11ª etapa - Spa Francorchamps

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por TW em Seg Dez 14, 2009 12:26 am





Que lo escúchen
En todo continente
Siempre recordaremos
Campeón la Chapecoense


#ForçaChape
avatar
TW
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 10237
Idade : 29
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico
Data de inscrição : 31/05/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por MUCHIHA em Seg Dez 14, 2009 12:32 am

pent deu mole

agora tw 19 pontos na frente faltando 5 corridas vai ser dificil tirar toda essa diferença
avatar
MUCHIHA
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1719
Idade : 26
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por TW em Seg Dez 14, 2009 12:42 am

calma mano, tem 50 pontos em jogo
mas eu quero esse tri!!!




Que lo escúchen
En todo continente
Siempre recordaremos
Campeón la Chapecoense


#ForçaChape
avatar
TW
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 10237
Idade : 29
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico
Data de inscrição : 31/05/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por nightmares em Seg Dez 14, 2009 1:20 am

sai da frente, sai da frente, sai da frente q o night eh xapa quante!!!!!
avatar
nightmares
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 02/10/2009


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por Convidad em Seg Dez 14, 2009 9:08 am

Penteado deu mole mesmo! Mas imprevistos acontecem neh?!

E tb nos construtores Benetton ficou à 10 pontos, se o penteado levasse pelo menos 6 pontos nessa corrida, a gente ficaria à 4 pontos apenas!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por Convidad em Seg Dez 14, 2009 10:37 am

Ontem vi como ficou difícil de somar pontos, primeira corrida que não ganho.
Mas o objetivo é me manter ali entre os 10 e agora ajudar do TW

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por TW em Seg Dez 14, 2009 11:21 am

opa EsRibeiro, o objetivo primário da Leyton house é conseguir os construtores, depois vemos os pilotos!!
vamos treinar para nos mantermos na frente, pq estamos visados




Que lo escúchen
En todo continente
Siempre recordaremos
Campeón la Chapecoense


#ForçaChape
avatar
TW
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 10237
Idade : 29
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico
Data de inscrição : 31/05/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por Convidad em Seg Dez 14, 2009 1:06 pm

Eu não estava treinando pra nenhuma etapa, agora vou brincar mais pra ver se melhoro os resultados.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por Eduriba em Seg Dez 14, 2009 2:08 pm

EsRibeiro escreveu:Eu não estava treinando pra nenhuma etapa, agora vou brincar mais pra ver se melhoro os resultados.
COF COF MENTIRA COF COF

Brinks Tevez. Estevão tava treinando tanto quanto eu tava, ou seja, nada. Ele treinado é bom o TW e o Penteado se cuidarem Razz
avatar
Eduriba
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 06/02/2009


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por TW em Seg Dez 14, 2009 10:45 pm

Eduriba escreveu:
EsRibeiro escreveu:Eu não estava treinando pra nenhuma etapa, agora vou brincar mais pra ver se melhoro os resultados.
COF COF MENTIRA COF COF

Brinks Tevez. Estevão tava treinando tanto quanto eu tava, ou seja, nada. Ele treinado é bom o TW e o Penteado se cuidarem Razz

isso eh o q eu quero!!
bora la esribeiro!! contamos ctg




Que lo escúchen
En todo continente
Siempre recordaremos
Campeón la Chapecoense


#ForçaChape
avatar
TW
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 10237
Idade : 29
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico
Data de inscrição : 31/05/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por Convidad em Seg Dez 14, 2009 11:50 pm

Eduriba escreveu:
EsRibeiro escreveu:Eu não estava treinando pra nenhuma etapa, agora vou brincar mais pra ver se melhoro os resultados.
COF COF MENTIRA COF COF

Brinks Tevez. Estevão tava treinando tanto quanto eu tava, ou seja, nada. Ele treinado é bom o TW e o Penteado se cuidarem Razz

xD. Não exagera também Edu. Nem fodendo chego pra brigar com a galera, mas vou fazer o máximo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por icaro15 em Ter Dez 15, 2009 1:47 pm

olha eu ali, quero ficar pelo menos entre os 5 melhores !
avatar
icaro15
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/06/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por MUCHIHA em Ter Dez 15, 2009 6:17 pm

essa foi minha ultima falta ( pelo menos eu acho )

e tbm vo brigar pra ficar entre os 5
avatar
MUCHIHA
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1719
Idade : 26
Localização : Santos Dumont - MG
Emprego/lazer : Operador Ferroviário ou simplesmente Maquinista kkk
Data de inscrição : 23/08/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por Convidad em Ter Dez 15, 2009 10:02 pm

Talvez eu não falte mais, mas sempre pintam imprevistos.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por VOID em Ter Dez 15, 2009 11:25 pm

Opa! Então a briga pelo Top Five será boa, também tô dentro.

O foda para mim são as faltas, nunca sei quando pode pintar uma boa cervejada... aí já viu...
avatar
VOID
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 07/09/2009


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 11ª etapa - Spa Francorchamps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum