MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 Hora de Le Mans - Teste de Resistência e diversão

Ir para baixo

01012017

Mensagem 

1 Hora de Le Mans - Teste de Resistência e diversão Empty 1 Hora de Le Mans - Teste de Resistência e diversão




1 Hora de Le Mans - Teste de Resistência e diversão Lemans-24-hours-of-le-mans-2016-2-porsche-team-porsche-919-hybrid-romain-dumas-neel-jani-m
Equipes se preparam para a 1 Hora de Le Mans


2017 mal começou e os carros já estão na pista. Sim, neste domingo, mesmo sendo o primeiro dia do ano, já teremos ação no MRO Legends. Trata-se da 1 Hora de Le Mans, corrida tradicional já no calendário do campeonato e que é mais uma festa do que competição. Os pilotos usam o evento para se rever, bater papo, se divertir e, claro, correr, testando algumas coisas nos carros, mas principalmente o objetivo é descontrair, ainda mais vindo de uma virada de ano.

Nesta edição, apesar dos poucos confirmados até então, a ideia da Administração é tornar a corrida ainda mais frequente e atrativa aos pilotos. Tanto que nesta edição, as categorias, tão presentes no MRO Legends, também estarão presentes na corrida francesa. Assim, pilotos menos experientes poderão também brigar pela vitória e, claro, se divertir. Não só isso: a corrida acontecerá em dois dias, 1º e 2 de janeiro, mais uma novidade desta edição da 1 Hora de Le Mans. Já se fala também que a próxima edição deve ser realizada antes da 21ª Temporada.

Para quem pensa que correr de MRO por quase uma hora é um esforço, cansativo, engana-se; trata-se de uma corrida de pura concentração e resistência, porque normalmente os campeonatos têm menos da metade de duração em suas etapas. Então, a corrida tem justamente o objetivo de sair da zona de conforto, fazer os pilotos se divertirem de forma semelhante e treinar a resistência e concentração dos mesmos.

Acompanhe hoje e amanhã a corrida que será realizada na tradicional pista francesa e com setup travado tudo em 100, como será também na corrida 2 da GP2.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos