre o título de quem for campeão!!!
blz.
Adrian15
Adrian15
Piloto Oficial Lotus - Renault
Piloto Oficial Lotus - Renault

Masculino
Número de Mensagens : 1136
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 13/12/2009


https://www.youtube.com/AdrianFERRARI1

Ir para o topo Ir para baixo

16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne Empty Re: 16ª e ultima etapa da 3ª Temporada! Melbourne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos