1 Hora de Le Mans - Teste de Resistência e diversão

Ir em baixo

01012017

Mensagem 

1 Hora de Le Mans - Teste de Resistência e diversão





Equipes se preparam para a 1 Hora de Le Mans


2017 mal começou e os carros já estão na pista. Sim, neste domingo, mesmo sendo o primeiro dia do ano, já teremos ação no MRO Legends. Trata-se da 1 Hora de Le Mans, corrida tradicional já no calendário do campeonato e que é mais uma festa do que competição. Os pilotos usam o evento para se rever, bater papo, se divertir e, claro, correr, testando algumas coisas nos carros, mas principalmente o objetivo é descontrair, ainda mais vindo de uma virada de ano.

Nesta edição, apesar dos poucos confirmados até então, a ideia da Administração é tornar a corrida ainda mais frequente e atrativa aos pilotos. Tanto que nesta edição, as categorias, tão presentes no MRO Legends, também estarão presentes na corrida francesa. Assim, pilotos menos experientes poderão também brigar pela vitória e, claro, se divertir. Não só isso: a corrida acontecerá em dois dias, 1º e 2 de janeiro, mais uma novidade desta edição da 1 Hora de Le Mans. Já se fala também que a próxima edição deve ser realizada antes da 21ª Temporada.

Para quem pensa que correr de MRO por quase uma hora é um esforço, cansativo, engana-se; trata-se de uma corrida de pura concentração e resistência, porque normalmente os campeonatos têm menos da metade de duração em suas etapas. Então, a corrida tem justamente o objetivo de sair da zona de conforto, fazer os pilotos se divertirem de forma semelhante e treinar a resistência e concentração dos mesmos.

Acompanhe hoje e amanhã a corrida que será realizada na tradicional pista francesa e com setup travado tudo em 100, como será também na corrida 2 da GP2.
avatar
TW
Lenda do MRO / Manager Lotus - Honda
Lenda do MRO / Manager Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 10264
Idade : 30
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum